Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review] LG P500 "Maximo One"


  • Por favor inicie sessão para responder
67 respostas a este tópico

#1 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:11

Neste tópico, vou tentar fazer "algo parecido com uma review" deste terminal.Desde já aviso que a minha única experiência mais séria com android foi esta,e que antes passei por symbian s60 v3 (E51 e E52),OS Sony Ericsson (k810i) e um dia ou dois (mesmo tempo que tenho com este LG) com um Iphone 3G com iOS 3.1.3.Então vamos lá começar:Vendido a um preço de aproximadamente 179.9eur (loja física) e 169.9eur (loja virtual) em algumas operadoras, este é mais um android "low end",que de low end parece-me ter só o preço...Felizmente,com pontos conseguem-se preços mais apetecíveis,como é o caso da unidade testada,que foi comprada a 100eur+1700pontos (ou 1750,já não tenho certeza.se fosse encomendado do site,eram 1400pontos).Como concorrentes directos existem o Optimus Boston com o mesmo preço (e com reduções de preço até aos 100eur+800pontos) o Optimus San Francisco a 189.9eur (Descendo até aos 85eur+1500pontos),o Xperia X8 a 159.9eur (descendo até aos 100eur+720pontos).Operadoras á parte,nas especificações dadas pelo gsmarena e pelo pdadb todos estes modelos são idênticos em termos de hardware,perdendo face ao lg:Xperia X8:Android 1.6,com saida prevista para breve do 2.1 contra o 2.2 do LG128 MB storage, 168 MB RAM contra 170MB Storage e 512Ram do LGNão tem autofocusBateria: Li-Po 1200 mAh: até 446 h (2G) / 476 h (3G) em standby e até 4 h 45 min (2G) / Up to 5 h 40 min (3G) em conversação,contra a bateria de 1500mah do LG que dá em Stand-by até 700 h (2G) / 550 h (3G) e até 8 h (2G) / Up to 7 h 30 min (3G) em conversaçãoEcrã mais pequeno,embora com a mesma resolução e mais cores.Optimus Boston:Android 2.1 oficial contra 2.2 do LG - possível saída quer oficial quer não-oficial de 2.2,embora acho que nada esteja confirmado.256MB ramConstrução mais fracaOptimus Boston:Android 2.1 oficial contra 2.2 do LG - possível saída quer oficial quer não-oficial de 2.2,embora acho que nada esteja confirmado.Bateria mais fraca : até 216 h em standby e até 4 h em conversação.Mas nem tudo são rosas,o lg também perde em algumas coisas em relação aos concorrentes:Face ao X8:Não é confirmado,mas possivelmente em qualidade de som da coluna (para música)Mais leve e pequenoAplicações para conectar ao PC com melhor qualidade,MediaSync para Mac - na LG não há nada para mac.Face ao Optimus Boston:Camara: o boston tem 5Mp AutoFocus e com Flash Led,contra 3.15Mp Autofocus sem flash do LGFace ao Optimus San Francisco:Ecrã: o SF possui um ecrã de 3.5' que faz 480 x 800 pixels, contra o de 3.2' que faz 320 x 480 pixels do LGMais diferenças,é só consultar o GSMARENA.PackagingImagem colocadaEsta é a caixa onde vem a grande máquina (com um cartão microSD Samsung de 2Gb),uma caixa minúscula,onde vem os auscultadores,cabo usb,carregador (é basicamente um carregador onde se liga o cabo usb) e bateria de 1500mah.Tudo muito arrumadinho.TelemóvelPassemos então a umas imagens mais "reais" do que as do site das operadoras:Imagem colocadaImagem colocadaLogo,com estas imagens e tal como disse atrás,dá para perceber que o LG P500 usa materiais bastante agradáveis ao toque,e algo "macios",não havendo quaisquer ruídos de utilização nem "medo de partir" tal como acontece por exemplo com o Optimus Boston (esta é a minha opinião acerca da construcção deste terminal...pode haver quem não concorde,mas lá está depende do que se está habituado).Os frisos parecem ser mesmo de metal e são também estes agradáveis á vista e ao toque,snedo matte e não cromados a pender para o espanpante.Quanto ao ecrã,apesar de não oferecer tamanho nem resolução por ai além,acho que é mais do que suficiente, e durante a minha utilização,só tive de aumentar o brilho (custo usar a zero) quando estava na rua com o sol do meio dia a bater.Não notei nenhum dead pixel nem algo do género.Ainda não tive oportunidade de testar o multitouch,mas acredito que o problema que é falado por essa net a fora seja um pouco "peanuts" numa utilização real,dado que maior parte dos androids que por ai andam usam o mesmo "sistema" e a malta não se tem queixado..mas pronto,vai de cada um.ChamadaApesar de hoje em dia se usar um telemóvel para tudo e mais alguma coisa, o essencial são chamadas,no LG,a qualidade de chamada não é deslumbrante (comparando por exemplo com o SE K810i,em que o som era bastante cristalino), contudo não desilude e o volume é suficiente para mesmo em ambientes um pouco mais barulhentos se ouvir bem.Em modo altifalante,ouve-se o telemóvel a vibrar com o som da coluna,mas a qualidade é boa.MensagensNão sei como é nos outros androids,mas