Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review] LG P500 "Maximo One"


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#51 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:02

Acho que nenhum desses samsungs está à altura do p500 nem perto. (excluindo obviamente o SGS)E digo isto porquê...Ora, para nós que não fazemos uso normal do telemóvel como os comuns dos mortais, acho que o telemóvel vale mais pela comunidade, updates e suporte (não oficial), do que pelas specs. Qualquer telemóvel stock está limitadíssimo em termos de performance, pois todos sabemos que quem as faz se podia empenhar um pouco mais em deixar o telemóvel o melhor possível.Nem que me oferecessem um Ace ou um Gio (ou os dois..) eu trocava pelo meu P500! :PAntes de comprar o Boston pesquisei muito por aqui para ver quais eram as tendências da altura para evoluir, depois comecei a espreitar os foruns do P500 e reparei que o P500 é muito superior ao Boston, ok em specs é igual, mas não tem comparação (culpa dos chineses!) mexer num boston ou num P500 e na altura eram o mesmo preço, e então assim que pude "desfiz-me" do boston e comprei o grande P500 ;) Não me arrependo nada, só o trocava agora por um LG2X ou um Atrix xDAbraço à malta dos P500! LOl

Mai nada :)E eu até tenho 3 Androids neste momento (preciso de 2 e acabei por ficar com um terceiro pois pelos valores que a malta quer dar pelos telefones em 2ª mão, mais vale guardar para as emergências ou ter um para "partir" nos dias de praia, btt, caminhadas, voltas de mota, etc)...Assim tenho:* Samsung Galaxy S* LG P500* Vodafone 845 (Huawei 8120)O Huawei dei 30€ por ele com cartão de 8gb e é o telefone da guerra! Lentinho, com um ecrã muito frágil e que se risca facilmente, vale pelo tamanho e pelo preço que dei por ele (mesmo com o ecrã pequeno e baixa resolução não deixa de ser um GPS a preço da chuva!! lol ) - gosto bastante do telefone, mas não peço milagres... (o som por exemplo é completamente intragável!!!)O Galaxy S está noutro nivel. Agora já existem os dual cores, mas este ainda é um equipamento muito bom e que agora está a um preço comportável... - falta-lhe um flash para melhorar as fotos mas é quase apenas isso que lhe falta...E finalmente o P500: faz tudo... um verdadeiro "all-rounder" e que de facto tem sido alvo de muito "carinho" por parte da comunidade. O auto-focus é um "must", não tem também flash na câmara nem câmara frontal (e já agora, a câmara é muito fraquinha quando a luz não abunda)... tem um cpu de apenas 600Mhz, mas que estranhamente ou não, tem uma excelente performance e com overclock "voa baixinho"... O ecrã tem alguma resistência a riscos e a nivel de construção o calcanhar de Aquiles é o pó que se mete por debaixo do ecrã com o passar do tempo.Dos 3 equipamentos que tenho, de facto o P500 é o mais "simpático" pois tem um preço muito aceitável e tem capacidade de fazer quase tudo de uma forma muito aceitável.... e já agora, um colega meu tem um Gio e até agora não está muito satisfeito com a captação do GPS e com o feedback que a Samsung lhe deu sobre a situação. Depois tenho outro que tem um Ace e que já se arrependeu de ter dado 270€ para 15 dias depois ver o Galaxy S baixar para 330€... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#52 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 20:16

Mai nada :)E eu até tenho 3 Androids neste momento (preciso de 2 e acabei por ficar com um terceiro pois pelos valores que a malta quer dar pelos telefones em 2ª mão mais vale guardar para as emergências ou ter um para "partir" nos dias de praia, btt, caminhadas, voltas de mota, etc)...Assim tenho:* Samsung Galaxy S* LG P500* Vodafone 845 (Huawei 8120)O Huawei dei 30€ por ele com cartão de 8gb e é o telefone da guerra! Lentinho, com um ecrã muito frágil e que se risca facilmente, vale pelo tamanho e pelo preço que dei por ele (mesmo com o ecrã pequeno e baixa resolução não deixa de ser um GPS a preço da chuva!! lol ) - gosto bastante do telefone, mas não peço milagres... (o som por exemplo é completamente intragável!!!)

