Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AuraxTSense HTC Sense 2.2·(FRF91|720p||APP2SD+|UVOC)


  • Por favor inicie sessão para responder
75 respostas a este tópico

#51 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:56

Até gosto mas cria era mesmo um standard, o mais normal possível como o que tem a ROM Leedroid.Thanks MagicHTC estás sempre a ajudar.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#52 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:15

Tenta fazer um tema na online kitchen, é extremamente costumizável, logo podes fazer o que quiseres como quiseres.Se tiveres duvidas na kitchen, dispõe sempre! ;) Thread do nosso amigo MagicHTC!Link da kitchen!Link do XDA

#53 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:19

Obrigado diogo_c vou ver se faço uma ao meu gosto.THANKSMas continuo a insistir algum theme igual ao LeeDroid 2.2

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#54 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 05 January 2011 - 23:52

Faz um NAND backup 1º depois flasha este tema.Kinda LeeDroid Theme

#55 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:34

Boa tarde pessoalAlguém que tenha instalado esta ROM, está a ter problemas com o wifi?Tenho-a há cerca de 5 dias e praticamente não me consigo ligar a nenhum ponto wifi. Por vezes consigo na eduroam, mas é uma excepção.Quando faço "Ligar" a uma rede aparece a indicação "A verificar IP de ...." mas acaba sempre por desligar-se sozinho sem fazer a ligação.Cumprimentos...

#56 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 20:06

Boa tarde pessoalAlguém que tenha instalado esta ROM está a ter problemas com o wifi?Tenho-a há cerca de 5 dias e praticamente não me consigo ligar a nenhum ponto wifi. Por vezes consigo na eduroam, mas é uma excepção.Quando faço "Ligar" a uma rede aparece a indicação "A verificar IP de ...." mas acaba sempre por desligar-se sozinho sem fazer a ligação.Cumprimentos...

Boas, Não utilizo a ROM neste momento mas já utilizei sem dificuldades, qual a versão da RADIO que tens?Já passaste nas apresentações? http://www.androidpt...tid=6&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android


#57 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 January 2011 - 20:44

depende do rádio que usas... tive um rádio que wifi, bluetooth e gsm não funcionavam...

#58 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 00:19

A rádio que tenho é 32.44.00.32u_5.09.05.30_2Aconselham a actualizar para outra?Obrigado pela ajuda :)

#59 mocho666

mocho666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 07 January 2011 - 00:29

A rádio que tenho é 32.44.00.32u_5.09.05.30_2Aconselham a actualizar para outra?Obrigado pela ajuda :)

coloca a 32.49.00.32U_5.11.05.27fika!!

#60 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 01:10

Em principio não deverias ter problemas com essa RADIO, mas segue o conselho do Mocho666, flasha a ultima versão, podes fazer download através da minha assinatura... :)ATENÇÃO flashar a RADIO é um procedimento simples, mas perigoso, segue estes passos:Dwn da radiocopias o ficheiro para a raiz do SDvia recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery(vol.baixo+power) e escolher recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,flashar o ZIPeste processo é rapido 2/3s ai escolhes reboot system, aparece "writing radio" nada de retirar a bateria, o telefone parece que entra em bootloop é normal, não lhe mexas ele acaba por fazer o boot normal, no fim confirmas a baseband/RADIO nas definiçoes, se mmo assim continuares com o mmo problema, pode ser o Kernel, estas a usar o Kernel que vem com a ROM?

OnePlus 6 powered by Android


#61 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 10:11

Sim, o kernel é o mesmo, não fiz qualquer alteração (nem sei fazer :P).Vou seguir o vosso conselho e cumprir à risca o procedimento indicado pelo MagicHTC.Obrigado :)

#62 Rik@rdO

Rik@rdO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 10:16

Já agora aproveito para deixar uma palavra de agradecimento ao DiogoLamego e ao mocho666 por se disponibilizarem a ajudar e em particular ao MagicHTC porque foi graças a ele que consegui colocar uma custom ROM, através dos fantásticos esclarecimentos que ele tem dado aqui no fórum ;)Já sou teu fã :) lol

#63 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 07 January 2011 - 17:16

