Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#301 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 09:40

Build#13 "Vodafone P|Vodafone" :cheer: well, estou com problemas com as redes ad-hoc. Consigo vê-las, mas não me consigo ligar, fica eternamente a obter endereço IP.Quando defino manualmente o IP já se liga mas não consegui perceber se estava tudo correctamente configurado e funcionável ou não.Partilhei a minha Kanguru do portátil para uma Ah-hoc (onde o Boston estava ligado) mas não consegui aceder à Internet com o telemóvel.E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close, dá para escolher a opção esperar, mas acaba por crashar de novo.--Quanto àquele bugzito do calibrador, da bolha horizontal se desviar sozinha, já está também resolvido.--A opção "Haptic feedbabk up" e a "Haptic screen items" não ficam gravadas.Meto o visto nas duas, vou ao menu anterior, volto a entrar e já estão desmarcadas.--A opção "Trackball wake" já funciona.Se usar-mos a funcionalidade de trabkball unlock ou menu unlock aparece o teclado quando o ecrã é desbloqueado. Ao usar o slider está tudo ok.--Não é possível activar a opção "chamadas em espera" na categoria Definições de chamadas.--Erro de escrita.No menu "Definições de chamadas" há uma opção cujo nome está a ser apresentado como "Lista de bloqueiot" onde deveria ser "Lista de bloqueio".-Penso que foi só isto que testei. Caso me lembre de mais alguma coisa posto aqui.

#302 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 09:53

Precisava de uma confirmação por favor revi a lista dos APNs e os dados da TMN e Vodafone parecem-me correctos e funcionais. Alguem com Optimus pode-me dizer se têm tudo a funcionar (internet e MMS) por pacote de dados?Digo isto pois a lista tem 4 apns para a optimus e apenas 2 sao necessários.

por aqui tudo funcional sem fazer nada!(OPTIMUS)nem APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's nem nada!não sei é se me está a "roubar" trafego, tenho pacote de internet pelo q nao da para ver!

#303 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:24

Build#13E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close dá para escolher a opção esperar, mas acaba por crashar de novo.

sublinho tb instalei ainda agr a rom 13 e fui ver se encontrava alguma rede wi-fi aqui perto aquilo dizia que estava a procura de redes e derrepente diz-me que é impossivel procurar redes wi-fi e da-ma force close

#304 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:26

[quote name="fatm" post=86908][quote name='"rjvc" post=86898]Build#13E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close dá para escolher a opção esperar' date=' mas acaba por crashar de novo.[/quote']sublinho tb instalei ainda agr a rom 13 e fui ver se encontrava alguma rede wi-fi aqui perto aquilo dizia que estava a procura de redes e derrepente diz-me que é impossivel procurar redes wi-fi e da-ma force close[/quote]Ui que medo, agora é que não instalo mesmo a build #13 :laugh:

#305 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:48

Tb continuo com bastantes problemas com o wifi,por vezes nao detecta tendo de ir ligar manualmente e por vezes nem liga de maneira nehuma que só consigo resolver com um reboot.Outro problema que nao sei se mais alguem tem é que nenhuma aplicaçao que faça autostart tipo o sreebl ou algum teclado que nao o nativo simplesmente perde a memoria e tenho de ligar tudo outra vez cada vez que faço bootAcho que o problema tb se estende ás passwords que se mete para logar em forums.De resto ate estou a achar divertido a cyanogenmod,descobrir problemas e qualidades.Obrigado a todos e bom trabalho

#306 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:50

[quote name="miguel706" post=86909][quote name='"fatm" post=86908][quote="rjvc" post=86898]Build#13E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close dá para escolher a opção esperar' date=' mas acaba por crashar de novo.[/quote']sublinho tb instalei ainda agr a rom 13 e fui ver se encontrava alguma rede wi-fi aqui perto aquilo dizia que estava a procura de redes e derrepente diz-me que é impossivel procurar redes wi-fi e da-ma force close[/quote]Ui que medo, agora é que não instalo mesmo a build #13 :laugh:[/quote]Com a #12 tb dá problemas mas só ao fim de algum tempo ligado a uma rede wifi!Fica sem acesso e da FC ao tentares ligar de novo...

