Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Impressões do HTC HD


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#26 nfh

nfh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:43

Sabem se há alguma previsão para a comercialização deste terminal nas operadoras, em particular na Optimus?

#27 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:59

passa nas apresentaçoes e fala um pouco de ti...em relaçao ha tua pergunta é faci..só esperando pra ja q saiba ainda n há novidades..

#28 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:22

tb já tenho um htc hd..pra já nada a apontar..

Boas, que acessórios é que compras-te para os respectivo tlm? (bolsa, pelicula protectora,etc...). O ecrã é resistente? Porque um dos meus receios sobre este tlm, é o ecrã não ser como o Galaxy S. E a bateria porta-se bem?

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 10:26

que acessórios é que compras-te para os respectivo tlm? (bolsa pelicula protectora,etc...).

nenhuns. nunca compro dessas marikisses.

O ecrã é resistente?

n andei a dar lhe com um martelo, mas mm n sendo um gorila glass, ate agora tem se portado bem com as eventuais pancadas e leva

E a bateria porta-se bem?

ta-se a porta melhor q o meu magic, para um uso semelhante ou ate mais exigente

#30 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 11:34

[quote name="BUGabundo" post=92678][quote name='"Caramelo" post=92674]que acessórios é que compras-te para os respectivo tlm? (bolsa pelicula protectora' date='etc...).[/quote']nenhuns. nunca compro dessas marikisses.[quote] O ecrã é resistente?[/quote]n andei a dar lhe com um martelo, mas mm n sendo um gorila glass, ate agora tem se portado bem com as eventuais pancadas e leva[quote]E a bateria porta-se bem?[/quote]ta-se a porta melhor q o meu magic, para um uso semelhante ou ate mais exigente[/quote] Obrigado pela resposta, Mas quando transportas o tlm, colocas-o no bolso, numa mala á balda:) è que para o preço do bicho acho que devias ter mais cuidado (acho eu)

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 11:40

Mas quando transportas o tlm colocas-o no bolso, numa mala á balda:) è que para o preço do bicho acho que devias ter mais cuidado (acho eu)

nunca tive grande cuidado com os meus telemoveis e nunca se estragaram ou arranharam por isso.Mesmo o magic, durante um ano inteiro teve zero danos... so mm apos uma pekena queda ficou com um pekeno risco, nada de mais.e o DHD anda ou no bolso de tras, ou na pochette.

#32 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 08:39

[quote name="BUGabundo" post=92702][quote name='"Caramelo" post=92700]Mas quando transportas o tlm colocas-o no bolso' date=' numa mala á balda:) è que para o preço do bicho acho que devias ter mais cuidado (acho eu)[/quote']nunca tive grande cuidado com os meus telemoveis e nunca se estragaram ou arranharam por isso.Mesmo o magic, durante um ano inteiro teve zero danos... so mm apos uma pekena queda ficou com um pekeno risco, nada de mais.e o DHD anda ou no bolso de tras, ou na pochette.[/quote] ...pochette, o que é isso?

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 08:45

...pochette o que é isso?

http://lmgtfy.com/?q=pochette

#34 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 10:13

Outras perguntas, é possível ligar este tlm através de HDMI (já li que sim, mas tambem já li que não), se sim, qual o acessório que devo de usar (e onde compra-lo?).É possível instalar as aplicações Android no cartão de memória? O GPS que vem instalado é da TomTom, e funciona bem? A qualidade de imagem será excelente ou apenas normal (parece que fica muito atrás do Galaxy S)? Entre este tlm e a Tab da SAmsung, qual será a melhor compra (esquecendo a diferença de preços e de tamanho)?

#35 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 10:18

HDmi - nao faço a minima.. Comparar com a Samsung.. é o mesmo que comparar um Fiat Punto Bonito com um Carro Alemão . =D Fiz me entender? :silly: Ja experimentastes ir a uma fnac e pegar no HTC? e no Samsung ?

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 10:23

é possível ligar este tlm através de HDMI

nao tem. so usb. para transmissao de video suporta DLNA

É possível instalar as aplicações Android no cartão de memória?

tal como em qq um com 2.2

O GPS que vem instalado é da TomTom e funciona bem?

n faço ideia. nunca o usei. a unica vez q tentei usar tentou fazer um update q falhava sempre.Dou me melhor com o gmaps.

