Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] SuperBler 4 Cyanogen 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#26 pmfnunes

pmfnunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:21

instalaste esta rom?? comparações de bateria com a Cyanogen 2.2...há?;)

#27 Kan

Kan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 20:14

Neste momento tenho a ROM 2.2 oficial da Apanda, e tirando o facto de estar em inglês, estou bastante satisfeito com ela.Autonomia ao nível da CML 1.3, wifi muito rápido a ligar, poder utilizar o car home ;) (depois de experimentar a cyanogen, ficou na lista de melhores apps).Esta ROM, não sendo em português, que vantagens poderá ter em relação à Apanda?

#28 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 01:49

Alguem conseguiu por o teclado htc ime a funcionar com esta rom? A low res da fc e na high res o teclado simplesmente nao aparece... ty

#29 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 10:07

Boas,Eu instalei esta rom ontem, a nível de bateria parece-me ser uma das melhores cyanogen. no entanto a nível wi-fi parece-me um pouco fraco. Não sei se foi só comigo mas na presença de redes ad-hoc ele entra num loop infinito de procura, não sai daí e não me consigo ligar a nada. Este foi um dos motivos que me levou a mudar. Neste momento estou com a CM 6.1.2 mas com o kernel alterado igual ao do SuperBler. Mantenho os níveis de bateria e já tenho o PT. Mas continuo com um problema de não me conseguir ligar a redes ad-hoc com segurança. Meto a pass mas ele tenta obter endereço de IP mas depois desiste e não se liga. Alguém tem o mesmo problema?ObrigadoDS

#30 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 12:41

Continua a ficar preso no boot.

#31 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 13:48

Também estou com problemas no boot, ficando preso no ecrã de boot. Aparentemente só arranca se eu o ligar ao pc com o cabo usb primeiro. Mas no meu caso, quando não está ligado ao pc, não arranca de mais maneira nenhuma, nem recovery.Memoria Samsung.Weird. Vou voltar a CML1.3. Não posso arriscar o tele desligar e não o poder ligar por não ter o cabo/pc perto. Não conseguir por a funcionar o teclado HTC_IME e não poder fazer wake com as teclas da frente (verde/vermelha) definitivamente não ajudaram. Também me deu FC no menu supSetup. Nunca o consegui abrir.Pena, a rom até parece bastante boa e o problema da bateria parece resolvido.

#32 marius

marius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:27

Boas,a minha opinião pessoal sobre esta rom é excelente.Como todos sabem é baseada na cyanogen mas com a particularidade da bateria ter uma duração muito superior.Apos carregamento 100% os stats da bateria são estes:2 dias 11horas a funcionar e ainda com 15% de bateriadisplay - 1h2m ligadowi-fi - 2h3m ligadochamadas - 28mcell standby - 13% sem sinalEstes são os meus stats,muito bom no meu ver :)

#33 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 20:03

se conseguirem por isto em portugues é que era so nao a instalo porque nao esta em portugues -.-

#34 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 10:14

Ninguem tem o problema de neste rom ele não para de procurar redes wi-fi e não sair dai?

#35 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 13:17

eu tenho, eu por exemplo consigo encontra a minha rede de casa sem qualquer problema mas no trabalho já não consigo ligar-me a rede :(

#36 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 07 January 2011 - 14:10

Boa tarde.Experimentei esta ROM e tenho o mesmo problema (memória Samsung) já há alguma solução?

#37 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 14:31

alguém tem o problema em que sempre que o telemóvel é desligado completamente, depois de voltar a iniciar neste caso de eu ter instalado o teclado do GingerBread ele desinstala-se e tenho de voltar a instalar.

#38 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 07 January 2011 - 17:48

Também estou com problemas no boot, ficando preso no ecrã de boot. Aparentemente só arranca se eu o ligar ao pc com o cabo usb primeiro. Mas no meu caso, quando não está ligado ao pc, não arranca de mais maneira nenhuma, nem recovery.Memoria Samsung

#39 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 18:08

eu também tinha este exacto problema. Acabei de o solucionar flashando a clockwork recovery anterior 2.5.1.1 (tinha a 2.5.1.3).O telemovel ainda não arranca normalmente, mas já faz boot a partir da recovery, o que a este ponto, já não é mau (antes nem isso)Entretanto também já houve uma actualizacao do ROM manager (deve ter sido mesmo hoje) e também já há a 1.4 da clockwork. Talvez solucione este problema. Logo vou testar.Para já, estou safo.

