Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9 android 2.1 com possibilidade de upgrade 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#76 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:24

Obrigado Elduchy!Chiça dava mesmo jeito!! Tenho que pesquisar mais antes de escrever :blush: De qualquer forma o que está no site do ZTE (em building...) tb parece ser o kernel 2.1 pois fala em Eclair... mas isso já nós temos.Há aqui alguma coisa que me deve estar a passar ao lado :D

Não precisas agradecer :P o ppl do forum está cá para isso mesmo!O update do kernel é insignificante quando já existem versões superiores de SO, contudo, todas as actualizações são bem vindas, eu continuo é a desesperar pelo froyo para este bixinho, já nem falo no honeycomb...Todos os possuidores dum ZTE V9 sabem e conhecem os seus handycaps, agora poderia ser que a velocidade melhorasse um pouco com uma nova actualização...para quem usa outros aparelhos android (como eu uso um SGS) desespero pela velocidade do ZTE que me faz pegar nele com menos frequencia! Sei que são velocidades de clock diferentes mas também sabemos que o froyo traz melhorias de velocidade aos equipamentos e tanto a ZTE como a vodafone têm que manter a palavra deles quanto à actualização!Cumps

#77 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:06

Questão... sou novato em Android e experiência de flashar winmobbile é (muito) pouca... não existe por aí um guia DIY?! Ou alguém que queira experimentar a coisa...não queria já "brickar" o menino :(Freddy Krueger

Da uma a vista a thread status e/ou o tut no dos mods

#78 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:02

Ok, já tinha visto mas ainda não me sinto muito à vontade para fazer a cena sozinho...para já.De qualquer forma vou-me familiarizando com termos e maneira de fazer as coisas.Ansioso estou pelo 2.2Mas estou atento às novas ROMS 2.1 ;)

#79 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 14:41

vai te habitando pois a forma de passar para 2.2 requer os mesmos passos...

#80 mago

mago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 16:30

Boa Tarde.Não estou muito em cima do que vai surgindo de novas, sabem-me dizer quando haverá android 2.2 para a ZTE V9? Tenho a minha desde o Natal, mas já me apercebi que falam por ai da ZTE V9 plus, isto não se pode ter nada, que fica logo obsoleto.:silly:

#81 blade20

blade20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:21

Oi..people...este o meu 1º post, tb possuo um belo ZTE v9, e como tb estou ansioso pela chegada de android 2.2, questionei a vodafone sobre a promessa feita aquando da promoção do equipamento, sobre o upgrade pra 2.2, ei a resposta" Relativamente à tua questão, informamos que estamos a efectuar testes a essa mesma actualização. Caso a mesma seja aprovada divulgaremos a actualização. Obrigado"

#82 mancosta

mancosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 09:19

Boas,Tenho uma triste noticia para quem como eu comprou um ZTE V9 e aguardava o upgrade para 2.2 por parte da VODAFONE.ESQUEÇAM.......a Vodafone não irá efectuar esse upgrade.Estou a ponderar devolver o meu ZTE por informação errada na venda do produto.mancosta

#83 betokid

betokid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:16

BoasTenho uma triste noticia para quem como eu comprou um ZTE V9 e aguardava o upgrade para 2.2 por parte da VODAFONE.ESQUEÇAM.......a Vodafone não irá efectuar esse upgrade.Estou a ponderar devolver o meu ZTE por informação errada na venda do produto.mancosta

Fonte?

#84 mancosta

mancosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:17

Pessoa amiga que trabalha na área técnica da Vodafone.

#85 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 05:51

No seguimento do seu e-mail, informamos que não temos qualquer previsão para que a Versão do Android seja actualizada.Indicamos contudo caso a mesma seja disponibilizada essa informação será divulgada. Para mais esclarecimentos sobre este assunto consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/ Cumprimentos Vânia Filipa Costa Serviço de Apoio a Clientes

#86 mancosta

mancosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 09:42

No seguimento do seu e-mail informamos que não temos qualquer previsão para que a Versão do Android seja actualizada.Indicamos contudo caso a mesma seja disponibilizada essa informação será divulgada. Para mais esclarecimentos sobre este assunto consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/ Cumprimentos Vânia Filipa Costa Serviço de Apoio a Clientes

Se analisarmos a resposta podemos verificar que eles não se comprometem sequer com uma data, e "caso seja disponibilizada" dão informação.esqueçam lá 0 2.2..........