O meu HTC Desire voultou a desligar-se e só ligou tirando e voltando a meter a bateria, actualizei a RADIO ROM para a 32.49.00.32U_5.11.05.27 e se não resolver vai ter que ir para a garantia.Como vou eu viver sem o meu HTC Desire?THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#64 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:10

Tranquilo.....Garantia é garantia.. recebes novo, ou põem t uma placa nova..Pensa q vais receber um Desire ainda melhor q esse!!xD!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#65 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 03 February 2011 - 23:30

depois de passar quase 1 mês experimentando quase todas as roms do xda resolvi voltar a esta, usei todas as HD e no nicio eram todas muito boas mas uns dias depois começevam os reboots e lags, as gingerbreads são na maioria muito boas mas sou inteiramente fã do sense da htc e até sair uma ginger com sense não troco mais. No momento estou com esta AuraxTsense A2SD+ e no momento nada a reclamar

#66 gilazevedo

gilazevedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 21:41

parece-me que com a nova versão, a bateria "vai embora" mais rapidamente.também notei mais lags.mas não deixa de ser uma ROM fantástica.

#67 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 April 2011 - 19:36

Que opiniões a malta tem por aqui em relação a Auraz TSense V8.4 ? Estou tentado a flashar esta rom.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#68 JoaoDamiao

JoaoDamiao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:35

Pessoal tenho esta Room instalada no meu HTC Desire, e está muito boa, só tenhu um problema, se tiver algumas horas sem mexer no htc, ele desliga-se. Quando vou dar com ele está desligado, depois tenho de retirar a bateria e voltar a ligar.Qual será o problema?Obg, espero que me ajudem

#69 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:27

Pessoal tenho esta Room instalada no meu HTC Desire e está muito boa, só tenhu um problema, se tiver algumas horas sem mexer no htc, ele desliga-se. Quando vou dar com ele está desligado, depois tenho de retirar a bateria e voltar a ligar.Qual será o problema?Obg, espero que me ajudem

Oi conseguiste resolver o problema? E que tal a ROM?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#70 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:35

Pessoal tenho esta Room instalada no meu HTC Desire e está muito boa, só tenhu um problema, se tiver algumas horas sem mexer no htc, ele desliga-se. Quando vou dar com ele está desligado, depois tenho de retirar a bateria e voltar a ligar.Qual será o problema?Obg, espero que me ajudem

Testa outra ROM, pois pode ser problema de hardware..... :)

OnePlus 6 powered by Android


#71 JoaoDamiao

JoaoDamiao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 16:49

Pois, mas quando ele veio para as minhas mãos não fazia isto, MagicHTC podias-me ajudar a por-lo como veio de fabrica, com o android original em português, já tentei por o Ruu original mas dá-me erro(como já reportei). Só para ver se ele continua a desligar-se, senão tem de ir para a garantia!Cumps e Obrigado

#72 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:03

Já me aconteceu o meu HTC desligar-se e só voltar a ligar tirando e voltando a meter a bateria, estive mesmo par ao mandar para a garantia, na altura tinha uma rom oficial sense AuraxTSense, fiz root, meti a cm7 e nunca mais se desligou, já não se desliga à 4 meses, portanto não é hardware.Conclusão:Tenta primeiro um rom sem sense, comigo resultou.Aconselho a CM7 que é super.THANKS.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#73 JoaoDamiao

JoaoDamiao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 18:58

Boas almmpt, realmente resolveu o problema, instalei a Room Ultimate Droid 3.3, e está a funcionar a 5*, ainda não se desligou com 24h de funcionamento em cima, a bateria ainda está a meio e é muito rápida.Obrigado pela ajuda, cumps

#74 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:12

Ainda bem que pude ajudar, tambem já testei a UltimateDroid, mas neste momento voltei à CM7 #73 nightly e como sempre estou satisfeito.Obs.:Testei este fim-de-semana a Sense InsertCoin e decidi nunca mais colocar nada com sense, para mim o sense acabou de vez, curto mais as ROM no estado puro Android como é o caso da CM7, é apenas a minha opinião não quero armar guerras com os sense fans.THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#75 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:13

Boas alguém sabe como meter a percentagem na bateria no status bar na rom AuraxTSense v8.4?