Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Archos 101 - Problema Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#26 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 January 2011 - 13:28

Estou muito satisfeito com o A101! :cheer: Relação preço/qualidade mto boa.O ecrã responde muito bem, podia era ser melhor em termos de reflexos e angulo de visão mas no geral considero-o bastante bom.O uso que vou dar vai ser mais nocturno e em luz artificial não se nota tanto os reflexos.O tamanho do ecrã parece ser ideal, tendo em conta ser um tablet mais "caseiro" que os de 7''.Outras mais valias são o peso e a espessura.O facto de ter UPNP, SMB, USB, HDMI e leitor de cartões influenciou muito a minha decisão.Abri uns XviD e mp3 através de SMB e tudo sem quaisquer problemas.Resumindo...I'm loving it! :silly:PS: Hj vou tentar flash e market.PPS: Sabes se o microSD é com os contactos pra cima?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#27 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 13:30

Estou muito satisfeito com o A101! :cheer: Relação preço/qualidade mto boa.O ecrã responde muito bem podia era ser melhor em termos de reflexos e angulo de visão mas no geral considero-o bastante bom.O uso que vou dar vai ser mais nocturno e em luz artificial não se nota tanto os reflexos.O tamanho do ecrã parece ser ideal, tendo em conta ser um tablet mais "caseiro" que os de 7''.Outras mais valias são o peso e a espessura.O facto de ter UPNP, SMB, USB, HDMI e leitor de cartões influenciou muito a minha decisão.Abri uns XviD e mp3 através de SMB e tudo sem quaisquer problemas.Resumindo...I'm loving it! :silly:PS: Hj vou tentar flash e market.PPS: Sabes se o microSD é com os contactos pra cima?

Em março compro o meu :(

#28 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 January 2011 - 09:56

Mais uma coisa que me agradou bastante... o facto de ter conseguido acesso ao market de uma forma super simples :D atraves de uma app disponivel na appslib :pinch:btw os contactos são para cima :D

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#29 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:00

Mais uma coisa que me agradou bastante... o facto de ter conseguido acesso ao market de uma forma super simples :D atraves de uma app disponivel na appslib :pinch:btw os contactos são para cima :D

O que queres dizer com "btw os contactos são para cima"?

#30 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:41

Os contactos do microSD.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#31 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:44

Os contactos do microSD.

obg. :blush:

#32 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:24

Aviso já para terem cuidado com o tablet, uma queda pode significar o fim de vida dele... Já muita gente o deixou cair ou pisou e o ecran estalou logo :pinch:

#33 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 January 2011 - 13:11

Aviso já para terem cuidado com o tablet uma queda pode significar o fim de vida dele... Já muita gente o deixou cair ou pisou e o ecran estalou logo :pinch:

ah sim, tenho um smartphone e é bem percetivel que uma queda ou pressão no ecrã de um e de outro terá resultados muito diferentes.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#34 Xanas

Xanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 21:21

Boas. Sou novo no site, mas não pude deixar de ler à cerca do Archos 101 e contar a minha novela...Comprei um em França pelo eBay, no inicio correu tudo muito bem. Sinceramente estava bastante impressionado, principalmente por ter tentado (durante semanas) comprar o tablet em 3 lojas diferentes no UK, todas afirmavam que tinham stock mas depois de várias semanas de espera nenhum dos 3 apareceu!!! Portanto quando chegou foi o delírio! Até o meu filho com 3 anos adorava. Coloquei-lhe o Froyo e tudo corria às mil maravilhas. Passado cerca de uma semana, a coluna direita deixou de funcionar ;). Comuniquei à Archos que me informou que tinha que activar a garantia na loja que tinha comprado (bolas foi no eBay :pinch: ). Ok, informei-os e depois de ter dado uma tanga muito grande pediram-me para o enviar para a Archos França directamente. Como foi numa sexta feira esperei pela segunda da semana seguinte para expedir. Entretanto no Domingo o monitor ficou todo preto :silly: . Mais uma vez para foruns e descobri que os dois problemas podem surgir em algumas séries devido ao tal cabo mal colocado na traseira. Resumindo, já recebi a notificação que me vão enviar um tablet novo.Apesar deste filme, continuo com boa impressão do tablet pois já experimentei o iPad e o Folio e garanto que relação preço/qualidade continua a ser de longe o melhor.Já agora quem quiser adquirir na página da Archos está disponível para venda em Portugal neste momento... http://www.archos.co..._id=archos101it Saudações

#35 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 21:57

Xanas, por vezes nos novos lançamentos corre-se esse risco.Não me demove de comprar este equipamento em março...este ou uma actualização do mesmo, quem sabe B)

#36 kamil205

kamil205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 22:00

Reporto que o problema que tinha no ecrã, ao nível de sensibilidade, foi ultrapassado com a nova firmware. Aliás, o root agora é fácil através de uma simples aplicação. Deste modo, o aparelho apenas peca pelo ecrã com visibilidade reduzida. Mas pelo preço compensa.