neste existe a opção de ter teclado alfa numérico e qwerty da LG,e ainda o qwerty do android.Sou mais amante do qwerty,e apesar do da LG não ser mau,prefiro o do android,e verdade seja dita,acho que vou perder o amor a 3eur e comprar o swiftkeyboard pois é bastante melhor,mas aqui é mais preferência pessoal.Mas pronto,já se sabe que de origem também não ficam mal servidos.Android e afinsBem,estamos num telemóvel com android,por isso vou falar dele também.Possivelmente para alguns este telemóvel é como a mim,a primeira inserção em android...Uma das coisas que se nota neste telemóvel,é que apesar dos "modestos" 600MHz ele é bastante fluído, não se notando lags nem coisas parecidas.Para quem já tem uma conta GMAIL,e tudo sincronizado está em casa,basta por as credenciais nas "contas" e tem a papinha toda feita..Quem não o tem feito,tem de fazer...se para muitos é apenas mais um "trabalhito" que até se faz bem,para quem vem duma experiência com conta MobileMe da Apple (cujo preço por ano é quase o que paguei pelo telemóvel) e dum iphone (que pelo preço deste telemóvel novo,só se encontram iphones usados,e na maioria das vezes o modelo 3G) este passa a ser um processo um pouco penoso e complicado..mas pronto nada que não se faça,e felizmente o adressbook sincroniza com o gmail.Passando já a uma utilização mais "hard", dá para ver que o android está "bem vivo",existem aplicações no market para tudo ou quase tudo,a personalização é enorme, fazendo com que ás vezes com meia dúzia de euros se reparem os calcanhares de aquiles dos telemóveis mais baratos (como por exemplo o teclado,falado atrás).A integração de aplicações no telemóvel é fantástica, por exemplo,ao instalar-mos o skype,quando queremos chamar para um número,ele já pergunta se quer fazer a chamada pelo skype ou por telefone mesmo...A habituação ao sistema operativo é feita relativamente bem (apesar de ao início parecer complicado), e a maioria das tarefas são executadas sem dificuldade alguma.Na rom do LG,há uma das coisas que ainda não consegui mudar,e que isso me irrita um pouco,que é o facto de todas as aplicações transferidas fiquem numa espécie de "secção" chamada transferências,já procurei de tudo mas não achei solução..Outra dos "calcanhares de aquiles" é o facto de pelo menos de origem não existir nenhum tipo de luz de notificação de eventos..penso que há programas 3rd party capazes de fazer isso..BateriaComo já alguém neste tópico disse: nestes smartphones a bateria dá para um dia e pronto...Realmente é um pouco verdade,não pelas bateria serem fracas,mas a integração de redes sociais,mails,etc faz com que ligação á net (wifi) ou plano de dados seja quase uma constante,o que em outro tipo de telemóveis não se faz tanto.Ainda não tive grande tempo para testar,mas posso dar exemplos de alguns "casos": por exemplo,42% de bateria deram para: flashar telemóvel com rom da vodafone de novo,configurar telemóvel todo de novo (Recurso a wifi),sacar algumas aplicações,fazer 30min de chamada,e estar "das 10 da manhã até ás 7 da tarde" sempre com wifi,ver facebook,mail,ligar gps,e por essa altura ficar com aproximadamente 6% de bateria..Acho que caso não se recorra muito a wifis e afins ele é capaz de durar bem á vontade 2 dias ou mais..MúsicaTestei pouco ou nada este telemóvel com música, houve alguém que aqui disse que os auscultadores não valiam nada,sinceramente ainda nem olhei para eles,tenho os do ipod shuffle,e se os ligar ao telemóvel é para ouvir rádio.No entanto ligado a umas colunas 2.1 da genius (para ai de 25eur) ele deu tão bom ou melhor som (volume e qualidade) que o ipod shuffle 4G de 2Gb,que diga-se de passagem tem um volume mais alto que o ipod touch 8Gb 2nd Gen (testado por quem tem os 2,com mesma música e mesmos headphones).O player do android pareceu-me engraçado,e já soube que existe possibilidade de sincronização com o itunes recorrendo a programas 3rd party.ao preço a que os microSD estão,pode ser um bom "ipod".Do som da coluna,ouvi pouco,mas não me pareceu muito mau,apenas tal como em altifalante,o telemóvel vibra todo.Contudo aqui não tenho termo de comparação com outros telemóveis.Palavras FinaisNo fim desta review toda,só posso aconselhar este telemóvel, por mais que a marca não me diga nada,confesso que este é um produto bastante interessante e duvido que desiluda alguém que procure um telemóvel novo nesta gama de preços.Penso que caso a exigência seja mais alta (querer reproduzir flash,ou actualizações de software futuras) a parada em termos de dinheiro tem de subir no minimo para o dobro,pois mesmo até aos 200's não se vê hardware muito melhor que este.Espero ter ajudado e ter tirado dúvidas a quem as tinha.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#2 Diogo Reis

