Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 port for Pulse/u8230


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#226 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:51

Tambem já tinha lido algures que existe vantagem na utilização do ap2sd mesmo no froyo, um dia ainda tento meter como tens. No meu caso verifico é que uma pequena parte da aplicação continua a ocupar espaço no tlm, ísso tambem acontece com ap2sd?Já agora, mais uma ajuda, estou muito satifeito com esta rom e nem cheguei a colocar OC, será que faz muita diferença colocar OC ou só ajuda em algumas coisas como por exemplo jogos mais pesados?

#227 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:26

A nivel do toque do telemovel...eu andei a escolher varios tipos de tons e verifiquei que se meter uma musica como toque após poucos segundos o telemovel baixa automaticamente o volume, se meter tipo uma notificação de mensagens como toque de chamada ele só toca uma vez...podem dizer-me como posso meter a musica sempre a tocar ao mesmo nivel ?:D

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#228 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:11

Tambem já tinha lido algures que existe vantagem na utilização do ap2sd mesmo no froyo um dia ainda tento meter como tens. No meu caso verifico é que uma pequena parte da aplicação continua a ocupar espaço no tlm, ísso tambem acontece com ap2sd?Já agora, mais uma ajuda, estou muito satifeito com esta rom e nem cheguei a colocar OC, será que faz muita diferença colocar OC ou só ajuda em algumas coisas como por exemplo jogos mais pesados?

No a2sd também acontece isso, são as "aplicações" do sistema que ficam no telemóvel. Eu tenho com OC a 691Mhz, acredita que se nota diferença na performance. Jogo o Angry Birds por exemplo, com algum lag, mas joga-se bem, no Handcent também notava algum lag quando tinha muitas mensagens ( isto no 2.1, não testei no 2.2), com o OC esse lag desapareceu. Se compensa ou não ter OC, depende do uso que das ao telemóvel...

#229 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 December 2010 - 23:30

Boas, alguém consegue usar o NDrive em modo paisagem? E no fim o vosso gps desliga?Obrigado.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#230 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 13:44

A nivel do toque do telemovel...eu andei a escolher varios tipos de tons e verifiquei que se meter uma musica como toque após poucos segundos o telemovel baixa automaticamente o volume se meter tipo uma notificação de mensagens como toque de chamada ele só toca uma vez...podem dizer-me como posso meter a musica sempre a tocar ao mesmo nivel ?:)

tem este problema com a rom 2.1 ou com Cyanogenmod 6.1 v0.4 ?pensava que Cyanogenmod 6.1 v0.4 resolvia esse problema

#231 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 13 December 2010 - 23:06

pois...eu tb pensei q estava resolvido....mas nada =\Ninguem conseguiu resolver isto ?

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#232 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 23:21

Boas alguém consegue usar o NDrive em modo paisagem? E no fim o vosso gps desliga?Obrigado.

Pois o icone do gps é um bug, quando ligado depois só sai após reboot.Quanto a usar o Ndrive em modo paisagem é correcto funciona, mas se reparares, após algum tempo o sensor deixa de funcionar, bloqueia ou em modo paisagem ou no normal e é nesse que dps trabalha as restantes apps, só fazendo um reboot normaliza, pelo menos comigo é assim que funciona.CM6 0.40

#233 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 23:51

[quote name="jonnybird" post=99373][quote name='"bellamy" post=98680]Boas alguém consegue usar o NDrive em modo paisagem? E no fim o vosso gps desliga?Obrigado.[/quote]Pois o icone do gps é um bug' date=' quando ligado depois só sai após reboot.Quanto a usar o Ndrive em modo paisagem é correcto funciona, mas se reparares, após algum tempo o sensor deixa de funcionar, bloqueia ou em modo paisagem ou no normal e é nesse que dps trabalha as restantes apps, só fazendo um reboot normaliza, pelo menos comigo é assim que funciona.CM6 0.40[/quote']isso comigo nao acontece so no ndrive. é em qualquer momento. ainda nao reparei quanto tempo o sensor deixa de funcionar. mas o proprio sensor nao pára. eu uso uma app de shake n play e ela funciona sempre bem mesmo com os vipes do acelerometro. alguem sabe resolver este pequenino bug? ;)

