Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Vanilla 1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#51 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:21

[quote="mykos" post=79697][quote="blogmaster2003" post=79692]Obrigado pelos codigos.tópico criado: http://androidpt.com...79695&Itemid=30[/quote]Desde já agradeço teres seguido a minha ideia, não por ter sido minha, mas por achar que irá ajudar muitos.

#52 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:24

Boas por favor uma ajudinha :D"Após a instalação aconselho a fazerem wipe completo ao telemóvel e também recriar as partições do App2SD para que a cache seja toda realocada no devido lugar."Wipe já está feito, agora como posso recriar essas tais partições? não consigo fazer o ENABLE App2SD (vanilla 1.2) diz me: ERROR: Run app2sd via console!ant.grato.

1-Faz backup do sd.2-depois entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3-escolhes "partition sdcard"4-escolhes "partition sd"5-escolhes os tamanhos que pretendes6-escolhes a opção "sd: ext2 to ext3"7-escolhes "enable app2sd"

#53 Al Fujayrah

Al Fujayrah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:29

Obrigado, então este 7 passos fazem concretamente a recriação das partições é isso? muito obrigado pela ajuda e disposição.e que tamanhos aconselhas ? (SD 4GB)(one more plus)

#54 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:32

Obrigado então este 7 passos fazem concretamente a recriação das partições é isso? muito obrigado pela ajuda e disposição.(one more plus)

sim, básicamente podia resumir-se ao passo 4 e 7, mas assim está mais pormenorizado e o passo 6 serve pa o sd ficar mais rápido

#55 Al Fujayrah

Al Fujayrah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:33

Porreiro :D obrigado mais uma vez. Se puderes dar um dica em realção ao tópico anterior (tamanhos da partitions).Mais obrigado. abraço

#56 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:53

Porreiro :D obrigado mais uma vez. Se puderes dar um dica em realção ao tópico anterior (tamanhos da partitions).Mais obrigado. abraço

a 1ª, pemso que é swap, deixa o que está, se tiveres um cartão grande mete p'ai 512MB no ext2..se não mete 256MB..chega e sobra...

#57 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 08:16

Mod instalado com sucesso, as drives do wifi continuam a não ser melhores que a da rom oficial mas são as melhores que podem aparecer numa rom cozinhada, ate agora.Nenhum problema tudo a 100%.Mais uma vez parabéns firetrap!!!

#58 tuekemastikas

tuekemastikas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 12:09

Boas.Instalei este mod e parabéns ao Firetrap por um trabalho de excelente qualidade. Super fluida e a 600Mhz. Basicamente o que a optimus devia ter feito, já que eu como cliente deles pago para isso. Mas não...Enfim...De momento so tenho aqui um problema, não consigo instalar a partir do market. Mando instalar e aquilo não sai de :" A iniciar transferência".Alguém tem alguma solução para isto?

#59 StrikerofDeath

StrikerofDeath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 12:33

o meu também esta assim... mas se insistir acaba por transferir!PS: obrigado firetrap! mais uma a rolar em altas!

#60 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 12:50

Boas.Instalei este mod e parabéns ao Firetrap por um trabalho de excelente qualidade. Super fluida e a 600Mhz. Basicamente o que a optimus devia ter feito já que eu como cliente deles pago para isso. Mas não...Enfim...De momento so tenho aqui um problema, não consigo instalar a partir do market. Mando instalar e aquilo não sai de :" A iniciar transferência".Alguém tem alguma solução para isto?

Há um tópico inteirinho com "truques" para por o market a mexer, acima de tudo lembrem-se o market de vez em quando passa-se.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#61 tuekemastikas

tuekemastikas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 13:04

Já os experimentei. Vou reflashar e tentar o eris market fix.Poderá ter alguma coisa a ver com o tamanho das partições do app2sd? é k ainda tenho o sd de origem e as partições são pequenas. ou então posso ter feito asneirada a criar as partições.cheers

#62 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 13:42

o eris nao funciona pelo menos nos nossos telemoveis nao faz o que promete, ando à porrada com isso :D com o desbloquear o market pra aparecerem as apps nao suportadas

