Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Sugestões Forum


  • Por favor inicie sessão para responder
226 respostas a este tópico

#126 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 June 2012 - 07:05

Acho que seria engraçado criarem o sub-fórum "Aplicação inutil do dia", elas são tantas... ;)

também merecem divulgação...

Eheh... Alguem há teve a mesma idea ... :-P
Ora vai a android/aplicações e vê a subpasta que lá está.... ;-)

Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 15 June 2012 - 08:17.

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#127 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 15 June 2012 - 22:57

Duas coisas, assim de relance:
1) criar secçaõ especifica de huaweis
2) um pouco offtopic: falar com alguns revendedores eventualmente operadores para users do forum em numero consideravel, adiquirirem determinados equipamentos com desconto. tive esta coisa quando vi a possibilidade dada pela expansys ao se fazer compras em quantidade. just a thought.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#128 _Pinto_

_Pinto_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Samsung Galaxy Xcover, Samsung Galaxy Tablet 7"

Mensagem publicada 16 June 2012 - 10:13

Nos foruns que faço parte (moderação e administração) de todo-o-terreno, temos parcerias com casas da especialidade, em que os nosso membros tem desconto (5%, 10%, 15% ou mesmo 20%) mediante o parceiro...

Duas coisas, assim de relance:
1) criar secçaõ especifica de huaweis
2) um pouco offtopic: falar com alguns revendedores eventualmente operadores para users do forum em numero consideravel, adiquirirem determinados equipamentos com desconto. tive esta coisa quando vi a possibilidade dada pela expansys ao se fazer compras em quantidade. just a thought.
kudos



#129 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 16 June 2012 - 11:17

Nos foruns que faço parte (moderação e administração) de todo-o-terreno, temos parcerias com casas da especialidade, em que os nosso membros tem desconto (5%, 10%, 15% ou mesmo 20%) mediante o parceiro...


Não é mal pensado, e até já não seria a primeira vez. Já tivemos parceria desse género para capas da Zagg. Vou colocar na lista de afazeres ;)
  • Psy_cool gosta disto

#130 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 16 June 2012 - 13:32

Não é mal pensado, e até já não seria a primeira vez. Já tivemos parceria desse género para capas da Zagg. Vou colocar na lista de afazeres ;)

pois pa, eu sei que não. agora é ver quem poderá ter acesso a esse tipo de parcerias. porque repara: pode ser injusto para aqueles users que uma e outra vez, questionam, discutem e ajudam os demais users, serem comparados a outros users que apenas estão registados ou têm apenas um punhado de tópicos, percebes?
a juntar à lista de users, ou aos niveis de users que poderão ter acesso a esse tipo de descontos, deveria ser incluída a categoria de "donors" ou "contributors" ou seja, users que façam donativos à comunidade, para por exemplo ajudar a pagar as custas de alojamento, etc, etc.
mas aqui a cena seria do genero: a admin faz uma parceria vamos supor com a expansys. e disponibilizam 10/20/50 equipamentos para venda com desconto para os users da comunidade. referia-me à compra em quantidade. mas se optarem por aquilo que o Pinto_ disse, há que criar filtros que que acautelem, as situaçoes que referi.
NOTA: nao se esqueçam da secçao de huaweis. :P

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#131 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 16 June 2012 - 13:41

BUG: quando se pressiona marcar este forum como lido, não funciona.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#132 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 June 2012 - 17:01

BUG: quando se pressiona marcar este forum como lido, não funciona.
kudos


Aqui funciona bem.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#133 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 16 June 2012 - 18:29

BUG: quando se pressiona marcar este forum como lido, não funciona.
kudos


Comigo também funciona. Poderá ser do browser, ou uma ocorrência esporádica. Já houve o caso em que um adblocker estava a fazer o website comportar-se erráticamente, se usares podes colocar o apt na whitelist não há ads cá.

#134 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 16 June 2012 - 21:18

eu tou no desktop a usar ff 13. ja limpei cashe e cookies e nada.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#135 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 19 June 2012 - 16:34

BUG: não consigo editar o titulo dos posts apos publicaçoes
SUGESTÃO: à semelhança do xda, era porreiro a construção de uma app genero tapatalk para o androidpt
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#136 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 19 June 2012 - 17:26

BUG: não consigo editar o titulo dos posts apos publicaçoes
SUGESTÃO: à semelhança do xda, era porreiro a construção de uma app genero tapatalk para o androidpt
kudos


O titulo pode ser editado usando a opção "Edição completa" ou algo do genero.

O tapatalk funciona no nosso fórum portanto...
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#137 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 June 2012 - 17:39

pois pa, eu sei que não. agora é ver quem poderá ter acesso a esse tipo de parcerias. porque repara: pode ser injusto para aqueles users que uma e outra vez, questionam, discutem e ajudam os demais users, serem comparados a outros users que apenas estão registados ou têm apenas um punhado de tópicos, percebes?
a juntar à lista de users, ou aos niveis de users que poderão ter acesso a esse tipo de descontos, deveria ser incluída a categoria de "donors" ou "contributors" ou seja, users que façam donativos à comunidade, para por exemplo ajudar a pagar as custas de alojamento, etc, etc.
mas aqui a cena seria do genero: a admin faz uma parceria vamos supor com a expansys. e disponibilizam 10/20/50 equipamentos para venda com desconto para os users da comunidade. referia-me à compra em quantidade. mas se optarem por aquilo que o Pinto_ disse, há que criar filtros que que acautelem, as situaçoes que referi.
NOTA: nao se esqueçam da secçao de huaweis. :P


Um utilizador que mete 1 post ou outro que mete 1000 posts terão os mesmos privilégios na comunidade. Não existem "ranks" para privilégios baseados em número de posts. Um utilizador com 10 posts às vezes insere posts mais úteis que alguém que já tem mais de 100. Tem tudo a ver com o conteúdo. Não fazemos esse tipo de distinção.

