Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Impressões do HTC HD


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#51 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:59

ja agora as vossas bateria duram mais ou menos quanto tempo?abraço

#52 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:11

n façoa minima pk eu carrego todos os dias mas no meu caso jogo no tlm vou ha net mando mt mt msg, e tem cerca se 20 a 30 por cento ao final da noit..

#53 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:29

n façoa minima pk eu carrego todos os dias mas no meu caso jogo no tlm vou ha net mando mt mt msg e tem cerca se 20 a 30 por cento ao final da noit..

o meu e igual mas nao lhe tenho dado mto uso!!!!

#54 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:39

eu as baterias n dou mt importancia desde q dure 16 horas no minimo já é bom

#55 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 10:42

ja comprei o meu HD a 3 dias! e parece me que dura mais que o Desire!

#56 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 19:07

Usei ontem o meu com a carga que vinha de fabrica, hoje não o usei (mas deixei-o ligado) mas ainda agora tinha carga.

#57 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 02 December 2010 - 20:54

Usei ontem o meu com a carga que vinha de fabrica hoje não o usei (mas deixei-o ligado) mas ainda agora tinha carga.

fizeste algum tipo de optimização nas defeniçoes ou esta tal e qual veio de fabrica?abraços

#58 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 16:08

Amanhã já ca canta o meu ;)...tava a ver que nunca mais chegava...La vai para a parteleira o meu "Sa***#$%" Galaxy.Da vossa opinião para aqueles que já tem este aparelho a alguma configuração que deva fazer?Acham que devo logo tentar fazer o root e o clockwork para fazer backup?ou aguardar mais algum tempo por "rom's melhoradas"?Espero que tenha feito a escolha acertada ;)Desde já o meu obgrigado.

#59 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:36

bem bindo ao clube. vais gostar.. MUITOqt a ROMs com sense n sei o q ha, mas ha a CM, so q ta com um bat drain terrivel :(mas mais discussao sobre isso, noutra thread, ok?

#60 miguel51

miguel51

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 22:07

compraram alguns acessórios para o htc desire hd?o que recomendam ?e qual o site mais barato para comprar actualmente ? é através da vodafone ?obrigado :D

#61 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:59

Eu comprei tres coisas:bolsa protecção e o suporte para carros da propria htc(que na verdade, é expedido pela expansys) e a pelicula da zagg.os meus comentarios:a bolsa é uma verdadeira porcaria. protege(?), é bonita e de boa qualidade, mas essa porcaria começou a tirar tinta da parte traseira do meu ace, na parte da lente da camara.quis comprar a capa da otterbox mas a porcaria do site nao passava a compra...quanto ao suporte é bom. referente a zagg, bem só elogios. comprei em dezembro e nao recebia. Mandei um email a reclamar e eles reenviaram. Resultado, a que eles tinham enviado antes atrasou nos correios e recebi duas.... impecáveis. Devolvi a outra, nao ia me sentir bem ficando com ela, depois da consideração que tiveram comigo.

#62 miguel51

miguel51

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:44

Eu comprei tres coisas:bolsa protecção e o suporte para carros da propria htc(que na verdade é expedido pela expansys) e a pelicula da zagg.os meus comentarios:a bolsa é uma verdadeira porcaria. protege(?), é bonita e de boa qualidade, mas essa porcaria começou a tirar tinta da parte traseira do meu ace, na parte da lente da camara.quis comprar a capa da otterbox mas a porcaria do site nao passava a compra...quanto ao suporte é bom. referente a zagg, bem só elogios. comprei em dezembro e nao recebia. Mandei um email a reclamar e eles reenviaram. Resultado, a que eles tinham enviado antes atrasou nos correios e recebi duas.... impecáveis. Devolvi a outra, nao ia me sentir bem ficando com ela, depois da consideração que tiveram comigo.

fixe :)qual capa compraste na zagg ? full body ou só ecrã ?obrigado pela resposta :)