Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#326 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:18

Uma questão para quem usa...Não acham que a memória disponivel é pouca comparando com outras rom's?cumps

#327 jajss

jajss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:19

tinha a build 10

a mim a 10 foi das piores..ainda não pus a 13!experimenta outra...eu tenho a 12 agora e problemas so mesmo o wifi ao fim de umas 2 horas ligado passa-se!

peço desculpa,a rom que tinha era a 12 e nao a 10.tive a 9,10,12,13

#328 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:21

volta a colocar a 12 se achares q estava melhor!

#329 jajss

jajss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:24

volta a colocar a 12 se achares q estava melhor!

sinceramente nao achei.tinha os mesmos problemas por isso troquei pela 13.desde a 9 q os problemas sao os mesmos,so tinha era mais um(pedir codigo de desbloqueio) de resto parece ser tudo o mesmo.cumps

#330 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 23:01

Build #13Tirando as melhorias aqui apontadas, não tenho a registar nenhum novo problema nesta Build.-GPS on/off reboot mantém-se;-Não tenho problemas com o Wifi (que me tivesse apercebido, nunca tive com outras builds);-Sem problemas no envio de MMS;-Desde a build #12 que o sensor de proximidade começou a ter algumas falhas (em builds anteriores funcionava sem problemas).Está a ficar muito boa esta Rom. Parabéns ao builder e continuação do bom trabalho!

#331 jajss

jajss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 23:18

Uma questão para quem usa...Não acham que a memória disponivel é pouca comparando com outras rom's?cumps

tambem acho que sim.em comparaçao a versoes 2.1 esta,esta muito mais pesada na questao da memoria.com 2.1 conseguia ter 100 mgs livres com 2.2 consigo perto de 70 mgs.sem criticar quem se empenha nesta rom mas acho que retirar o clock para 800 mhz e mau.acho que um telemovel como o boston vai precisar do maximo de tweaks e optimizaçoes possiveis.podiam deixar na mesma a opçao clock.e apenas a minha opiniao.

#332 dros

dros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 23:57

Mais pesada?!O que interessa quanto tens livre quando tudo está mais rápido?Neste momento, se me dessem a escolher entre esta versão ou uma versão igual mas com o relógio a 800MHz escolhia esta.Tendo em conta que não há qualquer problema de performance a autonomia é um aspecto importante.Relativamente aos problemas com wi-fi, às tantas os Bostons são mesmo diferentes uns dos outros. Tenho estado a maior parte do dia em casa e ainda não tive qualquer problema.A não ser que se verifique apenas ao trocar de rede...

#333 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 01:06

Boas...1º que tudo, excelente trabalho, mt bom ver uma das melhores rom no boston, keep up;) Decidi experimentar esta ROM, estava um pouco reticente principalemente devido ao uso do rom manager(já me deu problemas no recovery antes), mas a curiosidade foi mais forte...B) A instalação foi super simples e rápida, tudo a funcionar logo sem stress, apesar do receio acho que foi o melhor metodo de instalação de rom que usei até agora.estou a usar a build #13 e ainda não notei nenhum bug ou problema aparte de um random reset,problemas com wireless ainda não notei nada.não sei se isto já foi falado, mas porque é que a rom só tem o ADW? não tem o Home default de android?Acho o ADW um home um pouco "mau" lento e cheio de breaks, principalemente quando acedo ao menu, engasga-se todo a carregar as app e a fazer scroll.cumps

#334 bluedriver

bluedriver

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 14 November 2010 - 01:25

Acho o ADW um home um pouco "mau" lento e cheio de breaks, principalemente quando acedo ao menu, engasga-se todo a carregar as app e a fazer scroll.