#234 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 23:55

Oi , temos um tópico "toque sem ser crescente" só sobre o tema do toque , que parece ser a maior (e única grande) falha do A1-eu instalei o "increasing ring" http://www.appbrain....increasingringe desinstalei todas as outras aplicações que mexam no toque.e na aplicação "Task manager" (se tiveres instalada), pedi para ignorar o kill automático do "increaspng ring"e vai funcionado uma vezes melhor, outras vezes pior, como na verdade não recebo muitas chamadas e recebo-as em ambiente diferentes e altero volume do som, assim ainda não consegui descobrir o padrão .Tanto dá som que até distorce, como toca e de repente o som baixa. Eu só tenho um toque, feito com o "ringtone" e que é os primeiros 15 segundos de uma musica.Por outro lado já pensei em alterar o código o "increasing ring" que é software livre !

#235 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 23:59

eu o que reparei é que ligar o gps dentro do Ndrive, ás vezes não resulta bem , é preferível ligar o gps fora no Ndrive e depois ir para o Ndrive

#236 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 06:57

O meu gps às vezes não funciona de forma nenhuma, não encontra satelite, chega a ficar 15 minutos sem se ligar até que desisto, mas já desde a rom original que é assim e com esta não ficou melhor. Já percebi é que se o reiniciar quando preciso do gps, normalmente funciona bem.

#237 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 14 December 2010 - 08:15

O meu gps às vezes não funciona de forma nenhuma não encontra satelite, chega a ficar 15 minutos sem se ligar até que desisto, mas já desde a rom original que é assim e com esta não ficou melhor. Já percebi é que se o reiniciar quando preciso do gps, normalmente funciona bem.

Não será problema mesmo do Hardware do teu A1 ?É q o meu nunca teve esse problema, já fiz viagens de 500 km e nunca falhou, sendo q é mto rapido a achar os satelites ;) Agora o volume do toque de chamadas é q já me anda a irritar :angry:

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#238 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 14 December 2010 - 09:58

O meu também é muito rápido a apanhar satélites. Nisso nunca tive problemas.E exacto, se arrancar o ndrive com o telemóvel em paisagem, ele abre em paisagem! B)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#239 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:04

[quote name="c.duarte" post=99400][quote name='"jonnybird" post=99373][quote="bellamy" post=98680]Boas alguém consegue usar o NDrive em modo paisagem? E no fim o vosso gps desliga?Obrigado.[/quote]Pois o icone do gps é um bug' date=' quando ligado depois só sai após reboot.Quanto a usar o Ndrive em modo paisagem é correcto funciona, mas se reparares, após algum tempo o sensor deixa de funcionar, bloqueia ou em modo paisagem ou no normal e é nesse que dps trabalha as restantes apps, só fazendo um reboot normaliza, pelo menos comigo é assim que funciona.CM6 0.40[/quote']isso comigo nao acontece so no ndrive. é em qualquer momento. ainda nao reparei quanto tempo o sensor deixa de funcionar. mas o proprio sensor nao pára. eu uso uma app de shake n play e ela funciona sempre bem mesmo com os vipes do acelerometro. alguem sabe resolver este pequenino bug? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/quote]Sim Carlos é um pequeno bug mesmo, mas julgo que na CM0.30 o sensor ficava marado mais rápido, já com a CM0.40 aguenta-se mais tempo mas realmente bloqueia tb

