Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#1126 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:49

Esse erro á da CyanogenMOD 7 build#16, por isso acho que postas-te no thread errado lol...Instala a "minha" build e já fazes e recebes chamadas ;)http://dl.dropbox.co...z71_full-16.zip

#1127 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:54

Obrigado pela dica.Vou tentar ter os olhos abertos pra tentar isso.Obrigado

#1128 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:41

Estou a ter bastantes bugs :\Ao desligar e ligar o telemóvel, os widgets dão erro, e quando tento por outra vez, já não me aparecem e desaparecem das aplicações que instalei no market! Por vezes o touch não responde para algum dos lados!O wi-fi demora imenso tempo a ligar, e por vezes não liga mesmo, tenho que desligar e ligar novamente!O bluetooth sempre que tento encontrar dispositivos bloqueia o telemóvel!Acho que estou tentado a instalar a 2.3 para ver se tem menos bugs!

#1129 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 27 January 2011 - 18:45

É impressão minha ou esta rom só permite gravar videos cif?Dá para desbloquear a gravação vga e mpeg4?

#1130 sanchaz

sanchaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 12:25

[quote name="Fagulhas" post=122744][quote name='"Cosme" post=122682]Estou com um problema...Alguém tem o problema de na câmara tirar foto e aparecer tudo preto? ou seja' date=' não tira foto nenhuma, porque nem sequer grava e a câmara fica preta e bloqueia, tenho que carregar na tecla "Home" para sair da câmara :\[/quote']Flasha isto Cosme: http://uploading.com...-6.1.2-Z71.zip/[/quote]dsclpem a perguntar mas e so meter esses ficheiros para o telemovel? substituir pelos que lá estao ou existe alguma maneira automatizada de fazer isso?EDIT:ja encontrei e instalei problema da camera resolvido e novo market.

#1131 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 February 2011 - 12:41

[quote name="sanchaz" post=130637][quote name='"Fagulhas" post=122744][quote="Cosme" post=122682]Estou com um problema...Alguém tem o problema de na câmara tirar foto e aparecer tudo preto? ou seja' date=' não tira foto nenhuma, porque nem sequer grava e a câmara fica preta e bloqueia, tenho que carregar na tecla "Home" para sair da câmara :\[/quote']Flasha isto Cosme: http://uploading.com...-6.1.2-Z71.zip/[/quote]dsclpem a perguntar mas e so meter esses ficheiros para o telemovel? substituir pelos que lá estao ou existe alguma maneira automatizada de fazer isso?[/quote]flasha isso como se fosse uma rom, cumps

#1132 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:39

Desculpem lá a pergunta, mas entre a cyanogen 6.1.2 e a 7 que já por aí anda, qual é a que tem menos bugs e encrava menos? Ou seja, qual a mais estável.

#1133 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:46

Desculpem lá a pergunta mas entre a cyanogen 6.1.2 e a 7 que já por aí anda, qual é a que tem menos bugs e encrava menos? Ou seja, qual a mais estável.

até 6.1.2 tem menos bugs, mas a Cm7 tem uma interface mais bonita e a bateria dura um pouco mais :)

#1134 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 04:09

decisions, decisions....Menos bugs ou mais tempo de bateria?P.S: A Cyanogen 6.1.2 foi a última versão do Android 2.2 que foi lançada? (estou a supor que a versão 7 será do Android 2.3...o que é capaz de ser estúpido, vá).

#1135 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2011 - 04:12

P.S: A Cyanogen 6.1.2 foi a última versão do Android 2.2 que foi lançada? (estou a supor que a versão 7 será do Android 2.3...o que é capaz de ser estúpido vá).

http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117220&Itemid=30

#1136 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:14

Pelo que li na outra, a Cyanogen 7 é baseada no Android 2.3.Vi também aqui no Fórum uma Froyo Phantom Rom - Update 2.2.Entre essa e a Cyanogen 6.1.2 qual é mais estável?

#1137 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:41

Pelo que li na outra a Cyanogen 7 é baseada no Android 2.3.Vi também aqui no Fórum uma Froyo Phantom Rom - Update 2.2.Entre essa e a Cyanogen 6.1.2 qual é mais estável?

Estável são as duas, a froyo phantom rom tem mais autonomia, aconselho a Phantom ;)

#1138 weewopx

weewopx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 17:54

boa tarde pessoal,é a primeira vez que escrevo para o forum e preciso mesmo de ajuda dos PROS.instalei a CyanagenMod 6 e nem consegui ver nada, pk dps do logo fica o visor preto. como faço para tirar a rom e instalar de novo.como é obvio fiz algo mal.obrigado pelo forum...

#1139 bbarao

bbarao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 17:55

boa tarde pessoalé a primeira vez que escrevo para o forum e preciso mesmo de ajuda dos PROS.instalei a CyanagenMod 6 e nem consegui ver nada, pk dps do logo fica o visor preto. como faço para tirar a rom e instalar de novo.como é obvio fiz algo mal.obrigado pelo forum...

Fizeste WIPE?Experimenta tirar a bateria do telemóvel, voltar a por, e ligar o telemóvel com a teclas vermelha e camera pressionadas para ele fazer um master reset.

#1140 weewopx

weewopx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 17:58

já o fiz e acontece o mesmo... liga em master reset e dps do logo mais do mmjá estou desesperado!!!!!

