Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Vanilla 1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#26 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 18:28

Está tudo a correr como queria. :)Excelente trabalho.O único apontamento que tenho a fazer é que não consegui instalar o Google Goggles pelo Market. Simplesmente não o encontra... Situação facilmente contornada procurei o apk na net e instalei manualmente. Isto a manter-se provavelmente não me deixará actualizar a app no futuro.

Caro amigo podes indicar-me onde encontraste o Goggles? também não me aparece no market

A mim tb não me aparece no market. Instala pelo appbrain.http://www.appbrain.com/app/google-goggles/com.google.android.apps.unveil

O AppBrain não passa de um "atalho" para o Market, logo vai continuar a não aparecer.

#27 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 18:50

[quote name="Zahn" post=77824][quote name='"NunoF" post=77793][quote="outcubus" post=77726][quote="Zahn" post=77499]Está tudo a correr como queria. :)Excelente trabalho.O único apontamento que tenho a fazer é que não consegui instalar o Google Goggles pelo Market. Simplesmente não o encontra... Situação facilmente contornada procurei o apk na net e instalei manualmente. Isto a manter-se provavelmente não me deixará actualizar a app no futuro.[/quote]Caro amigo podes indicar-me onde encontraste o Goggles? também não me aparece no market[/quote]A mim tb não me aparece no market. Instala pelo appbrain.http://www.appbrain.com/app/google-goggles/com.google.android.apps.unveil[/quote]O AppBrain não passa de um "atalho" para o Market' date=' logo vai continuar a não aparecer.[/quote']pois ja tinha tentado pelo appbrain e nada

#28 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 21:37

[quote name="Zahn" post=77824][quote name='"NunoF" post=77793][quote="outcubus" post=77726][quote="Zahn" post=77499]Está tudo a correr como queria. :)Excelente trabalho.O único apontamento que tenho a fazer é que não consegui instalar o Google Goggles pelo Market. Simplesmente não o encontra... Situação facilmente contornada procurei o apk na net e instalei manualmente. Isto a manter-se provavelmente não me deixará actualizar a app no futuro.[/quote]Caro amigo podes indicar-me onde encontraste o Goggles? também não me aparece no market[/quote]A mim tb não me aparece no market. Instala pelo appbrain.http://www.appbrain.com/app/google-goggles/com.google.android.apps.unveil[/quote]O AppBrain não passa de um "atalho" para o Market' date=' logo vai continuar a não aparecer.[/quote']Não aparece se tentares instalar pelo telefone. Mas se enviares directamente do site, garanto-te que instala. Foi assim que eu instalei.

#29 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:09

eu ainda tenho que descobrir o que é esse bug o que torna dificil de corrigir é eu nao o ter e nao ser consistente isto é nem todos os terminais o teem

Só te consigo dizer que mandei o meu para a Optimus, eles dizem que fizeram ajustes e limpezas de placa principal e instalaram a 1.6 da Optimus. Tudo bem, estava a carregar até 100%. Actualizei para a tua rom e ele não passava dos 90%. Foi outra vez para a Optimus.

#30 Bracarense

Bracarense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 17:25

Boa noite,Depois de andar por aqui a ler umas coisas parece-me que esta ROM é o que eu preciso.No entanto, antes de me aventurar, gostaria de saber qual a melhor forma de fazer backup de uma aplicação que tenho de tarefas no caso de ter que fazer um "reset" (o passo 3 das instruções).Não tenho root da 2.1 da optimus para utilizar o titanium backup...Obrigado , especialmente ao firetrap.

