Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AuraxTSense HTC Sense 2.2·(FRF91|720p||APP2SD+|UVOC)


  • Por favor inicie sessão para responder
75 respostas a este tópico

#26 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 13:18

Para quem pretende utilizar esta room, é preferivel primeiro actualizar a radio?cumps...

#27 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 13:49

Para quem pretende utilizar esta room é preferivel primeiro actualizar a radio?cumps...

Boas,é um pouco indiferente, mas aconselha-se a instalação da rom, deixar correr o 1o boot, configurar contas e dps desligar o telefone, entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashar a RADIO, atenção como já mencionei antes, flashar a radio é perigoso, ou melhor apos inicado o procedimento de flash não podem retirar a bateria pode parecer que bloqueou, mmo assim não lhe meixam o processo demora +/- 3m e o telefone faz varios reboots... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#28 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 15:17

pois, mas para quem quer exp esta room tem que meter a radio aconselhável, logo temos que actualizar né..Já li e reli os passos que indicas pa flashar a rom, ja fiz o backup ao cartao, a ver se flasho esta rom.

#29 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 20:05

Rom e Radio flashados, até agora impec...Obg Magic por tudo, pela ajuda hoje e adias com as dicas pa radio..cumps povo.

#30 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:24

Q radio puseste?O último ou o aconselhado pelo NEO?Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#31 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:16

Como se pode por o theme que usas?

#32 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:28

[quote="freesoulpt" post=105622]Como se pode por o theme que usas?[/quoteFácil, fazes o donwload e via Rom Manager, escolhes install from SD, marcas a opção de backup data, por via das duvidas, e dps é só esperar, se der erro ao flashar via RM, desligas o telefone, entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazes directamente por ai, ou seja, para instalares o tema não podes fazer WIPES... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#33 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:23

Obrigado já funciona http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png estou a gostar bastante da ROM

#34 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:11

Q radio puseste?O último ou o aconselhado pelo NEO?Abraç0!

Boas, Pus a 32.49.00.32U_5.11.05.27

#35 JPNR

JPNR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:30

BoasMais um com esta ROM :) Até ao momento, muito rápida, sem lags e com um baixo consumo da bateria.Com uma partição de 1GB ext3 o que não falta é espaço para poder instalar apps a vontade ;)Cumpts

De há 2 ou 3 dias para cá esta ROM está a ficar com um LAG muito grande em diversas situações :angry: Mudei para a LeeDrOiD v2.3b, vamos ver como se porta ;)

#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:53

Consumo de bateria na leedroid e melhor, mas tenho saudades da rapidez de resposta da 8.2 logo voltei tou a testar com o kernel do coutts, dps digo kk.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#37 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:28

Source XDA com os meus parabéns e agradecimentos ao José ( NeoPhyTe.x360 ) quem quiser ajudar o criador da ROM pode Pagar uma Surbia;)Link para XDA : http://forum.xda-dev...hp?t=796255Boas Pessoal A pedido de alguns cá está o prometido ao Diogo Lamego, aguentou mais do que uma semana, criei thread.... lol Pessoalmente deixei-me estar pela versão 8.1.2 pois acho que a 8.1.4 tem algum lag, isto é, de vez enquando a sair de sleep, navegando pelos menus, tipo que para um milesimo de segundo, pode ser da minha cabeça, mas estou mais satisfeito com o que tenho V. 8.1.2Esta rom é baseada no ultimo OTA update 2.29.405.2 Official Sense FroYo 2.2 (FRF91)esta ROM vem sem Overclock o CPU vem como 998>245mhz assegurado pelo governador "ONDEMAND" que quando está em scrren off passa automaticamente para "POWERSAVE" sem a necessidade de configurar nada, a partie do momento que instalam o SetCpu perdem esta configuração..[b']Eu aconselho sempre uma clean install:[/b]1. Particionar o SD no minimo 512MB ( aconselho 1GB ) swap = 0 ATENÇÂO vão perder tudo o que lá está backup 1o2. Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe Data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ainda em advanced Wipe dalvik Cache3. flashar a ROM è muito simples de instalar o 1o boot >10m dps deixem estabilizar no menu +/- 5me está pronto a bombar... :P AuraxTSense 8.1.4 with Theme Aura NeoPhyTe RADIO Recomendado pelo NEO 32.44.00.32U_5.09.05.30_2Eu neste momento utilizo o mais recente sem stress algum podem fazer o download na minha assinatura.. AuraxTSense 8.2 A2SD+change log:New Kernel UVOC 2.6.32.26 _ NeoPhyTe.x360@Snowleopard #34 ---- @998mhz Default - Max @1190mhz - CFS Autogroups.HAVS 925mV.UV.OC.GPU+.SDfix.BatFix.LZmaCompresion-SLQB-Overclock Camerade volta para o A2SD+ devido a instabilidade do Data2Ext, continua uito rápida e fluida, mas falta-lhe o espaço das versões 8.1.xxxLinks : AuraxTSense_8.2_Official_OTA_2.2_FRF91_A2SD+


OnePlus 6 powered by Android


#38 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:52

Tou aqui com uma dúvida na criação da partição ext...pelo ROM Manager o máximo que dá são 512 MB onde dá para fazer os 1024MB?

