Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo Regressa ao Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
147 respostas a este tópico

#1 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:10

Pelos vistos alguns países estão de novo a receber o FroYo via Kies.Aguardemos que o FroYo chegue cá, ou soluções que nos levem ao FroYo de lá :lol:

#2 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:48

bacano.. lá para Janeiro temos em Portugal..:-)Onde é que se pode ler essas noticicas!!?

#3 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:04

Está aqui.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=828504alguém com telefones da TMN já testou ? Estou no work :\Thanks

#4 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:17

E aqui podem ver como o fazer chegar ao vosso TMN:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=828548Se Maomé não vai à montanha...

#5 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:48

Uma dúvida que tenho e já a coloquei uma vez aqui no fórum mas não obtive resposta é a seguinte: sendo o meu tlm TMN e estando todo de origem em termos de rom, quando a actualização oficial do Froyo for FINALMENTE :angry: libertada pela Samsung, poderei fazer a actualização pelo Kies?Ou isso só vai se possível para quem tem Galaxys desbloqueados?O facto do meu ser TMN vai-me ser possível actualizar pelo Kies na mesma para o Froyo, ou seja, ficar tudo igual (bloqueado á TMN) só que a correr Froyo?

LG G2


#6 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:51

Está aqui.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=828504alguém com telefones da TMN já testou ? Estou no work :\Thanks

Pelo que acabei de ver tenho uma actualização para o proprio KIES que ontem não tinha. Acho que a samsung se está mesmo a preparar para distribuir o froyo.EDITADO: Agora o KIES nao me permite a alteração atraves do regedit. assim sendo e com a rom que eu tenho CODE.JM8,MODEM.JM4,CSC.JM1 não me aparece nada para actualizar.Mesmo alterando no registo o KIES lê directamente do telefone.Alguem que tenha as roms oficiais da TMN que teste

#7 dreamfalcon

dreamfalcon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:12

No meu diz que tem existe um firmware novo mas: Versão Actual: PDA:JPM/PHONE:JPM / CSC:JPMA versão do dispositivo não pode ser actualizada

#8 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:15

no meu também diz a mesma coisa.Versão actual: JM6....Não pode ser actualziado

#9 dreamfalcon

dreamfalcon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:20

Devo ter o product code KOR. Será por isso que não dá?Ainda tenho a versão antiga do KIES e tentei alterar o registo mas continua a não dar.

#10 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:49

Não consigo fazer o hack ao registo do kies. Cada vez que tento a actualização ele actualiza o registo para os valores anteriores. Acho que se tem mesmo de alterar o product code interno do aparelho.Já alguém conseguiu actualizar com o product code XEU?

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#11 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 13:51

Acabo de alterar o product code para XEU e nada. Voltei a alterar no registo do Kies para me certificar que ele reconhecia o novo product code e que ele reconhece XEU reconhece mas quanto ao facto de enganar na versão de ROM já não há nada a fazer.Muito provavelmente tem haver com o facto de eu ter uma ROM não oficial que é a JM6.Era bom era que o Kies me instalasse uma eclair oficial mas nem o "Test Mode" se liga! :) Alguém conhece alguma solução? :unsure: Obrigado

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#12 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:18

BoasPelo hack ao kies que está descrito aqui forum.xda-developers.com/showthread.php?t=82854aparece-me a actualização para o Froyo.Já experimentaram? É que eu tenho as seguintes dúvidas e nao me sinto confortável para experimentar e ter problemas:- Tem a língua portuguesa?- É reversível pelo Odin novamente para Eclair?- As APN ficam configuradas ou tem que se configurar tudo manualmente?Obrigado desde já pelas respostas.CumpsJorge Lopes

#13 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:28

BoasPelo hack ao kies que está descrito aqui aparece-me a actualização para o Froyo.Já experimentaram? É que eu tenho as seguintes dúvidas e nao me sinto confortável para experimentar e ter problemas:- Tem a língua portuguesa?- É reversível pelo Odin novamente para Eclair?- As APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN ficam configuradas ou tem que se configurar tudo manualmente?Obrigado desde já pelas respostas.CumpsJorge Lopes

Boas,Estás com mais sorte que eu pelos vistos.O meu hack do Kies não resulta.- Tem a língua portuguesa?Quase de certeza que sim. Até agora todos as actualizações do Kies são multi-idioma incluindo o português.- É reversível pelo Odin novamente para Eclair?Não sei pois ainda não foi testado mas pelo que sei deve dar ou se não dá por agora dará em breve quando surgirem soluções.- As APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN ficam configuradas ou tem que se configurar tudo manualmente?As APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's têm de ser novamente configuradas mas para não teres tanto trabalho existe um programa no market que é a " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal" que te configura tudo.Uma pergunta: Que versão do windows estás a usar e já agora que versão de eclair tinhas/tens?Abraço

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#14 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:29

Já agora que valores puseste no registo do kies?

