Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#726 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 15:11

BEM!!!!!!!!!!!mas que grande avacalho e 5********* grande trabalho e por pessoas como voçes que podemos disfrutar desta enorme maravilha:laugh:

#727 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 11 December 2010 - 15:29

Como é que particiono pelo ROM Manager sem definir ext?O mínimo que me deixa escolher são 128MB :angry: :angry: ST

Já foi dito varias vezes, não é preciso nenhuma partição para ter apps no SD, irra.

#728 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:10

se forem a gerir aplicações aparece a opção de mover a aplicação para o sd!!!grande rom parabenso froyo tem esse suporte das aplicações para cartão sd sem ter de particionar ou usar qualquer tipo de aplicação

#729 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:55

ja agora uma duvida quando viro o boston com esta rom da cyanogen o ecran vira no sentido inverso ou seja fica ao contrario do que pretendemos sera algum bug?ou isto tem correcção?

#730 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:06

ja agora uma duvida quando viro o boston com esta rom da cyanogen o ecran vira no sentido inverso ou seja fica ao contrario do que pretendemos sera algum bug?ou isto tem correcção?

Vai a cyanogenMOD Settings > user interfaceLa podes escolher a rotação do ecrã

#731 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:41

Vai a cyanogenMOD Settings > user interfaceLa podes escolher a rotação do ecrã

O que ele quer dizer é que o ecrã fica de pernas para o ar, também já me aconteceu reinicias e fica resolvido.

#732 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:19

Tenta deixar activado apenas os 90 e 270º e desactiva os 180º.Pode ser que ajude!

#733 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:36

[quote name="Fagulhas" post=97847][quote name='"steixeira" post=97809]Como é que particiono pelo ROM Manager sem definir ext?O mínimo que me deixa escolher são 128MB :angry: :angry: ST[/quote]Já foi dito varias vezes não é preciso nenhuma partição para ter apps no SD' date=' irra.[/quote']Ele deve de estar-se a referir a partição para swap.Tambem não faço a minima mas ainda não senti necessidade dela e ja tenho perto de 80 apps instaladas

#734 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:31

Sei que não é bonito mas já cansa, por isso:PELA ÚLTIMA VEZ, NÃO É PRECISO SWAP NENHUMA, NÃO É PRECISO INSTALAR APPS2SD NENHUMA. LEIAM E COMPREENDAM O QUE LÊEM...Este forum às vezes parece as conversas surdas dos teatros de comédia...

#735 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:39

Sei que não é bonito mas já cansa por isso:PELA ÚLTIMA VEZ, NÃO É PRECISO SWAP NENHUMA, NÃO É PRECISO INSTALAR APPS2SD NENHUMA. LEIAM E COMPREENDAM O QUE LÊEM...Este forum às vezes parece as conversas surdas dos teatros de comédia...

Já percebi.O meu problema e que pelo ROM Manager não dá para particionar sem definir ext...ST

#736 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:15

E para que queres particionar? Se particionar é definir ext e swap!

#737 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:37

como desinstalo esta recovery????e que o meu boston bloqueou ate agora kero voltar a modv2 2.1 mas o instalador nao inicia com a recovery desta rom da cyanogen ajuda please!!!!!!!!!a rom 2.1esta postada no forum e a aue usa o instalador da optimus

#738 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:13

Sei que não é bonito mas já cansa por isso:PELA ÚLTIMA VEZ, NÃO É PRECISO SWAP NENHUMA, NÃO É PRECISO INSTALAR APPS2SD NENHUMA. LEIAM E COMPREENDAM O QUE LÊEM...Este forum às vezes parece as conversas surdas dos teatros de comédia...

Podes guardar o uso do caps para quando escreveres para ti. Se não queres ajudar e não tens paciência para tal, lê e passas à frente.

#739 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:14

como desinstalo esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery????e que o meu boston bloqueou ate agora kero voltar a modv2 2.1 mas o instalador nao inicia com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery desta rom da cyanogen ajuda please!!!!!!!!!a rom 2.1esta postada no forum e a aue usa o instalador da optimus

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=92986&Itemid=30

#740 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 03:18

Como posso definir a intensidade da vibração? É que geralmente quando tenho o telemovel no bolso nao o sinto a vibrar quando recebo chamadas ou sms, mas quando ele desliga (quando fica sem bateria) dá uma vibração muito mais forte..

#741 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 10:51

nao da o windows diz que nao foi possivel carregar a img tenho drivers tenho tudo mas nao consigo fazer downgrade ajuda que grande filme!!!!!:D

#742 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 10:59

Tens um tópico neste fórum que explica como fazer dowgrade, segue-o à risca.

#743 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:00

segui tudo a risca mas nao da nao entendo e que nem consigo entrar na recovery o boston bloqueia

#744 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:05

E que tal pores lá o teu problema no tópico? Era mais fácil o pessoal ajudar -te.

#745 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:40

ya e o que vou fazer

#746 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:23

pessoal,ja saquei o Titanium backup, agora como faço backup das cenas que quero, principalmente o Angry birds? tenho muitos níveis passados, e nao queria perder isso.depois de instalar a CM isto repõe-se facilmente?EDIT: ja agora, instalo antes a build 51 em vez da stable?vai ser a primeira vez, penso que a 51 esteja melhor ou pelo menos igual á stable nao?

#747 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:35

tens um separador com todas as apps instaladas, tocas nas que queres e seleccionas "backup".Ficam guardados no SD numa pasta chamada "titanium backup", por via das dúvidas copias essa pasta para o pc. quando voltares a instalar o titanium backup voltas a por a pasta no SD, vais ao titanium e fazes "restore", podes escolher app, data, ou app+data.

#748 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:36

tens um separador com todas as apps instaladas tocas nas que queres e seleccionas "backup".Ficam guardados no SD numa pasta chamada "titanium backup", por via das dúvidas copias essa pasta para o pc. quando voltares a instalar o titanium backup voltas a por a pasta no SD, vais ao titanium e fazes "restore", podes escolher app, data, ou app+data.

app+data quer dizer que me copia a app + os saves certo?ja agora, nao é melhor fazer um "Clean Dalvik Cashe" antes de fazer backup?deve fazer um backup mais limpo nao?pode ser uma bacurada que tou a dizer, sei la..:laugh:é melhor instalar primeiro a 2.1 oficial da optimus, uma vez que tenho a CML1.3?istalo a stable ou a build 51?

#749 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:47

Sim, é melhor instalar primeiro a 2.1 oficial, fazer wipes a tudo e depois avançar para a CM.Supostamente a 51 = stable + outras actualizações, por isso aconselho a 51.Por outro lado há bugs que são corrigidos e em releases mais à frente voltam a aparecer :D por isso... não sei.Eu tenho a 48 ou 49 e tou satisfeito!

#750 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:14

ja agora, o meu cartao está cheio de tralha...nao posso formatar, antes de prosseguir com a instalação, depois de ter feito os backups?EDIT: épah, tento instalar a optimus 2.1, mas nao dá...isto no windows 7 x64, com o SUT da optimus..aonde é que o SUT da optimus vai buscar o .nb0?é que assim, tentava pelo RUT no XP.