#39 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 January 2011 - 01:53

Tou aqui com uma dúvida na criação da partição ext...pelo ROM Manager o máximo que dá são 512 MB onde dá para fazer os 1024MB?

Eu uso ou a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery AmonRa. Ou o GParted.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#40 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 02 January 2011 - 02:10

já consegui com a CWMod recovery e já flashei a ROM...agora tou à espera que ela ande :P até agora só boot animation e já lá vão uns 10 minutos sempre a repeti-la...é normal?

#41 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 02 January 2011 - 03:25

hum ok fiz um teste de benchmark no standart e deu-me pouco mais de 1200...:unsure: agora deu-me 1419 :huh: com a rom anterior sense de origem dava-me >1500

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 15:09

hum ok fiz um teste de benchmark no standart e deu-me pouco mais de 1200...:unsure: agora deu-me 1419 :huh: com a rom anterior sense de origem dava-me >1500

Os valores de quadrante nem sempre são muitos correctos, dou-te um exemplo com a 8.1.2 tinha >2000pts mas no dia-a-dia a 8.2 com quadrante +/- 1500pts tenho mais rapidez, fluidez e sem Lag... :P

OnePlus 6 powered by Android


#43 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 02 January 2011 - 15:47

Pois já se viu que o quadrant no dia-a-dia é irrelevante...mas acho que o meu A2SD não está a funcionar pois tenho cerca de 30 apps e tenho 87mb livres só na internal memory. Fiz uma partição na recovery de 1GB vai a 734mb.e como posso saber se a partição é ext2 ou ext3?e é suposto a barra de notificações ter power control? é que a minha não tem

#44 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 16:38

Sim é normal, nem todas as apps podes mover para o SD, mas mmo assim instala uma app que te informe quais as moviveis para SD...A recovery clockwork, cria part ext 3Quanto a barra o meu não tem, pois uso um Tema, muda o framework da ROM, mas no original do NEO, Sim...

OnePlus 6 powered by Android


#45 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 02 January 2011 - 16:51

então é isso...eu fiz um tema na UOT e flashei-o. Para as apps uso o app 2 sd free

#46 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:16

Esta ROM não tem AS2D, e isso não consiste em passar TODAS as apps para o SD? Mesmo a que não se consiga passar com a implementação do Froyo?

#47 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 01:14

Esta ROM não tem AS2D e isso não consiste em passar TODAS as apps para o SD? Mesmo a que não se consiga passar com a implementação do Froyo?

Sim Diogo, tem A2SD mas mmo assim mtas das apps não dá para passar para o SD, eu com a aura 8.2 tinha 60 apps instaladas + system e conseguia ter 70MB livres no telefone, mas se precisas mmo de espaço tens 2as hipoteses, instalar a 8.1.xx ou fazer isto

OnePlus 6 powered by Android


#48 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:59

Esta ROM não tem AS2D e isso não consiste em passar TODAS as apps para o SD? Mesmo a que não se consiga passar com a implementação do Froyo?

Sim Diogo' date=' tem A2SD mas mmo assim mtas das apps não dá para passar para o SD, eu com a aura 8.2 tinha 60 apps instaladas + system e conseguia ter 70MB livres no telefone, mas se precisas mmo de espaço tens 2as hipoteses, instalar a 8.1.xx ou fazer isto

Obrigado pela explicação...;) Eu também já tenho imensas aplicações instaladas e ainda tenho 65 mb portanto não há problema de memória :laugh:

#49 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:16

Alguém sabe como posso meter um THEME standard do Android na AuraxTSense HTC Sense 2.2.Não gosto das transparências e gostava mais do antigo.Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#50 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:40

Alguém sabe como posso meter um THEME standard do Android na AuraxTSense HTC Sense 2.2.Não gosto das transparências e gostava mais do antigo.Obrigado.

não gostas de este : http://forum.xda-dev...hp?t=755026Link para compactivel com 2.29.xxx (auraxtsense, leedroid) http://www.multiupload.com/4IQ43U2YY5

OnePlus 6 powered by Android