Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Impressões do HTC HD


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#1 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:15

Quais as impressões que tiveram do DESIRE HD. O ecrã é superior ao Desire normal? Autonomia? Velocidade? Som? etc... :D

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:54

Quais as impressões que tiveram do DESIRE HD. O ecrã é superior ao Desire normal? Autonomia? Velocidade? Som? etc... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

sim, claro q o ecra é melhor e maior. é a coisa mais rapida q ha por ai.autonomia varia mt em funçao q faças com ele... ja fiz entre 10h e 22h

#3 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 13:20

Bem.. a minha experiência que é pouca.. foi este fim de semana.. e durou o fim de semana todo com uma utilizaçao intensiva.. num widget que instalei diz que durou 22 horas.. com uma taxa de % elevada devido ao LCD .. em relaçao a utilizaçao normal.. sem wifi e isso penso que o terminal se vai aguentar bem.

#4 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 15:28

Então confirma-se que o ecrã é SLCD ?

#5 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 23:05

Boas pessoal,vou fazer uma pergunta um quanto parva... :PMas que impressoes tem deixado dos primeiros dias de uso.Vale na vossa opinião os euros que gastaram?tenho um galaxy e estou a pensar ir para este modelo.Penso que seja um escolha boa o que dizem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png??Abraço

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 23:11

eu n tenho um SGS para comparar, mas tb é um terminal q sempre me recusei a comprar.o DHD é sem dubida o melhor terminal android (e o melhor smartphone) q conheço, para mim.

#7 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 23:20

tive tentado a ir para o Galaxy S, mas a samsung deixou um pouco a desejar com o suporte dado ao Galaxy...tenho andado de olho no desire normal, mas com a chegada deste...É MESMO este que quero http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#8 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 23:28

já somos 2 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#9 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:28

já somos 2 :(

sinceramente a esta altura do campeonato, eu nao trocava o SGS... o tlmv saiu "à pouco", ta a porta o SGS2 (aka NX2) e a diferença pro DHD n é nada por ai alem (falo apenas vendo pelas specs)A nao ser q o SGS sejam uma banhada imensa e adorem o HTC Sense (como eu), não mudava...

#10 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 18:27

Já fizeram o bechmark com o neocore ? Se sim qual o resultado?

#11 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 19:48

Obtive 58,6 fps

#12 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:01

obrigado ;)

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:03

eu tb tenho um sgs..mas já m enchi dele..lol..n sei se eide esperar pela psp phone pra janeiro ou fevereiro..ou se compre o htc hd..o ecra é como o sgs?

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:07

o ecra é maior, mas nem é gorila glass, nem e' Super Amoled, é SLCD (nota-se nos pretos)

#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:23

sim eu sabia q era slcd..mas o problema é q já li num review no gsmarena q o slcd comparado com o super amoled ou o retina ao sol era mt mais fraco..agora estou na duvida

#16 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:27

tive tentado a ir para o Galaxy S mas a samsung deixou um pouco a desejar com o suporte dado ao Galaxy...tenho andado de olho no desire normal, mas com a chegada deste...É MESMO este que quero ;)

Não tenho nenhum desire, mas sim um hero... mas posso responder-te que com HTC terás um suporte espetacular,fantástico,e muito mais duradouro...tens N teams a trabalhar para htc incluindo kernels e roms. Já a samsung.. espera ai um bocadinho..

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:39

se o teu prob e' o Sol, descança... ando tds os dias, e leio td na boa

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:49

entao só vou mesmo esperar pra meter as maos no bichinho e se gostar compro..apesar de n gostar da htc espero q este n m desiluda..tb tinha duvida no disere z..mas este é melhor a nivel de hardware

#19 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 10:40

o ecra é maior mas nem é gorila glass, nem e' Super Amoled, é SLCD (nota-se nos pretos)

Não é nada SLCD, isto ja foi dito pela propria HTC (basta procurarem no xda), é apenas um LCD, um excelente LCD, de ultima geração, mas nao passa de um simples LCD...

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 10:41

AHAHAAHn me faças rir (ou chorar).é SLCD

#21 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:55

Estou neste momento de volta de um desire hd aqui na fnac do chiado, e estou impressionado.Sgs numa mão e desire hd na outra. Muito semelhantes em tamanho. Melhor qualidade de construção.Nem me importava de trocar.

#22 miguel51

miguel51

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 22:34

Alguém sabe se já se encontra na fnac do fórum almada ?mandei-lhes um mail mas não me souberam responder :sObrigado :(

#23 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:12

Não faço ideia. Mas cálculo que esteja pois o fornecimento das fnacs, pelo menos em Lisboa, costuma ser quase. simultâneo. O post anterior foi enviado do desire hd. Não podia deixar de experimentar com o wifi disponível.

#24 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 03:20

tb já tenho um htc hd..pra já nada a apontar..

#25 setembro

setembro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 19:42

Andando á procura do meu 1º Android, na ultima sexta-feira peguei num tlm destes (Worten-Colombo) e achei-o um "SONHO" só tenho pena de o preço ser um Pesadelo, mas se puder, será este a minha escolha...