Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Oficial HTC Magic com "Sence UI"


  • Por favor inicie sessão para responder
289 respostas a este tópico

#251 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 01:34

jpcarvalhinho escreveu:

That's weird... very weird... ele demora algum tempo a actualizar... mas no meu dá na boa...experimentaste carregar na widget do relógio mesmo em cima do tempo?

Ya confirmo no meu tambem dá na boa todos os dias ando sempre entre duas cidades e ele vai actualizando na boa .

#252 kasper

kasper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 02:14

Boas,tenho um magic da vodafone e decidi-me a instalar uma nova ROM, de momento tenho a 1.5 como sta no ultimo update da vodafone. Estou a seguir este metodo:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=621890 (que foi postado anteriomente) acontece que quando insiro o comando " fastboot devices" o sistema diz que nao conheço o comando e não sei como utilizar. ALguem me pode ajudar? Já li o topico quase todo e nao encontrei resposta (é que como ja devem ter reparado sou um roockie neste meio :) ).Depois na lista de ficheiros que é supost ter não tenho o RADIO-6.35.08.29 é possivel arranjar de algum lado.Obrigado desde já.EDIT: ja descobri o problema do flashboot, era mesmo azelhice :(, quanto à radio alguem me sabe dizer alguma coisa?

#253 Azkrath

Azkrath

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 16:33

Olá Kasper, bom dia. Em relação ao Radio, o mesmo vem dentro do ficheiro do qual fazes download:Quote sindrefyrn:Download the filesI've collected everything for you in one file.RUU_Sapphire_HTC_Europe_3.05.401.3_release_signed_ NoDriver(eng SPL).rar (mirror) password: for xdaExtract the files to somewhere you'll find them. Like C:\AndroidSDK\tools.E estes devem ser os ficheiros com que ficas:boot.imgradio.imgrecovery.imgsystem.imguserdata.imgEssa radio será então a RADIO-6.35.08.29 Espero ter ajudado.

#254 Azkrath

Azkrath

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 16:37

lfspaulo escreveu:

Algum de vocês que tenha esta ROM (oficial com Sense UI) consegue colocar por baixo daquele grande relogio a meteorologia para alguma localização portuguesa???

Experimenta primeiro ligar o GPS, abrir o Google Maps e detectar a tua posição actual. Depois disso abres uma ligação de dados (GPRS ou WIFI) e fazes a actualização da metereologia. Além disso, nas opções do Widget podes escolher manualmente a cidade. espero ter ajudado.

#255 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2010 - 17:40

Azkrath escreveu:

lfspaulo escreveu:

Algum de vocês que tenha esta ROM (oficial com Sense UI) consegue colocar por baixo daquele grande relogio a meteorologia para alguma localização portuguesa???

Experimenta primeiro ligar o GPS, abrir o Google Maps e detectar a tua posição actual. Depois disso abres uma ligação de dados (GPRS ou WIFI) e fazes a actualização da metereologia. Além disso, nas opções do Widget podes escolher manualmente a cidade. espero ter ajudado.

Pessoal, desculpem mais uma vez, mas ou eu não estou a perceber as vossas respostas, ou vocês não estão a perceber o meu problema. Eu consigo ver a meteorologia no widget próprio. Mas no widget do relogio é que não aparece, a não ser se uma cidade fora de portugal. É esse o meu problema!!!!

#256 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 19:11

O widget do relógio vai buscar a primeira cidade que estiver na lista de cidades da app de metereologia. Se por exemplo fores do Porto, tens que adicionar o Porto à lista de cidades da aplicação de metereologia, e meter o Porto em primeiro lugar na lista (tens lá uma opção para as ordenar).Edit: estava a fazer confusão com outra aplicação. Quando adicionas o relógio com a metereologia, aparece uma lista onde podes escolher a cidade, e se não estiver lá a que queres, podes adicionar. Não uso esse widget, mas testei agora com várias cidades Portuguesas e funciona bem.

#257 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 February 2010 - 19:43

ruimoura escreveu:

O widget do relógio vai buscar a primeira cidade que estiver na lista de cidades da app de metereologia. Se por exemplo fores do Porto, tens que adicionar o Porto à lista de cidades da aplicação de metereologia, e meter o Porto em primeiro lugar na lista (tens lá uma opção para as ordenar).Edit: estava a fazer confusão com outra aplicação. Quando adicionas o relógio com a metereologia, aparece uma lista onde podes escolher a cidade, e se não estiver lá a que queres, podes adicionar. Não uso esse widget, mas testei agora com várias cidades Portuguesas e funciona bem.

Já consegui com o Porto, Lisboa e Amadora ;-) Mas por exemplo, estou na Maia e queria configurar para a Maia. Isso já não dá, mas pronto, sempre tenho o Porto que é mesmo aqui ao lado!