#40 tsabrosa

tsabrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 22:23

ive a infeliz ideia de fazer o update com esta rom e agora tb nao consigo ligar o tlm nem normal nem em recovery nem em fastboot nem com cabo ligado nem com cabo desligado já não sei o que fazer. fiz um backup de tudo antes de instalar não ha modo de voltar atras e deixar a rom (firetrap) que eu tinha antes??

#41 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 07 January 2011 - 22:40

ive a infeliz ideia de fazer o update com esta rom e agora tb nao consigo ligar o tlm nem normal nem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nem em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot nem com cabo ligado nem com cabo desligado já não sei o que fazer. fiz um backup de tudo antes de instalar não ha modo de voltar atras e deixar a rom (firetrap) que eu tinha antes??

Tens a certeza que não liga em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode? O quê que aparece no ecrã?

#42 tsabrosa

tsabrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 23:06

em fastboot que é com a tecla vermelha , vol up e dsligar aparece num ecrã preto:flash mem: samsumg_K524G2GACB(4G/2G)MODEM REV:FXX-2-25D-00INCOMING DOWNLOAD MODEPOOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1Eta ultima parte repete-se infinitamente e o ecrã não passa disto, no modo normal então nem me diz nada fica a imagem parada. só espero não ter fritado o tlm espero que exista maneira de reverter isto. obrigado pela ajuda

#43 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 04:53

em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot que é com a tecla vermelha vol up e dsligar aparece num ecrã preto:flash mem: samsumg_K524G2GACB(4G/2G)MODEM REV:FXX-2-25D-00INCOMING DOWNLOAD MODEPOOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1POOLING, GET OEMBSL_MODE=1Eta ultima parte repete-se infinitamente e o ecrã não passa disto, no modo normal então nem me diz nada fica a imagem parada. só espero não ter fritado o tlm espero que exista maneira de reverter isto. obrigado pela ajuda

desculpa mater me mas fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot é tecla vermelha vol DOWN e desligar.....se nao me engano entraste em emergency mode ou seja download mode eu ja flashei o meu boston assim

#44 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 January 2011 - 09:32

:evil: Queremos a SuperBler 4 Cyanogen 2.2 em português :woohoo:

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#45 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 10:04

5 minutos depois de desligar o Boston do carregador, tenho a bateria em 42%.Falta saber se é bug, ou se está mesmo a ir a esta velocidade.;)

#46 guides

guides

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 10:16

5 minutos depois de desligar o Boston do carregador tenho a bateria em 42%.Falta saber se é bug, ou se está mesmo a ir a esta velocidade.;)

Eu acabei de carregar o meu ontem às 10h da manhã, e neste momento ainda tem 66%, e já liguei bluetooth, 3g, etc, várias chamadas, uma utilização normal...Para mim, de longe a melhor das 2.2 que andam aí...

#47 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 08 January 2011 - 12:43

tinha o stuck on boot e aquilo não arrancava de maneira nenhuma, apenas com o tele ligado ao pc (a carregar). Flashei a clockwork 1.1 (tinha a 1.3) e ficou o recovery a dar e a partir daí já consigo arrancar para o telemovel.

#48 tsabrosa

tsabrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 14:42

eu nem com o telemovel ligado ao pc consigo arancar seja de que modo for já tou a ver que fiquei sem telemovel mas acho estranho não haver um modo de segurança que me reponha os valores de origem. sei que o telemovel nao esta avariado apenas nao arranca por causa desta rom

#49 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 January 2011 - 14:58

eu nem com o telemovel ligado ao pc consigo arancar seja de que modo for já tou a ver que fiquei sem telemovel mas acho estranho não haver um modo de segurança que me reponha os valores de origem. sei que o telemovel nao esta avariado apenas nao arranca por causa desta rom

Saca o RUT/SUT v1.7, instala, entra com o telemovel em download mode, e instala a rom que quiseres (firetrap, cml, oficial) pelo RUT/SUT.

#50 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 January 2011 - 17:32

A rom está boa, mas ainda lhe falta algo.Não ser em português é uma seca para quem usa navigon, porque depois não dá para escolher a língua.Uma coisa que não gosto, e que acontece em todas as versões baseadas na cyanogen e na própria, é que por vezes a rotação do ecrã fica de "patas para o ar" e só reiniciando é que fica normal.Um bug que me aconteceu da primeira vez foi que a indicação de bateria foi até aos 21% e ficou lá colada até o telem ficar sem bateria totalmente. Depois não ligava e tal. Deixei carregar e na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery limpei as info da bateria e não voltou a acontecer, mas e a verdade é que já não tenho essa instalada.A ultima estável da cyanogen + a kernel desta rom + firerat scripts -> tem melhor desempenho e a autonomia é igual (se não melhor) que a desta rom.E é claro, dá para escolher português.