#31 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 19:10

[quote name="wyldkat" post=77924][quote name='"firetrap" post=77702]eu ainda tenho que descobrir o que é esse bug o que torna dificil de corrigir é eu nao o ter e nao ser consistente isto é nem todos os terminais o teem[/quote]Só te consigo dizer que mandei o meu para a Optimus' date=' eles dizem que fizeram ajustes e limpezas de placa principal e instalaram a 1.6 da Optimus. Tudo bem, estava a carregar até 100%. Actualizei para a tua rom e ele não passava dos 90%. Foi outra vez para a Optimus.[/quote'] quem tem problemas com a bateria já alguma vez se lembrou de fazer wipe ao battery stats?? isto n é um bug da minha ROM pelo que tenho conhecimento mas sim da ROM da optimus em qual a minha s baseia.

#32 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 20:13

[quote name="wyldkat" post=77924][quote name='"firetrap" post=77702]eu ainda tenho que descobrir o que é esse bug o que torna dificil de corrigir é eu nao o ter e nao ser consistente isto é nem todos os terminais o teem[/quote]Só te consigo dizer que mandei o meu para a Optimus' date=' eles dizem que fizeram ajustes e limpezas de placa principal e instalaram a 1.6 da Optimus. Tudo bem, estava a carregar até 100%. Actualizei para a tua rom e ele não passava dos 90%. Foi outra vez para a Optimus.[/quote']mandas-te o teu telemovel para a optimus com a rom alterada ou repuseste a 1.6?

#33 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 October 2010 - 06:55

[quote name="firetrap" post=78144] quem tem problemas com a bateria já alguma vez se lembrou de fazer wipe ao battery stats?? isto n é um bug da minha ROM pelo que tenho conhecimento mas sim da ROM da optimus em qual a minha s baseia.[/quote]Sim firetrap fiz wipe a tudo e mais alguma coisa. E eu sei que o problema é da ROM da optimus :P[quote name='"krone" post=78166'][quote name="wyldkat" post=77924][quote="firetrap" post=77702]eu ainda tenho que descobrir o que é esse bug o que torna dificil de corrigir é eu nao o ter e nao ser consistente isto é nem todos os terminais o teem[/quote]Só te consigo dizer que mandei o meu para a Optimus' date=' eles dizem que fizeram ajustes e limpezas de placa principal e instalaram a 1.6 da Optimus. Tudo bem, estava a carregar até 100%. Actualizei para a tua rom e ele não passava dos 90%. Foi outra vez para a Optimus.[/quote']mandas-te o teu telemovel para a optimus com a rom alterada ou repuseste a 1.6?[/quote]Repus a 2.1 oficial.

#34 88fsantos

88fsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 12:57

Parabéns :woohoo: .Desde que comprei o Boston, que a bateria durava na melhor das hipóteses 1 dia e meio (sem utilizar muito). Depois instalei a ROM da optimus e nada mudou. Instalei outra aqui do fórum, e não sei o que se passou que numa noite perdia 50% da bateria, sem o utilizar (wi-fi gps e tudo desligado). Instalei a tua e estou quase a atingir a proeza da bateria chegar aos 3 dias sem carregar! E a ir bastante ao wi-fi e jogar angry birds. É sem dúvida a melhor rom para o Boston, obrigado!Já agora aproveito para perguntar se alguém tem o Swype a funcionar no Boston. Eu já tentei e não consegui :huh:

#35 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 17:25

Parabéns :woohoo: .Desde que comprei o Boston que a bateria durava na melhor das hipóteses 1 dia e meio (sem utilizar muito). Depois instalei a ROM da optimus e nada mudou. Instalei outra aqui do fórum, e não sei o que se passou que numa noite perdia 50% da bateria, sem o utilizar (wi-fi gps e tudo desligado). Instalei a tua e estou quase a atingir a proeza da bateria chegar aos 3 dias sem carregar! E a ir bastante ao wi-fi e jogar angry birds. É sem dúvida a melhor rom para o Boston, obrigado!Já agora aproveito para perguntar se alguém tem o Swype a funcionar no Boston. Eu já tentei e não consegui :huh:

Tens pm

#36 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 11:12

Bom trabalho firetrap os meus parabéns.Coloquei a firetrap vanilla 1.2 e tenho um único problema a bateria.Carreguei o boston a 100% pousei o telemóvel a noite toda sem estar nada aberto e ligado e ficou logo em 50% (isto em 8 horas).Não haverá solução?