#258 kasper

kasper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 22:10

Boas,antes de mais quero agradecer a atenção dada pelo Azkrath, eu acabei por instalar ainda ontem, mas de qualquer forma obrigado ;), aproveitando o balanço fica aqui também o meu obrigado ao Telmo pelas dicas que me deu e pela atenção dispendia.Relativamente à ROM, nada a dizer. Funciona na perfeição e agora sim estou satisfeito com o meu telefone (ainda nao brinquei muito com ele desde a nova rom mas gostei do que vi). Quanto ao processo de instalação, correu mt bem e é mais fácil do que o que eu pensava. A quem esta com medo de experimentar é respirar fundo e seguir todos os passos descritos no "how-to".Fica assim o meu testemunho.Cumprimentos ;)

#259 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 22:46

Boas pessoal....depois de ter instalado esta rom....pela via da XDA, e que tudo corria ás mil maravilhas,,,hoje simplesmente deixei de ter acesso á internet,,,,,foi o dia todo a tentar e nada,,,,,cheguei a casa...passei-me....e vá com wipe a tudo e flash outra vez a rom!agora...o magic inicia e reboota logo...sem parar assim sucessivamente!! alguma ideia?? tou desgraçado!! :(

#260 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 February 2010 - 22:51

Calma,Primeiro:Vais à recovery e WIPE. Depois metes a rom novamente e vez se o problema continua, se não continuar, vais ao market e instalas a aplicação APN Portugal, esta configura-te as APN's só com um clique.Caso o problema continue, aconselho a fazeres um nandroid restore do teu ultimo backup.

#261 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 22:55

o problema,,,penso que não me expliquei bem...é que fiz um novo flash e instalei novamente a rom...e o telemóvel agora cada vez que inicio volta a rebootar, liga-se e volta a inciar e assim sucessivamente...

#262 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 22:56

entao inicia-o com o fast boot (home + ligar) e faz wipe como disse o PJFonseca :(

#263 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 22:59

qual das wipes faço?

#264 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 23:00

todas e voltas a flashar a rom

#265 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 23:08

tudo na mesma ..........:( não tenho nenhum backup!! para ajudar a festa!não sei o que fazer!! estou a fazer tudo igual, só não tenho de fazer nenhuma donwgrade da radio pois já o fiz na 1ª vez....oh meu Deus

#266 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 February 2010 - 23:11

Adicionem este email ao GTalk, como sendo um convite para conversar : [email protected] podemos falar melhor, todos juntos.

#267 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 23:15

zouky007 escreveu:

tudo na mesma ..........:( não tenho nenhum backup!! para ajudar a festa!não sei o que fazer!! estou a fazer tudo igual, só não tenho de fazer nenhuma donwgrade da radio pois já o fiz na 1ª vez....oh meu Deus

tenta outra rom

#268 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 23:43

dás-me uma sugestão para uma rom para eu experimentar?

#269 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 23:51

se gostas de sense UI experimenta a cursor sense

#270 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 February 2010 - 02:42

olha, assim de repente pode ter a ver com o radio SPL ou a recover que tens instalada. Aconteceu-me isso quando instalei a nova rom pelo metodo do xda, mas tinhas que pôr as SPL correctas e ter uma recover do hero ( recovery-RA-hero-v1.5.2), depois arranjaram outra que ficou com o nome de recovery-RA-Magic32A-6.35-v1.5.2. Com a nova SPL e radio, senão tiver esta recover entra em loop... pelo menos comigo aconteceu isso e no XDA dizem aconselham mesmo a faze-lo...

#271 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 14:59

Gostava de alertar para uma coisa pois estou a ver muitos utilizadores a cometer erros que depois custam caro.SE TIVEREM UM 'SPL ENG' E CORREREM O RUU E FOREM DA VODAFONE O VOSSO TELEFONE VAI FICAR BLOQUEADO NO 'RUU MODE' PORQUE O CID NÃO ESTA CONTEMPLADO NO MODO DE UPDATE RUU, OS VODAFONE TEM QUE INSTALAR A ROM MANUALMENTE.

#272 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 15:02

tinhas mm q berrar? irra tt barulho

#273 mariah

mariah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 17:07

:cheer: Olá a todosGostava de saber, s.f.f., se no novo upgrade o USB tether e o Bluetooth (auricular, enviar e receber ficheiros) funcionam em pleno.Obrigada

#274 elippsis

elippsis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 19:15

Com esta actualizacao de ROM, ha umas quantas apps que quando tento instalar ele dá um erro do genero "aplicacao_XXX could not be installed on this phone"Alguem sabe a razao de ser disto acontecer?

#275 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2010 - 20:44

BUGabundo escreveu:

tinhas mm q berrar? irra tt barulho

Epa foi mesmo para chamar a atenção mas não sei se vai ter efeito, tenho visto pessoal menos experiente nestas coisas a fazer esse erro de pois puf, é mesmo para a malta ter atenção .