quando tinhas a 2.1 alguma vez usaste o ADW?..é que tenho dois equipamentos com a mesma versao do ADW e na 2.1 do firetrap nao é nada como o descreves, rápido e muito fluido já nesta nao, mas se quiseres confirmar experimenta outro launcher como por exe LauncherPro e vais ver que nao muda muito, por isso é mesmo da rom que como é obvio nao é uma versao stable e por isso esta é uma das situaçoes que ainda nao está lá, abraços e depois conta se notaste melhorias :P

#335 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 01:37

Experimentei quando comprei o Boston, ainda com a 1.6, e deixei de usar exactamente pela mesma razão.ADW tb me crasha muita vez e reinicia, algo que já me acontecia quando experimentei com o 1.6Dps quando comecei a usar outras rom (Firetrap e CMLeclair) passei a usar o LauncherPro, principlamente na CML que já vinha o Pro incluído e não notava nada do que noto com este, acho muito mais rápido e sem breaks.O que notei nesta ROM agora é que estes reboots do tlm acontecem quando estamos a apertar com tlm, temos muita coisa a funcionar ao mesmo tempo ele bloquei e reinicia.Outra coisa que descobri é que tenho sempre force close quando tempo nos live wallpapers e escolho o fundo "Ligação", quando tempo escolher certas definições ele dá-me force close.

#336 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 04:02

Já anda aí a build #14, vamos la testar :P

#337 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 09:18

Experimentei quando comprei o Boston ainda com a 1.6, e deixei de usar exactamente pela mesma razão.ADW tb me crasha muita vez e reinicia, algo que já me acontecia quando experimentei com o 1.6Dps quando comecei a usar outras rom (Firetrap e CMLeclair) passei a usar o LauncherPro, principlamente na CML que já vinha o Pro incluído e não notava nada do que noto com este, acho muito mais rápido e sem breaks.

podes usar sem problemas o launcherpro nesta rombasta instalares e escolheres por predefiniçao o launcherpro.(credits by miguel706)!:P

#338 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 10:07

Eu estou a usar o launcher pro e dá-me alguns FC. Mas é o unico com 7 screens.

#339 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 10:23

já tive a experimentar o LauncherPro e quando vou ao menu é como o ADW, engasga, e não é tão smooth como na Rom do CMLeclair.Reparei que cada vez que vou ao menu todas as app que instalei volta a carrega-las como se as tivesse acabado de instalado.Alguem aconteceu random reboot com tlm em standby durante a noite?

#340 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 11:36

Alguem aconteceu random reboot com tlm em standby durante a noite?

Não é só de noite. De dia tb acontecem :laugh: :laugh:

#341 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 14 November 2010 - 11:42

já tive a experimentar o LauncherPro e quando vou ao menu é como o ADW engasga, e não é tão smooth como na Rom do CMLeclair.Reparei que cada vez que vou ao menu todas as app que instalei volta a carrega-las como se as tivesse acabado de instalado.Alguem aconteceu random reboot com tlm em standby durante a noite?

Tens essas apps no SD? Como existe um bug que monta/desmonta o cartão ocasionalmente, pode estar relacionado. Em relação ao launcherpro, é o launcher que uso e é suave como em qualquer outra rom que testei.Em relação aos random reboots, é possivel que depois de algumas modificações que vao ser feitas nas proximas builds, melhorem isso.

#342 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 12:20

já tive a experimentar o LauncherPro e quando vou ao menu é como o ADW engasga, e não é tão smooth como na Rom do CMLeclair.

Comigo o ADW também "engasga", já com o LauncherPro embora não "engasgue" tanto não está tão suave como noutras roms que testei (firetrap e CMLeclair).Cumps

