Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Oficial HTC Magic com "Sence UI"


  • Por favor inicie sessão para responder
289 respostas a este tópico

#76 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 13:11

krogersantos escreveu:

Telmo eu quero se faz favor, agora se me passar os passos como fazer manualmente pois ja to no 3 magic e nao queria levar denovo pra trocar na vodafone hehehe

Ok, vou fazer um How-TO , mas os ficheiros tem que os ir buscar a outro lado, pois não os posso divulgar aqui no forum.Se estiver confortável no inglês pode seguir o segundo link do primeiro post, atenção que para fazer o update manual já tem que ter um SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL ENG.

#77 krogersantos

krogersantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 17:13

eu tenho o recovery instalado e a rom hero 1.1.2 tentei fazer o tutorial mas quando pede para "Keep the update window open, and go to Start - Run, then type in %temp%. Search for "rom*.zip". You should get rom.zip and rom1.zip as results. Copy both the files to your desktop. Cancel the update." nao acho nada na temp não sei o que fazer ... uma ajuda?

#78 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 01:39

Alguém daqui que tenha experimentado esta ROM oficial do Sense UI para o Magic, sendo tmn, consegue enviar mms?É que eu envio, mas o pessoal não recebe...recebe uma sms a dizer "Impossível receber mms" ou "mensagem danificado" ou até ficar a receber eternamente e o telemovel deles vai abaixo.Já alguem com TMN testou as mms ?

#79 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 01:46

SouL_aDDOn escreveu:

Alguém daqui que tenha experimentado esta ROM oficial do Sense UI para o Magic, sendo tmn, consegue enviar mms?É que eu envio, mas o pessoal não recebe...recebe uma sms a dizer "Impossível receber mms" ou "mensagem danificado" ou até ficar a receber eternamente e o telemovel deles vai abaixo.Já alguem com TMN testou as mms ?

Ja foste ver se tens as configurações das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e afins direitas?

#80 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:06

Sim :) Até liguei para a TMN, deram-me as configurações e criei outra vez a APN, mas acontece a mesma coisa...daí querer saber se alguém já experimentou as mms.

#81 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:07

Deves estar com as APNs mal configuradas.Acabei de enviar do Magic com Sense UI para um Nokia 6630 e não houve qualquer problema.

#82 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:09

SouL_aDDOn escreveu:

Sim :) Até liguei para a TMN, deram-me as configurações e criei outra vez a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, mas acontece a mesma coisa...daí querer saber se alguém já experimentou as mms.

apaga e poe estes:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=29&id=335ou usa o APNPT do market

#83 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:17

Dai_Kaio escreveu:

Deves estar com as APNs mal configuradas.Acabei de enviar do Magic com Sense UI para um Nokia 6630 e não houve qualquer problema.

E confirmaste a recepção no Nokia 6630? Eu enviar envio, mas depois pego no tlm que vai receber a mms e tá lá isso da msg danificada..

#84 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:24

Confirmei. Chegou em "Multimedia Slide" com a hipótese de abrir somente a imagem.

#85 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:25

Dai_Kaio escreveu:

Confirmei. Chegou em "Multimedia Slide" com a hipótese de abrir somente a imagem.

Que cena estranha :)És TMN?

#86 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:33

Sim, desde que tenho telemóveis. xDDiz que configurações tens no servidor de MMSs.

#87 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 02:35

Já confirmei, estão iguais as do post que meteste e iguais por sua vez as que o operador da TMN me disse.Agora em vez de ir a' galeria e enviar imagem, fiz anexar e meti la um texto e enviei para um TLM e já deu.Entretanto enviei para outro dos que ficava a receber e ia abaixo e aconteceu o mesmo :)

#88 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 04:00

E já tentaste usar a APNpt como já referiram ou a APNportugal, duas aplicações gratuitas que podes adquirir no market para configurar qualquer APN de qualquer operadora?
Nexus 5 || Sapo A5

#89 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 04:39

Cisco escreveu:

E já tentaste usar a APNpt como já referiram ou a APNportugal, duas aplicações gratuitas que podes adquirir no market para configurar qualquer APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de qualquer operadora?