Diogo Reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:31

Boas! Eu tive um Wildfire que me custou 300€ gostei do terminal até que o perdi e voltei ás teclas do meu w880i.Entretanto como fiquei com o bichinho, andei a pesquisar no site da vodafone e fiquei abismado com o preço destes novos android que em algumas specs até são superiores ao wildfire e a custar 100€+pontos ou seja 3x menosEstive mesmo para comprar o x8 até ter visto este, há realmente algumas situações que me fazem pensar:-A versão 2.2 do SO face a 1.6 mas que em breve será a 2.1-O multitouch que até é dispensavel-A qualidade de video é inferior no LG mas por outro lado tem auto focusFalando de marcas, não simpatizo mesmo nada com a LG, na teoria são sempre mto bons para o que valem mas depois na pratica não o são assim tanto, já a Sony ericsson tem sido a marca dos meus telemoveis desde que estes começaram a ter camara.Esteticamente gosto mais do x8 por ter menos plastico á volta do ecra, as 0,2" de diferença entre ecras nao são mto perceptiveis...Há um pormenor que me preocupa no x8 e não sei se terá resolução com a actualização que é o teclato numérico para a escrita de sms, segundo pesquizei nao tem, e pessoalmente é o meu teclado preferido para escrever só com uma mão.Estou mesmo baralhado...

#3 FabioMB

FabioMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 21:42

Comprei o LG ontem e estou extremamente contente com ele, é o meu primeiro android, tinha um 5800 e é uma diferença abismal.O 2.2 é delicioso, rápido e preciso.A câmara faz o seu trabalho, o video poderia ser melhor mas a pra mim serve muito bem.Não tenho muita experiência em smartphones mas deixo o meu testemunho. :(

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 12:04

boa review... axo q seria interessante publicar na pagina de entrada.interessado?

#5 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 15:09

Na rom do LGhá uma das coisas que ainda não consegui mudar,e que isso me irrita um pouco,que é o facto de todas as aplicações transferidas fiquem numa espécie de "secção" chamada transferências,já procurei de tudo mas não achei solução..Outra dos "calcanhares de aquiles" é o facto de pelo menos de origem não existir nenhum tipo de luz de notificação de eventos..penso que há programas 3rd party capazes de fazer isso..Acho que caso não se recorra muito a wifis e afins ele é capaz de durar bem á vontade 2 dias ou mais..

