Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOWTO] Google Maps with Navigation (não é necessário ROOT)


  • Por favor inicie sessão para responder
133 respostas a este tópico

#126 franzbischoff

franzbischoff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 15:49

Tinha meu tlm em PT_BR, coloquei em PT_PT e comecei a ouvir "virar a direita", "a 200 metros, vire a esquerda", etc, com voz de PT_PT, porém não fala o nome das ruas, não parece ser TTS... parece a mesma voz do NDrive... será que ele tá a utilizar os ficheiros de som do NDrive?Se colocar o tlm em espanhol, fala direito, com nome de ruas e tudo. (android 2.1)

#127 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 17:23

franzbischoff escreveu:

meu android está em Português, a versão Brut mostra as indicações em inglês mesmo assim, e fala, daquele jeito que vcs já sabem...Porém a aplicação normal, as indicações aparecem em português, mas a mulher não fala nada... :)

weird... pensei q ja tinha respondido a isto hoje de manha :(o q eu disse foi, vou tentar falar com o brutall para q possa por um mod para escolher a lingua da voz diferente da do OS

#128 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 20:35

posso instalar isto no Boston?? isto é muito grande ou nem por isso???como tem que ser instalado na memoria do telemovel..

#129 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 06:54

Ora viva,Como sabem sou recente aqui neste vasto mundo:)Tenho um htc desire, e não sei se é por estar na Madeira, mas sempre que mando pesquisar uma direcção no Continente (pois na Madeira não há nada), quando clico em navegar aparece uma mensagem a dizer "não foi possível encontrar um itinerário até ao seu destino".O googlemaps instalado é versão 4.3 e diz que já traz o navegation beta incluído, sendo assim não preciso desinstalar as actualizações certo?Essa mensagem aparece por algum motivo?[] Silvestre

#130 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 08:46

Instalei o CarDock (http://myhtcdesire.c...your-htc-desire), mas o navigator continua a dar erro e o voice search bloqueia e encerra a aplicação. Alguém mais com esta aplicação e este erro?[] Silvestre

#131 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 10:13

rui_20_andre escreveu:

posso instalar isto no Boston?? isto é muito grande ou nem por isso???como tem que ser instalado na memoria do telemovel..

sim podes. basicamente isto e' o mm q o gmaps, mas mais uns pozinhos de coisas boas

#132 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 10:14

sctorre escreveu:

quando clico em navegar aparece uma mensagem a dizer "não foi possível encontrar um itinerário até ao seu destino".

é normal... :Sse estás com o ponto de partida na madeira, e o destino no continente, a aplicação n e' capaz de traçar um percurso de carro entre os dois.a soluçao sera pores a origem tb no continente

#133 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 10:55

Boa tarde BUGabundo,Tenho colocado a partida: Viana do Castelo e a chegada: Creixomil, Guimarães e aparece sempre essa mensagem, por isso achar estranho. Aqui na Madeira é normal ainda não ter o mapa, mas como vou passar as minhas férias a casa e tenho um casamento em Guimarães queria usar o google maps com navigation... [] Silvestre

#134 brenopoubel

brenopoubel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 03:48

Olá pessoal.Não consigo compreender como o Brut Funciona corretamente.No estados unidos comprei um EVO4 e a navegação funciona normalmente tudo original. Pois bem, alterei o idioma do sitema para português.Sendo assim a voz da navegação é feita toda em portugues.Agora aqui no brasil preciso usar o Brut Maps, mesmo com o sistema em português a navegação é feita em Ingles. Alguem tem alguma ideia porque isso acontece e se existe alguma forma de solucionar esse problema?