Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#951 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:49

Estará corrigido em "breve".;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#952 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:04

Era só uma pergunta aos responsáveis pela ROM "filetrap" não sei porque respondes a uma pergunta que não te diz respeito e ainda por cima nesse tom mas tudo bem. exaltação fica notada, obrigado.

#953 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:04

Obrigado hmartinho.

#954 snipereyez

snipereyez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 13:02

sera que para a proxima build podem por as teclas de volume a funcionar como Zoom na camara? dava geito! :)

#955 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 14:25

sera que para a proxima build podem por as teclas de volume a funcionar como Zoom na camara? dava geito! :)

A câmara nem devia ter zoom. Não devia ser implementado zoom em telemóveis a não ser que fosse possível ser óptico.btw. o meu botão da câmara é meio "perro" por isso nunca o uso senão as fotos ficam tremidas.

#956 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 December 2010 - 15:14

Era só uma pergunta aos responsáveis pela ROM "filetrap" não sei porque respondes a uma pergunta que não te diz respeito e ainda por cima nesse tom mas tudo bem. exaltação fica notada obrigado.

Teóricamente, qualquer um pode ser responsável pela rom. Tal como eu, que não sou dev nenhum, se por acaso conseguir corrigir algum problema no código da rom, posso submeter o patch e ser aprovado.

#957 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 17:11

Era só uma pergunta aos responsáveis pela ROM "filetrap" não sei porque respondes a uma pergunta que não te diz respeito e ainda por cima nesse tom mas tudo bem. exaltação fica notada obrigado.

isto é uma comunidade e assim sendo estas estao dirigidas à comunidade, bem ou mal fazendo eu parte dela creio que posso responder., e respondi nesse tom em resposta ao tom com k foi feita a pergunta pois pareçe quase exigencia. eu passei pelo mesmo, quanto mais desenvolvia mais exigiam e com pouca paciencia e pouca disponibilidade pra ajudar, as x o ppl esqueçe-se que muitos de nós temos empregos,mulher,filhos etc etc e vai de exigir ou falar sem antes saber do que fala. sei k posso ter sido um tanto ao quanto indelicado mas o ppl tem k perceber que ng aqui está a receber ordenado por isto e vejo muita gente a exigir e poucos a chegar-se à frente a dizer: olha eu andei a ler e a investigar e creio que consigo de alguma forma resolver ou ajudar-te desenvolver isto ou de alguma outra maneira. mas finalizando o off-topic eu n tenho nda contra ng mas o ppl tem k ter paciencia e dar pra receber, senao esta comunidade qualquer dia passa a androidLeechers! Se kiseres continuar a contra-argumentar ou axares k eu por alguma razao n xtou certo faz por PM pra acabar com o off-topic sff

#958 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 20:47

[quote name="Fagulhas" post=103002][quote name='"esgaina" post=102994]embora que a rom esteja boa reparei que o 2.2 é so de nome' date=' porque essa versão aceita flash player e esta 2.2 não aceita..[/quote']LOL, ok.Como já foi dito milhares de vezes, o flashplayer para funcionar, precisa de um processador ARMv7 e android 2.2. Ora como o nosso boston apenas tem um ARMv6... Chegas á conclusão sozinho?Já cansa andar sempre a ouvir isto e aquilo sobre a rom, a menosprezar o trabalho dos devs, quando em primeiro lugar nem sabem do que falam. Não é que eu saiba de tudo, mas pelo menos tento pesquisar sobre o assunto antes de mandar bitaites para o ar.[/quote]amigo eu não preciso de desenhos, e muito menos de insinuações basicas, eu apenas não li as paginas todas, e apeteceu-me testar esta rom, e continuo a dizer que está boa, mas precisa de melhorias, mas ninguem tem o direito de exegir isso, porque quem cozinha as roms faz o de livre vontade, não sou barra como muito de voces, mas não sou basico, se não conheces quais os meus conhecimentos não fales. eu quando escrevi isso, depois é vi que j tinham reportado sobre isso antes... Cumps

