Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Archos 101 - Problema Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#1 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:49

Boa noite,desde hoje que possuo um Archos 101, e posso dizer que estaria muito satisfeito com o produto nao fosse um problema com o wifi.O tablet esta a correr android 2.1 com o firmaware actualizado. O problema é que depois de configurar a ligação wirelesse e de me ligar à mesma, apenas consigo aceder a uma página web. Ou seja, abro o browser, coloco por exemplo este site e abre, se carregar noutro link ja não da nada... Isto apesar de continuar a aparecer que a ligação está activa e de boa saúde..Se alguém poder ajudar...

#2 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 08 November 2010 - 23:41

Tens o archos 101 Internet tablet? Não é suposto vir com Froyo (2.2)??Também estou a pensar em comprar um tablet, mas estou indeciso entre o Archos 70 internet tablet ou o Dell streak.

#3 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 23:46

Sim tenho, eles atrasaram-se na saida do 2.2, em principio sai dia 12 deste mes. O que eu te posso dizer do tablet, é que tendo em conta as especificações dele, estou bastante satisfeito. Peca pelo problema da net...

#4 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 09 November 2010 - 12:05

A net no computador funciona normalmente? Sinceramente não sei como te ajudar.Ja agora onde compraste o teu tablet? Quanto custou? Funciona bem ligando a TV por HDMI?Assim que vender o meu iPad vou comprar um tablet android.

#5 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 14:36

Boas.Para alem de querer também saber onde compraste, tiveste que pagar taxas de alfandega? Podes ligar uma pen da net, ao equipamento?Sinceramente pareceme o melhor tablet, tão económico Toshiba Folio 100, mas melhor que um ipad!Se fizeres ainda um review ao equipamento, a malta agradece ;)Joao

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 14:42

Se fizeres ainda um review ao equipamento a malta agradece :(

Se fizerem um review de acordo com a organização que nas nossas análises, publicamos na primeira página do androidPT. :( Essa review é serviço público para a comunidade.

#7 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:21

Eu poderei fazer a review, mas só quando conseguir por o tablet a funcionar direito, seria um pouco ilógico o contrário. Ponto de situação : - já consegui resolver o problema da net em casa, mas de uma maneira que não me satisfaz completamente, que foi mudar de norma n para g... - ontem dei em doido ao tentar ligar me a rede da faculdade ( eduroam), quando finalmente consegui, aguentou 1 hora e não voltou a dar.- quando faço download de coisas quque são um pouco mais pesadas, a conexão cai, apesar de aparecer como estando ligada. Acham que poderá ser um problema de hardware? Se me pudessem dar uma ajuda nisto ficava muito agradecido. Respondendo às outras questões, comprei na fnac francesa ficou por 350 € mais portes. uma pen de dados funciona, mas acho que uma de Internet não, o hdmi, não testei mas pelo que vi noutros fóruns funciona perfeitamente.

#8 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:01

O problema do wifi é chato....provavelmente sera resolvido com a chegada do froyo na sexta. Quanto pagaste de portes? Quanto tempo levou a chegar?Boa sorte com o teu novo tablet.

#9 dbrenha

dbrenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:13

estou a pensar comprar este mas vou esperar até ao fim do mês. vais estar disponivel na pixmania por 300€ + 10€ de portes.http://www.pixmania.com/pt/pt/7532875/art/archos/tablet-internet-archos-10.html

#10 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:56

"chegada do froyo na sexta?"Como podes afirmar isso?

#11 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:23

No site da Archos diz que sai dia 12 de Novembro

#12 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:16

No site da Archos diz que sai dia 12 de Novembro

Exctamente! :D

#13 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:19

estou a pensar comprar este mas vou esperar até ao fim do mês. vais estar disponivel na pixmania por 300€ + 10€ de portes.http://www.pixmania.com/pt/pt/7532875/art/archos/tablet-internet-archos-10.html

Não sabia que a pixmania vendia archos, obrigado pela dica!Como só esta disponível no final do mês vou reservar/encomendar o meu, será a minha prenda de natal.

