Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Vanilla 1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#76 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:56

O applanet está disponivel para quem queira instalar.

Sim, mas no CMLeclair já vem com o system. Se não tivesse, e depois o user instalasse, isso já era problema dele.

#77 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 23:08

[quote name="t13rteen" post=88199][quote name='"NunoF" post=88197]O applanet está disponivel para quem queira instalar.[/quote]Sim mas no CMLeclair já vem com o system. Se não tivesse' date=' e depois o user instalasse, isso já era problema dele.[/quote']E qual é o problema? É uma rom privada. Instala quem quer. E quem instalar e não quiser o applanet, desinstala-o.

#78 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 00:12

E qual é o problema? É uma rom privada. Instala quem quer. E quem instalar e não quiser o applanet desinstala-o.

Sim, eu sei, por isso mesmo. Eu apenas dei a minha opinião e justifiquei o porquê de estar a usar o Vanilla, apesar de ter preferência por certos aspectos incluidos (design, framework, cmlmod app, etc.) no CMLeclair.

#79 Jocas

Jocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:27

ja me lixei :(tinha o boston com um mod 2.1 aqui do forum, foi pra instalar esta mas agora o bicho nao inicia, esta constantemente no ecra "android" e não sai dali.uma ajuda POR FAVOR. :(

#80 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:31

Fizeste wipe depois de a instalar?

#81 Jocas

Jocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:59

Fizeste wipe depois de a instalar?

ok. obrigado :(

#82 Miguel Sever

Miguel Sever

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 10:31

Bem venho dar um meu 1o feedback a mod do Firetrap, devo admitir que quando comprei o meus boston testei uma versao anterior do firetrap e nao gostei muito, tenho passado a usar a CML 1.3 estava contente apesar do consumo da bateria e de recursos, ha dias decidi testar a vanilla q.2 e estou extremamente satisfeito, os meus parabens, esta bastante fluida e poupadinha na bateria, e com a vantagem de ter poucas apk e poder ser au a gerir essas questões.Abraço

#83 fx105020

fx105020

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 02:12

Bem, grande volta que foi preciso dar para instalar, espero que valha a pana.Então é assim, pelo appBrain usando o fast web instal, dá sim senhor. Pelo menos para o meu Boston com upgrade 2.1, mas tive que fazer o downgrade do Market porque, segundo os developers o fast web install, a Google incompatibilizou a versão que tinha instalada do market com o uso do fast web instal, pelo menos foi o que entendi, corrijam-me se estiver enganado.Parece que funciona a 100% mas amanha vou a gogglar no percurso ate ao trabalho pra ver se "bomba" ou n.