#87 Inxantia

Inxantia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 15:53

entao e se um gajo quiser ir reclamar ou devolver o equipamento devido a nao haver actualização, na loja onde compra mos, temos razao? ou nem por isso? é que senao vou la fazer barulho, nem que eles me devolvam o €€ e traga outro no mesmo valor...

#88 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:18

entao e se um gajo quiser ir reclamar ou devolver o equipamento devido a nao haver actualização na loja onde compra mos, temos razao? ou nem por isso? é que senao vou la fazer barulho, nem que eles me devolvam o €€ e traga outro no mesmo valor...

Se tiver sido numa loja Vodafone, então podes reclamar lá.Deves proceder à reclamação de forma direta, na Vodafone.

#89 Inxantia

Inxantia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:22

sim, foi na vodafone de setúbal neste caso.

#90 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 06:17

Alguém tem algum documento onde mencionasse a actualização para 2.2 como garantida?!?É que se não, vejo difícil devolverem o dinheiro...(Já agora se tiverem informem que tb pestou interessado) :blush:

#91 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 06:46

Penso que temos de começar a falar disto nas redes sociais...

Alguém tem algum documento onde mencionasse a actualização para 2.2 como garantida?!?É que se não vejo difícil devolverem o dinheiro...(Já agora se tiverem informem que tb pestou interessado) :blush:



#92 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 21:14

Hoje recebi um folheto da WORTEN onde anunciam:TABLET PC VODAFONE ZTE V9 VITA NETAndroid 2.2 e aplicações Android MarketEcran 7.0 WSVG TFT 1024*600 MultitouchWI-FI/3G HSDPA (até 7.2Mbps) A-GPSMemória interna de 16GB Suporte cartão MicroSD até 32GBDisponivel por encomenda249€Afinal há 2.2 ou não?Mas no site...http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04612798&oid=&c=

#93 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 22:49

Estive no site que indica e lá refere o ZTE com o android 2.1 e não o 2.2...!?!?

#94 Inxantia

Inxantia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 00:42

publicidade enganosa? ;)

#95 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 01:21

Mas agora o site não está a funcionar, dá erro lógico de programação (má imagem para a Worten). Quando estiver activo, vou verificar novamente, mas parece-me que foi um erro deles, e agora estão a corrigir.

#96 Inxantia

Inxantia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 11:03

depois avisa aqui sff ;)

#97 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 12:22

Quando eu disse: "mas no site..." era precisamente para cada um apreciar e tirar a sua conclusão!Entretanto... uma imagem vale por mil posts...http://www.imagebam.com/image/6cbebf126925014

#98 Anjokal

Anjokal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 23:33

Não me interessa o tempo que vai demorar a surgir a versão 2.2Não trocaria o meu Tablet Chines por nenhum Galaxy....:laugh: http://anjokal.netai.net/

#99 CT2IUL

CT2IUL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 06:50

Boas pessoal sou novo nestas andanças.a pouco tempo comprei um zte como novo por um preço porreiro cerca de 100€ acho que foi uma boa compra, bem mas vamos ao que interessa ontem enviei um email para a Vodafone a questionar se a Vodafone estava a pensar fazer um upgrade do ZTE V9 para a versão do android 2.2 e eis a respostaEstimado Cliente,No seguimento da questão que nos coloca, gostaríamos de informar que temos indicação que será disponibilizada a versão Android 2.2 para o ZTE V9 muito em breve, no entanto não nos é possível adiantar ainda o prazo em concreto.Para mais esclarecimentos sobre este assunto consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/ Cumprimentos Mara Daniela Batista Serviço de Apoio a Clientes Com esta resposta vou esperar mais um mês se ate lá não tiver saído a versão original do 2.2 vou arriscar e vou por uma não oficial :blush:

#100 Alexantunes

Alexantunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 14:57

Boa tarde,É mesmo verdade acabei de falar com o serviço de apoio da vodafone, e confirmaram que vai sair a actualização, apesar de não terem dado uma data, apesar disto temos que agradecer a todo o pessoal que que se esforçou por fazer o trabalho da dita operadora, em especial ao Alphaxs.abraços!