Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS for android


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#1 cybersurfer

cybersurfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 20:04

Olá malta,queria experimentar um software de GPS no droid, li os reviews do copilot e do ndrive e ambos parecem muito interessantes. A questão é que no meu market não aparece o copilot e os tipos da ndrive ainda n me responderam ao mail.alguém tem mais alguma recomendação?

#2 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 05 November 2009 - 20:27

Se tivesses mail no teu perfil ou msn, até te podia ajudar...

#3 cybersurfer

cybersurfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 20:31

Já adicionei,obrigado

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 21:00

cybersurfer escreveu:

Olá malta,queria experimentar um software de GPS no droid, li os reviews do copilot e do ndrive e ambos parecem muito interessantes. A questão é que no meu market não aparece o copilot e os tipos da ndrive ainda n me responderam ao mail.alguém tem mais alguma recomendação?

Podes testar 2 que são free e estão no Market. O problema é que precisam de ligação de dados: AndNav2 e Nav4All.Não são evoluidos como o NDrive ou CoPilot mas já expeimentei o Nav4All e deu para quebrar o galho.

#5 snailsplay

snailsplay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 00:07

aproveitando este topico, nao ha nenhum programa que nao use o 3g que seja possivel arranjar de forma "gratuita"? ;) Cumprimentos

#6 rukass

rukass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 02:36

snailsplay escreveu:

aproveitando este topico, nao ha nenhum programa que nao use o 3g que seja possivel arranjar de forma "gratuita"? ;) Cumprimentos

boaseu entendo o que tu queres, mas digo-te nem sequer vale a pena!!o copilot por menos de 30€, tens o mapa iberico... e é excelente!ja me passaram muitos gps pelas mãos e nunca vi algum com os mapas tão correctos como o copilot.. pelo menos na minha zona estão correctíssimos e muito actualizados!pra mim é "gratuito" :ohmy: Abraço

#7 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 02:19

eu também estava interessado no copilot, mas nem o ndrive nem o copilot aparecem no market, alguem me diz como posso adquirir o copilot?

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 17:10

musclegym escreveu:

eu também estava interessado no copilot, mas nem o ndrive nem o copilot aparecem no market, alguem me diz como posso adquirir o copilot?

O NDrive aparece no Market, foi a partir daqui que instalei da última vez sem problemas. Será do teu terminal?

#9 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 17:28

não sei, só sei que nem um nem o outro me aparecem

#10 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 19:47

Pessoal, gps é co-pilot!Façam uma pesquisa a fundo no google que encontram o que querem.O google é nosso amigo ;)

#11 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2010 - 01:39

adquiri o CoPilot e fiquei surpreendido com a precisão das indicações, mas fiquei um pouco desapontado pois não encontrou a rua que eu queria

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2010 - 17:04

musclegym escreveu:

adquiri o CoPilot e fiquei surpreendido com a precisão das indicações, mas fiquei um pouco desapontado pois não encontrou a rua que eu queria

Bem, há sempre a possibilidade de não existir uma dada rua em qualquer aplicação GPS. A rua é nova? Viste também se a rua aparecia no Google Maps?

#13 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2010 - 17:15

Na vossa opinião qual será o melhor?NDriveCoPilotSygicAbraço.

#14 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2010 - 18:24

cyberon escreveu:

Na vossa opinião qual será o melhor?NDriveCoPilotSygic

O NDrive para mim funciona muito bem, tenho-o e apesar de não o usar muito (não me costumo perder) tem estado à altura das necessidades. Não sei se já viste mas temos um review na página principal.Quanto ao CoPilot temos pessoal que o usa e estão também satisfeitos. Temos também uma review na página principal.O Sygic não conhecia e fui à procura no AndroLib e na Internet. No primeiro não apareceu mas encontrei a página do produto mas só experimentando para poder dizer ao certo.

#15 fcorreia

fcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2010 - 22:07

Google Maps Navigation alguem usa??

#16 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2010 - 22:49

fcorreia escreveu:

Google Maps Navigation alguem usa??

Às vezes com a ajuda do Navigation2GO feito pelo Luis Vitela. :)O problema é que o Google Maps Navigation só funciona no Android 1.6 para cima e a menos que troquem de ROM muitos dos utilizadores Android cá em Portugal não podem usar.

#17 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 01:11

sismeiro escreveu:

musclegym escreveu:

adquiri o CoPilot e fiquei surpreendido com a precisão das indicações, mas fiquei um pouco desapontado pois não encontrou a rua que eu queria

Bem, há sempre a possibilidade de não existir uma dada rua em qualquer aplicação GPS. A rua é nova? Viste também se a rua aparecia no Google Maps?

não, a rua não é nova. já no route 66 do meu nokia navigator aparecia

#18 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 01:59

Eu tenho o Ndrive e o CoPilot e, prefiro o CoPilot.O NDrive, demora sensivelmente 1/2 hora a captar o sinal e a indicar a posição correta (no meu caso).O copilot, é um tirinho.Bastante intuitivo de usar. *****

#19 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 03:24

s3r1p escreveu:

O NDrive, demora sensivelmente 1/2 hora a captar o sinal e a indicar a posição correta (no meu caso).

