Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Archos 101 - Problema Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
62 respostas a este tópico

#51 lencastre

lencastre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:00

Obrigado pela resposta... Vou amanha contactar a expansys e tentar resolver a questão depois dou novidades...

#52 sandrinefortes

sandrinefortes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:15

Ok!

#53 lencastre

lencastre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 23:22

Agora é que não percebo nada!!!! Depois de dois dias a dormir o meu Archos 101 acordou com umas palmadas atras das costas...Já está a funcionar a quase 2 horas sem problemas de maior...Vamos ver....

#54 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 09:46

Agora é que não percebo nada!!!! Depois de dois dias a dormir o meu Archos 101 acordou com umas palmadas atras das costas...Já está a funcionar a quase 2 horas sem problemas de maior...Vamos ver....

Talvez um problema na tomada onde ele carregava? ;)

#55 sandrinefortes

sandrinefortes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:01

Hum.. estranho. De qualquer forma, se repetir o problema, é melhor trocar! O meu 2º Archos 101 agora está impecável;)

#56 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:08

Hum.. estranho. De qualquer forma se repetir o problema, é melhor trocar! O meu 2º Archos 101 agora está impecável;)

Passado algum tempo de experiência com o brinquedo...diz.me, archos ou ipad?

#57 Xanas

Xanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:50

Boas.Só experimentei o iPad por meia hora... Qualidade boa, mas siatema muito fechado. O Archos relação qualidade preço ganha de longe!!!

#58 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:54

Obrigado.Só estou a espera de uma nova versão do 101 talvez já com android 3.0

#59 lencastre

lencastre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:50

viva!O problema é mesmo do equipamento, de vez em quando bloqueia e só com toque atrás é o suficiente para voltar a dar... até acontecer outra vez... Já reportei o problema a expansys... estou a aguardar...O ipad fisicamente é mais robusto, tem um ecrã bem melhor. Mas não tem hdmi, usb e é muito caro. Fica aqui um exemplo abraço,

#60 paulo.costa

paulo.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 20:12

Boas,Agora que já possuem os vossos equipamentos à um tempinho considerável (nomeadamente o archos 101) qual é o vosso feedback??? Quero sobretudo saber como é a leitura de pdf's e a resposta táctil do ecrã???Cumprimentos

#61 Wildcard_pt

Wildcard_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 13:29

Mesmo com várias aplicações abertas a velocidade de resposta mantêm-se.Tem uma boa autonomia, um ciclo de carga deu durante uma semana para:2 filmes de 2 horas3 episodios de naruto shippudenLeitura de online de 4 mangas3 horitas de Angry Birds Quanto a pdf, ainda n li nenhum por isso não sei responder.

#62 sandrinefortes

sandrinefortes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 16:14

Leitura de pdf: impecável.Qt ao erã, no meu surgiu agora um problema na parte direita, contudo esteve sempre muito bem até aqui. Vou ter de ligar para a assistência para reparação.

#63 paulo.costa

paulo.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 19:06

Boas,Obrigado Wildcard_pt e sandrinefortes!Estou cada vez mais convencido que este archos é uma boa compra....tenho analisado muito o mercado e muito dificilmente se encontr auma relação qualidade/preço melhor.Só estou um pouco apreensivo com os problemas que têm surgido (ecrã). No entanto parece-me que a archos tem uma boa assistência pós-venda e como a compra não é para já vou esperar mais um pouquito.A utilização principal, para além das normais utilizações de multimédia e gaming, seria mesmo a leitura de pdf's e power points.Se já no meu samsung galaxy S consigo ler algumas coisitas então com um ecrã desses seria bye bye papel!Cumprimentos