#959 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 December 2010 - 21:02

[quote name="esgaina" post=103526][quote name='"Fagulhas" post=103002][quote="esgaina" post=102994]embora que a rom esteja boa reparei que o 2.2 é so de nome' date=' porque essa versão aceita flash player e esta 2.2 não aceita..[/quote']LOL, ok.Como já foi dito milhares de vezes, o flashplayer para funcionar, precisa de um processador ARMv7 e android 2.2. Ora como o nosso boston apenas tem um ARMv6... Chegas á conclusão sozinho?Já cansa andar sempre a ouvir isto e aquilo sobre a rom, a menosprezar o trabalho dos devs, quando em primeiro lugar nem sabem do que falam. Não é que eu saiba de tudo, mas pelo menos tento pesquisar sobre o assunto antes de mandar bitaites para o ar.[/quote]amigo eu não preciso de desenhos, e muito menos de insinuações basicas, eu apenas não li as paginas todas, e apeteceu-me testar esta rom, e continuo a dizer que está boa, mas precisa de melhorias, mas ninguem tem o direito de exegir isso, porque quem cozinha as roms faz o de livre vontade, não sou barra como muito de voces, mas não sou basico, se não conheces quais os meus conhecimentos não fales. eu quando escrevi isso, depois vi a reportarem sobre isso.[/quote]E se só depois viste, porque não aqui vieste corrigir o que tinhas dito? Preferiste deixar o bitaite? Eu queria ver se o trabalho fosse vosso e depois viesse para aqui o pessoal menosprezar.Este tópico ja se está a estender bastante e a cada dia que passa mais offtopic vai havendo. Apartir de agora, qualquer offtopic vai ser movido desta thread para outra.

#960 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 December 2010 - 21:16

Eu acho que os moderadores podiam criar uma thread chamada off topic e already answered para onde moveriam todos os posts que se inserissem nessas categorias.Se um user visse que o seu post foi movido para ali ficava logo a saber que a sua dúvida já tinha sido respondida.Quem quisesse ajudar e poupar trabalho aos calões podia ir a esse tópico e meter links para as threads onde as questões repetidas já estão respondidas.

#961 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 07:46

Eu ja disse 2 vezes que a rom está boa, nota-se que é bastante fluida, parabens..

#962 rmlm

rmlm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 18:20

O desenvolvimento desta rom parou??

#963 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 18:32

Pode ter parado um pouco devido á chegada do Gingerbread, que a cyanogenMOD está a cozinhar

#964 rmlm

rmlm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 20:49

Pode ter parado um pouco devido á chegada do Gingerbread que a cyanogenMOD está a cozinhar

Melhor então

#965 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 21:58

Se estes homens lançarem o Gingerbread para o Boston eu vou venera-los todos os dias :P ;) força nisso malta :evil: quem me dera puder ajudar...:P

#966 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 26 December 2010 - 11:04

Se estes homens lançarem o Gingerbread para o Boston eu vou venera-los todos os dias ;) :P força nisso malta :evil: quem me dera puder ajudar...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

já vi por ai umas roms baseadas no GB para dispositivos muito mais fracos que o boston.Por isso é muito provável que va dar no boston razoavelmente bem.

#967 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:16

Como se pode ver no changelog já lhe estão a dar bem ao Ginger.

#968 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 26 December 2010 - 14:52

Vais ao change log, á página merged do z71 e na coluna branch vês o que é que já é gingerbread.(acho que não tou a dizer asneira, se estiver corrijam-me)

#969 Daiso

Daiso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 00:40

Na parte de escolher a ROM, qual é o ficheiro que se seleciona?Desculpem lá a pergunta retardada mas eu ainda sou novo nisto...

#970 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 03:27

Na parte de escolher a ROM qual é o ficheiro que se seleciona?Desculpem lá a pergunta retardada mas eu ainda sou novo nisto...

Como assim, escolher? Queres instalar uma nova build, ou estás a instalar pela primeira vez?

#971 Daiso

Daiso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:57

[quote name="miguel706" post=105831][quote name='"Daiso" post=105772]Na parte de escolher a ROM qual é o ficheiro que se seleciona?Desculpem lá a pergunta retardada mas eu ainda sou novo nisto...[/quote]Como assim' date=' escolher? Queres instalar uma nova build, ou estás a instalar pela primeira vez?[/quote']Pela 1ª vez.

#972 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:09

[quote name="Daiso" post=105989][quote name='"miguel706" post=105831][quote="Daiso" post=105772]Na parte de escolher a ROM qual é o ficheiro que se seleciona?Desculpem lá a pergunta retardada mas eu ainda sou novo nisto...[/quote]Como assim' date=' escolher? Queres instalar uma nova build, ou estás a instalar pela primeira vez?[/quote']Pela 1ª vez.[/quote]Vais ai http://mirror.teamdo...net/?device=z71 E escolhes. Eu estou com a mais recente. Não convém andar com roms antigas, pois ha bugs que foram corrigidos e que essas mudanças so se verificam em roms mais recentes.Fazes o download da rom, desse site, copias para o SD e depois instalas pelo rom manager ou por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Rom manager: Abres o rom manager, e depois, install rom from SD card. Convém também instalar as Gapps e fazer wipe. recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode: É capaz de ser um pouco menos simples, mas é assim que eu costumo fazer - Desligar o tlm. Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + vol up + power), depois, install .zip from SD, e depois escolhes o ficheiro.Mas o rom manager é mais simples.Espero ter ajudado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#973 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:40

alguem me sabe dizer qual é a app de "controlo de energia" que a cyanogen usa e se é possivel usar em outros aparelhos?tenho Froyo no meu SF, mas o controlo de energia é igual ao do 2.1.e ja agora, se há alguma maneira de o por na barra de notificações, quando se puxa para baixo como acontece no cyanogenmod.espero ter-me feito entender..lol

#974 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:43

alguem me sabe dizer qual é a app de "controlo de energia" que a cyanogen usa e se é possivel usar em outros aparelhos?tenho Froyo no meu SF mas o controlo de energia é igual ao do 2.1.e ja agora, se há alguma maneira de o por na barra de notificações, quando se puxa para baixo como acontece no cyanogenmod.espero ter-me feito entender..lol

A primeira parte não te sei responder, mas quanto à segunda, possivel é mas tens que alterar o layout da barra de notificações para incluir os icones de controlo e as respectivas funçoes

#975 Daiso

Daiso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:47

[quote name="miguel706" post=106043][quote name='"Daiso" post=105989][quote="miguel706" post=105831][quote="Daiso" post=105772]Na parte de escolher a ROM qual é o ficheiro que se seleciona?Desculpem lá a pergunta retardada mas eu ainda sou novo nisto...[/quote]Como assim' date=' escolher? Queres instalar uma nova build, ou estás a instalar pela primeira vez?[/quote']Pela 1ª vez.[/quote]Vais ai http://mirror.teamdo...net/?device=z71 E escolhes. Eu estou com a mais recente. Não convém andar com roms antigas, pois ha bugs que foram corrigidos e que essas mudanças so se verificam em roms mais recentes.Fazes o download da rom, desse site, copias para o SD e depois instalas pelo rom manager ou por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Rom manager: Abres o rom manager, e depois, install rom from SD card. Convém também instalar as Gapps e fazer wipe. recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode: É capaz de ser um pouco menos simples, mas é assim que eu costumo fazer - Desligar o tlm. Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + vol up + power), depois, install .zip from SD, e depois escolhes o ficheiro.Mas o rom manager é mais simples.Espero ter ajudado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]Boas, eu foi pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e instalei a ultima versao do Cyanogen mas agora nao consigo ligar o tlm.Alguem ajuda sff :)