Instalei agora e ta pior..nem envia :) Quando vou as mensagens e carrego Menu tem la uma opçao chamada "não enviadas." e aparecem la as que tentei enviar depois de ter instalado o programa APNPortugal.

#90 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 04:40

Eu estou a usar o rom do GyD, com a versão oficial do Sense UI mas Europeia (ele também tem com a versão da Rogers). Ah, e com o novo radio e SPL, se é para avançar, avança tudo de uma vez :-) (radio 6.35.10.18 e SPL 1.76.2007)Só sei que é muuuito rápido comparado com outro qualquer rom com Sense UI, nem dá para perceber que se está a usar o Sense, que normalmente causava sempre alguma lentidão.Tem dois bugs menores (no standby e na camera), mas o tipo diz que já tem o patch e amanhã mete aquilo lá no xda.Ah, e pela *primeira vez* (para mim) um rom com o APN todo configurado de origem, não que isso fosse um problema, mas assim é mais porreiro :)

#91 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 05:13

SouL_aDDOn escreveu:

Cisco escreveu:

E já tentaste usar a APNpt como já referiram ou a APNportugal, duas aplicações gratuitas que podes adquirir no market para configurar qualquer APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de qualquer operadora?

Instalei agora e ta pior..nem envia :) Quando vou as mensagens e carrego Menu tem la uma opçao chamada "não enviadas." e aparecem la as que tentei enviar depois de ter instalado o programa APNPortugal.

Entretanto enviou-as mas dão erro a quem recebe..como antes.Mais ninguém nesta situação? :unsure:

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 12:36

ruimoura escreveu:

Ah, e pela *primeira vez* (para mim) um rom com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN todo configurado de origem, não que isso fosse um problema, mas assim é mais porreiro :P

a cyanogenmod ja faz isso à varias versoes... tu tiveste o grande azar de testar CM nas duas unicas ROMs q tinham um bug q "perdeu" os APNs PT.tratei de abrir o bug, e pessoalmente corrigir o problema :)

#93 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 12:44

Exacto, por acaso já me tinha apercebido disso, até porque a lista de APN de praticamente todos os roms é sacada do CM, mas olha, foi azar :)

#94 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 13:21

Ate ver esta tudo ok , mms net que tenho sempre ligada , notei algum ganho de bateria melhor qualidade no som, já rootei a rom e funciona tudo a 100%, muito fluída e muito estável.Mais uma vez digo ATENÇÃO a quem instala pelo RUU, alem de ficar com um perfect SPL, tem que ter a confirmação que o CID do MId esta na lista autorizada.

#95 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 13:53

Dá para instalar pelo RUU mas sem ficar com perfect SPL, há no xda instruções para isso, já não sei muito bem onde. Ou melhor, o que fazem é sacar os ficheiros do RUU e instalar depois pelo fastboot, mas ok ...

#96 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:13

Nesta mesmo tópico, página 3, o post do telmo e seguir o segundo link

#97 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:48

Isso mesmo,o segundo link diz como fazer isso, sakar os ficheiros do RUU e depois flashar em separado os ficheiros.

#98 kardo

kardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:48

Com esta SPL:HBOOT-1.33.0014CLPD-12RADIO-3.22.23.18Tenho que passar para um ENG SPL ou posso seguir logo o tutorial do segundo link (referido no 3 post)? Se sim, que link posso seguir para passar para ENG SPL?Obrigado.

#99 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 13:30

Sim, tens que ter um ENG SPL , se tens a ROM da vodafone podes seguir outro post que tenho, se tens um TMN tambem ha aqui no forum um topico a falar sobre o assunto

#100 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 20:49

Não sei se alguem ja postou isto mas,esta disponivel no site da htc.pt esta rom apartir de hojehttp://www.htc.com/pt/support.aspx