Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS - Questões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#51 Lou

Lou

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:10

Eu só não o vou entregar a assistência técnica porque estou muito satisfeito com o resto das funções do telemóvel... E francamente não estou para ficar um mês sem ele. Mas já perdi um bocado a esperança que este problema se resolva. Muito menos de soluções da parte da Samsung, agora que já se fala do Galaxy 2.

#52 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 13:11

o meu GPS, com este fix melhorou bastante, no ndrive funciona 5 estrelas, e o no gmaps, apesar de se atrasar um bocadinho, está muito mais estavel e faz melhor o fix. estou com standlone e cold start

#53 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:16

epah eu agradeco ao the one por me ter tentado ajudar mas devo ter algum problema com o telemovel porque nem fazendo um formate eu fico com gps nem aplicado akeles fix's que estao nesta pagina que fomos buscar ao xda,acabei por meter o original e nada nao me faz lock do satelite ja calibrei a busula.alterei td e mais alguma coisa,para compensar nem o beautifull widgets agora me da atravez do geocode a minha localizacao para me dar o tempo.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#54 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:20

@deardevil:Estou a ver que andas mesmo com azar :(Como é que foi esse "format" que fizeste?O meu conselho é formatar com o pit512, instalar a JM9 e depois aplicar clockwork e instalar uma ROM do one versão install. Decerto assim ficas com isso limpinho.Se o problema continuar é bem capaz de ser uma questão de hardware...

#55 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 February 2011 - 17:28

fogo tou mesmo com azar tou farto de testar tudo e mais alguma coisa sempre actualizei bem agora é que decidiu nao funcionar.os formates sao com o telemovel ligado ir as definicoes e meter definicoes de fabrica,e atravez do clockwork tambem formatar data e wipe cache.k cena :(so uma questao eu dps posso passar directamente da 2.1 para a 2.2.1 ou tenho que instalar pelo meio a 2.2 antes de ir para a 2.2.1?thank you.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#56 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 18:16

fogo tou mesmo com azar tou farto de testar tudo e mais alguma coisa sempre actualizei bem agora é que decidiu nao funcionar.os formates sao com o telemovel ligado ir as definicoes e meter definicoes de fabricae atravez do clockwork tambem formatar data e wipe cache.k cena :(so uma questao eu dps posso passar directamente da 2.1 para a 2.2.1 ou tenho que instalar pelo meio a 2.2 antes de ir para a 2.2.1?thank you.

Depende..há SGS que dão bem passando directamente duma 2.1 para a 2.2.1 e outros que precisas de instalar pelo ODIN uma 2.2, instalar o Chainfire Kernel para ficar com uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e, instalar a CWM e a Rom One..é uma questão de experimentares..em princípio com a 2.1 dá perfeitamente.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#57 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:14

É tal como o Dastinguer disse.Eu não tenho tido problemas em passar de uma 2.1 para uma 2.2.1 usando o metodo que descrevi resumidamente no meu post anterior. Acho que o devias tentar, assim ficas com a certeza se o problema está ou não no software.

#58 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:18

obrigado a todos ja nem me lembrava deste metodo ,desde que o the one re inventou as roms lol.era sempre clockwork.fiz td passei da 2.1 directamente pa 2.2.1 tudo okmas gps k é bom nepia,nunca me tinha acontecido na vida um tlm avariar se o hardware acho mega hiper estranho mas ok.tb fui estudpido e nao testei com a jp9 podia ter visto meti logo a js3 e realmente foi desde a js3 k eu nunca mais utilizei o gps pk so utilizo mto de kuando em vez ou se alguem reportar numa rom k o gps nao funciona,como ninguem reportou eu nunca testei.mas enfim pode ser k seja hardware mas ainda nao tou convencido lol.pode ser k kom nova rom dps ele volte a funcionar,os beautifull widgets ja me identificam onde eu estou.ja nao é mau.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#59 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 February 2011 - 09:23

ontem ainda assim teimoso como bom portugues que sou LOL :lol: fui dar uma volta de carro,e pelo programa Gps Status,ele encontrou me 5 satelites( dai a minha duvida se será mesmo problema de hardware) mas dos 5 nao fez lock de nenhum, mesmo passado kuase 2 horas.enfim... era só para dar o meu relato secalhar ainda vou formatar again para meter a jp9 para ver se com essa ele faz lock de satelites se fizer fico mais descansado.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#60 Pedro Lima

Pedro Lima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 February 2011 - 21:17

O meu gps pura e simplesmente nao funcionavo nem apanhava um satelite...Apliquei este fix e... Maravilha fixa satelites em 5 segundos, mesmo quando o usei pela primeira vez.Obrigado one