A solução é sacares o ADW ou o LauncherPro.Quanto às luzes de notificação, tenta ver se isto funciona (duvido).E o WiFi é sempre um battery drainer. A bateria do LG é bastante boa, 1500mAh; deverá durar 2 dias de uso médio.Quanto ao telemóvel em si, é muito bom para o preço a que o comprei (100€+pontos); nunca esperei que fosse tão fluído e rápido como é. Sendo que foram vendidas 1 milhão de unidades esperemos que pegue a nível de development. No geral, para quem tem oportunidade de o comprar por pontos, aconselho vivamente.P.S. Sou capaz de lançar uma ROM para ele num futuro próximo, tenho que testar umas coisas antes.

#6 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 15:28

[quote name="noein" post=91096][quote name='"skinnie" post=88845]Na rom do LGhá uma das coisas que ainda não consegui mudar' date='e que isso me irrita um pouco,que é o facto de todas as aplicações transferidas fiquem numa espécie de "secção" chamada transferências,já procurei de tudo mas não achei solução..Outra dos "calcanhares de aquiles" é o facto de pelo menos de origem não existir nenhum tipo de luz de notificação de eventos..penso que há programas 3rd party capazes de fazer isso..Acho que caso não se recorra muito a wifis e afins ele é capaz de durar bem á vontade 2 dias ou mais..[/quote']A solução é sacares o ADW ou o LauncherPro.Quanto às luzes de notificação, tenta ver se isto funciona (duvido).E o WiFi é sempre um battery drainer. A bateria do LG é bastante boa, 1500mAh; deverá durar 2 dias de uso médio.Quanto ao telemóvel em si, é muito bom para o preço a que o comprei (100€+pontos); nunca esperei que fosse tão fluído e rápido como é. Sendo que foram vendidas 1 milhão de unidades esperemos que pegue a nível de development. No geral, para quem tem oportunidade de o comprar por pontos, aconselho vivamente.P.S. Sou capaz de lançar uma ROM para ele num futuro próximo, tenho que testar umas coisas antes.[/quote]de momento tenho o Launcher Pro e estou a adorar,é significativamente mais rápido.Quanto á bateria,ando a testar um "truque" que li no gsmarena de um user de um LG GW620,desligar serviços que não preciso e por em 2g,monitorizador de bateria (no meu caso tenho no fancy widget) e depois sacar o adavanced task manager e por aquilo a correr quando o ecrã está "off"...Ainda só pus isso há um dia,mas parece me que a bateria dura bastante mais...pois o que neste telemóvel (e noutros androids pela conversa que tive com amigos) o que "espanta" é o consumo dos telemóveis sem fazer nada..porque para quando se tá em uso de chamadas,wifis etc até duram bem para o que se está a fazer.Quanto ás notificações passei a usar o sms notifier,tem a opção de ligar o ecrã com notificação e consequentemente liga as luzes do teclado.Já agora,alguém sonha o que será aquela "secção" "cortada no protector de ecrã" junto ao altifialante do telemóvel?Aquilo acho que poderia ser muita coisa (luz de notificação,infravermelhos,sensor de luz),mas ao que parece não é nada,ou não está em uso pela rom...[quote name="Diogo Reis" post=88923]Boas! Eu tive um Wildfire que me custou 300€ gostei do terminal até que o perdi e voltei ás teclas do meu w880i.Entretanto como fiquei com o bichinho andei a pesquisar no site da vodafone e fiquei abismado com o preço destes novos android que em algumas specs até são superiores ao wildfire e a custar 100€+pontos ou seja 3x menosEstive mesmo para comprar o x8 até ter visto este, há realmente algumas situações que me fazem pensar:-A versão 2.2 do SO face a 1.6 mas que em breve será a 2.1-O multitouch que até é dispensavel-A qualidade de video é inferior no LG mas por outro lado tem auto focusFalando de marcas, não simpatizo mesmo nada com a LG, na teoria são sempre mto bons para o que valem mas depois na pratica não o são assim tanto, já a Sony ericsson tem sido a marca dos meus telemoveis desde que estes começaram a ter camara.Esteticamente gosto mais do x8 por ter menos plastico á volta do ecra, as 0,2" de diferença entre ecras nao são mto perceptiveis...Há um pormenor que me preocupa no x8 e não sei se terá resolução com a actualização que é o teclato numérico para a escrita de sms, segundo pesquizei nao tem, e pessoalmente é o meu teclado preferido para escrever só com uma mão.Estou mesmo baralhado...[/quote]Diogo,eu estive com o X8 na mão na mediamarkt,depois de ter comprado o LG,e apesar de simpatizar muito com a SE (tive o saudoso P1i,um K810i e cheguei a andar com W810i,K750,G900,etc...) esse X8 parece um brinquedo face ao LG.Na qualidade do plástico,no tamanho do ecrã (que para mim,em touch quer-se com tamanhos razoáveis), e mesmo a espessura deixa um pouco a desejar.Por um lado tens roms mais "aperfeiçoadas",mas também tens o outro lado da faca,que é o facto de haverem poucas roms modificadas para ele,e o seu hardware ser fraco (ram) para outras aventuras.Quanto á LG propriamente dita,também nunca fui fã,mas também me "parecia" que muitos dos problemas dos terminais da marca vinham do sistema operativo.Ora tendo android a coisa está mais ou menos contornada.Há uns tempos acho que a LG afirmou que queria ser uma "das maiores" na gama dos telemóveis,e se continuarem a lançar terminais com a qualidade/preço do P500 vão conseguir por certo!Há rumores,de uma rom para Dezembro que corrija os problemas de cartão sd a desmontar-se sozinho (como ainda estou nos 14dias úteis,ainda lá vou pedir para me trocarem o cartão a ver se não é disso,pois há users no xda a dizerem que depois do cartão de memória trocado nunca mais tiveram chatisses), e de stresses com o altifalante (nunca notei nada,mas se melhorar venha essa rom!).[quote name="BUGabundo" post=91020]boa review... axo q seria interessante publicar na pagina de entrada.interessado?[/quote]Estás á vontade para postarseria uma honra!Só para dar mais umas novidades, lá pelo natal deve cair no sapatinho a dock Original LG SDT-140 própria para o LG P500[attachment=1219']Noname1.jpg[/attachment]Apesar de ter sido um bocado cara de mais para o meu gosto (vai ficar em 18 libras que dá aproximadamente 22eur), acho-a lindissima,e do que já li,dizem ter uma excelente qualidade.Antes que perguntei,foi comprada aqui e vai ser um amigo meu a trazer-ma.A quem não tiver connects e quiser a dock pode sempre comprar uma aqui

