Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS for android


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#51 zizli

zizli

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 11:48

Boas pessoal!Eu tenho um Sony Ericsson X8 e consegui encontrar um copilot (para o meu tlm,dos mais precisos e rapidos que encontrei) gratuito,mas com um problema... Eles duplica-me sempre as letras quando estou a escrever :) tentei encontrar uma soluçao no google para corrigir este bug,mas nao encontrei nada...sera que alguem pode ajudar-me pf? Obrihada.

#52 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:59

Boas,Tenho o NDRIVE 10 no meu ZTE V9 e é gratuito, tenho NDRIVE IBERIA... E A FUNCIONAR 100% e % ESTRELAS

#53 João Fernandes

João Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:25

No NDrive, supostamente tenho 7 dias para experimentar a versão. O único senão é que não consigo arranjar o mapa de Portugal. Para procurar mapas tem que ser através do Ndrive?? É que através do Ndrive não há mapas de Portugal nem Espanha.

#54 goncalo1977

goncalo1977

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 15:10

No NDrive supostamente tenho 7 dias para experimentar a versão. O único senão é que não consigo arranjar o mapa de Portugal. Para procurar mapas tem que ser através do Ndrive?? É que através do Ndrive não há mapas de Portugal nem Espanha.

Estranho... Este link não dá?https://market.android.com/details?id=com.ndrive.androidiberia&feature=search_result

#55 pintomr

pintomr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • LocalizaçãoGaia
  • Nexus s

Mensagem publicada 26 September 2011 - 16:26

Na vossa opinião qual será o melhor?NDriveCoPilotSygicAbraço.

Boas, na minha opinião perfeitos não existem mas Sygic ou Igo sem duvida os melhores e uso todos os dias.
Cumps

Pinto

#56 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 19:53

Na vossa opinião qual será o melhor?NDriveCoPilotSygicAbraço.

Boas na minha opinião perfeitos não existem mas Sygic ou Igo sem duvida os melhores e uso todos os dias.

Essa pergunta foi feita à quase dois anos mas pode ser que ainda vás a tempo! eheh :PMas pronto, já agora, o que eu prefiro é o Navigon! Nunca me deixou mal! ;)

#57 João Fernandes

João Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:48

Mas não tenho que pagar 25€??

#58 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 06:40

Já alguma vez usaste esses 7 dias? Só o podes fazer uma vez por mapa se não me engano... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#59 João Fernandes

João Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:41

Acho que nunca usei. Sinceramente não me lembro muito bem ;). Como é que eu sei se já usei ou não, ou se ainda tenho o trial de 7 dias??

#60 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:07

Instalas o trial se deixar usar é porque ainda não usaste se não deixar é porque já usaste ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#61 João Fernandes

João Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 16:11

Instalas o trial se deixar usar é porque ainda não usaste se não deixar é porque já usaste ;)Cumps

A mensagem que me aparece é que não hé nenhum mapa instalado, e que tenho direito a experimentar durante 7 dias. Eu abro as opções dos mapas, e não me aparece o de Portugal. Isto não é no Market, mas sim no próprio Ndrive. Se eu fizer download no Market do mapa tenho direito aos 7 dias?

#62 João Fernandes

João Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 12:53

Mais uma pergunta :) !! Eu já instalei o Ndrive e o mapa de Portugal com sucesso (julgava eu), mas agora quando abro o Ndrive, aparece me sempre a mesma mensagem. A aguarda por sinal de GPS válido. Como resolvo isto??

#63 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 12:57

Boas;Vai para um sitio aberto, e espera um pouco a ver se consegues o fix dos satélites, pode demorar um pouco dependendo do sitio e do dia.Para ajudar, se estiveres num sítio onde estejas "relativamente" a descoberto e mesmo assim possas estar ligado por wifi, ou então se tiveres uma ligação de dados activada (atenção poderá gastar saldo/guito) poderá ajudar a calcular a posição actual dos satelites e as respectivas elipses.Muito mais do que 10 minutos por norma quer dizer que há algum problema ou incompatibilidade com o teu gps (mas sim poderá rondar os 10 minutos esta primeira vez, depois é rápido... em principio).Espero que ajude.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#64 goncalo1977

goncalo1977

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:07

Mais uma pergunta :) !! Eu já instalei o Ndrive e o mapa de Portugal com sucesso (julgava eu) mas agora quando abro o Ndrive, aparece me sempre a mesma mensagem. A aguarda por sinal de GPS válido. Como resolvo isto??

Experimenta uma aplicação chamada GPS Test, acho que te vai ajudar a diagnosticar o problema...

#65 João Fernandes

João Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:13

Já está operacional xD!! E resultou com muito sucesso. Obrigado a todos pela ajuda.

#66 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:17

Ainda bem!Explica por favor o que fizeste, pode ser que outro utilizador tenha a mesma dificuldade e possa assim resolver.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.