#343 nuno_mdj

nuno_mdj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:05

[quote name="NunoF" post=87251][quote name='"nuno_mdj" post=87238]Alguem aconteceu random reboot com tlm em standby durante a noite?[/quote]Não é só de noite. De dia tb acontecem :laugh: :laugh:[/quote]Estes reboots que me refiro é ao tlm em standby porque até agora só me aconteciam quando tava a "puxar" por ele com varias apps em simultaneo.[quote="Fagulhas" post=87256'][quote name="nuno_mdj" post=87238]já tive a experimentar o LauncherPro e quando vou ao menu é como o ADW engasga' date=' e não é tão smooth como na Rom do CMLeclair.Reparei que cada vez que vou ao menu todas as app que instalei volta a carrega-las como se as tivesse acabado de instalado.Alguem aconteceu random reboot com tlm em standby durante a noite?[/quote']Tens essas apps no SD? Como existe um bug que monta/desmonta o cartão ocasionalmente, pode estar relacionado. Em relação ao launcherpro, é o launcher que uso e é suave como em qualquer outra rom que testei.Em relação aos random reboots, é possivel que depois de algumas modificações que vao ser feitas nas proximas builds, melhorem isso.[/quote]As app que considero principais, como o caso do LauncherPor, o o Beautiful Widgets e apps que uso frequentemente uso no tlm, jogo e coisa que uso com menos frequencia é que uso no Cartão.Alguma razão em expecifico para não incluirem o Home da google?Agora instalei a Build #14, ver como se porta.[quote name="coli" post=87262][quote name='"nuno_mdj" post=87238]já tive a experimentar o LauncherPro e quando vou ao menu é como o ADW engasga' date=' e não é tão smooth como na Rom do CMLeclair.[/quote']Comigo o ADW também "engasga", já com o LauncherPro embora não "engasgue" tanto não está tão suave como noutras roms que testei (firetrap e CMLeclair).Cumps[/quote]Exactamente o que noto, mas secalhar deve de ser mesmo o tal bug do cartão que foi referido, porque nos home screens é fluido.

#344 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:32

Não sei se á alguma razão em especifico para nao terem o launcher original, mas é assim que o projecto está definido. Não é esquecer que isto é um projecto global para bastantes telemoveis e não apenas para o nosso boston, são varias as pessoas que trabalham nele. Foi definido terem o adw, é assim para todos.

#345 csantos

csantos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:48

Boas,instalei hj a night build #14.Até agora estou com 2 problemas:- Quando entro em recovery Mode o ecrã fica todo preto e não permite fazer nada;- Não encontra nenhuma rede Wifi.Anteriormente tinha a Rom 2.1 do bbarao.Mais alguem teve estes problemas?De resto a Rom está bastante fluida e até agora parece-me estar no bom caminho!

#346 csantos

csantos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 13:53

Só uma correcção. Se ficarmos a carregar no "Camera + Vol UP + Power" até entrar mesmo no menu de recovery já não fica a preto.--Após entrar no menu recovery e instalar as apps do google. Fiz um novo wipe a todo o telefone e já está tudo a funcionar.Vamos ver como se porta agora! :P

#347 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:46

Alguém me sabe dizer como desactivar a vibração quando carrego no Back, home, search e menu ?

#348 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:50

Alguém me sabe dizer como desactivar a vibração quando carrego no Back home, search e menu ?

Definiçoes > Som > Comentário haptic

#349 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:05

[quote name="miguel706" post=87383][quote name='"Owl99" post=87378]Alguém me sabe dizer como desactivar a vibração quando carrego no Back home' date=' search e menu ?[/quote']Definiçoes > Som > Comentário haptic[/quote]Miguel, tu que ias testar a #14, como é que está? Já apanha redes wifi?

#350 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:13

[quote name="NunoF" post=87400][quote name='"miguel706" post=87383][quote="Owl99" post=87378]Alguém me sabe dizer como desactivar a vibração quando carrego no Back home' date=' search e menu ?[/quote']Definiçoes > Som > Comentário haptic[/quote]Miguel, tu que ias testar a #14, como é que está? Já apanha redes wifi?[/quote]Ainda não a instalei, ontem eram quase 4h da manha quando cheguei a casa e saquei a rom, mas ja era tarde por isso ainda não a testei, mas tenciono fazer isso mais logo, e ainda hoje venho cá reportar os bugs