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 15:49

faz ati proprio favor , e se tens mais de 1.6 n uses o task killer. trust me.para a review, ve aki:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=48&id=46420&Itemid=30obrigado.

#8 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:50

faz ati proprio favor e se tens mais de 1.6 n uses o task killer. trust me.para a review, ve aki:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=48&id=46420&Itemid=30obrigado.

também já tinha ouvido dizer isso,mas qual a razão?a única coisa que noto mais,é que as aplicações são mais lentas (o que é perfeitamente normal),mas o que é facto é que a bateria dura significativamente mais...

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#9 pepr

pepr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 00:39

Boas pessoal,Vocês não notam nas chamadas um ruído de background? Muito tempo ao telemóvel torna-se um pouco incomodativo ;) Abraço

#10 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 11:26

eu não noto nada,e sou bastante esquesito no que toca a chamadas.mas acho que é um problema conhecido.dizem que a lg vai lançar uma rom em dezembro para corrigir isso.contudo se fosse eu trocava o tlm ate vir um bom

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#11 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:41

Eu nunca me queixei mas a minha namorada já (do outro lado da chamada).Como disse o Skinnie, a LG reconheceu isso como um problema da ROM e disse que a meados de Dezembro ia lançar um update que corrigia isso.

#12 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:58

Também ouço o mesmo ruído constante em background. Enviei um e-mail para o suporte técnico da LG ao qual me responderam:"Relativamente à sua questão, não temos qualquer informação sobre problemas com "ruídos" nesta gama de aparelhos. Podemos aconselhar a entregar o aparelho no ponto de venda que por sua vez irá entregar um técnico oficial da LG Portugal. O aparelho será analisado e posteriormente enviado um relatório técnico."Desta forma gostaria de saber onde adquiriram essa informação de que será libertado um update para corrigir este problema em Dezembro.Obrigado!

#13 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:51

Eu não ouço ruído nenhum...

