Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#901 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 13:36

Tens um carro todo pipi, com interiores em pele, estofos aquecidos e depois tem um motor de 1000cm3.

#902 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 14:23

Quem é que se atreveu a comparar um SF com o grande boston?

#903 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 16:41

Tens um carro todo pipi com interiores em pele, estofos aquecidos e depois tem um motor de 1000cm3.

porque dizes isso? estao a fazer ROMS, porreiras para este telemovel, e pode ser que um dia venha a ter cyanogen.

#904 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:01

Mesmo com CyanogenMod o SF não chega ao Boston.O principal motivo da baixa de performance deve-se à resolução do ecrã.O GPU do boston apenas precisa de preencher 153600 pixeisenquanto que..O GPU do San Francisco tem que preencher 384000 pixeisCom HW identico qual é que terá melhor fluidez/desempenho?Dentro da mesma gama de preços o melhor penso que seja o LG p500 Maximo One.

#905 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:36

pronto, mas para uso diario, acho que tbm nao se deve comportar mal.nao faço grande uso de jogos nem nada para ter alta pergormance, apenas web, gps, e sms, mas gosto é que o telemovel rode bem sempre que preciso.será que o tempo de resposta nao será menor no caso do meu ser LED, em vez de TFT?

#906 Lipai

Lipai

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:46

será que o tempo de resposta nao será menor no caso do meu ser LED em vez de TFT?

A vantagem do LCD´s LED esta no consumo de energia e qualidade de imagem.

#907 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:52

Não é LED, é AMOLED, alias... o display do San Francisco é OLED.

#908 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 19:53

Não é LED é AMOLED, alias... o display do San Francisco é OLED.

Não não é. Para Portugal não vem a versão com ecrã amoled. Vem tft. Anda aí um post que alguém colocou com a resposta da optimus.

#909 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 20:20

[quote name="NunoF" post=101031][quote name='"rjvc" post=100973]Não é LED é AMOLED' date=' alias... o display do San Francisco é OLED.[/quote']Não não é. Para Portugal não vem a versão com ecrã amoled. Vem tft. Anda aí um post que alguém colocou com a resposta da optimus.[/quote]ys, mas o meu é mesmo Orange, e é OLED, pk ja confirmei. ;)

#910 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 21:18

[quote name="NunoF" post=101031][quote name='"rjvc" post=100973]Não é LED é AMOLED' date=' alias... o display do San Francisco é OLED.[/quote']Não não é. Para Portugal não vem a versão com ecrã amoled. Vem tft. Anda aí um post que alguém colocou com a resposta da optimus.[/quote]Eu sei disso, eu estava-me a referir ao San Francisco do Krone, que provavelmente foi comprado fora.Só disse isso porque há pessoal que diz que o SF é AMOLED há uns posts atrás já estavam a meter ecrãs LED ao barulho ;)

#911 r.i.p

r.i.p

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 01:50

venho ver se há novidades em concreto sobre a Cyanogen MOD e deparo com users a fazer off e ainda mais sobre um equipamento que não é para aqui chamado???Não me levem a mal, mas je deviam ter um pouco de respeito por parte da equipa que esta a trabalhar neste projecto e pararem com o offtopic

#912 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:26

Tópico que é tópico tem que ter um off-topiczito pelo meio... :P jokeTens razão, acho que já acabou a conversa, entretanto.Para ver novidades é mais rápido se fores ver o changelog do z71 tem menos "palha" que aqui.My apologies.

#913 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:16

venho ver se há novidades em concreto sobre a Cyanogen MOD e deparo com users a fazer off e ainda mais sobre um equipamento que não é para aqui chamado???Não me levem a mal mas je deviam ter um pouco de respeito por parte da equipa que esta a trabalhar neste projecto e pararem com o offtopic

Qual é o drama? Em 90 páginas há uma de off-topic. jeez.

#914 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:33

venho ver se há novidades em concreto sobre a Cyanogen MOD e deparo com users a fazer off e ainda mais sobre um equipamento que não é para aqui chamado???Não me levem a mal mas je deviam ter um pouco de respeito por parte da equipa que esta a trabalhar neste projecto e pararem com o offtopic

Qual é o drama? Em 90 páginas há uma de off-topic. jeez.

Não ha mais porque nós moderadores tamos sempre a apagar off topic's.Por isso comecem a respeitar as pessoas que tão por traz deste trabalho e parem de uma vez por todas o off topic aqui ou em qualqer lado.

#915 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:30

Não me serve a carapuça com o teu comentário. Sou dos gajos que mais ajuda e responde às dúvidas que as pessoas vão colocando. Fizemos uma página com uma troca de opiniões sobre 1 telefone que até tinha sido comparado ao boston. E faz-se uma tempestade por isso.

#916 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:39

Realmente, não estou a ver o motivo para tanto problema por causa do off-topic...relaxem um pouco

#917 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 23:42

para quem ja experiementou esta rom Cyanogenmod 6.1.2 Stable! gostaria de saber se o wi-fi como uma pessoa disse ja apanha mais redes do tipo a do firetrap que apanha uma data delas cumps;)

#918 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:32

só para dar algum feedback da última versão desta rom (54 penso eu) a nível da bateriaem 10 horas foram 30% à vidaa utilização foi muito pouca...cerca de 15-20 minutos de chamadasdados desligados....apenas 2G....wi-fi, gps e bluetooth desligados...luminosidade no minimo (5%)widgets: o pesquisar da google...o dos controlos de energia (ligar wi-fi etc on/off)...o ddo APN portugal para desligar/ligar a net....o do animated weather (actualização manual e apenas por wi-fi)....a lanterna (torch)uso o launcher prono miniinfo dá-me o seguinte uso da bateria:inactividade do telefone - 43% (8h 1m)telefone inactivo - 41% (7h 47m)Chamadas de voz - 14% (14m 57s)Visor - 2% (14m 27s)espero ter ajudado B)

#919 Miguel Sever

Miguel Sever

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:00

Bem acabadinho de instalar esta mod e parece me muito bem, apenas tenho uma duvida relativamente as google apps, no link onde estao para fazer downloads, faço download da mais recente ou de todas?abraços

#920 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:12

Bem acabadinho de instalar esta mod e parece me muito bem apenas tenho uma duvida relativamente as google apps, no link onde estao para fazer downloads, faço download da mais recente ou de todas?abraços

Gapps mdpi

#921 Miguel Sever

Miguel Sever

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:19

Bem acabadinho de instalar esta mod e parece me muito bem apenas tenho uma duvida relativamente as google apps, no link onde estao para fazer downloads, faço download da mais recente ou de todas?abraços

#922 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:04

Parece que a camara vem com um bug, não guarda as fotos. Alguem confirma?

#923 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:31

Parece que a camara vem com um bug não guarda as fotos. Alguem confirma?

Há um tópico especifico para bugs..e se procurasses lá já tinhas respostas à tua pergunta mesmo antes de a fazeres.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=87023&limit=10&limitstart=420&Itemid=30#101823

#924 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:31

Parece que a camara vem com um bug não guarda as fotos. Alguem confirma?

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=87023&limit=10&limitstart=420&Itemid=30#101823Edit: LOL mykos, ambos ao mesmo tempo :P

#925 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:49

Já tinha visto ai mas como há muita jente que não passa por lá e vem directo aqui estava a ver se alguem que não tivesse visto o tópico dos bugs já tinha dado por isso. Em qualquer caso desculpem e obrigado.