#37 teddypicker

teddypicker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 23:49

Boa noite pessoal,Já estive a ler todos os artigos aqui de trás para a frente e gostaria que quem fosse dono de um bixo destes, me desse uma ajuda: :)1- Ainda estou em dúvida entre os tamanhos.. Estou inclinado para o 101.. Acham que é a melhor escolha?2- Entre 8Gb e 16Gb, acham que vale os 50 euros esta diferença?3- Sabem se vai ser possível a actualização para o Android 2.3 e até o 3 este modelo?4- Acham que é uma boa altura para comprar este tablet? (ou sabem se está previsto algum novo lançamento?)5- E finalmente, se tivessem que comprar agora novamente o Archos 101.. Compravam outra vez?Agradeço a quem puder ajudar,Obrigado!

#38 Xanas

Xanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 00:09

Boas.Após a minha experiência inicial um pouco infeliz, recebi no inicio desta semana um novo tablet da Archos! O serviço pós venda funcionou bastante bem!Ao explora-lo novamente por momentos fiquei desiludido pois o centro do ecran não estava a responder. Contactei novamente a Archos que me aconselhou a calibrar novamente o ecran, calibrar novamente o sensor e reiniciar........ IMPECÁVEL!!! Tudo Ok!!!Recomendo vivamente!!!Respondendo ``as tuas perguntas:-10" ´´e sem duvida o ideal;-Com certeza com 50 € compras um mini SD com mais de 8Gb;-Tenho a ultima actualização (saiu ontem) Android 2.2.1 versão 2.1.4 e acredito que dar´´a para actualizar durante bastante tempo pois o processador (mesmo com bastantes programas abertos) não se "queixa";-Boa altura para comprar informática nunca ´´e, pois como ´´e natural a cada 3/4/5/6 meses est~~ao sempre a sair produtos de outras marcas evoluídos;-Voltava definitivamente a comprar este tablet, não fica nada atrás do iPad antes pelo contrario, óptima construção, sistema aberto, uma relação qualidade/preço imbatível, constates actualizações pelo fabricante pois estes tipos sabem o que fazem há muito tempo!Espero que tenha ajudado.

#39 teddypicker

teddypicker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:17

Obrigado Xanas :)Parece-me que estou mesmo inclinado para avançar para este modelo.. Só uma última dúvida.. Em que loja compraste? Archos Store? Pixmania? Alguma outra sugestão?Obrigado!

#40 Xanas

Xanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:53

Boas.Comprei no eBay em França. No entanto sugiro que compres na Archos Store, Pixmania, Redcoon ou outro site uma vez que a garantia não ´´e transmissível por vendas particulares (nomeadamente eBay), e portanto se tiveres algum problema poderás tratar directamente do assunto!

#41 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 February 2011 - 11:57

Comprei o meu na pixpro mas penso q está esgotado de momento.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#42 sandrinefortes

sandrinefortes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 15:01

Olá!Pois bem, recebi o meu archos 101 na quarta e, hoje (sábado), tenho o ecran todo preto, mas o tablet continua a funcionar. Estou desiludida. Alguém tem ou teve este tipo de problema? Alguma solução?Na segunda vou ligar a Archos.

#43 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 15:08

Tenta pressionar a tecla de power durante mais de 10 seg, que ele deve de fazer reboot. Se o problema continuar liga para a Archos :D

#44 Xanas

Xanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 16:16

Boas.Aconteceu-me o mesmo no meu primeiro Archos 101, experimenta o reboot (10 seg no power). Se não funcionar tentar fazer a actualização da firmware. Sei que é difícil, mas se inclinares o ecran com o reflexo de uma luz consegues ver (muito mal, claro) mas é possível. Caso contrário contacta a Archos por telefone ou email. Respondem bastante rápido!

#45 Xanas

Xanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 16:25

Tenta, Archos aconselhou-me a calibrar novamente o ecran, calibrar novamente o sensor e reiniciar........ IMPECÁVEL!!! Funciona perfeitamente!

#46 Xanas

Xanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 16:26

Boas.Desculpem, mas este último post refere-se só à resolução da eventual falta de sensibilidade em algumas partes do ecran!!

#47 sandrinefortes

sandrinefortes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 17:53

Olá!Fiz o que disseste mas não resolveu. Com muita pena minha.Enviei um email para a Archos, mas segunda-feira ligo para lá.Obrigada na mesma.Cump.

#48 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:24

Boa noite.Já alguém consegui ultrapassar a questão do archos não possuir ligação para cartões 3G?Joao

#49 lencastre

lencastre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 15:26

Recebi o meu Archos na sexta-feira e deixei a carregar toda a noite, a luz verde estava ligada. Carregou cerca de 8 horas... de manha quando fui ligar tudo ok. Configurei e depois pousei por 10 minutos, quando voltei já não ligava... Voltei a carregar (220 v)e a luz verde não acende... Hoje domingo e apos ter deixado a carregar mais algumas horas, nada se passa... não liga e quando ligado à corrente não apresenta nenhuma luz acessa.O que se passa? Tem conhecimento de alguma coisa? Comprei atraves da Pixmania/expansys, já enviei um e-mail... mas como é fim de semana ninguém respondeu.Aguardo soluções...Obrigado e cumps.

#50 sandrinefortes

sandrinefortes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 15:29

Isso parece algo semelhante ao que me aconteceu, ainda que a luz verde ligava. Não dava era luz no ecrã. Eu, como comprei na Archos.com, enviei o tablet avariado e deram-me um novo. Eles são bastante rápidos. Cump.