Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#351 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:20

[quote name="miguel706" post=87383][quote name='"Owl99" post=87378]Alguém me sabe dizer como desactivar a vibração quando carrego no Back home' date=' search e menu ?[/quote']Definiçoes > Som > Comentário haptic[/quote]Muito obrigado.+karma

#352 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:22

[quote name="Owl99" post=87415][quote name='"miguel706" post=87383][quote="Owl99" post=87378]Alguém me sabe dizer como desactivar a vibração quando carrego no Back home' date=' search e menu ?[/quote']Definiçoes > Som > Comentário haptic[/quote]Muito obrigado.+karma[/quote]Mutio obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#353 marius

marius

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:58

[quote name="NunoF" post=87400][quote name='"miguel706" post=87383][quote="Owl99" post=87378]Alguém me sabe dizer como desactivar a vibração quando carrego no Back home' date=' search e menu ?[/quote']Definiçoes > Som > Comentário haptic[/quote]Miguel, tu que ias testar a #14, como é que está? Já apanha redes wifi?[/quote]Boas,tenho estado a testar o WI-FI na build 14 e parece-me estar muito bom.Assim que o liguei fez uma pesquisa super rapida e apanha boa rede,tenho estado a ligar/desligar varias vezes continuas e apenas uma vez me deu erro"paragem de processo,bla bla....) Parece-me que tivemos uma evolução muito positiva neste ponto mas o melhor é esperar por mais feedback B)

#354 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 17:13

Também estou a build #14 e já tive 2 reboots, 1 a ligar o wifi e GPS e outro com tlm em standby.Mas em termos de apanhar wifi é na boa, rápido, mas dps de ter o tlm em standby algum tempo quando volto a mexer perde a rede e não volta a ligar sozinho.

#355 du_calme

du_calme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 17:42

Instalei hoje de manhã a #14 e até agora não tive nenhum reboot, mas isso não quer dizer nada, é preciso deixar ligado vários dias para retirar uma conclusão.Quanto às mudanças assim à primeira vista:-opção para activar o overscrolling em Cyanogen settings -> User interface -> enable overscrolling-já me aparece vodafone P no lock screen ( até à #13 aparecia-me sempre Unknown )Isto está cada vez melhor :DVou só voltar a perguntar uma coisa que ninguém respondeu até agora e já ficou muito para trás neste tópico:ao abrir qualquer app, settings, etc.. alguém tem as animações antigas ( estilo cortina )em vez das novas introduzidas no 2.1? ( fade in e fade out )Eu sei que a rom ainda está em desenvolvimento, mas até agora ainda ninguém se queixou disso por isso estou a estranhar.

#356 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 14 November 2010 - 17:57

Instalei hoje de manhã a #14 e até agora não tive nenhum reboot mas isso não quer dizer nada, é preciso deixar ligado vários dias para retirar uma conclusão.Quanto às mudanças assim à primeira vista:-opção para activar o overscrolling em Cyanogen settings -> User interface -> enable overscrolling-já me aparece vodafone P no lock screen ( até à #13 aparecia-me sempre Unknown )Isto está cada vez melhor :DVou só voltar a perguntar uma coisa que ninguém respondeu até agora e já ficou muito para trás neste tópico:ao abrir qualquer app, settings, etc.. alguém tem as animações antigas ( estilo cortina )em vez das novas introduzidas no 2.1? ( fade in e fade out )Eu sei que a rom ainda está em desenvolvimento, mas até agora ainda ninguém se queixou disso por isso estou a estranhar.

Eu tenho o fade in e fade out normal ao abrir as apps.

#357 du_calme

du_calme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 18:22

Bem me parecia que isto não estava bem.Sendo assim, alguém que tenha o fade in fade out normal podia-me por favor mandar o ficheiro framework-res.apk que se encontra em /system/framework ?Já tentei alterar a pasta anim que se encontra dentro deste ficheiro para outras animações que encontrei no xda, e todas funcionam excepto a "stock" :unsure: Desde já obrigadoEdit: já nao é preciso, descobri que o problema é do adw launcher.

#358 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 18:46

vamos todos comprar um DESIRE HD!

q raio tens contra o DHD ?

#359 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 19:12

tambem acho que sim.em comparaçao a versoes 2.1 estaesta muito mais pesada na questao da memoria.com 2.1 conseguia ter 100 mgs livres com 2.2 consigo perto de 70 mgs.sem criticar quem se empenha nesta rom mas acho que retirar o clock para 800 mhz e mau.acho que um telemovel como o boston vai precisar do maximo de tweaks e optimizaçoes possiveis.podiam deixar na mesma a opçao clock.e apenas a minha opiniao.

hummm e faz te diferença mm qt RAM tens?para q precisas dela livre?q diferença te faz teres 3MBs ou 300MBs livres?

#360 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 19:26

o pessoal e so de mim ou a bateria gasta-se mesmo em menos de 10h??eu precisava mesmo saber porque se for da rom tenho que flashar outra eu preciso do movel pelo menos de dia a trabalhar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png deixo o telemovel todas as noites a carga, desligo-o do carregador a 9h...as 17h tou sem bateria....e nao faço assim tantas chamadas.....

#361 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 19:36

vamos todos comprar um DESIRE HD!

q raio tens contra o DHD ?

