Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#751 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:47

ja consegui resolver o meu problema muito obrigado aos que ajudaram!!!em relação a rom da cyanogen realmente esta muito fixe mas com o que me aconteceu axo que espero pela actualizção da optimus para 2.2 lllooooooolllllll!!!!!!!continuem com o excelente trabalho

#752 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:56

já encontrei o .nb0 da oficial optimus 2.1, está aqui http://www.megauploa...?d=DF77J1OCacho que deviam por este link tbm na pagina inicial, para quem precise.tá a sacar, vamos la ver se agora vai.EDIT:, digam-me só se depois de instalar a rom oficial optimus, se posso formatar o cartao todo, e dps passar para a CM.e ja agora, a formatação pode ser feita no windows?

#753 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:16

já encontrei o .nb0 da oficial optimus 2.1 está aqui http://www.megauploa...?d=DF77J1OCacho que deviam por este link tbm na pagina inicial, para quem precise.tá a sacar, vamos la ver se agora vai.EDIT:, digam-me só se depois de instalar a rom oficial optimus, se posso formatar o cartao todo, e dps passar para a CM.e ja agora, a formatação pode ser feita no windows?

Podias ter dito logo que querias o .nb0, que eu ja te tinha mandado esse link ha muito tempo xD

#754 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:24

ja tenho o nb0, mas dá erro na mesma, a instalar por SUT no windows 7 x64.reparei que desde que tenho o ROMmanger, o recovery menu agora é da clockworld, e nao da cml, será por isso que ta a dar erro?digam-me algo sobre formatar o cartao tbm, ja perguntei 3 vezes.

#755 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:40

porra, impressionante como ninguem responde.nao sei se repararam,. mas ja saiu outra Stable..a ver se assim ja respondem

#756 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:05

porra impressionante como ninguem responde.nao sei se repararam,. mas ja saiu outra Stable..a ver se assim ja respondem

Tens que flashar outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que reconheça o SUTSacas isso http://www.megaupload.com/?d=MJKH28VZ , descompactas em C:\ android-sdk-windows . Ligas o tlm em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, abres a linha de comandos e flashas a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#757 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:10

olha agora, ja está..nao conseguia de maneira nenhuma, e instalei por cima da CML1.3.ja meti a CM stable de hoje, e o gmaps, acabou agora de intalar, e parece estar ok!.quando seleciono no rommanger, "install rom from SD", escolho a rom, e clico na opção wipe, depois de instalado, convem entrar em recovery e fazer wipe a tudo novamente?e quanto á formatação do SD, posso formatar?

#758 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:11

olha agora ja está..nao conseguia de maneira nenhuma, e instalei por cima da CML1.3.ja meti a CM stable de hoje, e o gmaps, acabou agora de intalar, e parece estar ok!.quando seleciono no rommanger, "install rom from SD", escolho a rom, e clico na opção wipe, depois de instalado, convem entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe a tudo novamente?e quanto á formatação do SD, posso formatar?

Á partida quando selecionas o wipe ja fica feito. Para que queres formatar o SD?

#759 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:14

porra impressionante como ninguem responde.nao sei se repararam,. mas ja saiu outra Stable..a ver se assim ja respondem

É bom que tenhas calma, o pessoal não está aqui de plantão á espera que X ou Y individuo venha cá perguntar coisas, nem é a nossa obrigação, quanto mais ter tempo disponível para isto tudo.

#760 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:17

[quote name="Fagulhas" post=98486][quote name='"krone" post=98468]porra impressionante como ninguem responde.nao sei se repararam' date='. mas ja saiu outra Stable..a ver se assim ja respondem[/quote']É bom que tenhas calma, o pessoal não está aqui de plantão á espera que X ou Y individuo venha cá perguntar coisas, nem é a nossa obrigação, quanto mais ter tempo disponível para isto tudo.[/quote]nada disso, apenas achei estranho, porque muitas vezes, vi este topico a ser actualizado de 5 em 5 min, e quando precisei de ajuda, quase ninguem diz nada.e fiquei a tarde toda de volta disto, mas pronto, claro ninguem tem culpa.quanto ao SD, ainda tenho o de 2GB, e ta cheio de pastas, e cenas que nao penso que façam falta, por isso queria formatar, para ficar com tudo direito, e dps repunha o backup das apps, que fiz com o titanium backup.agora ao ligar, aparece na mesma o logo da CML, e so depois o da cyanogen, foi por ter intalado por cima?agora sempre que instalar apps, elas ja vao para o SD?