#1141 weewopx

weewopx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 18:55

boa tarde pessoalé a primeira vez que escrevo para o forum e preciso mesmo de ajuda dos PROS.instalei a CyanagenMod 6 e nem consegui ver nada, pk dps do logo fica o visor preto. como faço para tirar a rom e instalar de novo.como é obvio fiz algo mal.obrigado pelo forum...

então acho que encontrei o meu GRANDE erro:fiz tudo como dizia no forum para instalar a rom, e dps de instalada, pus o google apps a correr da mesma maneira no rom manager ou seja ( digo eu que sou maluco)ao instalar o google apps mal desinstalei a rom (acho eu)o boston arranca em Clochworkmod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a partir dai n sei o que fazer...por favor ajudem-me pois este telemovel faz-me imensa falta para trabalhar não há euros pa outro.obrigado desde já pela vossa ajuda

#1142 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 20:22

[quote name="weewopx" post=133706][quote name='"weewopx" post=133669]boa tarde pessoalé a primeira vez que escrevo para o forum e preciso mesmo de ajuda dos PROS.instalei a CyanagenMod 6 e nem consegui ver nada' date=' pk dps do logo fica o visor preto. como faço para tirar a rom e instalar de novo.como é obvio fiz algo mal.obrigado pelo forum...[/quote']então acho que encontrei o meu GRANDE erro:fiz tudo como dizia no forum para instalar a rom, e dps de instalada, pus o google apps a correr da mesma maneira no rom manager ou seja ( digo eu que sou maluco)ao instalar o google apps mal desinstalei a rom (acho eu)o boston arranca em Clochworkmod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a partir dai n sei o que fazer...por favor ajudem-me pois este telemovel faz-me imensa falta para trabalhar não há euros pa outro.obrigado desde já pela vossa ajuda[/quote]Olá, não te preocupes que tudo tem solução, faz o seguinte: instala este programa no PC - SUT LR 1.7.0 faz o download desta versão CM6.1.2 já tem as google apps incorporadas, inicia em download mode (tecla vermelha + volume up + power)e liga o cabo usb ao pc,abre o programa que instalaste e segue as instruções.Deve ficar resolvido, alguma dúvida apita :(

#1143 weewopx

weewopx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 17:14

[quote name="edgar86" post=133740][quote name='"weewopx" post=133706][quote="weewopx" post=133669]boa tarde pessoalé a primeira vez que escrevo para o forum e preciso mesmo de ajuda dos PROS.instalei a CyanagenMod 6 e nem consegui ver nada' date=' pk dps do logo fica o visor preto. como faço para tirar a rom e instalar de novo.como é obvio fiz algo mal.obrigado pelo forum...[/quote']então acho que encontrei o meu GRANDE erro:fiz tudo como dizia no forum para instalar a rom, e dps de instalada, pus o google apps a correr da mesma maneira no rom manager ou seja ( digo eu que sou maluco)ao instalar o google apps mal desinstalei a rom (acho eu)o boston arranca em Clochworkmod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a partir dai n sei o que fazer...por favor ajudem-me pois este telemovel faz-me imensa falta para trabalhar não há euros pa outro.obrigado desde já pela vossa ajuda[/quote]Olá, não te preocupes que tudo tem solução, faz o seguinte: instala este programa no PC - SUT LR 1.7.0 faz o download desta versão CM6.1.2 já tem as google apps incorporadas, inicia em download mode (tecla vermelha + volume up + power)e liga o cabo usb ao pc,abre o programa que instalaste e segue as instruções.Deve ficar resolvido, alguma dúvida apita :P[/quote]mto obrigado,vou tentar agora, a minha preocupação é que o pc não reconhrce o boston... mas já digo algo

#1144 weewopx

weewopx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 18:27

já fiz o que me disseste e correu mto bem.obrigado por me teres safo desta.fico te a dever uma...abraço

#1145 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 February 2011 - 00:21

Tenho aqui um Boston com a CM6 instalada por mim, se eventualmente quiser voltar a ROM original como devo fazer ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#1146 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 February 2011 - 00:50

Tenho aqui um Boston com a CM6 instalada por mim se eventualmente quiser voltar a ROM original como devo fazer ?

Vais ao site da Optimus, sacas os ficheiros da ROM e segues as instruções do pdf que vem junto ;)

#1147 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 17:20

Boas quero por o meu boston a bombar e queria saber se esta rom a 6.1.2-z71 stable é a mais adequada ou seja se esta boa para uso diario sem bugs de maior(com as caracteristicas principais a funcionar tipo chamadas msg bluetooth gps wifi etc). Vi algures aqui no post que havia problemas com a camera..nesta rom ja vem o prob resolvido ou é preciso instalar algo mais?desculpem tanta pergunta. obrigado.please 1 respostazita para eu tratar disto :)

#1148 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:43

Boas quero por o meu boston a bombar e queria saber se esta rom a 6.1.2-z71 stable é a mais adequada ou seja se esta boa para uso diario sem bugs de maior(com as caracteristicas principais a funcionar tipo chamadas msg bluetooth gps wifi etc). Vi algures aqui no post que havia problemas com a camera..nesta rom ja vem o prob resolvido ou é preciso instalar algo mais?desculpem tanta pergunta. obrigado.please 1 respostazita para eu tratar disto :)

Sim é estável. Mas para ser sincero, também a versão 7 o é. Se quiseres começar por esta aqui, vais ter de instalar a 6.1.2 e depois um pequenito update para corrigir a câmara. De resto, fica tudo funcional.Tens aqui o patch http://uploading.com...Z71.zip/Instala exactamente igual á rom, portanto, flashas a rom, depois o update, e depois as gapps. Alguma coisa, dá uma apitadela.

#1149 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:44

acabei agr de executar todos os passos para a instalaçao desta rom mas ja a cerca de 2 min k isto n saio do ecra k cyanogen(mod) k akela ceninha a andar a roda(da 1 volta dps para e volta a aparecer o msm ecra)..é normal?devo esperar?

#1150 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:47

O primeiro arranca demora bastante, e depois ainda vai demorar a ficar estável,enquanto estiver a sincronizar e tal fica lentito.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013