Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS for android


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#26 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2010 - 20:06

fabiopinto escreveu:

Boas eu sou novo nisto, logo desculpem pela ignorancia.Mas é possivel eu instalar no meu Tatoo o NDrive ou o Sygit?

Penso que o NDrive já é compatível com o Tattoo, em caso de dúvida o melhor é contactar a NDrive.

Já agora eu pago para utilizar o "gps" no google maps que vem no tlm?

Não pagas nada para usar os Google Maps a não ser o tráfego de Internet necessário para sacar as imagens dos mapas.

#27 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 May 2010 - 20:28

sismeiro escreveu:

fabiopinto escreveu:

Boas eu sou novo nisto, logo desculpem pela ignorancia.Mas é possivel eu instalar no meu Tatoo o NDrive ou o Sygit?

Penso que o NDrive já é compatível com o Tattoo, em caso de dúvida o melhor é contactar a NDrive.

Já agora eu pago para utilizar o "gps" no google maps que vem no tlm?

Não pagas nada para usar os Google Maps a não ser o tráfego de Internet necessário para sacar as imagens dos mapas.

eu só utilizo o google maps e é excelente

#28 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 02 May 2010 - 20:35

Mas os mapas do Google maps ja estao no tlm ou cada ve que inicie o google maps tenho que pagar de novo???É que eu utilizei a primeira vez com a minha Wireless de casa...Peço desculpa por estas perguntas tds mas ainda nao percebo muito disto.Cumps

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 May 2010 - 20:43

tens que pagar de novo... mas esse pagar é trafego...é bom para quem tem um plano de dados

#30 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 02 May 2010 - 21:39

Mesmo que eu tenha os dados desligados e tenha o satélite ligado?Se eu tiver um NDrive pago alguma coisa sempre que utilizar?Já agora Há alguma maneira de eu nao gastar € em tráfego sempre que precisar de usar o GPS?Cumps

#31 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 08:24

Uso Ndrive no Desire sem problemas, até ver tudo impecável.

#32 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 11:03

fabiopinto escreveu:

Mesmo que eu tenha os dados desligados e tenha o satélite ligado?

Google Maps implica obrigatoriamente ligação de dados mas actualmente em Portugal ainda não tem autorounting nem indicação por voz.

Se eu tiver um NDrive pago alguma coisa sempre que utilizar?

Para uso normal do mapa não é necessário ligação de dados, logo não se paga nada.

Já agora Há alguma maneira de eu nao gastar € em tráfego sempre que precisar de usar o GPS?

Normalmente, o GPS não precisa de serviço de dados, as aplicações é que precisam como o caso do Google Maps.

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 11:27

sismeiro escreveu:

fabiopinto escreveu:

Mesmo que eu tenha os dados desligados e tenha o satélite ligado?

Google Maps implica obrigatoriamente ligação de dados mas actualmente em Portugal ainda não tem autorounting nem indicação por voz.

com a versao da google n.mas com a versao modificada, disponivel no XDA ( e via app navlaucher ) tens.

#34 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 May 2010 - 12:20

BUGabundo escreveu:

sismeiro escreveu:

fabiopinto escreveu:

Mesmo que eu tenha os dados desligados e tenha o satélite ligado?

Google Maps implica obrigatoriamente ligação de dados mas actualmente em Portugal ainda não tem autorounting nem indicação por voz.

com a versao da google n.mas com a versao modificada, disponivel no XDA ( e via app navlaucher ) tens.

olha nunca consegui meter o meu a falar... acho que perdeu o piu xD

#35 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:04

BUGabundo escreveu:

sismeiro escreveu:

fabiopinto escreveu:

Mesmo que eu tenha os dados desligados e tenha o satélite ligado?

Google Maps implica obrigatoriamente ligação de dados mas actualmente em Portugal ainda não tem autorounting nem indicação por voz.

com a versao da google n.mas com a versao modificada, disponivel no XDA ( e via app navlaucher ) tens.

Como é que é isso? :dry:

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:08

eddie_gordo escreveu:

Como é que é isso? :dry:

instala o nav launcher do market e ve

#37 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:19

oh isso eu tenho... e o meu não fala :Psó faz bip quando estou a 10metros da saida, o que dá imenso geito... vai um gajo na autoestrada... e aquilo... bip... e nós "ups era naquela"

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:28

DiogoLamego escreveu:

oh isso eu tenho... e o meu não fala :dry:

a gaja no meu fala... às vezes

#39 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:31

ahhh loooolaléluia já não sou o unico xD

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 13:39

DiogoLamego escreveu:

ahhh loooolaléluia já não sou o unico xD

oh pah vcs n leem:

Issues: (via canadiancow)No street name at the topNo arrow indicating next turn directionVoice guidance is delayed, if at all presentDirections to contact do not work in "alt" (brut4-alt and brut6) versions



#41 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 18:28

uma pequena perguntinha pessoal...se eu tiver o CoPilot ou o NDrive que espaço preciso ter no SD para ter mapas de Portugal ou Iberia?o meu so tem 4Gb...é pouco??