#761 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:31

Sim podes formatar o SD á vontade.Sim foi por instalares por cima da CML.Nas definições podes escolher para onde queres que as apps vão.

#762 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:15

mas formato como? vou ao windows e formato?depois ele cria novamente as apps do sistema? incluindo a app2fat por defeito?

#763 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:16

Que apps do sistema?

#764 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:20

Formatas da maneira que quiseres, acho que até há uma opção no recovery para formatar o SD.Ele não cria nenhumas apps do sistema, cria pastas e ficheiros com definições e dados, ex: saves de jogos ou base de dados das apps.

#765 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:21

enganei-me..as pastas de sistema..a DCIM, etc, e as pastas para onde vao as apps do cartao..depois de formatar ele cria isso tudo?posso formatar no windows?ja agora, isto como ta com o ADW, sem querer arrastei uma app, para o botão do app Drawer, e agora nao consigo por novamente, ja fiz reset ao ADW; e continua, como resolvo isto?

#766 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:25

enganei-me..as pastas de sistema..a DCIM etc, e as pastas para onde vao as apps do cartao..depois de formatar ele cria isso tudo?posso formatar no windows?ja agora, isto como ta com o ADW, sem querer arrastei uma app, para o botão do app Drawer, e agora nao consigo por novamente, ja fiz reset ao ADW; e continua, como resolvo isto?

Sim cria, a DCIM é para onde vão as fotos que tiras...Podes formatar no windows.Solução ADW: http://www.androidpt...95962&Itemid=30

#767 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:26

enganei-me..as pastas de sistema..a DCIM etc, e as pastas para onde vao as apps do cartao..depois de formatar ele cria isso tudo?posso formatar no windows?ja agora, isto como ta com o ADW, sem querer arrastei uma app, para o botão do app Drawer, e agora nao consigo por novamente, ja fiz reset ao ADW; e continua, como resolvo isto?

Ahh essas pastas, cria.Aconteceu me isso com o adw ha dois dias xDTenta isto, carrega no homescreen algum tempo, custom shortcut, launcher actions, open/close app drawer E depois arrasta isso para o sitio onde estava

#768 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:31

lol, ta feito...obrigado..eheheh

#769 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 00:21

BoasUma duvida...alguem já instalou a stable nova??As alterações estão para aprovação desde dia 5...o que tem de novo esta stable??Cumps

#770 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 09:19

BoasUma duvida...alguem já instalou a stable nova??

Estou com a stable desde ontem, para já tudo "normal", ainda sem problema nenhum, depois digo quanto tempo durou a bateria que parece que vai ser o unico "problema" a relatar.@kronesolução mais simples, arrastas a app que queres lá para o sítio onde sem querer meteste essa nova, depoi adicionas de novo o atalho no ambiente de trabalho.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#771 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:43

bem, eu ja tou com problemas, mas nao sei se foi por nao ter feito uma instalação limpa, pois instalei por cima da CML1.3, ou se foi por ter instalado sem cartao SIM.o que se passou foi, que instalei a CM, e correu tudo bem, configurei tudo, repus os backups, e ficou tudo fixe, quando chego há hora de meter o cartao SIM, e ligo o tlm, ele nao sai do ecra de inicio com a imagem da CMLeclair.tiro o cartao e ligo, e aparece novamente a imagem da CMLeclair, e passado 20seg, passa para imagem da Cyanogen, e dps entra normalmente. Meto o SIM de novo, nao passa da imagem da CMLeclair, fica ali mais de 5 min, e nada, tenho de tirar a bateria fora, para poder desligar e ligar novamente.com fastboot, acabou por dar, mas nao desliguei outra vez ate agora para ver se contiua.outra cena, foi quando liguei o wifi, ja com o cartao SIM a fncionar, e passado um pouco, ficou tudo preto, e nao reagia, tive de tirar bateria fora, para ligar novamente.

#772 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:49

A do cartão SIM é nova. As outras são já conhecidas.

#773 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 14:57

bem, ja tou a ficar um bocado lixado com isto, fiquei sem bateria, e agora ja nao avança da imagem de boot da CMLeclair, outra vez.alguma sugestao para o que posso fazer?

#774 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 17:33

Às vezes deixo de ter vontade de responder, tantas já foram as vezes que o escrevi. Esse bug é conhecido. Não acontece a todos, mas acontece a muitos. A solução passa por entrar em recovery e fazer reboot now.

#775 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 17:40

Peço desculpa o incómodo,Mas a qual bug é que te referes? Da bateria ou o de não avançar com o arranque?