Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#76 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:56

LOL Eu fartei-me de flashar ROMs diferentes e 30 por uma linha... e afinal xD

mesmo!No entanto esta rom já trás a barra de notificações com icons coloridos e então quando o indicador de sinal fica branco, significa, que está impossibilitado de enviar e receber dados e no seu estado "normal" é verde!...para a próxima já sei! LOLAgora a minha dor de cabeça é mesmo conseguir rootear o tlm com esta rom...

#77 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 16:58

entao nunca mais ja tamos em tempo! :laugh:

#78 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 05:31

Parece que já começou a chegar:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1115487&page=30

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#79 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 08:12

Inícios de Julho e já deve estar disponível para nós :(

#80 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 09:51

Parece que já começou a chegar:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1115487&page=30

Esse leak não é grande espingarda.

#81 Bruno Dias

Bruno Dias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 12:56

Já alguém testou esta rom da Roménia?

#82 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 13:32

Roménia? :) a unica leak que conheço é da Rússia.

#83 Bruno Dias

Bruno Dias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 13:39

Tens de ler os posts para saberes do que estou a falar...lol já é a segunda resposta que dás sem teres lido os posts anteriores.

#84 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 13:47

Tens de ler os posts para saberes do que estou a falar...lol já é a segunda resposta que dás sem teres lido os posts anteriores.

Ah...no xda... ok já ví.Anyways... Nem vou sequer perder tempo com esses leaks marados.

#85 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 17:41

Tens de ler os posts para saberes do que estou a falar...lol já é a segunda resposta que dás sem teres lido os posts anteriores.

Ah...no xda... ok já ví.Anyways... Nem vou sequer perder tempo com esses leaks marados.

De certeza que viste?!? Aquilo não é um leak, é a oficial!

#86 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:07

Mesmo assim, enquanto não saírem as sources não têm grande interesse.

#87 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 01:19

boas pessoal,ao ligar agora o meu tlf ao lgsuite deu que tinha uma actualizacao o que significa que como uso a rom oficial da vodafone 2.2.2 flashada por recovery sacada aqui do forum significa que so pode ser a versao por qual todos esperava-mos a 2.3.3 n actualizei pk nao quero perder recovery nem root mas podera alguem converter num zip cm root...

#88 car_mor

car_mor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 10:26

eu tenho a 2.2 tambem flashado com a que ta no forum e quando vou ao pc suite aparece a dizer que nao tem atualisaçoes

#89 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 13:05

eu tenho a 2.2.2 da vodafone e aparece estou agora a fzer o update ja digo qual e so espero conseguir depois fazer downgrade.... hehe ja digo se e o 2.3.3

#90 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 13:09

com esta n contava comecou a actualizacao e depois perdeu a ligacao fiquei preso em ermengency mode realmente a lg nao sabe fazer programas de update fiquei cm o telemovel so em emerngency mde nem recovery tenho poça....

#91 ricas17

ricas17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 13:45

No meu lg pc suite, procurei actualização telemóvel diz que: "não existem novas actualizações"...

#92 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 14:05

O MEU TAMBEM DIZ não existem novas actualizações e e da vodafone

#93 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 14:06

Optimus tb diz: Não existem novas actualizações...Versão: 2.2.1

#94 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 14:13

e agora consegues resolver, flashando a recover novamente??!!?!despois tentas outra vez??? certo??ou então fazer uma flashada pelo kdz com uma versão 100% oficial, e depois tentas novamente

#95 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 14:33

com esta n contava comecou a actualizacao e depois perdeu a ligacao fiquei preso em ermengency mode realmente a lg nao sabe fazer programas de update fiquei cm o telemovel so em emerngency mde nem recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tenho poça....

B) e agora consegues resolver, flashando a recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novamente??!!?!depois tentas outra vez??? certo??ou então fazer uma flashada pelo kdz com uma versão 100% oficial, e depois tentas novamente

#96 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 15:02

nem pelo kzd estou lixado.....a mim deu uma actualizacao originalmente era da optimus mas tinha a 2.2.2 da vod. n sei pk mais ninguem tem

#97 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 17:38

bem pelo kdz ja consegui por a versao 2.2.2 e sem root sem nada o programa de instalaçao de software da lg continua a dizer que tenho update tirei um print screen mas n encontro a imagem p mostrar alguem m sabe dizer p que pasta vao essas imagens?

#98 ricas17

ricas17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 17:40

Se estiveres a falar do pc, tens de abrir o Paint e fazer ctrl+v e guardar a imagem...

#99 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 18:10

bem pelo kdz ja consegui por a versao 2.2.2 e sem root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sem nada o programa de instalaçao de software da lg continua a dizer que tenho update tirei um print screen mas n encontro a imagem p mostrar alguem m sabe dizer p que pasta vao essas imagens?

A versão que os progs da LG dizem que é nova é a 10Q, ou seja a 2.2.2.

#100 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:24

bem actualizar para confirmar eu nao faco pois quase que ficava cm brick n tele embora a garantia cobrisse isso pois foi o lg update que fez a barraca isto e o que aparece pois a vodafone 10q e o que ja tenho no telemovel...