#61 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:21

pronto ja flashei again estou com a jp9 e testei com o gps test.e cheguei a conclusao que foi o hardware a vida,nunca me tinha acontecido ter um tlm k de um dia po outro o hardware meteu ferias.mas enfim.adiante agradeco aos de mais a ajuda prestada ;) obrigado :P

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#62 FIRE47

FIRE47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 19:39

BoasSerá que alguem podia disponibilizar o ficheiro qu tiraram do XDA? é que não tenho la mensagens e não o posso tirar.Muito obrigado

#63 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 19:27

BoasSerá que alguem podia disponibilizar o ficheiro qu tiraram do XDA? é que não tenho la mensagens e não o posso tirar.Muito obrigado

Boas. Estás a falar de que ficheiro? Do SGS Tools?

#64 FIRE47

FIRE47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 21:42

BoasSerá que alguem podia disponibilizar o ficheiro qu tiraram do XDA? é que não tenho la mensagens e não o posso tirar.Muito obrigado

Boas. Estás a falar de que ficheiro? Do SGS Tools?

BoasNão eu estou a falar do segundo ficheiro, o que diz google neste linkhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=881941obrigado

#65 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 February 2011 - 22:06

BoasSerá que alguem podia disponibilizar o ficheiro qu tiraram do XDA? é que não tenho la mensagens e não o posso tirar.Muito obrigado

Boas. Estás a falar de que ficheiro? Do SGS Tools?

BoasNão eu estou a falar do segundo ficheiro o que diz google neste linkhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=881941obrigado

Boa noite,Essas configurações já estão incluídas na rom ONE.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#66 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 00:49

O meu feedback em relação ao GPS na JS5.Simplesmente não tive qualquer tipo de problema com ele. 5 estrelas mesmo.

#67 FIRE47

FIRE47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 00:54

[quote name="on.one" post=134140][quote name='"FIRE47" post=134137][quote="Night-Wolf" post=134095][quote="FIRE47" post=133728]BoasSerá que alguem podia disponibilizar o ficheiro qu tiraram do XDA? é que não tenho la mensagens e não o posso tirar.Muito obrigado[/quote]Boas. Estás a falar de que ficheiro? Do SGS Tools?[/quote]BoasNão eu estou a falar do segundo ficheiro o que diz google neste linkhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=881941obrigado[/quote]Boa noite' date='Essas configurações já estão incluídas na rom ONE.PT.Um abraço.[/quote']BoasEu tenho a versao jpyn normal, daí querer utilizar o ficheiro e ver a diferençaObrigado, Abraço

#68 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 February 2011 - 00:59

BoasEu tenho a versao jpyn normal daí querer utilizar o ficheiro e ver a diferençaObrigado, Abraço

Boa noite,Então eu depois faço-te um ficheiro porque eu próprio fiz uma ou duas alterações que me pareceram melhor, ou por outra mais adequadas à Europa.Um abraço.P.S. depois deixo-te o link em PM.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#69 bicas2

bicas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 21:29

O meu também não funga.Agradeço a ajuda

#70 bicas2

bicas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:03

começou a trabalhar, vou continuar a testar

#71 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:29

Boas....Ate sexta nuca tive problemas com o gps.Mas desde q tive um problema estranho q me obrigou a formatar tudo e instalar esta ultima rom do ONE e ainda n consegui usar o gps, simplesmente n liga.Aconcelham a fazer algo??Ah, tenho o ultimo speedmod, feito hoje.

#72 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:44

BoasEu tenho a versao jpyn normal daí querer utilizar o ficheiro e ver a diferençaObrigado, Abraço

Boa noite,Aqui fica o link : GPS Config.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#73 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 February 2011 - 02:44

kerem ver k afinal o problema nao era so meu começam agora a aparecer ppl k ta com problemas de gps como eu lolol.esperemos que nao ;)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#74 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:22

Bem, o meu está resolvido, para já... :silly: Pena é serem 3h15m da madrugada e ter estado lá fora a testar isto... :sick: Penso q foi falso alarme.Visto q foi a 1ª vez q ligava o gps após formatação completa ao bicho e depois este tempo nublado tb n ajudou em nada...Apartir do momento q apanhou sinal da 1ª vez q mesmo após reiniciar o telem (n sei se tem muito a ver, mas testei) bastam uns 5segundos ou 10 e tem sinal.A única coisa q mudei foi nas configs do gps para Cold Start...Devo mudar para Hot start como estava antes??Cumps...

#75 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:45

eu csg fazer o teste ah janela lol
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower