Jump to content


Photo
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6


  • Please log in to reply
1173 replies to this topic

#1101 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 21 January 2011 - 15:31

LOl... obrigado pela informação.. mas eu não percebo a linguagem técnica que esta a utilizar.... não podes fazer um tutorial kom imagens ou um video? :unsure: ...pf kaso não seja incomodo... :blush:

Tens as informações todas de como instalar no 1º post. (basicamente as mesmas que o d3abl3 deu, mas com outras palavras.)

#1102 NPoslen

NPoslen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 posts
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Posted 21 January 2011 - 18:07

e esta actualizaçao da para instalar os apps no cartao.. e é igual ao 2.2?...:blink:

#1103 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 posts

Posted 21 January 2011 - 19:58

e esta actualizaçao da para instalar os apps no cartao.. e é igual ao 2.2?...:blink:

Neste aspecto sim.

#1104 Boston

Boston

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Posted 22 January 2011 - 22:15

Boas pessoal, tenho um problema no meu boston, ou seja uma asneira de amador :P sera que me podem ajudar malta?entao vou chutar se sim: ;Dflasho a ultima nightlight do cyanogen a mod7 se nao estou em erro...e dai tudo bem...mas depois desligo e ligo o tele para entrar no modo recovery mas deparo-me com um problema, ele nao entra em modo recobery (crasha)...e eu precisava de flashar as gapps pq n trazia market a rom n sei se problema meu ou e mesmo assim... entao entro no clockword e flasho as gapps atraves dai mas deu mal resultado agora o terminal esta sempre a fazer reboot na parte para escolher a lingua :D o terminal nao entra em master reset e no modo recovery :Spessoal agradeço ajuda cumprimentos Daniel

#1105 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 22 January 2011 - 22:36

Boas pessoal tenho um problema no meu boston, ou seja uma asneira de amador :P sera que me podem ajudar malta?entao vou chutar se sim: ;Dflasho a ultima nightlight do cyanogen a mod7 se nao estou em erro...e dai tudo bem...mas depois desligo e ligo o tele para entrar no modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas deparo-me com um problema, ele nao entra em modo recobery (crasha)...e eu precisava de flashar as gapps pq n trazia market a rom n sei se problema meu ou e mesmo assim... entao entro no clockword e flasho as gapps atraves dai mas deu mal resultado agora o terminal esta sempre a fazer reboot na parte para escolher a lingua :D o terminal nao entra em master reset e no modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :Spessoal agradeço ajuda cumprimentos Daniel

Talvez reinstalar a ROM com o Rom Manager dê resultado.

#1106 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 23 January 2011 - 01:42

Boas pessoal tenho um problema no meu boston, ou seja uma asneira de amador :D sera que me podem ajudar malta?entao vou chutar se sim: ;Dflasho a ultima nightlight do cyanogen a mod7 se nao estou em erro...e dai tudo bem...mas depois desligo e ligo o tele para entrar no modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas deparo-me com um problema, ele nao entra em modo recobery (crasha)...e eu precisava de flashar as gapps pq n trazia market a rom n sei se problema meu ou e mesmo assim... entao entro no clockword e flasho as gapps atraves dai mas deu mal resultado agora o terminal esta sempre a fazer reboot na parte para escolher a lingua :D o terminal nao entra em master reset e no modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :Spessoal agradeço ajuda cumprimentos Daniel

Entras no clockwork ou queres dizer ROM Manager? É que o recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é o clockwordmod :)Diz-me que gapps instalaste por favor.

#1107 pedrokaza

pedrokaza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 23 January 2011 - 03:13

Só para confirmar, basicamente para instalar esta rom é meter a 6.1.2 estável, o patch para a câmara e as apps da google (porque uso, sei que é opcional) certo, não saiu mais nenhum patch nem nada pois não?EDIT: E já agora, já alguém me consegue explicar o motivo da performance 3D desta room ser uma miséria :D

#1108 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 23 January 2011 - 11:26

Só para confirmar basicamente para instalar esta rom é meter a 6.1.2 estável, o patch para a câmara e as apps da google (porque uso, sei que é opcional) certo, não saiu mais nenhum patch nem nada pois não?EDIT: E já agora, já alguém me consegue explicar o motivo da performance 3D desta room ser uma miséria :D

Sim para a 6.1.2 é dessa maneira. Em relação ao 3d, nunca fui muito de jogar e usar apps que usem o 3d, mas nunca tive muitos problemas.

#1109 pedrokaza

pedrokaza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 23 January 2011 - 15:34

[quote name="Fagulhas" post=120852][quote name='"pedrokaza" post=120793]Só para confirmar basicamente para instalar esta rom é meter a 6.1.2 estável' date=' o patch para a câmara e as apps da google (porque uso, sei que é opcional) certo, não saiu mais nenhum patch nem nada pois não?EDIT: E já agora, já alguém me consegue explicar o motivo da performance 3D desta room ser uma miséria ;)[/quote']Sim para a 6.1.2 é dessa maneira. Em relação ao 3d, nunca fui muito de jogar e usar apps que usem o 3d, mas nunca tive muitos problemas.[/quote]Eu por acaso gosto de jogar no meu Android e experimentei o Raging Thunder 2, na firetrap corre bastante bem, na cyanogen 6.1.2 e na 7 o jogo anda mesmo muito mal, não sei se é necessário activar alguma coisa tipo "hardware acceleration enabled" na rom ou assim, ainda não estou muito dentro deste assunto lol

#1110 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 24 January 2011 - 14:43

Boas, eu vou instalar esta rom, mas queria saber qual é o ficheiro mais recente da CM6, é que quando eu carrego no link da pagina para sacar a rom, aparecem-me vários ficheiros, alguém me poderá dizer qual é??

#1111 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 24 January 2011 - 18:33

Boas eu vou instalar esta rom, mas queria saber qual é o ficheiro mais recente da CM6, é que quando eu carrego no link da pagina para sacar a rom, aparecem-me vários ficheiros, alguém me poderá dizer qual é??

http://mirror.teamdo...-Z71-signed.zip

#1112 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 24 January 2011 - 19:41

[quote name="D3abL3" post=121626][quote name='"Cosme" post=121506]Boas eu vou instalar esta rom' date=' mas queria saber qual é o ficheiro mais recente da CM6, é que quando eu carrego no link da pagina para sacar a rom, aparecem-me vários ficheiros, alguém me poderá dizer qual é??[/quote'] http://mirror.teamdo...-Z71-signed.zip[/quote]Obrigadão ;)

#1113 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 25 January 2011 - 13:44

É normal ter antes de me deitar ter deixado o telemóvel carregado a 100% e quando acordei ele estar a 50%?? :\Foi a primeira vez que carreguei depois de instalar esta Rom, instalei ontem á noite!

#1114 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 25 January 2011 - 14:05

É normal ter antes de me deitar ter deixado o telemóvel carregado a 100% e quando acordei ele estar a 50%?? :\Foi a primeira vez que carreguei depois de instalar esta Rom instalei ontem á noite!

Muito esporadicamente pode acontecer de os dados da bateria não estarem correctos e ser preciso reiniciar para actualizar, aconteceu-me o mesmo ontem na build#14 após carregar 1h indicava-me 28% de bateria, reiniciei e lá estavam os 98% :laugh:Talvez a ti tenha sido o mesmo caso...experimentas-te reiniciar?

#1115 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 25 January 2011 - 14:15

Reiniciar como?Desligar e ligar o telemóvel?

#1116 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 25 January 2011 - 15:42

Reiniciar como?Desligar e ligar o telemóvel?

Exactamente.

#1117 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 25 January 2011 - 17:10

Reiniciar como?Desligar e ligar o telemóvel?

Exactamente.

Está na mesma, parece é que agora não tá a gastar tão rápido!Uma coisa, o meu market agora está em inglês e ainda é o market antigo, alguma maneira de por o mais recente?

#1118 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 25 January 2011 - 18:16

[quote name="Cosme" post=122287][quote name='"D3abL3" post=122242][quote="Cosme" post=122155]Reiniciar como?Desligar e ligar o telemóvel?[/quote]Exactamente.[/quote]Está na mesma parece é que agora não tá a gastar tão rápido!Uma coisa' date=' o meu market agora está em inglês e ainda é o market antigo, alguma maneira de por o mais recente?[/quote']Instala estas gapps mais recentes - http://uploading.com...220-signed.zip/

#1119 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 25 January 2011 - 18:31

[quote name="Fagulhas" post=122360][quote name='"Cosme" post=122287][quote="D3abL3" post=122242][quote="Cosme" post=122155]Reiniciar como?Desligar e ligar o telemóvel?[/quote]Exactamente.[/quote]Está na mesma parece é que agora não tá a gastar tão rápido!Uma coisa' date=' o meu market agora está em inglês e ainda é o market antigo, alguma maneira de por o mais recente?[/quote']Instala estas gapps mais recentes - http://uploading.com...220-signed.zip/[/quote]Ah ok, obrigado!Pois eu instalei as que estavam lá no link da primeira página!É preciso fazer também alguma actualização á Rom? ou já é a final?

#1120 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 25 January 2011 - 18:37

[quote name="Cosme" post=122371][quote name='"Fagulhas" post=122360][quote="Cosme" post=122287][quote="D3abL3" post=122242][quote="Cosme" post=122155]Reiniciar como?Desligar e ligar o telemóvel?[/quote]Exactamente.[/quote]Está na mesma parece é que agora não tá a gastar tão rápido!Uma coisa' date=' o meu market agora está em inglês e ainda é o market antigo, alguma maneira de por o mais recente?[/quote']Instala estas gapps mais recentes - http://uploading.com...220-signed.zip/[/quote]Ah ok, obrigado!Pois eu instalei as que estavam lá no link da primeira página!É preciso fazer também alguma actualização á Rom? ou já é a final?[/quote]Para a versão 6 da cyanogen e android 2.2, sim é a ultima actualização. Agora só mesmo 2.3 é que é trabalhado.

#1121 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 25 January 2011 - 18:40

[quote name="Fagulhas" post=122379][quote name='"Cosme" post=122371][quote="Fagulhas" post=122360][quote="Cosme" post=122287][quote="D3abL3" post=122242][quote="Cosme" post=122155]Reiniciar como?Desligar e ligar o telemóvel?[/quote]Exactamente.[/quote]Está na mesma parece é que agora não tá a gastar tão rápido!Uma coisa' date=' o meu market agora está em inglês e ainda é o market antigo, alguma maneira de por o mais recente?[/quote']Instala estas gapps mais recentes - http://uploading.com...220-signed.zip/[/quote]Ah ok, obrigado!Pois eu instalei as que estavam lá no link da primeira página!É preciso fazer também alguma actualização á Rom? ou já é a final?[/quote]Para a versão 6 da cyanogen e android 2.2, sim é a ultima actualização. Agora só mesmo 2.3 é que é trabalhado.[/quote]Ok, mais uma vez muito obrigado!Vou esperar que a 2.3 esteja completa para instlar :)

#1122 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 26 January 2011 - 01:17

Estou com um problema...Alguém tem o problema, de na câmara tirar foto e aparecer tudo preto? ou seja, não tira foto nenhuma, porque nem sequer grava e a câmara fica preta e bloqueia, tenho que carregar na tecla "Home" para sair da câmara :\

#1123 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Posted 26 January 2011 - 05:31

Estou com um problema...Alguém tem o problema de na câmara tirar foto e aparecer tudo preto? ou seja, não tira foto nenhuma, porque nem sequer grava e a câmara fica preta e bloqueia, tenho que carregar na tecla "Home" para sair da câmara :\

Flasha isto Cosme: http://uploading.com...-6.1.2-Z71.zip/

#1124 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 posts

Posted 26 January 2011 - 13:26

Já fiz isso, esqueci-me de vir aqui avisar, sorry!Mas de qualquer das maneira, obrigado na mesma Fagulhas! :)Agora ando a pesquisar sobre outro bug, o bluetooth quando meto a procurar dispositivos faz FC :\Entretanto se não encontrar nada venho aqui pedir ajuda!Ps: Não percebo, o meu karma estava positivo e tem vindo sempre a descer, já vai em negativo :\Não tenho feito nada de mal, apenas tenho vindo pedir ajudas e pesquisar sobre bugs que tenho tido...

#1125 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 posts
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Posted 26 January 2011 - 23:47

Parabens!Ganhei um novo telefone com as tuas dicas.Mas...Estando td a funcionar tb dá pra fazer ou receber chamadas?No meu não, dá sempre erro.Será ke me podes dar uma ajuda?Obrigado