#42 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 18:35

Animagus escreveu:

uma pequena perguntinha pessoal...se eu tiver o CoPilot ou o NDrive que espaço preciso ter no SD para ter mapas de Portugal ou Iberia?o meu so tem 4Gb...é pouco??

qd instalei o ndrive o ano passado, a peninsula iberica eram 2GiBs

#43 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 07:41

uma pequena perguntinha pessoal...se eu tiver o CoPilot ou o NDrive que espaço preciso ter no SD para ter mapas de Portugal ou Iberia?o meu so tem 4Gb...é pouco??

Eu tenho o Ndrive com o mapa ibérico e tb tenho um cartão de 4Gb e os mapas só me ocupam cerca de 800mb, por isso chega perfeitamente. B)

#44 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 04 May 2010 - 21:52

Boas pessoal.Tenho mais umas duvidas acerca do GPS no meu Tatoo.Entao aqui vai...Já tenho o Ndrive instalado com os mapas em trial, há alguma hipotese de nao perder estes mapas sem pagar?Se sair alguma release oficial do andriod 2.x para o meu tatoo e eu a instalar, perco tudo o que tinha instalado,incluindo os mapas, e teria que os comprar outra vez?E já agora como é que eu faço para os comprar?...Peço desculpa por tanta pergunta junta, mas ainda me estou a habituar um bocadinho a isto, e nao está muito fácil para já.Já agora instalei os mapas, na versao trial, da Peninsula iberica e ocupou.me o cartao quase todo, se comprar os mapas da europa e quiser utiliza-los com um cartao novo, como faço para passar os mapas para o novo cartao, basta instala-los la quando os for comprar?Cumps

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 06:03

fabiopinto escreveu:

Já tenho o Ndrive instalado com os mapas em trial, há alguma hipotese de nao perder estes mapas sem pagar?

os mapas podes manter... mas n os podes usar apos expirar o trial.para tal basta comprar... n fazes download adicional.

Se sair alguma release oficial do andriod 2.x para o meu tatoo e eu a instalar, perco tudo o que tinha instalado,incluindo os mapas, e teria que os comprar outra vez?

Nao. Fica associado ao teu IMEI. e mm q mudes de telm, podes contactar a NDrive e actualizar os teus dados de cliente, e transferir para o novo.

E já agora como é que eu faço para os comprar?...

corres a aplicaçao da ndrive. la dentro tens uma opçao de comprar.

Já agora instalei os mapas, na versao trial, da Peninsula iberica e ocupou-me o cartao quase todo

sim sao granditos.

se comprar os mapas da europa e quiser utiliza-los com um cartao novo, como faço para passar os mapas para o novo cartao, basta instala-los la quando os for comprar?

basta copiar a pasta do SD para o novo.

#46 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:29

será só a mim que incomoda ir em plena segunda circular, ou auto-estrada, e quando nao é para sair o ndrive dizer "siga pela esquerda!!!"para quem faz muitos quilómetros em auto-estrada e vias-rápidas, isto é uma enorme seca

#47 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 08:51

coolmike escreveu:

será só a mim que incomoda ir em plena segunda circular, ou auto-estrada, e quando nao é para sair o ndrive dizer "siga pela esquerda!!!"para quem faz muitos quilómetros em auto-estrada e vias-rápidas, isto é uma enorme seca

Seca não... É a fazer-te companhia. :)

#48 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 05 May 2010 - 11:21

Muito obrigado BUGabundo.Agora so falta msm uma release do 2.x para este tlm ficar perfeito...Cumps

#49 D4rc

D4rc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:43

Eu tambem ando a procura de um gps, mas uma duvida, existe algum que nao seja perciso ligar a rede 3g? se o telemovel tem antena gps deveriam dar sem requerer ligacao a net do telemovel, porque se nos ligar-mos estamos a cortar no saldo...

#50 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:57

Sim, existem muitos mesmo, o Ndrive, o Sygic Mobile Maps, o Sygic Aura (que eu tenho), o Navigon, o CoPilot, o IGo, enfim, uma parafernália deles, para vários preços e todos estes com a possibilidade de funcionar offline (sem necessitarem de uma ligação de dados activa - 3G ou wifi, para funcionar, poderá ser preciso no entanto para comprar e fazer download dos mapas).Todos têm vantagens e desvantagens, e a todos qualquer pessoa se habitua, vai aos respectivos sites e vê as demonstrações (não te esqueças e que nenhum deles irá dizer mal do próprio produto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.