#63 tuekemastikas

tuekemastikas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:54

Pois já reparei...Ando aqui a bater com a cabeça na parede pq o problema continua. Já tentei tudo que disseram no tópico para resolver os probs no market.Quanto às partições não tem nada a ver??Será que a sugar resolve isto? (não pus pq n gosto mto do adw...mas posso tentar habituar-me.é que é mm a única coisa q n funka... Batt a 100%, wifi a carburar bem, rápido como uma cheeta...cheers

#64 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 16:23

Pois já reparei...Ando aqui a bater com a cabeça na parede pq o problema continua. Já tentei tudo que disseram no tópico para resolver os probs no market.Quanto às partições não tem nada a ver??Será que a sugar resolve isto? (não pus pq n gosto mto do adw...mas posso tentar habituar-me.é que é mm a única coisa q n funka... Batt a 100% wifi a carburar bem, rápido como uma cheeta...cheers

no suga o problema mantem-se

#65 tuekemastikas

tuekemastikas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 19:17

Acho que por hoje desisto de tentar...Não dá e pronto... O market tem personalidade própria.E ainda por cima agora o RUT da erro ao correr por isso nem posso tentar por de volta a oficial da optimus para ver se resolve...Qualquer actualização ou fix para o problema do market apitem...cheers[EDIT]E não é que tem mm personalidade o raio do market?? Do nada começou a dar...pode n ter sido do nada mas n fiz nada que não tivesse tentado o dia todo um milhão de vezes...enfim...uma coisa que fiz e que acho que não vi por aqui dita foi isto que encontrei num site qq:1. Open Settings.2. Select Applications.3. Select Manage Applications.4. Select Market (You may have to press Menu > Filter > All to see it)5. Select Clear cache.6. Back out of the screen and select Download Manager.7. Select Clear data.8. Also clear data for Google Apps, Google Talk, and Checkin Service.See if downloading from the Android Market works now.(Não me apeteceu traduzir)cheers

#66 StrikerofDeath

StrikerofDeath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:44

fixe!eu desinstalei a actualização do market por erro... qual a melhor maneira de a tornar a por?

#67 tuekemastikas

tuekemastikas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 22:54

eu encontrei uma acho que foi no htcmania não sei se é isto que procuras... Actualização marketcheers

#68 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:58

Só para agradecer pela ajuda. Fiz wipe na bateria e funcionou ja vai em dia e meio a bateria e vai em 60%.

#69 StrikerofDeath

StrikerofDeath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 20:35

eu encontrei uma acho que foi no htcmania não sei se é isto que procuras... Actualização marketcheers

thanks!

#70 narku

narku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:18

Eu consigo sacar apps do market mas fica eternamente com a mensagem "A instalar..." e acaba por não instalar nada. Alguém me pode ajudar?

#71 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 06:23

Eu consigo sacar apps do market mas fica eternamente com a mensagem "A instalar..." e acaba por não instalar nada. Alguém me pode ajudar?

Isso já foi mais do que falado neste forum. Usa a pesquisa.

#72 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:12

A framework que foi posta no tópico do Sugar pode ser usada com o Vanilla também? Mas se aplicarmos o minor update passamos de Vanilla a Sugar, certo?

#73 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:15

A framework que foi posta no tópico do Sugar pode ser usada com o Vanilla também? Mas se aplicarmos o minor update passamos de Vanilla a Sugar certo?

Podes, e a diferença entre a vanilla e a sugar é o system, logo a resposta é sim.

#74 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:11

Wow, não sei se é pelo system ser diferente, mas o wi-fi no Vanilla funciona bem melhor que no Sugar E que no CMLEclair / CMLMod.Além disso, agora vou continuar a usar o Vanilla pois é muito minimalist (assemelha-se muito ao stock do Android) e assim permite mais customização da parte do end-user. E não só, sem querer desvalorizar o excelente trabalho do Lozano, o facto de incluir software pago (e mais grave ainda, o AppPlanet!) é pouco ético no meu ponto de vista. O Applanet é um grande incentivo à pirataria e os users devem ser educados de forma a não a praticar, não fornecer-lhes ainda mais ferramentas e métodos para tal.

#75 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 22:47

O applanet está disponivel para quem queira instalar.