A comunidade androidPT não recebe donativos, e mesmo que recebesse, os membros que enviassem donativos seria por gosto e não por querer atenção especial. Pelo menos gostamos de pensar assim. Somos uma comunidade e cada membro é parte desta, independentemente de ser mais ou menos ativo. Claro que todos agradecemos aos membros que ajudam e que marcam a diferença, mas não fazemos disso uma alavanca para beneficios especiais.
  • Phest Kandlar e Psy_cool gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#138 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 19 June 2012 - 20:16

O titulo pode ser editado usando a opção "Edição completa" ou algo do genero.

O tapatalk funciona no nosso fórum portanto...

sim mas o pessoal do xda, criou uma app para quem nao pode/quer comprar o tapatalk. portanto... era algo diferenciador, portanto.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#139 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 19 June 2012 - 20:58

sim mas o pessoal do xda, criou uma app para quem nao pode/quer comprar o tapatalk. portanto... era algo diferenciador, portanto.


Pelo que vi no site da tapatalk essa opção custa 800$, não sei ao certo mas imagino que sera também uma razão para não haver uma App AndroidPT.
C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#140 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 June 2012 - 21:38

Vamos com calma..... pode ser que mais tarde tenham sorte.....
  • lemmon gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#141 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 20 June 2012 - 03:19

sim mas o pessoal do xda, criou uma app para quem nao pode/quer comprar o tapatalk. portanto... era algo diferenciador, portanto.


O XDA não criou nada, pagaram ao Tapatalk para terem acesso ao código fonte deles. O preço dessa modalidade é bastante elevado, pelo que não se justifica estarmos a fazer o mesmo. Existe um projecto de aplicação oficial do androidPT que está "congelado" porque temos falta de tempo com as tantas coisas que é preciso lidar, mas esse projecto já vem do tempo em que não havia suporte para Tapatalk ou página mobile no website. Como agora temos esses 2 não é urgente tratar desse assunto e outros ganham prioridade de momento, embora seja uma coisa a repensar para o futuro certamente ;).
  • jorge teixeira e Psy_cool gosta disto

#142 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 20 June 2012 - 10:16

Como agora temos esses 2 não é urgente tratar desse assunto e outros ganham prioridade de momento, embora seja uma coisa a repensar para o futuro certamente ;).

swaag! :)
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#143 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 25 June 2012 - 21:02

Olá

Os títulos dos posts ficam todos formatados com maiúscula na primeira letra de cada palavra, o que, na verdade, os torna bastante estranhos. Há forma de fazer com que os títulos tenham uma aparência, digamos, normal?

Obrigado
JC

#144 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:06

Olá

Os títulos dos posts ficam todos formatados com maiúscula na primeira letra de cada palavra, o que, na verdade, os torna bastante estranhos. Há forma de fazer com que os títulos tenham uma aparência, digamos, normal?

Obrigado
JC


Já tinha reparado nisso e realmente é estranho.
Vou adicionar à lista de afazeres :)
  • custodio gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#145 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 02 July 2012 - 15:01

á semelhança de uma resposta que dei neste topico http://www.androidpt...cabarem-no-lixo, sugeria que na zona off topic fosse criada uma zona para projectos relacionados com esse mesmo tipo de intuito: recuperação de equipamentos, modding, etc. sempre ligado claro está á telecom (supportado por android), informatica, etc. coisas boas podem surgir daqui e claro está, poupar o ambiente reduzindo a pegada ecologica e "diminuindo a nudez da carteira" :P
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#146 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 06 July 2012 - 20:26

falta uma zona especifica e devida ao nexus 7 :P
kudos
  • Psy_cool gosta disto

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#147 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 06 July 2012 - 20:42

falta uma zona especifica e devida ao nexus 7 :P
kudos

Vamos tratar disso ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#148 gunmann

gunmann

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 18 August 2012 - 20:52

Na minha opinião o forum podia ter uma melhoria na secção dos classificados, nomeadamente. A questão da aprovação de posts ,quer a nivel de feedback quer a nivel de venda, podia ser divulgada ao utilizador criador através de Mensagem Privada sem que tivessem de justificar(tal como dizem nas regras) a razão para não aprovação do mesmo.

Com isto, um utilizador nunca iria ficar naquela do "será que ainda não apareceu porque foi reprovado?"; "será que ainda está para revisão?"

É só a minha sugestão =)

Cumps
  • pedronveloso e jorge teixeira gosta disto

#149 Zaratustra

Zaratustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Archos 80 G9 ICS

Mensagem publicada 21 August 2012 - 15:20

Eu ando à procura da opção para retirar o meu nome do meu perfil e não a encontro. :)
Assim, peço, se fazem o favor, que retirem o meu nome (verdadeiro, não o alias) por mim e sugiro que coloquem essa opção da edição de perfil.
Obrigado

#150 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 22 August 2012 - 09:04

Eu ando à procura da opção para retirar o meu nome do meu perfil e não a encontro. :)
Assim, peço, se fazem o favor, que retirem o meu nome (verdadeiro, não o alias) por mim e sugiro que coloquem essa opção da edição de perfil.
Obrigado


Tanto o nickname como o campo de Nome são editáveis pelos utilizadores. No topo desta página, junto ao seu nome de utilizador clique na 'seta para baixo' e escolhe definições. Na informação de perfil, mais para o final da página, é possível editar o nome. Para editar o nome de utilizador seria na mesma página, do lado esquerdo onde está escrito "display name". ;)
  • Psy_cool gosta disto