#37 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 11:00

HDmi - nao faço a minima.. Comparar com a Samsung.. é o mesmo que comparar um Fiat Punto Bonito com um Carro Alemão . =D Fiz me entender? :silly: Ja experimentastes ir a uma fnac e pegar no HTC? e no Samsung ?

Qual é o Fiat e qual é o Alemão (penso que o Samsung seja o Fiat)? Nota: A tua namorada é um espectaculo:blush:

#38 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 16:39

o fiat é sgs só pode...pk é mt bonito mas dp tem uma má qualidade de construçao só plasticos, e dp a nivel de updat`s nem se compara, a samsung n chega aos calcalhares.,s fores pela estetica entao acho q o x10 é bem mais bonito looll

#39 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 17:30

Eu já estou quase convencido, a minha duvida/hesitação tem a haver com a qualidade de ecrã (resistência e qualidade de imagem). é que pelo o preço!...

#40 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 18:13

o super amolede tema cor mais vivas, mas um terminal n é só ecra pk entao ias pra o samsung wave(n é android) tem soment um ecra de 3.3 mas uma luminosidade incrivel..eu este ando já tive os seguintes terminais( nokia n900, samsung falaxy s, iphone4,samsung wave, motorola milestone,htc hd2..pra testar já tive nokia n8, nokia c7, google nexus one, htc disere, entre muitos outros q n m lembra lol, mas axo mt sincerament q disere hd é o mais completo pode n ser o melhor mas é o mais completo..

#41 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:08

Já o comprei:) Amanhã vou explora-lo... Sendo um principiante no Android, que aplicações é que me aconselham instalar no tlm?

#42 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 00:48

onde o compraste? depois diz o que axaste da maquina :)

#43 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 10:28

onde o compraste? depois diz o que axaste da maquina :)

Liguei para a Worten (linha de atendimento ao cliente 808100007), e só havia um para venda, no CC Vasco da Gama. Atenção que quando falarem com a as meninas/os refiram a referencia do produto, porque da 1ª vez que falei, a resposta foi que não havia o tlm em lado nenhum. No dia seguinte liguei a perguntar onde é que havia o jogo Wii Party e outra pessoa já perguntou a ref. do produto e aproveitei a conversa, para questionar onde havia á venda o Tlm. Ontem tambem passei pela Fnac e a menina informou-me que havia 2 HTC D HD em Almada. No CC Vasco da Gama tem um D HD em exposição (se quiserem mexer na coisa) e tinham outro completamente selado/imaculado (que eu trouxe:) :) )

#44 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 11:24

O vosso tlm trazia algum CD-Rom? É que o meu não traz.

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 11:26

não me lembro, mas também não faz falta em Linux. o que vinha eram manuais no sd

#46 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 14:10

por falar em deslize de menu, o DHD com live walpaper pareceme mais fluido do q o SGS eh eh eh :)

#47 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:06

De manhã estive a mexer no bicho,estou a adorar, a imagem do ecrã é boa, o ecrã é muito sensivel (excelente)- O problema é o meu puto de 10 anos que está maluco com o tlm, e amanhã tem teste de matematica, já lhe tive de prometer um Android se passar de ano...

#48 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:05

eh eh sabe o q é bom o raoaz..dalhe um lowcost já n é mau pra a idade q tem é mt bom..:(..tens agora de comprar uma pelicula protectora pra o ecra..

#49 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:29

eh eh sabe o q é bom o raoaz..dalhe um lowcost já n é mau pra a idade q tem é mt bom..:(..tens agora de comprar uma pelicula protectora pra o ecra..

Por acaso tu usas película protectora no teu D HD? Se sim, qual e onde compras-te?

#50 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:56

sim uso..http://www.expansys.pt/htc-desire-hd-screen-protector-sp-p430-2-pieces-retail-pack-203639/ ... e tens na zagg q tem uma parceria c a androipt.. http://www.zagg.com/...ins-shields.php ..