Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema do pó


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

Votação: Entra pó para o interior do teu ecrã? Qual a operadora do teu telemóvel (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#51 JATG

JATG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:44

Uma pergunta a quem tem "pó" no P500:- Por acaso, tiraram a protecção de ecran que vem de origem?

#52 nu9

nu9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:52

nao, mantem-se direitinha, a pelicula parece-me um iman de "sujidade" mas pra ja é o que ha

#53 Azeem

Azeem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 22:42

Também o meu continua com a película de origem e realmente agarra um bocado o pó :X Mas também não me está a "apetecer" comprar uma Martin Fields ou algo parecido! lol

#54 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:43

As trocas na vodafone podem ser em qualquer loja?Cumps

#55 AnaF

AnaF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:05

Mais um para o clube dos "empoeirados". http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Ou melhor, mais dois. O meu marido já trocou o primeiro, sem problemas na Vodafone, mas o 2º, só de ontem para hoje, também já ganhou pó. Vem sempre do canto inferior esquerdo e aquilo que me parece é que deve ser pó que já está lá dentro e que é atraído pelo funcionamento do ecrã. O pó vê-se apenas com o ecrã desligado ou então em fundo branco, onde fica com um tom acastanhado. Em fundo branco torna-se realmente incomodativo, o que é uma pena, porque tirando isso adorámos o telemóvel e não vemos nenhuma alternativa à altura no mercado.Ferrari, já agora gostava de saber qual foi o resultado da tua experiência com a assistência da LG. Voltou a entrar pó? A minha esperança é que, se for alguma coisa que já vem lá dentro, eles limpem e não volte a acontecer.