Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 port for Pulse/u8230


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#201 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 23 November 2010 - 13:26

não sei se se passa com voces, mas desde que instalei esta rom o som ficou demasiado alto. tipo quando recebemos uma chamada ou está uma música a tocar no máximo o som até distorce.. A mais ninguém acontece isto? penso que não deve ser normal...

#202 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 14:27

Acontece-me exactamente o mesmo. A solução é não ter o som no máximo...

#203 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 19:16

[quote name="sergiomb" post=90555][quote name='"darkblonde" post=90140]é utilizável mas não é final. tem bugs muito maus. Como raramente se ligar às redes wi fi à primeira. O Tom G bem que podia submeter o código ao pessoal da cyanogenMod para que estes fizessem releases oficiais...[/quote]A rom oficial do A1 com Android 2.1 também tem 2 ou 3 bugs muitos maus ' date=' tudo uma questão se precisas disso ou não. Podia escrever muita coisa , mas talvez o mais importante é contribuir e uma maneira de vocês contribuírem, era começar outro tópico fresquinho com esta ultima versão (que parece estar parada) . Pois já vamos em 20 páginas! e 1 mês e 2 semanas de mensagens.Não percebo esse Tom G, o interesse do open source é ser livre é eu poder acertar e corrigir os bugs ou "features" que quiser.[/quote']e não o começas tu porque? na 2.1 oficial o wi-fi teima em não ligar? ou a aplicação da câmara bloqueia?Pois é, mas o trabalho é dele, o projecto é dele, e se ele não libertar o código não lhe podemos tocar, não sei se já estará abrangida com a GPL/GNU. E eu acho que era boa ideia ele submeter o projecto à equipa da cyanogenMod, para que a rom se tornasse "oficial" e houvesse updates regulares.

#204 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:03

[quote name="darkblonde" post=90778][quote name='"sergiomb" post=90555][quote="darkblonde" post=90140]é utilizável mas não é final. tem bugs muito maus. Como raramente se ligar às redes wi fi à primeira. O Tom G bem que podia submeter o código ao pessoal da cyanogenMod para que estes fizessem releases oficiais...[/quote]A rom oficial do A1 com Android 2.1 também tem 2 ou 3 bugs muitos maus ' date=' tudo uma questão se precisas disso ou não. Podia escrever muita coisa , mas talvez o mais importante é contribuir e uma maneira de vocês contribuírem, era começar outro tópico fresquinho com esta ultima versão (que parece estar parada) . Pois já vamos em 20 páginas! e 1 mês e 2 semanas de mensagens.Não percebo esse Tom G, o interesse do open source é ser livre é eu poder acertar e corrigir os bugs ou "features" que quiser.[/quote']e não o começas tu porque? na 2.1 oficial o wi-fi teima em não ligar? ou a aplicação da câmara bloqueia?Pois é, mas o trabalho é dele, o projecto é dele, e se ele não libertar o código não lhe podemos tocar, não sei se já estará abrangida com a GPL/GNU. E eu acho que era boa ideia ele submeter o projecto à equipa da cyanogenMod, para que a rom se tornasse "oficial" e houvesse updates regulares.[/quote]Acho que se não houver updates até ficamos mais ou menos bem servidos... Agora... De que maneira ele vai libertar o código?

#205 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:58

e não o começas tu porque? na 2.1 oficial o wi-fi teima em não ligar? ou a aplicação da câmara bloqueia?

Porque cheguei agora e ai perder muito mais tempo que vocês a fazer um resumo desta tread , há um que pergunta se estão a falar disto e disto (ultimas versões) ora eu gostava de não ter de começar tudo de novo e pegar no que está feito e dar seguimento.Quanto ao wi-fi a rom oficial, é bastante inconstante , temos um toque crescente estúpido que nem uma porta e o Bluetooth só funciona para telefonemas ou não funciona para musica, não temos app2sd ... .Portanto não sei se estamos perto de estar empatados em numero de bugs Obrigado,

#206 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 20:41

[quote name="sergiomb" post=91156][quote name='"darkblonde" post=90778]e não o começas tu porque? na 2.1 oficial o wi-fi teima em não ligar? ou a aplicação da câmara bloqueia?[/quote]Porque cheguei agora e ai perder muito mais tempo que vocês a fazer um resumo desta tread há um que pergunta se estão a falar disto e disto (ultimas versões) ora eu gostava de não ter de começar tudo de novo e pegar no que está feito e dar seguimento.Quanto ao wi-fi a rom oficial' date=' é bastante inconstante , temos um toque crescente estúpido que nem uma porta e o Bluetooth só funciona para telefonemas ou não funciona para musica, não temos app2sd ... .Portanto não sei se estamos perto de estar empatados em numero de bugs Obrigado,[/quote']isso não são bugs, são limitações do android 2.1.Já foi criada um tópico no forum da CM6. Vamos ver no que vai dar....

