Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Battery Drain - Froyo (2.2.1) - Discussão.


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 16:12

Desde o 2.2 que não é preciso tanto trabalho para tirar um screenshot :) Back + Home trata do assunto :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#27 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 16:49

Eu sabia que havia um combo assim. E até experiementei vários para ver se o encontrava so que estava a carregar nas teclas ao mesmo tempo e por isso não dava. Ty Dastinger

#28 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 17:10

Desde o 2.2 que não é preciso tanto trabalho para tirar um screenshot :) Back + Home trata do assunto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Pois..mas back + home sai do juice ploter. Isso funciona no home screen..agora com programas a correr, acho que não...Isso de por em debug mode é com o 3BR?Essa setting do wi-fi não conhecia..fixe..a ver se faz efeito...

#29 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 18:52

Aqui a combo para o screen funciona. Repara que tens que carregar no back e manter pressionado e depois no home. Aparece um aviso a dizer que o print está feito.O debug mode activa-se nas configs --> aplicaçoes --> desenvolvimento.Sempre que o ligares por usb ao pc ele liga-se em debug mode e já podes correr o programa que tinha referido atrás.

#30 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 21:52

Assim que se carrega na tecla back, saio do programa juice ploter. Sim, a combinação back com home funciona mas é só nos home screens. Vou testar essa do debug mode.

#31 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 01:20

Funciona em qualquer aplicação!Não podemos é carregar durante muito tempo na tecla back sem carregar na home.Carrega-se no back (sem largar) e de imediato (sem ser em simultâneo) na tecla home.

#32 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:00

Funciona em qualquer aplicação!Não podemos é carregar durante muito tempo na tecla back sem carregar na home.Carrega-se no back (sem largar) e de imediato (sem ser em simultâneo) na tecla home.

Não consigo..mal toco na tecla back, sai do Juice Plotter :angry:

#33 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 10:10

Funciona em qualquer aplicação!Não podemos é carregar durante muito tempo na tecla back sem carregar na home.Carrega-se no back (sem largar) e de imediato (sem ser em simultâneo) na tecla home.

Não consigo..mal toco na tecla back sai do Juice Plotter :angry:

Já que fui eu que lancei esta discussão venho aqui dizer que me acontece precisamente o mesmo :X Mal carrego na tecla Back sai da aplicação http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#34 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:18

Funciona em qualquer aplicação!Não podemos é carregar durante muito tempo na tecla back sem carregar na home.Carrega-se no back (sem largar) e de imediato (sem ser em simultâneo) na tecla home.

Não consigo..mal toco na tecla back sai do Juice Plotter :angry:

Já que fui eu que lancei esta discussão venho aqui dizer que me acontece precisamente o mesmo :X Mal carrego na tecla Back sai da aplicação http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

quando disse que funciona em qualquer aplicação... funcionou nas aplicações que experimentei...Não experimentei com o Juice!Sorry!!!!

#35 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:53

Já agora deixo uma dúvida que tenho há algum tempo..quando é que se pode apagar as battery stats? Ou seja, o que é que eu tenho que fazer em relação a carregamentos para saber quando as apagar? E onde apago, no SGS Tools ou no CWM (penso que dá no CWM)?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#36 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:03

Nao faço ideia. Eu nunca precisei de fazer isso.Já agora aproveito para dizer como tem corrido com a minha bateria.Ainda estou na JPU mas não tenho tido problemas absolutamente nenhuns. O que quer que estava a comer a carga disto agora já não está.A unica coisa que me lembro de ter desactivado penso que foi o google latitude (desactivei) e alterei a politica de suspensão do wi-fi mas não sei se foi isso que resolveu porque antes quando fiz os testes nem sequer tinha o wi-fi activado.

#37 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:08

Eu perguntei porque também nunca fiz e se melhorar em alguma coisa o desempenho, não custa nada mas quero ter a certeza de como o fazer.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#38 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 10 June 2011 - 11:47

Eu tenho exactamente o mesmo problema, já calibrei a bateria 2 vezes porque li em alguns tópicos que normalmente não funcionava à primeira e como os problemas continuavam fiz 2 vezes. O meu problema é mais do género: tenho 100 por cento, tiro do carregador vai para 98-97%. depois do nada quando volto a ver o SGS já está nos 70 :) ainda hoje tinha acabado de mandar uma SMS e o SGS desligou-se com 70% !!! Tive de tirar a bateria e voltar a ligar e já só tinha 50% :) já se vem a repetir isto à 1 semana, preciso mesmo de ajuda .Cumrimentos.

#39 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:07

Experimenta deixar a bateria descarregar completamente uma vez. Depois deixa-a a carregar ate 100% como o SGS desligado. Quando estiver liga-o e vê como se comporta. Se flashaste ha pouco tempo deixa completar alguns cilcos de carga que isso geralmente vai ao sítio.

#40 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:33

Eu tenho exactamente o mesmo problema já calibrei a bateria 2 vezes porque li em alguns tópicos que normalmente não funcionava à primeira e como os problemas continuavam fiz 2 vezes. O meu problema é mais do género: tenho 100 por cento, tiro do carregador vai para 98-97%. depois do nada quando volto a ver o SGS já está nos 70 :P ainda hoje tinha acabado de mandar uma SMS e o SGS desligou-se com 70% !!! Tive de tirar a bateria e voltar a ligar e já só tinha 50% :) já se vem a repetir isto à 1 semana, preciso mesmo de ajuda .Cumrimentos.

Olá,Tens uma stock rom ou uma costum rom?Poderá ser problema da bateria, mas sinceramente aponto mais para software...Muitas vezes essas situações resolvem-se flashando uma nova rom, mas flashar com a bateria a 100%, no momento em que flashas penso que ele vai assumir correctamente o nível de carga da bateria.Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc