Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[FAQ] CM Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#76 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 30 November 2010 - 05:53

Boas existe o risco dos boston's que estejas desbloqueados ao serem instalada quer as nightly quer os RC's se venham bloquear?sei que parece uma pergunta parva, mas acredito que não seja o único a ter. desde já muito obrigado e continuem com o excelente trabalho.

Não http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#77 lojkine

lojkine

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:38

[quote name="Fagulhas" post=85693][quote name='"dros" post=85690]Não estou a conseguir usar o barnacle para fazer wi-fi tethering.Nas definições há uma opção para o USB tethering mas não para o wi-fi.Alguém sabe como fazer?Obrigado.Cumps.[/quote]Não precisas de nenhuma app para fazer tethering o android 2.2 ja têm isso por defeito' date=' e tanto quanto eu testei. funciona por wifi e pacote de dados.[/quote']BoasComo é que isso se configura? Andei à procura e não encontrei nada.Cumps

#78 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 December 2010 - 00:42

Para quê configurar, se sempre que o telm desliga o ecrã a ligação deixa de funcionar? Não vale a pena...

#79 lojkine

lojkine

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 06:59

Para quê configurar se sempre que o telm desliga o ecrã a ligação deixa de funcionar? Não vale a pena...

A questão não é essa, o Barnacle também sofre do mesmo problema. Gostava era que funcionasse.

#80 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 10:03

Boas,já alguém testou ligar-se a redes ad-hoc com esta rom? Algum sucesso?

#81 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 11 December 2010 - 11:53

Para quê configurar se sempre que o telm desliga o ecrã a ligação deixa de funcionar? Não vale a pena...

Podes sempre não deixar o ecrã desligar? Existem várias apps, várias configurações e até um modo de noite no ecrã da app Clock da rom, poupando energia.

#82 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 04:51

Ainda sou um nabo nisto de utilizar outras ROM's para o Optimus Boston. Já consegui (felizmente) fazer o root ao telemóvel, e agora queria experimentar aqui esta Cyanogenmod, mas não faço puto ideia como se desenrola o processo de a instalar. Já percebi que basta instalar uma, instalar a ROM Manager e depois sempre que saiu uma nova, aquilo instala a nova através do cartão SD.Contudo, alguém me pode direccionar para um tópico que explique facilmente como a instalar?É que dominar termos de aplicações específicas (ainda) me faz confusão.

#83 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 December 2010 - 10:44

Ainda sou um nabo nisto de utilizar outras ROM's para o Optimus Boston. Já consegui (felizmente) fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel e agora queria experimentar aqui esta Cyanogenmod, mas não faço puto ideia como se desenrola o processo de a instalar. Já percebi que basta instalar uma, instalar a ROM Manager e depois sempre que saiu uma nova, aquilo instala a nova através do cartão SD.Contudo, alguém me pode direccionar para um tópico que explique facilmente como a instalar?É que dominar termos de aplicações específicas (ainda) me faz confusão.

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=84862&Itemid=30Tens aì o processo todo. Agora cabe a ti instalar uma nightlie ou uma stable. Pessoalmente para ti, recomendo a ultima stable, 6.1.2