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#15 dreamfalcon

dreamfalcon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:32

BoasPelo hack ao kies que está descrito aqui forum.xda-developers.com/showthread.php?t=82854aparece-me a actualização para o Froyo.Já experimentaram? É que eu tenho as seguintes dúvidas e nao me sinto confortável para experimentar e ter problemas:- Tem a língua portuguesa?- É reversível pelo Odin novamente para Eclair?- As APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN ficam configuradas ou tem que se configurar tudo manualmente?Obrigado desde já pelas respostas.CumpsJorge Lopes

Também consegui e estou a preparar-me para fazer o update.O XXJF3 que se coloca no registo já é Froyo certo? Não devo ter problemas a actualizar do JPM?

#16 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:37

BoasPelo hack ao kies que está descrito aqui forum.xda-developers.com/showthread.php?t=82854aparece-me a actualização para o Froyo.Já experimentaram? É que eu tenho as seguintes dúvidas e nao me sinto confortável para experimentar e ter problemas:- Tem a língua portuguesa?- É reversível pelo Odin novamente para Eclair?- As APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN ficam configuradas ou tem que se configurar tudo manualmente?Obrigado desde já pelas respostas.CumpsJorge Lopes

Também consegui e estou a preparar-me para fazer o update.O XXJF3 que se coloca no registo já é Froyo certo? Não devo ter problemas a actualizar do JPM?

Podias me dar o link que te diz como fazer isto? Eu já tentei tudo e não consigo.Obrigado

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#17 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:38

aparentemente quem ainda nao fez upgrade ao kies pode alterar o regista para o kies pensar que ja está actualizadodesta maneira é possivel usar o hack do kiese é possivel fazer o update sem actualizar o kies....

For Branded network phones, if you still have the previous version of Kies, you can change the LocalVer of Kies in the registry to make it think it's the latest version. Then change the product code etc to make it think you have a unbranded phone and the update will appearI have done this on UK O2 branded SGS and has now been updated to JPO 2.2[HKEY_CURRENT_USER\Software\Samsung\Kies\DeviceDB\4]"SoftwareRevision"="I9000XXJF3/I9000OXAJF3/I9000XXJF3/I9000XXJF3""ProductCode"="GT-I9000HKDXEU""HIDSWVER"="""DEVCONINFO"=""[HKEY_CURRENT_USER\Software\Samsung\Kies\]"LocalVer"="1.5.3.10103.100"

edit: o texto acima está neste post:http://forum.xda-dev...ad.php?t=828548

#18 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:42

Ou seja estou lixado porque actualizei o Kies! Estou prestes a atirar o meu SGS pela janela fora!

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#19 dreamfalcon

dreamfalcon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:46

Deve aparecer em breve algum link para a versão 1.5.3.10093.82.Aqui no trabalho não tenho o setup, mas em casa ainda devo ter a versão antiga.

#20 jart

jart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:46

Desinstala a versão actualizada e instala a antiga.Deve haver algum site na net com a versão antiga para instalar...

#21 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:47

Mas eu tenho a ultima ou seja a 1.5.3.10103_100EDIT: eu estou neste momento a sacar no site o kies. Vou tentar e já reporto.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#22 dreamfalcon

dreamfalcon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:49

No site da Austrália ainda tem uma versão antiga:au.samsungmobile.com/support/softwaremanuals/software.do?phone_model=GT-I9000&sw_type=SW

#23 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 15:12

Eu instalei as versões JPA e JPO , que vazaram no dia 30/10 , acabei ficando com a versão JPO, pois essa é a única que tem o idioma português no SWYPE , porém a versão do SWYPE da JPA é mais nova.Pelo que tenho acompanhado, essas versões que chegaram ao Kies hj , são as mesmas que citei anteriormente.Só pra confirmar, quem atualizaou pelo Kies hj, seja a versão JPA ou JPO, poderia informar a versão do swype e se tem o idioma português ?No meu JPO que instalei pelo Odin está assim :PRODUCT CODE : GT-I9000HKDTPH PDA: I9000XXJPOPHONE: I9000XXJPPCSC: I9000OXAJPOBUILD INFO : 2010.10VERSÃO DO SWYPE : 2.1.41.10155

#24 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 15:16

No site da Austrália ainda tem uma versão antiga:au.samsungmobile.com/support/softwaremanuals/software.do?phone_model=GT-I9000&sw_type=SW

Entretanto reparei que o meu IMEI tinha mudado pois algo de errado se passou quando mudei o product code.Uma pergunta: O Kies 1.5.1 conseguirá instalar-me o Froyo?

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#25 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 15:21

No site da Austrália ainda tem uma versão antiga:au.samsungmobile.com/support/softwaremanuals/software.do?phone_model=GT-I9000&sw_type=SW

Entretanto reparei que o meu IMEI tinha mudado pois algo de errado se passou quando mudei o product code.Uma pergunta: O Kies 1.5.1 conseguirá instalar-me o Froyo?

Recomendo-te a usares os backups que possas ter da /efs, isso do IMEI é serio para se brincar.Btw como mudaste o Product Code do teu telefone?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.