Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#126 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 23:51

[quote name="Kierrok" post=188586][quote name='"lone^wolf" post=188455]Também nao me funcionou a mim por isso mesmo criei uma rom "baseada" nessa leak russa' date=' seguindo os tuts daqui do forum, com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outros tweaks. Meter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root depois de flashar não me funcionou. tive de criar uma rom já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.[/quote']Porque não cozinhaste a ROM Romena? Pelo menos sabes que é final.[/quote]Obrigado pelo link.nem sabia da existência dessa rom romena, é mesmo a versão final, e é unbranded?? como flashei a rom russa e não tive nenhum prob até agora, não me preocupei mais...Vou cozinhar essa para testar.

#127 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 02:13

Desde que deixei a última mensagem que estou a tentar meter essa ROM a funcionar. Quando faz o boot é só FCs do Locale e do Settings. E também não me detecta o SIM. Conseguiste fazer melhor?

#128 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:22

Depois de um sono reparador fiz-me à luta novamente e descobri qual era o problema. Os Srs. da LG mudaram o baseband e assim não basta flashar o boot e o system, tem que se flashar mais uma série de ficheiros que estão no kdz. Isso faz-se da "maneira russa" e só depois é que se pode flashar o resto. Para voltar a uma ROM 2.2.x tem que se flashar novamente o baseband dessas versões primeiro.Ainda não experimentei muito, basicamente estou a reinstalar tudo, mas a fluidez é do outro mundo.Imagem colocada

#129 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:31

Desde que deixei a última mensagem que estou a tentar meter essa ROM a funcionar. Quando faz o boot é só FCs do Locale e do Settings. E também não me detecta o SIM. Conseguiste fazer melhor?

Também tive esses erros, e como flashei a rom sem manter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, tive de voltar a rom stock froyo através do kdz, meter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e voltar a flashar a custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Então flashei a rom russa "by the russion way", SEM SUBSTITUIR A recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (basta desmarcar a opçao " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery")Depois "cozinhei" a rom GB russa, e flashei pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery SEM APAGAR OS DADOS (WIPE), e assim funcionou na perfeição, sem erros, sem FC's e com SIM.Essa que flashaste da vodafone já é oficial? eu tenho a V20A, unbranded, supostamente "oficial" mas não tenho certeza, no entanto a versão do kernel é a mesma...

#130 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 19:36

Essa que flashaste da vodafone já é oficial? eu tenho a V20A unbranded, supostamente "oficial" mas não tenho certeza, no entanto a versão do kernel é a mesma...

Esta é a romena que te deixei o link e é oficial, sim. Não tem lixo da Vodafone. Tem é os dados (APNs, VoiceMail Center, etc...) romenos.Agora vou dedicar-me aos tweaks.

#131 Sproggleman

Sproggleman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 23:45

Estimado Sr. Fernando,Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à questão que nos coloca, informamos que para proceder à actualização do seu LG P500 será necessário utilizar a aplicação LG Mobile Tool, disponibilizada para download na página http://www.lg.com/pt....jspRespondendo à sua questão, existe a previsão para o final do mês de Julho, no entanto ainda não existe nenhuma data definida.Parece que finalmente vai chegar o 2.3 Oficial para o p500

#132 aboutaminute

aboutaminute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 00:05

já não responderam a mesma coisa a alguém mas em Maio? ppff..

#133 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 08:57

Estimado Sr. FernandoAcusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à questão que nos coloca, informamos que para proceder à actualização do seu LG P500 será necessário utilizar a aplicação LG Mobile Tool, disponibilizada para download na página http://www.lg.com/pt....jspRespondendo à sua questão, existe a previsão para o final do mês de Julho, no entanto ainda não existe nenhuma data definida.Parece que finalmente vai chegar o 2.3 Oficial para o p500

falta é saber o que é que PERGUNTASTE?

#134 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 13:07

O update para 2.3 oficial já chegou aos utilizadores Romenos, falta saber quando é que chega a versão portuguesa. Quem quiser instalar a romena já anda por aí a circular o .kdz, eu prefiro esperar.

