Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#51 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 23:13

Sim, eu tinha-lhe perguntado.

#52 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 23:52

E esta inexistência de change log a acompanhar os updates oficiais ao 2.2? Acham isto normal? :huh: Vi que fizeram um update ao Gmail que está com interface melhorado mas aparte isso, nem sei exactamente o que é que mudaram. :ohmy:

Epá, eu não sei de que mundo de telemóveis vocês vem, mas nos telemóveis que eu tive, raros eram os changelogs, e quando os havia eram um bocado "de olho" de quem instalava..e muitos outros apareciam sabe-se lá de onde...Quanto ao update para o 2.3, acho que muita sorte temos nós de eles lançarem updates para um telemóvel desta gama..olhem os sony ericssons...Tiveram 2.1 e já vão com sorte...e para ter custom roms naquilo é o cabo dos trabalhos..Só quero que saia a 2.3 oficial para ter mais "estofo" para roms como a CM7...mais nada..se tivesse que andar com as roms de origem neste telemóvel acho que já tinha desistido..a performance é tão maior com uma javali..e então com a CM7 nem se compara..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#53 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 10:39

[quote name="S3nd41" post=167895][quote name='"Across" post=167878]lol update ao gmail? ya eu tambem o tenho! Chama-se update 2.3.4.1 do market!De qualquer forma epah... acreditar não custa mas é melhor contar que SE vier... aínda vai demorar e muito! (assim 1 gajo sempre vai passando bem sem o 2.3 e caso nao venha mesmo' date=' ao menos a desilusão já não é tão grande)[/quote']Se está disponível no Market devia ter aparecido na lista de auto-update. Não compreendo mas, seja como for, agradeço as mudanças. Ter que fazer scroll através do mail todo para alcançar os botões de reply, forward, etc. era completamente idiota.[/quote]Não sei se entretanto mudou nas novas versões, mas na 2.2 tive que instalar as novas versões das google apps pelo market e só depois disso é que começaram a aparecer os updates.

#54 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 10:41



#55 ricas17

ricas17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:11

Novo video review (Optimus One P500 Gingerbread ROM ufficiale - video 2):http://www.youtube.com/watch?v=f6jpf20YOfE

#56 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:39

Desculpem-me a linguagem, mas pelo que vi do vídeo a ROM está uma merdoca, nem se deram ao trabalho de actualizar os widgets e o launcher para as versões novas da LG, tristeza.35fps no neocore, um quadrant fraquito no que toca a 3D. Acho que não se deram ao trabalho de fazer drivers decentes para o gpu... enfim FranciscoFranco, vais ter muito trabalho pela frente xD

#57 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 23:48

Só preciso da kernel nova para portar uns drivers decentes...estes gajos da LG são uns nabos. Mas mesmo assim aquilo com um overclockzito já dava para aumentar bastante.

#58 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 07:14

Só preciso da kernel nova para portar uns drivers decentes...estes gajos da LG são uns nabos. Mas mesmo assim aquilo com um overclockzito já dava para aumentar bastante.

Estou farto de flamar nos vídeos da LGinthebox com o P500 com a 2.3 xDAquela rom está uma treta' date=' os gajos que são pagos para fazer isso não mereciam metade do que ganharam [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/img]

#59 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:10

Podiam me pagar a mim que fazia melhor figura -.-

#60 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:34

Podiam me pagar a mim que fazia melhor figura -.-

Acredita... >.>

#61 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 20:13

Podiam me pagar a mim que fazia melhor figura -.-

Acredita... >.>

manda para lá pm :P

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#62 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 15:45

Ora actualizem-me lá, quando é suposto isto sair?

#63 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 10:35

Ora actualizem-me lá quando é suposto isto sair?

Fim de Junho.

#64 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 11:54

Fixe, não coincide com exames.Então quando isso sair talvez eu brinque um bocadinho.

#65 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 19:59

Ora actualizem-me lá quando é suposto isto sair?

Fim de Junho.

Ou de Julho, depende da fonte...

#66 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 20:28

para mim so la para inicio de julho mas de qualquer maneira se passar de ano compro outro equipamento! :lol:

#67 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 21:19

É começar a juntar € para o nexus 3 malta e se for produzido pela LG mais brutal é! xD

#68 morlocco

morlocco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 07:09

Eu até estou satisfeito com este low-cost, papa tudo com fluidez, agora com a ROM Javali, graças às ajudas que tive para a conseguir por a correr... lol

#69 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:31

https://www.facebook...0268094870734Eu já lá fui mandar a posta, acho que eles bem que podiam contratar o Francisco Franco, ao menos saiam roms com kernels em condições!

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#70 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 18:51

Boas!Para quem não quiser esperar, pelo lançamento "oficial", fica aqui o link para a rom lg 2.3.3 "leaked" de um site russo.Visto ser russo, fica o link do XDA com instruçoes "percebiveis"http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=14652885&postcount=254Tópico de discussão sobre a romhttp://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=14652885&postcount=254Video explicativo (está em russo mas dá para entender bem) em conta que mo tópico de discussão foi disponibilizada uma rom.zip para flashar via recovery, no entanto depois de flashar no meu deu problemas com GSM e com rede wi-fiPortanto decidi instalar à "maneira russa" (assegurando o backup dos contactos) e estou encantado, mesmo sem root sem recovery, está bastante fluída estável, a bateria aguenta-se bem (para o meu gosto claro)O bom disto tudo é que com as sources desta rom o mik_os e outros já podem corrigir os bugs da CM7 de vez...digo eu! até lá vou vendo as capacidades da rom da lg.cumps

#71 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:30

se bem que essa leak não vale grande coisa. A performance é anedótica.

#72 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 11:09

Que azar...Sem saber como, de repente fiquei sem acesso a dados 2G/3G...nem voltando as definiçoes de fabrica resolve!

#73 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 12:21

Aconteceu-me isso uma vez, quando fui a ver era o extravaganza que tinha passado a data de carregamento.

#74 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:31

Aconteceu-me isso uma vez quando fui a ver era o extravaganza que tinha passado a data de carregamento.

LOL ! epah...afinal foi mesmo isso que me aconteceu...e eu às voltas a procura de solução, já pensava em voltar a rom froyo...(só dá mesmo para rir!)

#75 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 14:46

LOL Eu fartei-me de flashar ROMs diferentes e 30 por uma linha... e afinal xD