#37 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:00

Bom trabalho firetrap os meus parabéns.Coloquei a firetrap vanilla 1.2 e tenho um único problema a bateria.Carreguei o boston a 100% pousei o telemóvel a noite toda sem estar nada aberto e ligado e ficou logo em 50% (isto em 8 horas).Não haverá solução?

Isso não é nada normal..não tinhas nenhuma app a correr em background? ou algum widget da bateria ou do sistema com uma frequencia de refesh alta?

#38 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 12:19

Bom trabalho firetrap os meus parabéns.Coloquei a firetrap vanilla 1.2 e tenho um único problema a bateria.Carreguei o boston a 100% pousei o telemóvel a noite toda sem estar nada aberto e ligado e ficou logo em 50% (isto em 8 horas).Não haverá solução?

Isso não é nada normal..não tinhas nenhuma app a correr em background? ou algum widget da bateria ou do sistema com uma frequencia de refesh alta?

Não, fechei tudo com o advanced task killer e ficou assim a noite toda. Por isso é que coloquei o meu problema acho muito estranho.

#39 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:12

Bom trabalho firetrap os meus parabéns.Coloquei a firetrap vanilla 1.2 e tenho um único problema a bateria.Carreguei o boston a 100% pousei o telemóvel a noite toda sem estar nada aberto e ligado e ficou logo em 50% (isto em 8 horas).Não haverá solução?

Isso não é nada normal..não tinhas nenhuma app a correr em background? ou algum widget da bateria ou do sistema com uma frequencia de refesh alta?

Não fechei tudo com o advanced task killer e ficou assim a noite toda. Por isso é que coloquei o meu problema acho muito estranho.

mas há apps que voltar a abrir sosinhas depois de as fechares..experimenta fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e não mexas em nada e ve quanto dura.

#40 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:15

Bom trabalho firetrap os meus parabéns.Coloquei a firetrap vanilla 1.2 e tenho um único problema a bateria.Carreguei o boston a 100% pousei o telemóvel a noite toda sem estar nada aberto e ligado e ficou logo em 50% (isto em 8 horas).Não haverá solução?

Isso não é nada normal..não tinhas nenhuma app a correr em background? ou algum widget da bateria ou do sistema com uma frequencia de refesh alta?

Não fechei tudo com o advanced task killer e ficou assim a noite toda. Por isso é que coloquei o meu problema acho muito estranho.

mas há apps que voltar a abrir sosinhas depois de as fechares..experimenta fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e não mexas em nada e ve quanto dura.

e faz um wipe ao battery status

#41 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 23 October 2010 - 16:27

Instalei a mod e parece-me muito boa, mas estou com 3 problemas:o 1º foi uma mensagem que deu sobre o simply locker, que nao me apareceu mais, suponho que essa é uma app para podermos bloquear o phone?2º superuser , esta aplicaçao "parece" funcionar, mas3º quando tento usar o root explorer ele indica que um problema com o superuser e nao consegue direitos de rootalguem pode ajudar?obrigadoPS: algum moderador pode mover esta minha mensagem para a firetrap SUGAR? é que a versao que instlei é a sugar :P

#42 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 16:47

Como faço um wipe? :blush:

#43 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 17:43

Instalei a mod e parece-me muito boa mas estou com 3 problemas:o 1º foi uma mensagem que deu sobre o simply locker, que nao me apareceu mais, suponho que essa é uma app para podermos bloquear o phone?2º superuser , esta aplicaçao "parece" funcionar, mas3º quando tento usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ele indica que um problema com o superuser e nao consegue direitos de rootalguem pode ajudar?obrigadoPS: algum moderador pode mover esta minha mensagem para a firetrap SUGAR? é que a versao que instlei é a sugar :P

quanto a app nao aparecer no market se é isso k te referes é pk a app nao foi desenvolvida pra o nosso telemovel dai nao aparecer ela até pode funcionar mas simplesmente nao foi certificada, se fizeres download pelo pc ou arranjares de outro modo e meteres no telemovel ja da pra instalar, irei resolver isso.quanto ao superuser isso parece-me k ele nao esta a adquirir os direitos, nao fizes-te enable root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pois nao? é que as ROM ja trazem o SU activo e se voltares a activar da barraca, de qualquer das maneiras repoem os valores de fabrica e o problema deve de desaparecer.

Como faço um wipe? :blush:

se entrares em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens la muitas opçoes (vol up + camara + power) desde fazers um backup dp SO todo pro sd e wipe(limpeza) de varias coisas a cache a data e a propria bateria.

#44 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 23 October 2010 - 17:53

quanto ao superuser isso parece-me k ele nao esta a adquirir os direitos nao fizes-te enable root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pois nao? é que as ROM ja trazem o SU activo e se voltares a activar da barraca, de qualquer das maneiras repoem os valores de fabrica e o problema deve de desaparecer.

E nao é que fiz mesmo isso, entao o problema deve ser mesmo disso.Qual a melhor opçao que eu tenho agora?Re instalar tudo de novo???É que ainda nao tenho la grande coisa configurada.

#45 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 18:15

no recovery faz wipe a tudo excpto ao sd e o problema deve desaparecer depois faz enable app2sd e faz reboot e apartida voilá :P

#46 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 23 October 2010 - 18:46

Voilá!!! Perfeito.quem sabe sabe ;)Muito obrigado firetrap pelas roms e pelas dicas.Agora uma dica minha que como newbie já li imensaa palavras técnicas como wipe, factory reset, etcExiste algum post ou está na wiki estas combinaçoes de teclas que fazem fastboot, recovery, etc??Seria otimo colocar isso num topico simples de consultar.PS: como vejo se o app2sd ficou a funcionar?

#47 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 19:46

Voilá!!! Perfeito.quem sabe sabe ;)Muito obrigado firetrap pelas roms e pelas dicas.Agora uma dica minha que como newbie já li imensaa palavras técnicas como wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, etcExiste algum post ou está na wiki estas combinaçoes de teclas que fazem fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, etc??Seria otimo colocar isso num topico simples de consultar.PS: como vejo se o app2sd ficou a funcionar?

recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode - camara+vol up+powerfastboot mode - vermelho+vol down+powerftm mode - vol up+vol down+powerdownload mode - vermelho+vol up+powermaster reset - vermelho+camara+powerquanto à segunda questão já dei a resposta noutro tópico, tens que usar mais a pesquisa: http://androidpt.com...Itemid=30#79493

#48 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:03

Obrigado pelos codigos.Eu referia-me a colocar isso tudo num post ou no wiki, para assim em caso de esquecimento por aqueles que já sabem ou para os newbie como eu poderem aceder rapidamente.Sim, tenho que usar mais a pesquisa, nisso tens razão ;)obrigado também pelo link.

#49 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:19

Obrigado pelos codigos.Eu referia-me a colocar isso tudo num post ou no wiki para assim em caso de esquecimento por aqueles que já sabem ou para os newbie como eu poderem aceder rapidamente.Sim, tenho que usar mais a pesquisa, nisso tens razão ;)obrigado também pelo link.

tópico criado: http://androidpt.com...79695&Itemid=30

#50 Al Fujayrah

Al Fujayrah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 20:19

Boas por favor uma ajudinha :D"Após a instalação, aconselho a fazerem wipe completo ao telemóvel e também recriar as partições do App2SD para que a cache seja toda realocada no devido lugar."Wipe já está feito, agora como posso recriar essas tais partições? não consigo fazer o ENABLE App2SD (vanilla 1.2) diz me: ERROR: Run app2sd via console!ant.grato.