Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 port for Pulse/u8230


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#101 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 16:33

Tens isso nativo no Froyo... porquê usar A2SD?

Tinha percebido que não era assim, como posso verficar se as aplicações estão lá a ser instaladas?

#102 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 01 November 2010 - 23:47

Isto vai apagar tudo do cartao sd certo?

#103 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 02 November 2010 - 01:29

Precisava de ajuda....Instalei a cyanogenMod 6, tudo bem. fiz oc atraves do zip, escolhi a opção de utilizar o JIT tb parece tudo bem. Antes de instalar isto tudo fiz wipe a tudo... Agora o Ndrive diz que nao tenho mapa.. pede para sacar e diz que vai dar para testar durante 7 dias... e eu tenho la o mapa no cartão... como sempre tive e sempre me funcionou... Aconteceu-vos isto tb? Também escolho a opção de instalar na memoria externa e ele mete sempre na do tel... alguem pode ajudar?Tanks

#104 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 15:05

Tens isso nativo no Froyo... porquê usar A2SD?

esta é a opiniao de um user na modaco, na qual eu concordo, se achas que não é bem assim, vamos debater. lol"I still think DTa2sd is better. Heres what I can gather as to why DTA2SD is better than FroyoA2SD:1) It uses EXT not FAT32 files system default. Faster/safer2) It doesn't encrypt the apps and put them in an obscure place (it stores them as APKs in ext partition)3) It works with all apps including widgets (unlike froyo)4) It uses less internal cache memory when installing apks than froyo (cache files)5) It loads apps quicker than FroyoA2SD"

#105 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 15:11

[quote name="darkblonde" post=82712][quote name='"goncalossilva" post=82387]Tens isso nativo no Froyo... porquê usar A2SD?[/quote]esta é a opiniao de um user na modaco na qual eu concordo' date=' se achas que não é bem assim, vamos debater. lol"I still think DTa2sd is better. Heres what I can gather as to why DTA2SD is better than FroyoA2SD:1) It uses EXT not FAT32 files system default. Faster/safer2) It doesn't encrypt the apps and put them in an obscure place (it stores them as APKs in ext partition)3) It works with all apps including widgets (unlike froyo)4) It uses less internal cache memory when installing apks than froyo (cache files)5) It loads apps quicker than FroyoA2SD"[/quote']Faltou um ponto...6) dá trabalho:p

#106 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 02 November 2010 - 16:30

lol.... ja agora so mais uma coisa... como instalo swap sem a2sd? estive a ler na modaco mas nao fiquei esclarecido...tanks

#107 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:06

Precisava de ajuda....Instalei a cyanogenMod 6 tudo bem. fiz oc atraves do zip, escolhi a opção de utilizar o JIT tb parece tudo bem. Antes de instalar isto tudo fiz wipe a tudo... Agora o Ndrive diz que nao tenho mapa.. pede para sacar e diz que vai dar para testar durante 7 dias... e eu tenho la o mapa no cartão... como sempre tive e sempre me funcionou... Aconteceu-vos isto tb? Também escolho a opção de instalar na memoria externa e ele mete sempre na do tel... alguem pode ajudar?Tanks

Eu nunca tive qualquer problema com a Ndrive em relação a qualquer Rom, e com a CM6 tb não

#108 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:25

[quote name="jonnybird" post=82778][quote name='"bcat" post=82586]Precisava de ajuda....Instalei a cyanogenMod 6 tudo bem. fiz oc atraves do zip' date=' escolhi a opção de utilizar o JIT tb parece tudo bem. Antes de instalar isto tudo fiz wipe a tudo... Agora o Ndrive diz que nao tenho mapa.. pede para sacar e diz que vai dar para testar durante 7 dias... e eu tenho la o mapa no cartão... como sempre tive e sempre me funcionou... Aconteceu-vos isto tb? Também escolho a opção de instalar na memoria externa e ele mete sempre na do tel... alguem pode ajudar?Tanks[/quote']Eu nunca tive qualquer problema com a Ndrive em relação a qualquer Rom, e com a CM6 tb não[/quote]Pois até agr não tinha tido... tens swap no teu mobile?

#109 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:28

Precisava de ajuda....Instalei a cyanogenMod 6 tudo bem. fiz oc atraves do zip, escolhi a opção de utilizar o JIT tb parece tudo bem. Antes de instalar isto tudo fiz wipe a tudo... Agora o Ndrive diz que nao tenho mapa.. pede para sacar e diz que vai dar para testar durante 7 dias... e eu tenho la o mapa no cartão... como sempre tive e sempre me funcionou... Aconteceu-vos isto tb? Também escolho a opção de instalar na memoria externa e ele mete sempre na do tel... alguem pode ajudar?Tanks

Boas, eu ainda não instalei esta versão, mas sempre que instalei uma versão diferente, que apagava o conteudo do cartão, tive sempre de instalar de novo o NDrive e respectivo mapa, mas como isto tem licença vitalicia, foi só instalar o NDrive, e de seguida entrar no NDrive, descarregar o mapa todo novamente, e voilá, a funcar sem problemas.Estou a pensar em "updatar" o meu A1 para esta versão, e volto a fazer tudo de novo, se fizer o update, logo posto aqui a minha exp sobre o ndrive.