#135 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 09:42

Através do Chat Support:Me: shouldn't the 2.3 update be released already?Me: it's already out for Romanian and Indian users I think.Mobile Phone Support: The 2.3 android upgrade is not yet available. It may be around September time but we have not had an official release date. Any information regarding this will be on the LG website. Any other software updates to the phone will also be network specific so it will depend on your network if you can update these.Me: September?Me: it should have been May...Me: then June...Me: and now September...Me: what kind of customer service is that?Mobile Phone Support: Unfortunately the update is not yet available. As I have said it should be around September time we are waiting on a release date. This is a decision made by Google who control the firmware.

#136 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 12:09

Com tanto "adianço" só espero é que saia uma coisa em condições!

#137 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 14:24

Estimado Sr. Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao caso exposto, informamos que após confirmação com o departamento responsável, as actualizações são realizadas para melhoria de performance de equipamentos, características e propriedades das mesmas não são divulgadas ao público, sendo propriedade LG. Informamos ainda que ainda não existe data oficial para o lançamento do S.O Androide 2.3, sendo disponibilizada a informação de lançamento em www.lg.com/pt/ quando o update for possível.

#138 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 14:33

Com tanto "adianço" só espero é que saia uma coisa em condições!

Eu acho que eles não vão lançar um update oficial. Querem mais é vender telemóveis novos, achas que vão estar a perder tempo a actualizar os antigos? Estes adiamentos só servem para atirar areia para os olhos dos users.

#139 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 15:50

Com tanto "adianço" só espero é que saia uma coisa em condições!

Eu acho que eles não vão lançar um update oficial. Querem mais é vender telemóveis novos achas que vão estar a perder tempo a actualizar os antigos? Estes adiamentos só servem para atirar areia para os olhos dos users.

Talvez sim, talvez não... A HTC tem tido boas vendas por fazer updates oficiais após a versão inicial. Todos sabemos que LG e a Samsung são duas marcas que gostam da "fuga para a frente", tipo "deitem fora esse e comprem o novo", mas por outro lado já se devem ter apercebido que os clientes estão a ficar um pouco "cansados" deste tipo de postura. Por outro lado o P500 é um equipamento praticamente de entrada, o que pode levar a LG a "ignorá-lo" em detrimento de outros que têm mais imagem...Ainda assim, tenho esperança neste 2.3, que sem dúvida irá colocar a performance do equipamento num nivel completamente diferente (já tive a CyanogenMod 7 instalada e não há duvidas que o P500 "voa" (baixinho) com o 2.3.3...)

#140 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 16:46

Update oficial para os russos também já saiu:http://www.youtube.com/watch?v=58NxAY8VVik

#141 fmorgado

fmorgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 17:01

Com tanto "adianço" só espero é que saia uma coisa em condições!

Eu acho que eles não vão lançar um update oficial. Querem mais é vender telemóveis novos achas que vão estar a perder tempo a actualizar os antigos? Estes adiamentos só servem para atirar areia para os olhos dos users.

Calma aí. A LG comprometeu-se publicamente a lançar o 2.3 e vai ter de o lançar. Recuar na sua decisão agora assim de repente só lhes fica é mal e eles não são burros ao ponto de fazer isso. E se saiu na Roménia também vai sair nos outros países. Aliás, em que é que o P500 da Roménia é diferente dos nossos? A fazerem isso seria uma pouca vergonha e uma autêntica discriminação.

#142 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 18:38

[quote name="fmorgado" post=190556][quote name='"S3nd41" post=190503][quote="brunofig" post=190414]Com tanto "adianço" só espero é que saia uma coisa em condições![/quote]Eu acho que eles não vão lançar um update oficial. Querem mais é vender telemóveis novos achas que vão estar a perder tempo a actualizar os antigos? Estes adiamentos só servem para atirar areia para os olhos dos users.[/quote]Calma aí. A LG comprometeu-se publicamente a lançar o 2.3 e vai ter de o lançar. Recuar na sua decisão agora assim de repente só lhes fica é mal e eles não são burros ao ponto de fazer isso. E se saiu na Roménia também vai sair nos outros países. Aliás' date=' em que é que o P500 da Roménia é diferente dos nossos? A fazerem isso seria uma pouca vergonha e uma autêntica discriminação.[/quote']O problema é que já estamos a ser descriminados... como vês o update já saiu em três países distintos e o nosso nem vê-lo. Incito desde já a todos os users a enviarem mails para o atendimento ao consumidor da LG em Portugal ( [email protected] ) a pedir satisfações acerca disto. Não tenho eu feito outra coisa desde há uns meses para cá, se formos mais certamente que acelerarão o processo.