#307 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:51

Tb continuo com bastantes problemas com o wifipor vezes nao detecta tendo de ir ligar manualmente e por vezes nem liga de maneira nehuma que só consigo resolver com um reboot.Outro problema que nao sei se mais alguem tem é que nenhuma aplicaçao que faça autostart tipo o sreebl ou algum teclado que nao o nativo simplesmente perde a memoria e tenho de ligar tudo outra vez cada vez que faço bootAcho que o problema tb se estende ás passwords que se mete para logar em forums.De resto ate estou a achar divertido a cyanogenmod,descobrir problemas e qualidades.Obrigado a todos e bom trabalho

Boasas aplicações q não queiras que percam os dados, tipo teclados, tens que por na memória do telemovel e não no cartão!Cumps

#308 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:53

[quote name="xagitarium" post=86926][quote name='"miguel706" post=86909][quote="fatm" post=86908][quote="rjvc" post=86898]Build#13E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close dá para escolher a opção esperar' date=' mas acaba por crashar de novo.[/quote']sublinho tb instalei ainda agr a rom 13 e fui ver se encontrava alguma rede wi-fi aqui perto aquilo dizia que estava a procura de redes e derrepente diz-me que é impossivel procurar redes wi-fi e da-ma force close[/quote]Ui que medo, agora é que não instalo mesmo a build #13 :laugh:[/quote]Com a #12 tb dá problemas mas só ao fim de algum tempo ligado a uma rede wifi!Fica sem acesso e da FC ao tentares ligar de novo...[/quote]A mim não da FC, apenas as vezes desliga, mas é melhor isso que nada..mas o wi fi ainda esta muito verde nesta rom. O melhor wi fi esta nas roms do firetrap :laugh:

#309 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:56

[quote name="xagitarium" post=86928][quote name='"bue maluco" post=86925]Tb continuo com bastantes problemas com o wifipor vezes nao detecta tendo de ir ligar manualmente e por vezes nem liga de maneira nehuma que só consigo resolver com um reboot.Outro problema que nao sei se mais alguem tem é que nenhuma aplicaçao que faça autostart tipo o sreebl ou algum teclado que nao o nativo simplesmente perde a memoria e tenho de ligar tudo outra vez cada vez que faço bootAcho que o problema tb se estende ás passwords que se mete para logar em forums.De resto ate estou a achar divertido a cyanogenmod' date='descobrir problemas e qualidades.Obrigado a todos e bom trabalho[/quote']Boasas aplicações q não queiras que percam os dados, tipo teclados, tens que por na memória do telemovel e não no cartão!Cumps[/quote]HHaaa ja percebi,obrigadao e toma lá karma lol

#310 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 11:01

[quote name="miguel706" post=86930][quote name='"xagitarium" post=86926][quote="miguel706" post=86909][quote="fatm" post=86908][quote="rjvc" post=86898]Build#13E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close dá para escolher a opção esperar' date=' mas acaba por crashar de novo.[/quote']sublinho tb instalei ainda agr a rom 13 e fui ver se encontrava alguma rede wi-fi aqui perto aquilo dizia que estava a procura de redes e derrepente diz-me que é impossivel procurar redes wi-fi e da-ma force close[/quote]Ui que medo, agora é que não instalo mesmo a build #13 :laugh:[/quote]Com a #12 tb dá problemas mas só ao fim de algum tempo ligado a uma rede wifi!Fica sem acesso e da FC ao tentares ligar de novo...[/quote]A mim não da FC, apenas as vezes desliga, mas é melhor isso que nada..mas o wi fi ainda esta muito verde nesta rom. O melhor wi fi esta nas roms do firetrap :laugh:[/quote]Pois...até pensei em comprar um HTC!:)

#311 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 11:03

[quote name="xagitarium" post=86937][quote name='"miguel706" post=86930][quote="xagitarium" post=86926][quote="miguel706" post=86909][quote="fatm" post=86908][quote="rjvc" post=86898]Build#13E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close dá para escolher a opção esperar' date=' mas acaba por crashar de novo.[/quote']sublinho tb instalei ainda agr a rom 13 e fui ver se encontrava alguma rede wi-fi aqui perto aquilo dizia que estava a procura de redes e derrepente diz-me que é impossivel procurar redes wi-fi e da-ma force close[/quote]Ui que medo, agora é que não instalo mesmo a build #13 :laugh:[/quote]Com a #12 tb dá problemas mas só ao fim de algum tempo ligado a uma rede wifi!Fica sem acesso e da FC ao tentares ligar de novo...[/quote]A mim não da FC, apenas as vezes desliga, mas é melhor isso que nada..mas o wi fi ainda esta muito verde nesta rom. O melhor wi fi esta nas roms do firetrap :laugh:[/quote]Pois...até pensei em comprar um HTC!:)[/quote]Sim, vamos todos comprar um DESIRE HD!