#110 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 07:26

GPSBoas,No meu A1 acontece-me o seguinte:Sempre que utilizo uma app que use o GPS (NDrive, Navigator, Maps) o simbolo do satelite fica activo en não volta a desligar, mesmo que tenho o GPS desactivado, só reiniciando é que que resolve.Alguem tem o mesmo prob?Dicas para resolver há?Abraço!

#111 andremr

andremr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 08:51

No meu acontece exactamente o mesmo!!!!

#112 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:42

Acontece-me exactamente o mesmo. É claramente um problema na ROM...

#113 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:14

GPSBoasNo meu A1 acontece-me o seguinte:Sempre que utilizo uma app que use o GPS (NDrive, Navigator, Maps) o simbolo do satelite fica activo en não volta a desligar, mesmo que tenho o GPS desactivado, só reiniciando é que que resolve.Alguem tem o mesmo prob?Dicas para resolver há?Abraço!

Também me acontece o mesmo...

#114 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 14:14

+1

#115 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 17:16

[quote name="goncalossilva" post=82716][quote name='"darkblonde" post=82712][quote="goncalossilva" post=82387]Tens isso nativo no Froyo... porquê usar A2SD?[/quote]esta é a opiniao de um user na modaco na qual eu concordo' date=' se achas que não é bem assim, vamos debater. lol"I still think DTa2sd is better. Heres what I can gather as to why DTA2SD is better than FroyoA2SD:1) It uses EXT not FAT32 files system default. Faster/safer2) It doesn't encrypt the apps and put them in an obscure place (it stores them as APKs in ext partition)3) It works with all apps including widgets (unlike froyo)4) It uses less internal cache memory when installing apks than froyo (cache files)5) It loads apps quicker than FroyoA2SD"[/quote']Faltou um ponto...6) dá trabalho:p[/quote]também dá trabalho instalar uma rom a cada 15 dias e no entanto fazemo-lo, porque? porque melhora a performance do A1...

#116 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 18:00

[quote name="darkblonde" post=83086][quote name='"goncalossilva" post=82716][quote="darkblonde" post=82712][quote="goncalossilva" post=82387]Tens isso nativo no Froyo... porquê usar A2SD?[/quote]esta é a opiniao de um user na modaco na qual eu concordo' date=' se achas que não é bem assim, vamos debater. lol"I still think DTa2sd is better. Heres what I can gather as to why DTA2SD is better than FroyoA2SD:1) It uses EXT not FAT32 files system default. Faster/safer2) It doesn't encrypt the apps and put them in an obscure place (it stores them as APKs in ext partition)3) It works with all apps including widgets (unlike froyo)4) It uses less internal cache memory when installing apks than froyo (cache files)5) It loads apps quicker than FroyoA2SD"[/quote']Faltou um ponto...6) dá trabalho:p[/quote]também dá trabalho instalar uma rom a cada 15 dias e no entanto fazemo-lo, porque? porque melhora a performance do A1...[/quote]Só falta o link para ir buscar o zip :) para instalar!!

#117 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 03 November 2010 - 20:21

link para o quê?

#118 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 03 November 2010 - 21:46

Não estou a entender isto... Instalo o zip para fazer oc para 691 e isto no set cpu diz sempre que o maximo é 528.... acontece a alguem? Soluções?

#119 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 21:48

Não, comigo deu tudo bem. Ele vem predefinido para 528MHz mas consegues aumentar (depois de flashar o ZIP). Experimenta reinstalar o SetCPU.

#120 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 03 November 2010 - 21:52

Qual é a versão do setCpu que tens? ja fiz isso... agr aparece 614 max mas nao da para escolher com o setCpu... quando saiu esta rom, conseguia meter ate 691 entretanto deixou de dar e nunca mais... mesmo apos instalar a rom novamente

#121 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 03 November 2010 - 21:54

Já agr que ficheiro zip para fazer oc utilizaste? Foi o CM6_0.3.oc691_signed??

#122 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:25

Pessoal será que conseguem actualizar os tutoriais para incluir esta rom, tipo qual foi o processo1º android 1.5 tmn2º android 2.1 tmn3º android 2.1 swiss4º root5º clockwork6º flb mod 1.7oc7º cyanogenmod 0.3?? É esta a linha?Façam um tuto bonito como vocês sabem valá :)

#123 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:36

Basta ter uma das 2.1 oficiais e instalar a Cyanogenmod por cima, não são precisos esses passos todos.Para instalar esta ROM, tendo a Clockwork recovery, basta mover o ZIP para o SD e usar a opção de instalar ZIP a partir do SD... :)

#124 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:04

Estou a desesperar pessoal.Já tentei de tudo, mesmo tudo acho eu, e não consigo pôr o tlm arrancar após instalr o zip OC.Já instalei de todas as ordens e feitio, e sempre que instalado o zip do overclock, o tlm está sempre a fazer reboot no arranque.Aconteceu a alguem, é necessário algum passo que me esta a falhar? o que fiz foi:rom oficial, cm6.1 , zip oc, e gapps. (tambem ja fiz ao contrario, e formatei e reformatei tudo, e nada).Cumprimentos e espero que alguem me ajude que eu...ufff

#125 sergiofasilva

sergiofasilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:15

Usaste o Amonra ou o Clockwork recovery?Usa o Clockwork.