Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo Regressa ao Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
147 respostas a este tópico

#126 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 12:02

tenho a versão KOR.Qual é o problema de ter KOR?Devo voltar à JM8? Se sim, posso fazer via KIES?

#127 Zurba

Zurba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 12:41

6. Nos contactos desapareceu o botão de LIGAR

se arrastares o dedo para a direita em cima do contacto ele faz a chamada, e para a esquerda ele manda sms...

#128 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 07 November 2010 - 12:51

tenho a versão KOR.Qual é o problema de ter KOR?Devo voltar à JM8? Se sim posso fazer via KIES?

Nao tens problema nenhum em ter o KOR, até há aqui um post a indicar como voltar a pro o teu product code normal. Eu até andei, quando saiu a 1 JPC, com o product code KOR durante 1 mês e funciona tudo igual.eu voltei há JM8 porque achei que estava mais fluida e estavel. quando sair a pela TMN talez volte ao froyo, mas para já quero é estabilidade, para mim é mais importante.No entando há aqui pessoal a dizer que a JPO funciona melhor que a JM8.É uma questao de ideia =D

#129 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 15:01

Eu venho da JM6 para a JPO e noto bastantes melhorias a nivel de fluidez e a nivel gráfico.Gosto bastante do novo teclado, também está melhor.Como faço root para poder aplicar o One Click Lag Fix? (O metodo de aplicar root a partir da aplicação lag fix não está a funcionar...)

#130 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 15:32

Eu venho da JM6 para a JPO e noto bastantes melhorias a nivel de fluidez e a nivel gráfico.Gosto bastante do novo teclado também está melhor.Como faço root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para poder aplicar o One Click Lag Fix? (O metodo de aplicar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a partir da aplicação lag fix não está a funcionar...)

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root: http://forum.xda-dev....php?t=788108em relação ao lagfix recomendo o Universal Lag Fix: http://forum.xda-dev...ad.php?t=822756

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#131 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 15:37

em relação ao lagfix recomendo o Universal Lag Fix: http://forum.xda-dev...ad.php?t=822756

Estás com o kernel 250Hz ou 500Hz? Fizeste o flash com via CWM (é só renomear update.zip e aplicar)?

#132 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 15:44

ele recomenda o 250Hz: speedmod-kernel-vI1_1-250hz-CWM.zip metes o ficheiro na raíz do interna_sd e depois reinicias o tlm para CWM e fazes "install zip from sdcard". escolhes o ficheiro e ele instala. não precisas renomear para update.zip.depois reinicias de novo para CWM.aí já tens novas opções. Vais a ULF e tens lá os lafixes disponíveis. Eu escolhi o da minha sig.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#133 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:44

Então falta apenas mais 1 dia para sair o froyo acá pela TMN. Pelo que tenho lido a versão será a JPA em vez da JPO.Pelo menos terá um CSC em PT apesar da sapada toda, mas a minha questão principal aqui é a seguinte:Há já alguem por aqui que consiga editar os CSC??

#134 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 21:53

Então falta apenas mais 1 dia para sair o froyo acá pela TMN. Pelo que tenho lido a versão será a JPA em vez da JPO.Pelo menos terá um CSC em PT apesar da sapada toda mas a minha questão principal aqui é a seguinte:Há já alguem por aqui que consiga editar os CSC??

Quando sair o da TMN também dev sair o THP, ou seja com o CSC tuga, mas sem sapalhada...

#135 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:00

mas sabe-se alguma coisa se realmente vai ser a JPA ou JPO?

#136 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:04

Então falta apenas mais 1 dia para sair o froyo acá pela TMN. Pelo que tenho lido a versão será a JPA em vez da JPO.

mas sabe-se alguma coisa se realmente vai ser a JPA ou JPO?

Eu por acaso não percebo nada relativamente à versão que irá sair por cá:- A JPO tem linguagem e swype em PT;- No XDA diz que a JPA é que está preparada para os PC TMN e TPH, mas tem essencialmente swypes nórdicos;- A TMN diz que a versão vai ser a JP7, se bem que se calhar referem-se ao CSC I9000TMNJP7, que deve ser o que eles têm direito de mexer...Esperar para ver... Amanhã às 12h deixa de ser "início de semana", mas vá lá considere-se que quarta toda ainda é início de semana... Ainda assim desconfio que se calhar a promessa deles vai para o tecto...

#137 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:07

Entre quinta e sexta já deve estar cá fora. Axo que o atraso prende-se mesmo com a cena do CSC.

#138 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:23

Peço desculpa em vir interromper mas tenho uma pequena dúvida:Qual a diferença do CSC que saiu no UK para a que estão à espera? Que diferenças fazem nos galaxy s desbloqueados de origem? (que é o meu caso)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#139 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:33

[quote name="mundano" post=85370][quote name='"joaobarroso" post=85362]Então falta apenas mais 1 dia para sair o froyo acá pela TMN. Pelo que tenho lido a versão será a JPA em vez da JPO.Pelo menos terá um CSC em PT apesar da sapada toda mas a minha questão principal aqui é a seguinte:Há já alguem por aqui que consiga editar os CSC??[/quote]Quando sair o da TMN também dev sair o THP' date=' ou seja com o CSC tuga, mas sem sapalhada...[/quote']E é disso mesmo que eu ando à espera!!! espero que depois alguem coloque os links... sei lá de um conjunto completo para carregar pelo Odin...Oba Oba Oba :woohoo: E quanto ao resto do pessoal; As fontes oficiais diziam que seria a dia 11, quinta-feira :whistle:... na melhor das hipoteses... mantenham as calcinhas vestidas... :laugh: Não vá aquilo ser lançado para o final do mês... nock nock nock

#140 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:49

Peço desculpa em vir interromper mas tenho uma pequena dúvida:Qual a diferença do CSC que saiu no UK para a que estão à espera? Que diferenças fazem nos galaxy s desbloqueados de origem? (que é o meu caso)

Configuração automática das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e as horas das agendas normalmente costumam ter problemas de fusos horários trocados caso uses um CSC que não seja próprio para Portugal.De resto, é igual ao litro...

#141 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 November 2010 - 23:27

Peço desculpa em vir interromper mas tenho uma pequena dúvida:Qual a diferença do CSC que saiu no UK para a que estão à espera? Que diferenças fazem nos galaxy s desbloqueados de origem? (que é o meu caso)

Configuração automática das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e as horas das agendas normalmente costumam ter problemas de fusos horários trocados caso uses um CSC que não seja próprio para Portugal.De resto é igual ao litro...

Obrigado pela resposta ;)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#142 artur_almeida

artur_almeida

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 20:39

Boas,Tenho um gaxaly s livre com a versão I9000XXJM1 mas ainda não apareceu o update para a ver 2.2 sabem quando irá aparecer?

#143 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 20:42

BoasTenho um gaxaly s livre com a versão I9000XXJM1 mas ainda não apareceu o update para a ver 2.2 sabem quando irá aparecer?

Mera especulação, mas talvez entre amanhã e segunda... Se o product code for TPH.

#144 artur_almeida

artur_almeida

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 20:48

Como posso ver o product code?

#145 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 20:52

Como posso ver o product code?

*2767*4387264636#Numa das linhas diz GT-I9000HKD???. No caso do product code de Portugal, para um telemóvel livre de origem, ??? = TPH.

#146 artur_almeida

artur_almeida

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:06

Sim aparece TPH :D

#147 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 15:09

Já está noutro tópico mas para vossa informação:FROYO JPA - actualização TMN já disponível :laugh:

#148 squallx

squallx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 14:32

boa tarde,Para Vodafone não existe nenhuma novidade de actualização de firmware?