Nada mesmo, adoro esse telemóvel e estou a pensar seriamente em investir num..Isso foi por causa do firetrap ter falado em deixar o boston e bla bla bla porque estava a espera do DHD. Basicamente, para continuar a usar as roms dele, comprávamos todos um DHD, visto que ele deixou o boston..Não foi nada contra mesmo, apenas uma brincadeira :)So agora e que vou instalar a #14, está me a parecer muito porreira, se realmente tiver o problema do wi fi corrigido temos aqui um grande avanço!

#362 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 19:53

[quote name="miguel706" post=87539][quote name='"BUGabundo" post=87499][quote="miguel706" post=86939]vamos todos comprar um DESIRE HD![/quote]q raio tens contra o DHD ?[/quote]Nada mesmo adoro esse telemóvel e estou a pensar seriamente em investir num..Isso foi por causa do firetrap ter falado em deixar o boston e bla bla bla porque estava a espera do DHD. Basicamente' date=' para continuar a usar as roms dele, comprávamos todos um DHD, visto que ele deixou o boston..Não foi nada contra mesmo, apenas uma brincadeira :)So agora e que vou instalar a #14, está me a parecer muito porreira, se realmente tiver o problema do wi fi corrigido temos aqui um grande avanço![/quote']nao esta xD pelo menos no meu ainda nao apanha nenhuma rede em casa pelo menos nao esta igual a rom do firetrap

#363 Rseven

Rseven

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 20:10

Tenho tado a usar a versão 13 da rom.A câmara de video dá erro no meu quando altero a qualidade http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#364 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 14 November 2010 - 20:39

Tenho tado a usar a versão 13 da rom.A câmara de video dá erro no meu quando altero a qualidade http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Está mencionado na thread dos bugs que varias opções ainda não estão implementadas na camara de video, portanto tentar alterar a qualidade/duração exige que as mesmas estejam funcionais pois sao apenas profiles. Enquanto não estiverem implemementadas, é normal dar erro.

#365 Blue

Blue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 20:58

boas, para mim a #14 é sem duvida a pior até agora, reboots sempre que ligo ao wifi, sempre que entro nas definições do wifi o ecran fica todo vermelho e reboota...penso (e é apenas uma sugestão) que o wifi deveria ser a prioridade máxima para as builds, e só depois a resolução de bugs menores.

#366 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 21:49

boas para mim a #14 é sem duvida a pior até agora, reboots sempre que ligo ao wifi, sempre que entro nas definições do wifi o ecran fica todo vermelho e reboota...penso (e é apenas uma sugestão) que o wifi deveria ser a prioridade máxima para as builds, e só depois a resolução de bugs menores.

2 tb acho isso do wi/fi porque deve de haver muita gente sem esta rom porcausa do wi/fi e eu acho que quanto mais pessoal tiver esta rom melhor sempre seremos mais para reportar os bugs da rom

#367 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 22:12

Build #13-Desde a build #12 que o sensor de proximidade começou a ter algumas falhas (em builds anteriores funcionava sem problemas).

Afinal aquilo que eu pensava ser um problema com o sensor de proximidade, não o é.Hoje estive a perder algum tempo a testá-lo durante a realização de chamadas e apercebi-me que ele só funciona (apaga a luz do ecrã) quando está na vertical, o que tem lógica pois é suposto apenas apagar quando está encostado ao ouvido. Na prática, funciona em conjunto com o sensor G, o que não acontecia anteriorente com a rom 1.6 e 2.1 (pelo menos comigo).Cumps

#368 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 22:29

POR FAVOR digam-me para quanto tempo dura as vossas baterias com esta ROM...please:(

#369 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 22:44

POR FAVOR digam-me para quanto tempo dura as vossas baterias com esta ROM...please:(

24 a 32 horas no meu caso

#370 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 22:54

Ja tenho aqui a rom à imenso tempo e ainda não a instalei... Estou com a #12 (ou #13, não me lembro), há alguma mudança significativa ao mudar para a #14??

#371 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 23:05

24 a 32 horas no meu caso

OMG :OA minha em stand by dura-me umas 15 horas em média. E dura 6 a 7 horas se fizer utilização mais ou menos intensiva (3g data, musica, navegar pela net e meia dúzia de mensagens.

#372 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 23:51

Sera que instalar o setcpu da algum jeito ou a cyano ja tras algum tweak que faça o mesmo serviço

#373 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 November 2010 - 03:09

boas pessoal, instalei num boston a build 14 e correu tudo bem... instalei tudo ao gosto do meu amigo e tudo correu be.Entretanto saiu a build para o meu htc desire e passados uns minutos para o z71 e lá baixamos as roms e instalamos...qual não é a surpresa, no boston a instalação parou... quase no final :Stivemos algum tempo á espera e nada até que decidimos tirar a bateria...depois tentamos ligar e entra em modo recovery só que as teclas do volume não funcionam e a trackball também não :Salguém me pode dar uma ajuda?

#374 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 03:21

ui ui uiihummmmpreciso ter cuidado com essa 15 entao!Alguem mais experimentou já a 15??

#375 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 03:21

boas pessoal instalei num boston a build 14 e correu tudo bem... instalei tudo ao gosto do meu amigo e tudo correu be.Entretanto saiu a build para o meu htc desire e passados uns minutos para o z71 e lá baixamos as roms e instalamos...qual não é a surpresa, no boston a instalação parou... quase no final :Stivemos algum tempo á espera e nada até que decidimos tirar a bateria...depois tentamos ligar e entra em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery só que as teclas do volume não funcionam e a trackball também não :Salguém me pode dar uma ajuda?

Já experimentaste o master reset, "vermelho+camara+power" ??Isso aconteceu com a build #15? É que ia instala la agora e fiquei com receio...