#240 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 18:23

[quote name="jonnybird" post=99870][quote name='"c.duarte" post=99400][quote="jonnybird" post=99373][quote="bellamy" post=98680]Boas alguém consegue usar o NDrive em modo paisagem? E no fim o vosso gps desliga?Obrigado.[/quote]Pois o icone do gps é um bug' date=' quando ligado depois só sai após reboot.Quanto a usar o Ndrive em modo paisagem é correcto funciona, mas se reparares, após algum tempo o sensor deixa de funcionar, bloqueia ou em modo paisagem ou no normal e é nesse que dps trabalha as restantes apps, só fazendo um reboot normaliza, pelo menos comigo é assim que funciona.CM6 0.40[/quote']isso comigo nao acontece so no ndrive. é em qualquer momento. ainda nao reparei quanto tempo o sensor deixa de funcionar. mas o proprio sensor nao pára. eu uso uma app de shake n play e ela funciona sempre bem mesmo com os vipes do acelerometro. alguem sabe resolver este pequenino bug? ;)[/quote]Sim Carlos é um pequeno bug mesmo, mas julgo que na CM0.30 o sensor ficava marado mais rápido, já com a CM0.40 aguenta-se mais tempo mas realmente bloqueia tb[/quote]Ok... Mas não sou Carlos. É mesmo Cláudio. LOLAbraço.

#241 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 07:11

boas a todos já instalei a rom e verifiquei que ainda não faz videochamadas nem consigo sincronizar com outlook, alguem sabe como se faz ?desde já agradeço ....

#242 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 20 December 2010 - 09:11

Video chamadas só com programas tipo TANGO no nosso telemovel...mas um amigo meu tem o GALAXY S e consegue fazer videochamada "normalmente" sem qualquer tipo de programa...Sincronizar com o Outlook, não te sei ajudar :)

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#243 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 22:01

Video chamadas só com programas tipo TANGO no nosso telemovel...mas um amigo meu tem o GALAXY S e consegue fazer videochamada "normalmente" sem qualquer tipo de programa...Sincronizar com o Outlook não te sei ajudar :(

mas para usar o tango os contactos tambem tem de ter?????não é assim ???É o que diz a 1ª ve que utilizamos ....e o outlook alguem sabe ...

#244 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 21 December 2010 - 08:22

sim sim, parao TANGO tens q ter outra pessoa com o mesmo programa

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#245 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 03:55

Boas...Instalei o CM6 4.0 mas o gps nao funciona...Nao aparece o icone em cima!Alguém ja teve o mesmo problema?

#246 Gon_000

Gon_000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 02:44

Boas B) sou novo aqui, quer dizer eu ja sigo o forum desde que tenho o meu A1 (aproximadamente 6 meses...) Vinha com a versao 1.5 e actualizei para 2.1. hoje tive a curiosidade de entrar neste tópico, revi o topico todo :ohmy: e quis tentar fazer o mesmo com o meu android. o esquecito é que depois de seguir os passos todos deste site: http://android.modac.../#entry1318836o meu A1 continua exactamente igual, não mudou em nadinha! levou me umas 2 horas a fazer os passos todos e nada. Será que alguem me pode dar uma dica ?

#247 adrianopedro

adrianopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:01

Boas... Acabei de meter a cyanogen mod 0.4 no A1 da minha mulher e de facto, embora eu ache que o GPS funciona, o icon não aparece na barra de cima..Alguém sabe ou conhece uma solução?Já agora, alguém sabe se haverá novos updates desta Rom?Pergunto isto porque me parece um pouco lento o desenvolvimento...Desde já muito obrigado..Cumps,Adriano Pedro

#248 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:53

Boas... Acabei de meter a cyanogen mod 0.4 no A1 da minha mulher e de facto embora eu ache que o GPS funciona, o icon não aparece na barra de cima..Alguém sabe ou conhece uma solução?Já agora, alguém sabe se haverá novos updates desta Rom?Pergunto isto porque me parece um pouco lento o desenvolvimento...Desde já muito obrigado..Cumps,Adriano Pedro

De facto o Gps funciona, mas o icone só aparece quando o dispositivo encontra os satelites, em quanto na 2.1 aparecia de imediato

#249 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:16

Eu com essa ROM era ao contrário.O ícone não desaparecia :D
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#250 adrianopedro

adrianopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:22

Eu com essa ROM era ao contrário.O ícone não desaparecia :D

Que ROM usas agora?