#14 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:42

Boa noitedesde hoje que possuo um Archos 101, e posso dizer que estaria muito satisfeito com o produto nao fosse um problema com o wifi.O tablet esta a correr android 2.1 com o firmaware actualizado. O problema é que depois de configurar a ligação wirelesse e de me ligar à mesma, apenas consigo aceder a uma página web. Ou seja, abro o browser, coloco por exemplo este site e abre, se carregar noutro link ja não da nada... Isto apesar de continuar a aparecer que a ligação está activa e de boa saúde..Se alguém poder ajudar...

Já resolveste isto? Não sei se já saiu ou não o update, se sim resolveu esta questão?É que no forum archos há lá algum pessoal com este problema http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Para o preço não há melhor mas isto do wifi baralha um bocado, ainda por cima para comprá-lo tem que ser online e a questão da garantia torna-se mais complicada de usar
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#15 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:05

Ainda não saiu o update para o froyo, apesar de a data prometida ter sido na sexta, o que já começa a ser habitual na Archos... Os meus problemas de Wifi em casa estão resolvidos, mudei os canais de difusão e para além de não ter falhas de sinal, também já consigo fazer downloads grandes sem a conexão ir a baixo. O único problema com que me deparo é a ligação a redes do tipo 802.1x enterprise, mais especificamente à rede eduroam. Estive a ver em vários fóruns e muita gente teve esse problema em dispositivos com android, e já tenho algumas possíveis soluções que testarei na segunda feira. Se conseguir resolver este impasse, irei estar 100% satisfeito com o aparelho e farei uma review do mesmo! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#16 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 17:01

Nice :)Vê lá isso e depois reporta a aqui a situação
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#17 ruiramos6

ruiramos6

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 21:01

O Archos 70 tem idioma português?Também da para fazer chamadas como o samsung galaxy?Versão 8gb ou 250gb o que aconselham?Estou interessado em comprar um tablet e gostava de saber se realmente este é uma opção valida.

#18 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 21 November 2010 - 22:44

O Archos 70 tem idioma português?Também da para fazer chamadas como o samsung galaxy?Versão 8gb ou 250gb o que aconselham?Estou interessado em comprar um tablet e gostava de saber se realmente este é uma opção valida.

Tem português e não faz chamadas...

#19 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 January 2011 - 13:54

Alguem sabe onde vendem archos 101 (com stock)? :laugh:

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#20 kamil205

kamil205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:36

Comprei o meu na Redcoon. Sem problemas.http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B250137/cid/18018/page/6/#detailtopApenas resalvo para um defeito na sensibilidade do ecrã, reportado em foruns, com resultante da pressão de um cabo na parte posterior do monitor, o que leva a que uma pequena faixa não seja sensível quando aplicada pressão, o que dificulta arrastar objectos por exemplo. Refiro isto, porque o meu veio assim, e a Archos tem recolhido para reparação os que apresentam este defeito, que pode ser resultado de um lote mal projectado, pelo que correm o risco de vir com igual defeito. Tem sempre a garantia, mas é chato. Eu vou preferir abrir e ajeitar os cabos... preguiça...

#21 agregatx

agregatx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 23:46

Alguem sabe onde vendem archos 101 (com stock)? :laugh:

O meu veio da fnac francesa, e sem problemas :X Apesar de ser do 1º lote e de dizer "table" em vez de tablet xD

#22 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 January 2011 - 13:51

hehe já vi um review de um desses table :)O meu deve chegar hj :woohoo:

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#23 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:14

hehe já vi um review de um desses table :)O meu deve chegar hj :woohoo:

Onde compraste?Vem já com a actualização 2.2?

#24 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 January 2011 - 08:46

Chegou mesmo!!! :woohoo:Na pixmania-pro... mas ja o tinha encomendado a 3/1.Sim, já vem com a actualização 2.2.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#25 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 11:20

Chegou mesmo!!! :woohoo:Na pixmania-pro... mas ja o tinha encomendado a 3/1.Sim já vem com a actualização 2.2.

Primeira impressão?