Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#926 stm1

stm1

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:14

ololá tenho um optimos bostom já cpm a versão 2.1, como posso instalar a versão 2.2 e se é fiavel...

#927 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:00

ololá tenho um optimos bostom já cpm a versão 2.1 como posso instalar a versão 2.2 e se é fiavel...

Tens 93 páginas sobre isso, podias perder um bocadinho do teu tempo a ler um pouco em vez de vires logo perguntar como se faz. Começa na primeira páginahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=84862&Itemid=30

#928 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:02

[quote name="miguel706" post=102319][quote name='"stm1" post=102286]ololá tenho um optimos bostom já cpm a versão 2.1 como posso instalar a versão 2.2 e se é fiavel...[/quote]Tens 93 páginas sobre isso' date=' podias perder um bocadinho do teu tempo a ler um pouco em vez de vires logo perguntar como se faz. Começa na primeira páginahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=84862&Itemid=30[/quote']Ao ir passa na secção de apresentações...

#929 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:03

[quote name="xagitarium" post=102320][quote name='"miguel706" post=102319][quote="stm1" post=102286]ololá tenho um optimos bostom já cpm a versão 2.1 como posso instalar a versão 2.2 e se é fiavel...[/quote]Tens 93 páginas sobre isso' date=' podias perder um bocadinho do teu tempo a ler um pouco em vez de vires logo perguntar como se faz. Começa na primeira páginahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=84862&Itemid=30[/quote']Ao ir passa na secção de apresentações...[/quote]É, aproveitas o lanço xD

#930 Tiago Leite

Tiago Leite

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 11:07

Boas pessoal.Desde já peço desculpa por estar a colocar isto nesta thread, mas penso que seria bom terem uma ideia... :)http://forum.xda-dev...=9744649Abraços

#931 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:34

Olha para as datas dessa thread. Isso é simplesmente a imagem do emulador (o que implica, entre outras coisas, que nada do hardware funciona: wifi, GPS, GSM, sensores). Qualquer um a pode tirar do SDK.

#932 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:42

Olha para as datas dessa thread. Isso é simplesmente a imagem do emulador (o que implica entre outras coisas, que nada do hardware funciona: wifi, GPS, GSM, sensores). Qualquer um a pode tirar do SDK.

E para não falar que o trabalho para o gingerbread já começou para os lados da equipa CM :)

#933 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:44

Boas pessoal.Desde já peço desculpa por estar a colocar isto nesta thread mas penso que seria bom terem uma ideia... :)http://forum.xda-dev...=9744649Abraços

Só por curiosidade experimentei e não é que arranca mesmo?Fantástico...

#934 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:46

Boas pessoal.Desde já peço desculpa por estar a colocar isto nesta thread mas penso que seria bom terem uma ideia... :)http://forum.xda-dev...=9744649Abraços

Só por curiosidade experimentei e não é que arranca mesmo?Fantástico...

O problema é que o resto não :) Como o arcee disse, isso é apenas o emulador do SDK a correr no terminal.

#935 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:57

Boas amigos, testei esta rom, está um perfeito trabalho, a camara é que está esquesita, não guarda.

#936 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:01

[quote name="Fagulhas" post=102832][quote name='"arcee" post=102825]Olha para as datas dessa thread. Isso é simplesmente a imagem do emulador (o que implica entre outras coisas' date=' que nada do hardware funciona: wifi, GPS, GSM, sensores). Qualquer um a pode tirar do SDK.[/quote']E para não falar que o trabalho para o gingerbread já começou para os lados da equipa CM :([/quote]Onde? Onde?Imagem colocada

#937 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:05

O problema é que o resto não :( Como o arcee disse isso é apenas o emulador do SDK a correr no terminal.

Pois, realmente o resto nem vê-lo, nem pede o pin nem nada! :( Mas arranca, já não é nada mau! Estive quase para o deixar instalado para ver o gasto da bateria. :)

#938 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:09

Boas amigos testei esta rom, está um perfeito trabalho, a camara é que está esquesita, não guarda.

http://forum.cyanogenmod.com/topic/12750-bug-camera-612-z71-stable/

#939 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:09

[quote name="arcee" post=102847][quote name='"Fagulhas" post=102832][quote="arcee" post=102825]Olha para as datas dessa thread. Isso é simplesmente a imagem do emulador (o que implica entre outras coisas' date=' que nada do hardware funciona: wifi, GPS, GSM, sensores). Qualquer um a pode tirar do SDK.[/quote']E para não falar que o trabalho para o gingerbread já começou para os lados da equipa CM :)[/quote]Onde? Onde?Imagem colocada[/quote]Vamos arcee. Dá-lhe com força. :(

#940 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:26

[quote name="arcee" post=102847][quote name='"Fagulhas" post=102832][quote="arcee" post=102825]Olha para as datas dessa thread. Isso é simplesmente a imagem do emulador (o que implica entre outras coisas' date=' que nada do hardware funciona: wifi, GPS, GSM, sensores). Qualquer um a pode tirar do SDK.[/quote']E para não falar que o trabalho para o gingerbread já começou para os lados da equipa CM :)[/quote]Onde? Onde?Imagem colocada[/quote]Mas será mesmo? mesmo mesmo? Isso é FAKE FAKE! :laugh: :( Cada vez que me lembro desse drama antes de sair a CM, com os espanhois todos a dizer que era fake, até me dá riso...

#941 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:36

[quote name="Fagulhas" post=102867][quote name='"arcee" post=102847]Mas será mesmo? mesmo mesmo? Isso é FAKE FAKE! :laugh: :) Cada vez que me lembro desse drama antes de sair a CM com os espanhois todos a dizer que era fake' date=' até me dá riso...[/quote']É, é só um theme :( Deixa lá os espanhóis, que agora arranjaram uma ROM nova, muito optimizada e tal (CM6 com nome e gráficos alterados :angry: )

#942 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:38

Boas;Sabem se vão compilar a 6.1.2 + o fix da câmara?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#943 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:38

[quote name="arcee" post=102871][quote name='"Fagulhas" post=102867][quote="arcee" post=102847]Mas será mesmo? mesmo mesmo? Isso é FAKE FAKE! :laugh: :) Cada vez que me lembro desse drama antes de sair a CM com os espanhois todos a dizer que era fake' date=' até me dá riso...[/quote']É, é só um theme :( Deixa lá os espanhóis, que agora arranjaram uma ROM nova, muito optimizada e tal (CM6 com nome e gráficos alterados :angry: )[/quote]Isso ja parecem os Chineses a Fazerem a copia das marcas originais :PEstas a falar desta arcee?"New rom SuperBler Alpha2 (for testing) based on CyanogenMod with Blerfont and Super@tmel optimizations.* Have 1,3Ghz CPU option.Use with 512MB ext3 and 64MB LinuxSwap partitions for best results."

#944 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:41

Estas a falar desta arcee?"New rom SuperBler Alpha2 (for testing) based on CyanogenMod with Blerfont and Super@tmel optimizations.* Have 13Ghz CPU option.Use with 512MB ext3 and 64MB LinuxSwap partitions for best results."

Yeap. "Based on" na ponta da..., é CM. Gosto particularmente do "isto não é uma Mod, é uma ROM a sério porque a compilamos".

#945 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:51

Boas;Sabem se vão compilar a 6.1.2 + o fix da câmara?Cumps

Quando o buildbot criar uma nightlie com sucesso. (Neste momento, não está a compilar (podem ver o erro lá), provavelmente por causa de muitas mudanças nas branches e afins para o gingerbread)Podes sempre seguir o fix na thread que o arcee indicou, é simples e basta fazer com o sdk.

#946 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:28

embora que a rom esteja boa, reparei que o 2.2 é so de nome, porque essa versão aceita flash player e esta 2.2 não aceita..

#947 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:47

embora que a rom esteja boa reparei que o 2.2 é so de nome, porque essa versão aceita flash player e esta 2.2 não aceita..

secalhar nao é so de nome como ja disseram aqui milhoes de vezes o flash nao é compativel com o processador que o boston tem (acho que é assim xD)

#948 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:50

embora que a rom esteja boa reparei que o 2.2 é so de nome, porque essa versão aceita flash player e esta 2.2 não aceita..

LOL, ok.Como já foi dito milhares de vezes, o flashplayer para funcionar, precisa de um processador ARMv7 e android 2.2. Ora como o nosso boston apenas tem um ARMv6... Chegas á conclusão sozinho?Já cansa andar sempre a ouvir isto e aquilo sobre a rom, a menosprezar o trabalho dos devs, quando em primeiro lugar nem sabem do que falam. Não é que eu saiba de tudo, mas pelo menos tento pesquisar sobre o assunto antes de mandar bitaites para o ar.

#949 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:16

Ainda gostava de saber quantas builds vão ter de sair até o bug do som em chamadas passar a dar por uns phones? É que vamos na #54 e continuo a ter de desligar os phones para ouvir a chamada...

#950 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:43

Ainda gostava de saber quantas builds vão ter de sair até o bug do som em chamadas passar a dar por uns phones? É que vamos na #54 e continuo a ter de desligar os phones para ouvir a chamada...

se tu programares/desenvolveres pra ti proprio talvez seja mais rapido!Nao?! Ou pagaste pela CM ou por qualquer ROM aqui disponivel!? nao sou o dev mas sou "um" dev portanto creio que posso responder que estará disponivel quando estiver!