Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 port for Pulse/u8230


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#251 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 13:48

Eu com essa ROM era ao contrário.O ícone não desaparecia :D

Que ROM usas agora?

Depois o icone continua a não desaparecer, pelo que li por aqui é um bug que ainda nao foi resolvido, não é nada de grave

#252 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:47

Eu com essa ROM era ao contrário.O ícone não desaparecia ;)

Que ROM usas agora?

Até tenho vergonha, mas é a oficial da TMN, por causa do MEO Mobile.Deixei essa por causa da bateria, que ia em menos de nada... agora dura 3 dias.Mas a que mais gosto no A1 é a FLB1.7! Está fabulosa!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#253 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 18:51

Boas a todos.Instalei a CyanogenMod 6.1-0.4 no meu A1 e se for às definições do telefone em vez de me aparecer o modelo U-8230 aparece U-8220.Outra coisa é nos contactos não me aparecer a opção para seleccionar varios contactos.Alguém me pode confirmar se isto é normalAgradeço a quem me possa esclarecer.

#254 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 21:11

raios pa isto..continuo a nao conseguir encontrar nada para meter a videochamada a funcionar :unsure: uma ROM tão boa e com um fail tão grande
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#255 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 January 2011 - 01:42

raios pa isto..continuo a nao conseguir encontrar nada para meter a videochamada a funcionar :unsure: uma ROM tão boa e com um fail tão grande

Por acaso é pena! Mas não tens nenhuma.Só O Samsung Galaxy S é que tem videochamada. Podiam aproveitar de lá e fazer um port para os outros.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#256 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 12:50

se eu agora quisesse causar uma dor de cabeça à tmn era fácil então... no catalogo está la o icone de videochamada e tudo ahahamas pronto..ja vi k n ha nada..pode ser k no prox mod saia alguma coisa...
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#257 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:20

pergunta...esta versão v5 é a mesma coisa q a 0.40 ?se ñ...as diferenças são mtas ?PS: desculpem as perguntas um bocado... lol parvas :silly:

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#258 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:39

pergunta...esta versão v5 é a mesma coisa q a 0.40 ?se ñ...as diferenças são mtas ?PS: desculpem as perguntas um bocado... lol parvas :silly:

há uma changelog no dropbox do senhorabraço

#259 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:42

tens razão Duarte...fui um bocado nabo lolChangelogv5Made some build.prop changes that ve100 suggested (thanks)clock is now white so can now be seen with the gingerbread themeReplaced music.apk with the miui music.apkUpdated ADW to latest version (Thanks ciluu for finding it)Removed the backup program which backs up all the gapps before formatting the system, you dont need to manually format nowAdded the extra gingerbread apk's that flip360 was kind enough to makeRemoved duplicate values in the build.propde qualquer das formas obrigado Duarto :)

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#260 rjbsilva

rjbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 11:20

Boas,Uma questão simples. Instalei a 0.3 com alguns dos fixes recomendados. Reparo agora que já existe a 0.4. Basta colocá-la por cima do que tenho? E perco alguma coisa ou fica tudo na mesma? (programas, dados, etc)Thks,RS

#261 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 13:18

BoasUma questão simples. Instalei a 0.3 com alguns dos fixes recomendados. Reparo agora que já existe a 0.4. Basta colocá-la por cima do que tenho? E perco alguma coisa ou fica tudo na mesma? (programas, dados, etc)Thks,RS

Se instalas-te os fix's todos na v.0.3 nao precisas de instalar a v.0.4. Porque a v.04 é exactamente igual à 0.3 com os fix da camera...

#262 rjbsilva

rjbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 13:54

Se instalas-te os fix's todos na v.0.3 nao precisas de instalar a v.0.4. Porque a v.04 é exactamente igual à 0.3 com os fix da camera...

Certo. Faz sentido. É só porque tinha feito isso já à uns 2 meses talvez e não acompanhei a conversa pelo que não tinha a noção que a 0.4 não trazia nada de especial então.Já agora, a ROM cm6 AIO v5 que aparece num post aqui ao lado, tem algo a ver com esta? Esta continua a ser a melhor para ter no a1?Thanks,RS

#263 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 15:55

[quote name="rjbsilva" post=122149][quote name='"darkblonde" post=122132]Se instalas-te os fix's todos na v.0.3 nao precisas de instalar a v.0.4. Porque a v.04 é exactamente igual à 0.3 com os fix da camera...[/quote]Certo. Faz sentido. É só porque tinha feito isso já à uns 2 meses talvez e não acompanhei a conversa pelo que não tinha a noção que a 0.4 não trazia nada de especial então.Já agora a ROM cm6 AIO v5 que aparece num post aqui ao lado' date=' tem algo a ver com esta? Esta continua a ser a melhor para ter no a1?Thanks,RS[/quote']é baseada nesta, tem mais uns "pozinhos" para ficar um pouco mais rápida e parece que tem mais uns fix's. Não te posso dar a minha opinião pessoal, porque ainda não a experimentei e pelo que leio nas reviews não me parece que valha a pena instalar.

#264 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 03:21

olá,onde lestes as reviews ? pelo o que li da 0.5 já é jinjerbread ou qq coisa parecida , o que quer dizer baseado no 2.3, embora continue a aparecer 2.2 na versão, pelo que vi num outro android, o não notarem grande diferença é bastante provável, mas eu a instalar ainda não tive coragem para ficar sem telemovel durante uns dias etc etc claro que vou instalar a ultima versão que tem condições para ser a mais estável. cheers

#265 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 09:51

A mais estavél, segundo o seu criador é a CyanogenMod v5 (final version) , que podes encontrar na DropBox do senhor na pasta "versoes finais":cheer:
Imagem colocada

#266 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 13:42

Pessoal, estou com um problema com esta rom, seja na 0.3, 0.4 ou até na versão plus. A instalação da rom ocorre sem problema nenhuma, mas fico impossibilitado de instalar qualquer aplicação. Isto porque, assim que começa a instalação, o sistema pára e reinicia.Li neste mesmo tópico, nas páginas mais iniciais, que houve mais pessoal com este problema.Alguém é capaz de me indicar uma solução (se é que ela existe)?

#267 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 11:02

Tens que instalar a rom(qualquer uma delas) e instalar outro market(app da google que estao a a parte) de outra actualizaçao que nao pertença a rom,estao com o bug qualquer,aconteceu a muita gente..

#268 psptools

psptools

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:16

Boas pessoal que é a melhor rom para o a1? essa rom tem algum bug que faz algo nao funcionar no a1? se sim o que nao funciona? ja agora onde a posso sacar e como instala-la obrigado e peço desculpas por tantas perguntas