#14 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:03

Face ao Optimus San Francisco:Ecrã: o SF possui um ecrã de 3.5' AMOLED que faz 480 x 800 pixels contra o de 3.2' que faz 320 x 480 pixels do LG

O San Francisco não traz ecran Amoled ca em Portugal. Só para actualizar o post.

#15 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:16

Em relação ao gaming, fala-se muito no facto de lagar quando se clica no ecrã... Como é que se porta?É semelhante ao que se passa neste video?

#16 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:30

Comprei o LG ontem e estou extremamente contente com ele [b']é o meu primeiro android, tinha um 5800 [/b]e é uma diferença abismal.O 2.2 é delicioso, rápido e preciso.A câmara faz o seu trabalho, o video poderia ser melhor mas a pra mim serve muito bem.Não tenho muita experiência em smartphones mas deixo o meu testemunho. :)

Boas noites,Sendo o meu primeiro android e vindo de um 5800 como foi o teu caso, pergunto como passaste os contactos na memoria do 5800 para o android ?Ou então como sincronizar o 5800 com o google contacts ?obg desde ja

#17 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 20:59

Tive o meu Maximo One neste Natal e, como meu primeiro telemóvel Android, devo dizer que fiquei muito satisfeito. Passei do LG Viewty para este e que melhoria que foi.De facto, a bateria dura cerca de um dia se utilizarmos e experimentarmos todas as aplicações do telemóvel e ainda andarmos pelo Market a sacar aplicações e a experimentá-las.Quando o pus a carregar reparei que a bateria ficava completamente carregada em apenas duas horas... Pelo o que eu me tenho apercebido, nenhum dos meus telemóveis carregava a sua bateria tão depressa...É um telemóvel formidável. Muito fácil de usar e nada, mas mesmo nada confuso. Bonito de aparência e rápido na resposta...Eu aconselho a toda a gente pois a única desvantagem deste para o LG Viewty é a passagem na câmara de 5MP para 3MP

#18 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:50

Como é que se tira o som cada vez que carregamos numa letra quando escrevemos uma mensagem?

#19 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 02:07

Como é que se tira o som cada vez que carregamos numa letra quando escrevemos uma mensagem?

Está nas opções do teclado

#20 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 08:24

Como é que se tira o som cada vez que carregamos numa letra quando escrevemos uma mensagem?

Caso estejas a utilizar o teclado da LG deves dirigir-te a Definições » Idioma e Teclado » LG Keyboard » Desmarcar a opção "Som ao pressionar as teclas"

#21 Ten

Ten

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 13:03

Já agora,alguém sonha o que será aquela "secção" "cortada no protector de ecrã" junto ao altifialante do telemóvel?

acho que é para ligar o ecrã quando se tira o aparelho do ouvido.Tenho este aparelho desde o inicio do ano e estou bastante satisfeito, embora agora tenham aparecido alguns problemas (sd card desmonta-se, telemovel bloqueia e reinicia)

#22 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 13:17

Já agoraalguém sonha o que será aquela "secção" "cortada no protector de ecrã" junto ao altifialante do telemóvel?

acho que é para ligar o ecrã quando se tira o aparelho do ouvido.Tenho este aparelho desde o inicio do ano e estou bastante satisfeito, embora agora tenham aparecido alguns problemas (sd card desmonta-se, telemovel bloqueia e reinicia)

Sim, é o sensor de proximidade, para desligar a luz do visor quando se está a falar.Também estou encantado com o tlm, e com o mundo android, vim de um nokia 5800, e não estou nadinha arrependido, mesmo com os unmouts e reboots esporádicos.

#23 gotcha

gotcha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:21

que teclado grátis recomendam para este lg?

#24 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:06

que teclado grátis recomendam para este lg?

para mim sem sombra de dúvida, o swype.Se quiseres experimentar, vai aqui:Regista-te, e dpois é enviado um mail com o link para instalares o programa, abres o mail no tlm e clicas no link para intalar a app.

#25 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:06

[quote name="lone^wolf" post=113554][quote name='"gotcha" post=113532]que teclado grátis recomendam para este lg?[/quote]para mim sem sombra de dúvida' date=' o swype.Se quiseres experimentar, vai aqui:http://beta.swype.comRegista-te, e dpois é enviado um mail com o link para instalares o programa, abres o mail no tlm e clicas no link para intalar a app.[/quote']