Para o bem (quem compra) e para o mal (quem vende) os Androids usados tem preços estupidamente baixos..Apesar de adorar o P500 sinto falta de um telemóvel mais fino,pequeno e com teclas..andei a ver por exemplo os Sony Ericsson C902, que no papel nem são nada de especial e pedem 100 e 120eur por eles!com esses valores já se compra um P500 que faz 30mil vezes mais!E com garantia.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#53 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:13

Para o bem (quem compra) e para o mal (quem vende) os Androids usados tem preços estupidamente baixos..Apesar de adorar o P500 sinto falta de um telemóvel mais finopequeno e com teclas..andei a ver por exemplo os Sony Ericsson C902, que no papel nem são nada de especial e pedem 100 e 120eur por eles!com esses valores já se compra um P500 que faz 30mil vezes mais!E com garantia.

É... os utilizadores de telemóveis normais tipo o ppl oldschool dos nokias e SE's subestimam e não têm noção das capacidades dos androids. A nokia vende lixo a preço de ouro, a SE vende o design... e apple é melhor não começar a escrever.

#54 acsantos

acsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 18:18

Viva!Alguém sabe como desbloquear este telemóvel de borla?Ou, caso não dê de borla, pelo menor valor possível? :( Agradeço desde já a vossa ajuda.Obrigado,AS

#55 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:12

o androidPT não suporta SIM-unlock.Por favor consulta as regras

#56 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:23

Viva!Alguém sabe como desbloquear este telemóvel de borla?Ou caso não dê de borla, pelo menor valor possível? ;) Agradeço desde já a vossa ajuda.Obrigado,AS

Existe já um 'post' referente aos sites que disponibilizam o código de desbloqueio dos telemóveis por uma pequena quantidade de 'mocas'... utiliza o botão de 'PROCURA' para encontrar o 'post' referente a isso

#57 acsantos

acsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:20

BUGabundo:Não sabia dessas regras. Julguei que seria uma comunidade que ajudasse os seus "seguidores", mesmo em acção tão básicas como o sim-unlock... tenho dúvidas que gurus como vocês não sabem realizar algo que supostamente deverá ser simples, e que terá milhares de interessados. Não, não estou a ser sarcástico, vocês dominam mesmo isto, tenho aprendido bastante e desde já agradeço. Contudo, creio que poderiam ajudar-me nesta questão, mas ok, tentarei de outra forma. Obrigado na mesma.DarkLordofCookies (grande nick esse:)):Pelo que vi, o mais barato é aquele do ebay, por cerca de 6€, embora não saiba se é fiável ou não. Depois temos preços para todos os gostos, sempre a subir. Esperava encontrar alguma "técnica", mesmo que mais arriscada, que me de-se o desbloqueio de rede.Sou tão novato nisto, que pensei que ao instalar o javali, temos de ter feito o root e o custom recovery, teria o sim-unlocked...De qualquer forma, obrigado.

#58 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:45

BUGabundo:Não sabia dessas regras. [b][b]Julguei que seria uma comunidade que ajudasse os seus "seguidores" mesmo em acção tão básicas como o sim-unlock...[/b[/b']] tenho dúvidas que gurus como vocês não sabem realizar algo que supostamente deverá ser simples, e que terá milhares de interessados. Não, não estou a ser sarcástico, vocês dominam mesmo isto, tenho aprendido bastante e desde já agradeço. Contudo, creio que poderiam ajudar-me nesta questão, mas ok, tentarei de outra forma. Obrigado na mesma.

Por ser uma comunidade (re)conhecida é que a AndroidPT não participa em sim-unlocks ou em jogos pirateados... Cuidado com essas pesquisas neste fórum pois penso que isso te poderá valer um bloqueio no fórum...

#59 acsantos

acsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 22:05

Sem stress, já não falo mais pesquisas, já está desbloqueado.Agradeço os conselhos.

#60 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 09:55

ola tou enteressado e comprar um android estou a vigiar os:lg maximo one tmn a1optimus san francisco agradecia uma resposta rapida cumprimentos

#61 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:10

lg maximo one nao te vais arrepender e e o unico que vai ter android 2.3 nas tuas escollhas

#62 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:11

mais opinioes eram bem vindas cumprimentos

#63 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:33

Aqui na secção do LG P500 o que achas que te vão dizer?

#64 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:34

mais opinioes eram bem vindas cumprimentos

O Mino1999 ja disse tudo.Podes comprar um á vontade, não te arrependes.

#65 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 17:19

Em termos de smartphones nesta gama de preços, deve ser o que tem melhor comunidade. Além disso, tens dois portugueses, o noein e o franciscofranco, que têm melhorado as ROMs e os kernels, aumentando a performance e autonomia do P500.

#66 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 08:13

so mais uma coisa é melhor o sapo a5 ou o lg maximo one?

#67 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 08:43

o lg porque vai ter o android 2.3 muito mais rapido

#68 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 13:42

mas o sapo nao fica atras?