Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AuraxTSense HTC Sense 2.2·(FRF91|720p||APP2SD+|UVOC)


  • Por favor inicie sessão para responder
75 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:47

Source XDA com os meus parabéns e agradecimentos ao José ( NeoPhyTe.x360 ) quem quiser ajudar o criador da ROM pode Pagar uma Surbia;)Link para XDA : http://forum.xda-dev...hp?t=796255Boas Pessoal, A pedido de alguns cá está o prometido ao Diogo Lamego, aguentou mais do que uma semana, criei thread.... lol Pessoalmente deixei-me estar pela versão 8.1.2 pois acho que a 8.1.4 tem algum lag, isto é, de vez enquando a sair de sleep, navegando pelos menus, tipo que para um milesimo de segundo, pode ser da minha cabeça, mas estou mais satisfeito com o que tenho V. 8.1.2Esta rom é baseada no ultimo OTA update 2.29.405.2 Official Sense FroYo 2.2 (FRF91)esta ROM vem sem Overclock o CPU vem como 998>245mhz assegurado pelo governador "ONDEMAND" que quando está em scrren off passa automaticamente para "POWERSAVE" sem a necessidade de configurar nada, a partie do momento que instalam o SetCpu perdem esta configuração..Eu aconselho sempre uma clean install:1. Particionar o SD no minimo 512MB ( aconselho 1GB ) swap = 0 ATENÇÂO vão perder tudo o que lá está backup 1o2. Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe Data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ainda em advanced Wipe dalvik Cache3. flashar a ROM è muito simples de instalar o 1o boot >10m dps deixem estabilizar no menu +/- 5me está pronto a bombar... :( AuraxTSense 8.1.4 with Theme Aura NeoPhyTe RADIO Recomendado pelo NEO 32.44.00.32U_5.09.05.30_2Eu neste momento utilizo o mais recente sem stress algum podem fazer o download na minha assinatura.. AuraxTSense 8.2 A2SD+change log:New Kernel UVOC 2.6.32.26 _ NeoPhyTe.x360@Snowleopard #34 ---- @998mhz Default - Max @1190mhz - CFS Autogroups.HAVS 925mV.UV.OC.GPU+.SDfix.BatFix.LZmaCompresion-SLQB-Overclock Camerade volta para o A2SD+ devido a instabilidade do Data2Ext, continua uito rápida e fluida, mas falta-lhe o espaço das versões 8.1.xxxLinks : AuraxTSense_8.2_Official_OTA_2.2_FRF91_A2SD+
  • AustAdmilk e Mattode gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:54

Para quem queira experimentar ou mesmo chamar-me "maluco" e usar a 8.1.2 FULL WIPE Flashar AuraxTSense_8.1.2_Official_OTA_2.2_FRF9Fazer o 1o Boot deixar o telefone ligado para estabilizar tipo 5 a 10m recuperar as vossas cenas, tipo contactos, backup de apps e reiniciar o Telefone...Esta manhã tive uma boa noticia o Espresso BrightSilence Black já funca com a 2.29.405.2Logo já tenho telefone como Gosto, Rapido, limpo, e com as "paneleirices" dos icons com cor lololololQuem o quiser flashar, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, "install from SD" e flashar o ZIP, atenção nada de Wipe data antes de instalar podem usar o ROM MANAGER para faze-lo, marquem apenas e se quiserem "Backup Data"

OnePlus 6 powered by Android


#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:10

Prints do menino :Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

OnePlus 6 powered by Android


#4 bgsilva

bgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:43

E em relação à bateria? "Bebe" muito?

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 08:20

E em relação à bateria? "Bebe" muito?

Ainda não posso falar, muito angry birds.. ;-) Mas não foge mt a regra das anteriores do neo, dia e meio 2dias, oMas se quiseres, passa os 2dias, usa o Setcpu e faz underclock ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#6 Overrun

Overrun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:25

Boas. graças à tua sugestão uso a ultima versão a 8.1.4 e é sem dúvida rápida e clean, estou a gostar bastante. Gostava de instalar o 3D circle como vejo na tua foto mas os zip que saquei quando faço flash a rom deixa de arrancar... fica presa na animação de Aurax... será por ser incompativel com a 8.1.4? Que zip usaste tu?FIca bem

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:46

Boas. graças à tua sugestão uso a ultima versão a 8.1.4 e é sem dúvida rápida e clean estou a gostar bastante. Gostava de instalar o 3D circle como vejo na tua foto mas os zip que saquei quando faço flash a rom deixa de arrancar... fica presa na animação de Aurax... será por ser incompativel com a 8.1.4? Que zip usaste tu?FIca bem

Boas overrun,Pois o framework da rom foi alterado, logo todos os temas compactiveis com a 2.1x.x não funcam, podes fazer download do black espresso, atraves da minha assinatura... :D

OnePlus 6 powered by Android


#8 bgsilva

bgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 16:43

Boas!Esta Rom é de facto algo de extraordinário! Sem lags (ou pelo menos são muito, muito raros) coisa que na HD v0.14 existiam por fracções de segundo depois do unlock screen e em alguns menus, mas que já nessa Rom eram poucos. Nesta não noto lags alguns no uso habitual do terminal... O aspecto é muito sóbrio o que é bastante bom. Para além disso a camara de video grava a 720p, o que para mim nem é muito relevante, mas acredito que seja para outros. Ah, quadrant>1850 (vocês fizeram alguma coisa para estar a >2000?).Em contrapartida, as roms HD têm outros detalhes que agora esta Rom não tem... o que me deixa com água na boca no caso de fazerem aqui uma fusão entre a rapidez e fluidez da Aurax e os "detalhes" da HD :PVeredicto: para já fico com esta AuraxTSense que para a utilização do dia-a-dia é mais prática, mas se entretanto melhorarem a HD ao nível da minimização dos lgs, volto a colocar a HD.ps: Experimentei também duas novas Gingerbread. Tive-a 30 mins... Como é normal, ainda não é a altura certa para um "regular user" experimentar...

#9 JPNR

JPNR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 19:49

Boas,Mais um com esta ROM ;) Até ao momento, muito rápida, sem lags e com um baixo consumo da bateria.Com uma partição de 1GB ext3 o que não falta é espaço para poder instalar apps a vontade ;)Imagem colocadaImagem colocadaCumpts

#10 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 21:54

Estou indeciso entre esta e a ReflexTSenseHD v1.4.

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 22:44

Estou indeciso entre esta e a ReflexTSenseHD v1.4.

Já pensei em dar umas "voltas" com a HD, já a testas-te?

OnePlus 6 powered by Android


#12 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 00:04

Estou indeciso entre esta e a ReflexTSenseHD v1.4.

Já pensei em dar umas "voltas" com a HD já a testas-te?

Vou testar nestes dias, depois dou feedback.

#13 bgsilva

bgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:26

MagicHTC, não sei se serás tu quem tem uns quantos posts na thread do Neo no xdadevelopers, andava à procura de informações sobre para quando uma actualização do Aurax)... Caso sejas, tens tido problemas com 8.1.4?Não sei se ajuda, mas quando instalei a rom experimentei o radio que ele aconselha e o mais recente (32.49.00.32U_5.11.05.27). Apesar de em ambos os casos o sistema estar estável ao fim de uns 10/15 mins, notei que no caso do radio "antigo" o terminal fez o reboot algumas vezes mais ao início. Acabei por ficar com o último já que o sistema está igualmente estável e parece-me que tanto gps como em chamada funciona melhor.A propósito, hornet, já testaste o ReflexTSenseHD v1.4?

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:53

Boas vê lá a minha ass.. ;) eu uso a utlmia versão do RADIO, a questão não é essa, tive 14h com a ROM a funcar sem stresses, mas dps entrou em loop o SENSE UI, tive que fazer um restauro para a 8.1.2 que funciona na boa desde que foi lançada para ai a 1a semana, dai eu questionar o NEO para quando a 8.2 ele tinha falado em Quarta-feira... :cheer: :cheer:

OnePlus 6 powered by Android


#15 bgsilva

bgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 03:09

Eu vi a tua assinatura, era para o caso de só teres experimentado com o anterior rádio... ;) O 8.2 no fundo só terá a diferença do A2SD+ ou estou errado? Percebo que é por causa da estabilidade, mas no meu caso não tenho problema algum com o data2ext do 8.1.4... Se calhar, se entretanto tiver tempo (e mais nada que fazer) experimento a ReflexTSenseHD do Neo para ver como está (gostei muito da RCMixHd pena os lags...).

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 03:34

Eu vi a tua assinatura era para o caso de só teres experimentado com o anterior rádio... ;) O 8.2 no fundo só terá a diferença do A2SD+ ou estou errado? Percebo que é por causa da estabilidade, mas no meu caso não tenho problema algum com o data2ext do 8.1.4... Se calhar, se entretanto tiver tempo (e mais nada que fazer) experimento a ReflexTSenseHD do Neo para ver como está (gostei muito da RCMixHd pena os lags...).

Espero que saia uma 8.2 com Data2ext é brutal ainda ter 500MB livres com a "tralha" que para aqui tenho :)Ya hoje tive mmo tentado em testar a HD do Neo, mas lembrei-me que, pelo menos a RCmix consome mais bateria que as normais, se testares deixa aqui o feedback, farei o mmo se o fizer entretanto, basta não ter o k fazer... :(

OnePlus 6 powered by Android


#17 Overrun

Overrun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 19 December 2010 - 01:17

8.2 já a funcionar aqui. Até ao momento está rápida e funciona muito bem :P

#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 07:45

+1 8.2. A funcar sem stress, tão rápida quanto as 8.1.xx sem qq FC, pelo menos até já ;-) Esta versão e App2sd+ ou seja move tb a dalvik cache para a participação criada no sd, dos 500mb que tinha tenho agora 60 :P não se pode ter td.. ;-) ATENCAO : Para não terem problemas, aconselho um wipe data e format sdext so para ter a certeza, como é de esperar o 1o boot demora mais de 10m por isso não stressem, gosto bem mais deste bootanimation :-)

OnePlus 6 powered by Android


#19 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:43

Estou com a 8.1.4 há umas semanas e agora meu telemovel entrou num looping e não sai da tela preta escrito android, que eu faço???????:)

#20 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 02:55

Estou com a 8.1.4 há umas semanas e agora meu telemovel entrou num looping e não sai da tela preta escrito android que eu faço???????:)

Pois aconteceu-me o mmo, solução restaurei a 8.1. 2 ;-) Já experimentaste, wipe data via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Eu não posso fazer isso pois tenho um tema instalado daí o restauro :sTens algum backup criado? Senão e pa, wipe data e flashas novamente a rom ou como eu segues em frente e 8.2

OnePlus 6 powered by Android


#21 bgsilva

bgsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:44

Eu com a 8.1.4 fiz um full wipe e nunca tive problemas...Podes experimentar outra coisa que experimentei com uma outra rom quando me deu esse problema. Depois de me dar o loop, reinstalei a rom de novo (sem qualquer wipe) e a coisa funcionou.

#22 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:21

Boas, o problema é que eu não conseguia entrar no recovery, simplesmente não saia da tela preta escrita android, depois de procurar um bocado na net consegui restaurar tirando a bateria e fazendo um hard reset, ai baixei direto a Aurax 8.2 e até agora tá tudo normal sem lags e reboots ou travamentos, vamos esperar pra ver.

#23 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 11:05

Já meti também a 8.2, tudo está perfeito, rápida muito bom mesmo.No meu ver o único ponto negativo é mesmo ter logo metido algumas aplicações, não curto muito isso, de resto recomenda-se, venha de lá agora o data2ext.

#24 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:35

Já meti também a 8.2 tudo está perfeito, rápida muito bom mesmo.No meu ver o único ponto negativo é mesmo ter logo metido algumas aplicações, não curto muito isso, de resto recomenda-se, venha de lá agora o data2ext.

Podes remover as apps de sistema, via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou titaninum backup por exemplo.. :X

OnePlus 6 powered by Android


#25 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:24

[quote name="MagicHTC" post=103946][quote name='"hornet" post=103790]Já meti também a 8.2 tudo está perfeito' date=' rápida muito bom mesmo.No meu ver o único ponto negativo é mesmo ter logo metido algumas aplicações, não curto muito isso, de resto recomenda-se, venha de lá agora o data2ext.[/quote']Podes remover as apps de sistema, via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou titaninum backup por exemplo.. :X[/quote]Sim já o fiz, era mais naquela de uma opinião para as custom roms, que diga-se é normal sempre ter estas apps, o que eu em parte nao curto muito, só isso.De resto a rom está magnifica, até acho que a HTC devia aproveitar estes exemplos e seguir os mesmos, para melhor a experiência com os terminais.