#312 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 November 2010 - 11:54

Alguém pode postar aqui uns prints da cyanogen mod para ver como é?

#313 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 11:56

Alguém pode postar aqui uns prints da cyanogen mod para ver como é?

Vou ver se passo isso para o pc agoraEDIT: Estão aiA minha barra de notificações esta vermelha mas podes por a cor que quiseres

#314 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 12:30

o.O a minha net passou se e não fez upload das imagens...vou tentar por isso no post anterior

#315 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 13:01

build #13 fez-me um reboot durante uma chamada ja n me acontecia ah mt tmp...:angry:

#316 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 13:31

Temos de pagar uma rodada aos devs hum que dizem?

Pago-te uma cervejinha na boa :)Quer dizer' date=' és tu o homem que está a ter o trabalho todo, certo? :)

Não sei se é o Fagulhas que está a desenvolver a rom, mas de qualquer maneira merece mais do que uma cervejinha por partilhar toda a informação e dar apoio aqui ao pessoal!

Pessoal, possivelmente não seremos todos aqui de Lisboa e arredores, mas a maior parte deve ser e por isso podíamos combinar um jantarada e uns copos aqui na capital. Trocávamos umas ideias e pagávamos e aproveitávamos para pagar umas rodadas aos responsáveis deste trabalho! :) Que dizem?

#317 Blue

Blue

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 14:00

Bem, ainda n tinha testado, mas tb n consigo enviar / receber MMS... apesar disso consigo usar o UMTS sem problemas...tenho a #12

#318 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 13 November 2010 - 14:06

Bem ainda n tinha testado, mas tb n consigo enviar / receber MMS... apesar disso consigo usar o UMTS sem problemas...tenho a #12

Operadora? Se for Vodafone, ve os posts anteriores que fiz.

#319 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 15:21

[quote name="fatm" post=86908][quote name='"rjvc" post=86898]Build#13E por vezes enquanto estou a procurar redes sem fio a app definições dá force close dá para escolher a opção esperar' date=' mas acaba por crashar de novo.[/quote']sublinho tb instalei ainda agr a rom 13 e fui ver se encontrava alguma rede wi-fi aqui perto aquilo dizia que estava a procura de redes e derrepente diz-me que é impossivel procurar redes wi-fi e da-ma force close[/quote]Tb não consigo apanha nenhuma rede, mas não me dá FC.

#320 bue maluco

bue maluco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 15:24

Eu tenho a build #13 e tenho os problemas desde as primeiras releases,custa a apanhar wifi e por vezes tem de ser manualmente mas deixar de encontrar nunca deixou,lá vem a teoria que uns bostons sao diferentes dos outros lol

#321 jajss

jajss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:09

eu tambem tenho a build 13 e problemas nao faltam,reinicia sozinho varias vezes,se o desligo,so liga entrando no recovery e fazendo reboot,wifi com problemas,as vezes ao reiniciar,as aplicaçoes que tenho no cartao nao aparecem,widgets nao me aparecem a nao ser os de origem da rom,e fiz a instalaçao a risca como dizia no tutorial.

#322 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:12

pessoal não se esqueçam que isto é uma versão experimental e servem as nightlys para encontrar erros e ajustar ;)amanhã também vou experimentar a ultima build...

#323 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:13

eu tambem tenho a build 13 e problemas nao faltamreinicia sozinho varias vezes,se desligo so liga entrando no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazendo reboot,wifi com problemas,as vezes ao reiniciar as aplicaçoes que tenho no cartao nao aparecem,widgets nao me aparecem a nao ser os de origem da rom,e fiz a instalaçao a risca como dizia no tutorial.

Tinhas q ROM antes desta??

#324 jajss

jajss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:14

tinha a build 10

#325 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 22:17

tinha a build 10

a mim a 10 foi das piores..ainda não pus a 13!experimenta outra...eu tenho a 12 agora e problemas so mesmo o wifi ao fim de umas 2 horas ligado passa-se!