#207 Soul_Sick

Soul_Sick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:00

o Bluetooth só funciona para telefonemas ou não funciona para musica

Não sei bem o que queres dizer com isto, mas eu ouço musica do meu TMN A1 com a rom 2.1 oficial da TMN para o radio do meu carro via bluetooth.Alias, o meu radio (do LIDL) por incrível que pareça (mas funciona mesmo), os botões para mudar de musica interagem directamente com o player do meu TMN A1.

#208 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:20

[quote name="Soul_Sick" post=91661][quote name='"sergiomb" post=91156] o Bluetooth só funciona para telefonemas ou não funciona para musica[/quote]Não sei bem o que queres dizer com isto mas eu ouço musica do meu TMN A1 com a rom 2.1 oficial da TMN para o radio do meu carro via bluetooth.Alias' date=' o meu radio (do LIDL) por incrível que pareça (mas funciona mesmo), os botões para mudar de musica interagem directamente com o player do meu TMN A1.[/quote']Pois eu penso que funcionava bem com o meu auricular bluetooth , mas depois de anteder chamadas com o auricular , tive de ir ao menu do telefonema e ligar o bluetooth e agora liga automaticamente o bluetooh , depois deixou de funcionar para a musica , já tentei tudo .Ligo o bluetooth fica com os auscultadores na barra , ponho musica e sai pelo altifalante .Se puderes ajudar temos este tópico : http://www.androidpt...89742&Itemid=30

#209 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 23:38

Já foi criada um tópico no forum da CM6. Vamos ver no que vai dar....

Vamos lá ver se começo com isto são várias horas aqui de volta dos foruns e muito pouco sumo ,http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/319785/cyanogenmod-6-port-for-pulse/http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/322326/how-to-install-cm6-1-beta-0-30-dtapps2sd-and-oc-kernel/este são os 2 principais links ?e onde anda o teu tópico ainda não o encontrei !obrigado,

#210 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 11:54

[quote name="sergiomb" post=91707][quote name='"darkblonde" post=91636]Já foi criada um tópico no forum da CM6. Vamos ver no que vai dar....[/quote]Vamos lá ver se começo com isto são várias horas aqui de volta dos foruns e muito pouco sumo http://android.modac...-oc-kernel/este são os 2 principais links ?e onde anda o teu tópico ainda não o encontrei !obrigado' date='[/quote']são esses são, ainda não tinham sido indicados aqui, porque não tenho a certeza se as regras do forum permitem indicar links externos. E se este nosso tópico vai grande, esses vão enormes. Eu não criei nenhum tópico na modaco ou na CM6. apenas estava a informar que há pessoal a tentar submeter o código à equipa da CM.

#211 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 15:35

Saiu uma nova versão. Apenas corrigi o bug da galeria. Nada de especial....

#212 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:47

é a versão 0.4?

#213 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 01 December 2010 - 21:00

A equipa por de trás desta rom sabe da nossa existência? Penso que seria motivador se soubessem que têm aqui tantos users ansiosos por novidades desta rom!

#214 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 03:35

é a versão 0.4?

sim parece que sim---------------------------------------------------Unofficial CyanogenMod 6 port for T-Mobile Pulse---> Discussion - Here---> Current Rom - Beta 0.20 Here---> CyanogenMod bug tracker Here DO NOT REPORT ISSUESAOSP Froyo development on T-Mobile Pulse---> Discussion - Here---> Code - Here---> Issues/Bugs - Here---> How to build - Here---> Current Rom - 0.60 Hereentão o Tom G Baseia-se no cyanogenmod 6 , que é código livre .Mas quais são as diferenças para o original é suporte ao hardware do A1 ?Alias talvez a pergunta seja como descobriram que isto encaixava no A1 ?

#215 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 16:41

do que eu percebo(que não é grande coisa :D) inicialmente foi feita uma rom a partir n sei bem de onde do 2.2 para o nosso pulse/A1, após o qual os Devs passaram a usar a CM6 porque etá realmente muito boa.eu acho que a questão deste tipo de desenvolvimento é,exactamente como disseste, o suporte ao hardware, que foi oq foi feito e continua. alguem que perceb mais do que eu que me contradiga, corrija ou diga se tenho razão(prefiro a ultima opçao se possivel :D)cumps

#216 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 19:56

Sim é a 0.4, mas apenas corrige o bug da galeria, que para quem já tinha instaldo o fix, esta rom não tem diferença nenhuma.Sim, a diferença está no Hardware. Cada peça de hardware tem drivers diferentes que interagem de forma diferente com o sistema. E como a Huawei não fez o port do froyo para o pulse / A1 está o Tom G a fazê-lo, sozinho. E ainda não submeteu o código à equipa da CyanogenMod porque a rom tem que ficar o mais compatível possível com os dispositivos a que se destina para ser aceite pela comunidade da Cyanogen.Não descobriram, as coisas não caiem do céu, e na programação então... Primeiro tentaram fazer o port do froyo para o pulse, como a coisa correu mais ao menos bem, tentaram fazer o mesmo para a cyanogen que é o froyo mas mais leve, como a FLB era em relação ao eclair.