#143 fmorgado

fmorgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 19:16

[quote name="S3nd41" post=190596][quote name='"fmorgado" post=190556][quote="S3nd41" post=190503][quote="brunofig" post=190414]Com tanto "adianço" só espero é que saia uma coisa em condições![/quote]Eu acho que eles não vão lançar um update oficial. Querem mais é vender telemóveis novos achas que vão estar a perder tempo a actualizar os antigos? Estes adiamentos só servem para atirar areia para os olhos dos users.[/quote]Calma aí. A LG comprometeu-se publicamente a lançar o 2.3 e vai ter de o lançar. Recuar na sua decisão agora assim de repente só lhes fica é mal e eles não são burros ao ponto de fazer isso. E se saiu na Roménia também vai sair nos outros países. Aliás' date=' em que é que o P500 da Roménia é diferente dos nossos? A fazerem isso seria uma pouca vergonha e uma autêntica discriminação.[/quote']O problema é que já estamos a ser descriminados... como vês o update já saiu em três países distintos e o nosso nem vê-lo. Incito desde já a todos os users a enviarem mails para o atendimento ao consumidor da LG em Portugal ( [email protected] ) a pedir satisfações acerca disto. Não tenho eu feito outra coisa desde há uns meses para cá, se formos mais certamente que acelerarão o processo.[/quote]O problema é que aqui em Portugal, as operadoras devem estar a meter na rom as suas tralhas (infelizmente para nós...);já na Roménia e Rússia, se calhar mal saiu o update, as operadoras disponibilizaram logo a rom como estava, "nua e crua"De facto, há uns meses atrás contactei o apoio da LG e disseram-me que o update estava pronto em finais de Junho: nisso não falharam, de facto ele já existe. Agora, pronto para chegar aos nossos terminais dependendo da operadora, uns dizem fim de Julho, outros dizem Setembro...sim, de facto é chato.

#144 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 08:52

ALGUEM sabe quando sai a versao da vodafone

#145 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 07:07

Mais uma operadora com a 2.3.3 (V20g), desta vez Suíça.

#146 JAR

JAR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 07:42

Tenho a confirmnação por parte da LG, que a actualização do P500, está oprevista para o final deste mês."Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que se prevê estar disponível a actualização do Sistema Operativo Android do seu equipamento para a versão 2.3 no final do corrente mês."

Mais uma operadora com a 2.3.3 (V20g) desta vez Suíça.



#147 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 08:27

[quote name="JAR" post=191377]Tenho a confirmnação por parte da LG que a actualização do P500, está oprevista para o final deste mês."Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que se prevê estar disponível a actualização do Sistema Operativo Android do seu equipamento para a versão 2.3 no final do corrente mês."[quote name='"Kierrok" post=191364']Mais uma operadora com a 2.3.3 (V20g)' date=' desta vez Suíça.[/quote'][/quote]JAR, quem é que te deu essa informação, foi alguma operadora?

#148 JAR

JAR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 08:34

Esqueci-me de mencionar que esta informação foi-me dada pela própria LG, ao questioná-la para quando estava prevista a actualização do P500.

#149 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 08:36

Esqueci-me de mencionar que esta informação foi-me dada pela própria LG ao questioná-la para quando estava prevista a actualização do P500.

Não compreendo... a mim disseram-me que só em Setembro. Estou a ver que é tudo "paleio de saco".

#150 JAR

JAR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:14

Recebia hoje esta resposta, tinha enviado ontem o mail a questioná-los sobre a actualização.Vamos esperar para ver, também sempre tinha ouivido que era no fim deste mês.