Isso também me acontecia com a versão beta do NDrive depois de ter feito o upgrade para o Android 1.6. Com o NDrive mais recente instalado a partir do Market nunca mais tive esse problema.

#20 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 03:40

Bem, estou a ver que sou dos primeiros a poder fazer uma comparação! :)Tenho o NDrive que apenas utilizo para POI`s, porque o Sygic bate-o "com uma perna às costas", principalmente no que toca a funcionalidades.Abraço.

#21 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2010 - 22:38

Pessoal, alguém está a ter problemas com o NDrive? No meu, quando estou nas listagens, seja de poi`s ou definições, quando faço scroll com o dedo, aquilo anda muito rápido e não para até ao fim da lista!De referir que é um NDrive oficial da FNAC!Abraço.

#22 mmauricio

mmauricio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 16:01

Bem cá segue a minha modesta opinião.Enquanto andei com WM nada como o tomtom... Agora de android tenho o ndrive e o co-pilot, ambos funcionam, são rapidos a fazer a triangulação, no entanto o Ndrive tem um problema grave, não me recalcula a rota e sai do programa, ou seja se me perder tenho de parar o carro, abrir o ndrive de novo e pedir a nova rota, depois é so rezar para que a rua não tenha alterado para sentido proibido, ou uma nova rotunda tenha crescido ;)com o co-pilot tenho zero problemas não o conhecia mas estou fã... em ambos os casos existem versoes de trial portanto o melhor será experimentarem voces mesmo!

#23 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 00:38

cyberon escreveu:

Na vossa opinião qual será o melhor?NDriveCoPilotSygicAbraço.

boas , eu utilizo o sygic, foi o k me deu "menos problemas na instalaçao" :blush: e funciona mto bem, o interface e agradavel e simples, faz o sat lock mto rapido (n sei se é merito do programa ou do milestone, visto k neste terminal foi o unico programa de navegaçao k utilizei, se n contar com o google maps)mas ja utilizei ndrive e copilot tomtom e mtos outros noutros terminais n android , e n fica a dever nada, o mapa é actual, o re-routing é feito mto rapidamente, e utiliza mto bem o ecran de 3.7" do droid, e de resto tem tdas as funçoes de uma app de gps moderna, pois , route preview , planning , 3d , 2d night view etc etc so tenho o mapa de portugal pk so tenho 16gigs no tlm, mas qdo sairem os de 32 gig meto mais :(

#24 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 16:26

A grande vantagem do NDrive para mim é os POI. Em portugal tem milhares de coisas interessantes catalogadas nos POI e mais... tem coisas como "boa cama, boa mesa" que é baseado no levantamento que fizeram com um jornal onde aparecem os melhores restaurantes e locais para dormir. Os recomendados pelo menos.Muitos POI têm fotos (pequenas mas estao la), com contactos, preço médio, as vezes nos restaurantes até diz as especialidades... e acho que até já li ocasionalmente o nome do chefe/cozinheira. :)Já usei muito no windows mobile e sou fã por causa disso. Quando vou passar "para fora cá dentro", sempre que chego a um local, vejo os nearby POI. Já descobri restaurantes e hoteis assim que de outra forma não encontraria.O grande defeito do NDrive no meu entender é os mapas estarem sempre muito desactuializados nas zonas menos hurbanas. Desde estradas que não existem, cruzamentos que são rotundas ou que deixaram de existir, limites de velocidade e até sentidos proibidos. Já andei as voltas a pala do NDrive no centro de algumas cidades tudo porque o gaijo baralhava-se.Agora que tenho um Android tive a triste surpresa que a NDrive não previu a possibilidade de upgrade a utilizadores de noutros sistemas que já tinham NDrive. Ou seja se quiser tenho de pagar 40 euros para o mapa Português. Mapa esse que já tenho em Windows Mobile. Não faz sentido nenhum!Fiz o DL da versao trial e nao tenho usado muito. Mas sinceramente acho que vou testar outros porque embora seja uma emrpesa Portuguesa, não gostei de não ter direito a upgrade. Mesmo sendo um sistema diferente, o que estamos a pagar é o Mapa, não é o software. Possívelmente sentirei falta dos excelentes POI... mas tenho sempre os POI no Windows Mobile que posso levar comigo quando for preciso para essas ocasiões. Sempre lhe dou uso.Cheers

#25 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 02 May 2010 - 19:44

Boas eu sou novo nisto, logo desculpem pela ignorancia.Mas é possivel eu instalar no meu Tatoo o NDrive ou o Sygit?Já agora eu pago para utilizar o "gps" no google maps que vem no tlm?Cumps