#217 jmpatricior

jmpatricior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:50

Boas, tenho uma dúvida em relação ao ADWLauncher. Arrastei um dos icons para cima do botão que abre o App Drawer... e agora não consigo aceder ao App Drawer, há alguma forma de criar um icon com o atalho para aceder ao App Drawer? se existisse eu depois arrastava-o para cima do botão na Dock e ficava resolvido. Já tentei fazer reset ao ADW e continua lá a app...Se alguém souber alguma solução agradeço.Cumprimentos,João Rodrigues

#218 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:29

Boas tenho uma dúvida em relação ao ADWLauncher. Arrastei um dos icons para cima do botão que abre o App Drawer... e agora não consigo aceder ao App Drawer, há alguma forma de criar um icon com o atalho para aceder ao App Drawer? se existisse eu depois arrastava-o para cima do botão na Dock e ficava resolvido. Já tentei fazer reset ao ADW e continua lá a app...Se alguém souber alguma solução agradeço.Cumprimentos,João Rodrigues

Tas-t a referir a segunda dock? Se é basta arrastar o icon do menu para aceder a ela, para retirar de lá os icons é como se faz no ambiente de trabalho. carregar durante um pouco e arrasta-lo para o lixo.

#219 jmpatricior

jmpatricior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:42

Tas-t a referir a segunda dock? Se é basta arrastar o icon do menu para aceder a ela para retirar de lá os icons é como se faz no ambiente de trabalho. carregar durante um pouco e arrasta-lo para o lixo.

Não funciona, já agora a versão que tenho instalada é a 1.3.1 da adw.Update - instalei a 1.3.3 e está na mesma ;)

#220 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:37

Não estarás com a dock em vez do menu? porque isso que dizes não acontece... tenta tocar na dock e arrasta-la para fora do ecrã. parra passares de novo da dock para o menu.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#221 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:50

[quote name="jmpatricior" post=94121][quote name='"darkblonde" post=94116]Tas-t a referir a segunda dock? Se é basta arrastar o icon do menu para aceder a ela para retirar de lá os icons é como se faz no ambiente de trabalho. carregar durante um pouco e arrasta-lo para o lixo.[/quote]Não funciona' date=' já agora a versão que tenho instalada é a 1.3.1 da adw.Update - instalei a 1.3.3 e está na mesma ;)[/quote']faltou-me referir que para sair da dock é arrastar para cima, passa para a dock principal, aquele que tem 3 icons...

#222 jmpatricior

jmpatricior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra

Mensagem publicada 03 December 2010 - 01:07

tirei uma foto para verem o que se passa. ;)FOTOEDIT:Já está resolvido! ;) No modaco, disseram-me como se cria o atalho.Aproveito e deixo aqui:Menu/Add/Custom Shortcut/pick activity/Launcher Actions/Open-Close App drawer

#223 Foxe

Foxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 16:34

Como é que faço para que os programas sejam instalados no cartão ? (ap2sd)Cumps.

#224 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 16:54

Existe a possibilidade de instalar ap2sd, mas o froyo tambem já faz isso, no meu caso não instalei e tenho as aplicações a serem instaladas no cartao. Para isso fui a definições - cyanogenMod settings - application settings - checkbox activa em "Allow application moving" e em "install location" coloquei "external". Desta forma as aplicações passam a ser instaladas no SD, ainda assim podes mover para o cartão as aplicaçoes que já instalaste, na opção de gerir aplicações deverá estar lá essa opção.Tem atenção que as aplicações em que pretendes colocar o respectivo widget no ecra não pode ficar no sd, essas têm mesmo que fica no tlm, caso contrário o widget não funciona.Não sei se este é o procedimento mais eficaz e não sou grande entendido nisto, se escrevi algo de errado, peço por favor aos mais experiemtes que me corrijam.

#225 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 20:33

Existe a possibilidade de instalar ap2sd mas o froyo tambem já faz isso, no meu caso não instalei e tenho as aplicações a serem instaladas no cartao. Para isso fui a definições - cyanogenMod settings - application settings - checkbox activa em "Allow application moving" e em "install location" coloquei "external". Desta forma as aplicações passam a ser instaladas no SD, ainda assim podes mover para o cartão as aplicaçoes que já instalaste, na opção de gerir aplicações deverá estar lá essa opção.Tem atenção que as aplicações em que pretendes colocar o respectivo widget no ecra não pode ficar no sd, essas têm mesmo que fica no tlm, caso contrário o widget não funciona.Não sei se este é o procedimento mais eficaz e não sou grande entendido nisto, se escrevi algo de errado, peço por favor aos mais experiemtes que me corrijam.

tenho todas as minhas aplicações no SD numa partição EXT4 e os widgets funcionam. No meu modo de ver as coisas acho que obtém-se melhor performance usando o a2sd, porque as aplicações ficam numa partição em EXT4 que é melhor que o fat do froyo...