Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 port for Pulse/u8230


  • Por favor inicie sessão para responder
267 respostas a este tópico

#76 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 17:57

Não porque não fazes o registo no MODACO...

#77 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 18:35

BoasSó tenho o meu A1 há uns dias e instalei-lhe a FLB 1.7oc. Mas tenho visto todos dizer tão bem desta rom que não sei se deva mudar...É realmente melhor que a FLB com JIT e a2sd?Para mudar posso instalar por cima da FLB ou tenho que limpar o SD outra vez?Será que é melhor esperar um pouco mais por uma versão final estável?Obrigado desde já

Tens de fazer wipe do telemovel, o cartão SD mantem-se exactamente como estava.Na CM6 activas o JIT pelas cyanogenmod settings facilmente e o overclock instalas um link que está ali em cima, pela clockwork. Tive de instalar tudo por ela porque a AmonRA tem problemas com estes zips, porque nem todos são assinados.Em minha opinião, com certeza que vale a pena! Na câmara só tive de usar um programa de terceiros mas isso é relativo.Está fantástico!

#78 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:36

so uma pequena duvida.o adobe flash 10.1 ja ta activo nesta rom?

#79 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:54

Eu não encontro a aplicação no Market.

#80 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 18:40

voltei à FLB OC 1.7!fartei do bug de o market volta e meia não funcionar, dá-me cabo da mioleira -.-ponho de novo esta na versão finalíssima e já vão com sorte xD

#81 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:36

O Market não funcionava correctamente?A mim funciona perfeitamente com a CM6 0.30

#82 andremr

andremr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:13

Até aplicar esta ROM ao marcar um número por exemplo telefonar para alguém com o nome de "PAULO"começava a digitar "728" e começavam-me a aparecer os nomes dos contactos correspondentes a esta combinação.Agora isso não acontece. é Um bug ou é mesmo assim? é possível resolver?Quanto às mms não consigo enviar nem receber, um problema que vem desde que mudei para a FLB 1.7. já tentei a APN portugal e tudo o mais que me lembrei...

#83 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 10:01

Ja resolvi o problema... alias... mesmo que nao tivesse resolvido nao tinha recuado ao eclair, porque ja me habituei à fluidez desta...

#84 sergiofasilva

sergiofasilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 10:03

E como é que resolveste o problema?

#85 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 12:49

Ja resolvi o problema... alias... mesmo que nao tivesse resolvido nao tinha recuado ao eclair porque ja me habituei à fluidez desta...

Pois C.Duarte seria útil se realmente dissesses como resolveste o problema para próximos tb o fazerem :)

#86 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 15:50

só não disse como resolvi porque estava no telemóvel e não dava muito jeito estar a escrever testamentos! LOLe é assim, fiz wipe a tudo-aos dados-ao sd-ext-à cache-voltei a instalar a ROM...Só uma coisa. O ap2sd desta ROM mete as aplicações para onde? para o EXT, para a partição FAT32 ou para a memória interna? obg

#87 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 17:46

C.Duarte, não tens dificuldades na ligação USBAs apps vão para a Ext

#88 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 17:57

Eu não tenho problemas nisso

#89 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 17:58

Até aplicar esta ROM ao marcar um número por exemplo telefonar para alguém com o nome de "PAULO"começava a digitar "728" e começavam-me a aparecer os nomes dos contactos correspondentes a esta combinação.Agora isso não acontece. é Um bug ou é mesmo assim? é possível resolver?

Realmente tb reparei logo nisso, da um jeito!Tb gostaria de saber...sera que ha algo nas definições que activem isso

#90 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 07:02

Não há nenhuma opção que active isso...

#91 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 11:28

Já repararam que mesmo com overclock a bateria aguenta-se melhor com esta rom? ;)

#92 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 13:21

Viva! tenho o meu A1 tal como foi adquirido já com a versão 2.1 da tmn, gostava de poder instalar esta rom para melhor o desempenho e a capacidade de poder instalar aplicações no sd, mas apesar de várias horas de leitura deste forum, não sei como faze-lo, sem querer abusar da paciencia de ninguem, será que existe algum tutorial para totos (sei que não sou o unico ;) )? Em ultimo caso posso até tentar fazer um e depois alguem aqui validava para eu não fazer asneira, não queria era tranformar o meu maravilhoso A1 num pisa papeis, além disso seria um atentado ao Deus Android punivel com pena de prisão.

#93 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 October 2010 - 13:47

Viva! tenho o meu A1 tal como foi adquirido já com a versão 2.1 da tmn gostava de poder instalar esta rom para melhor o desempenho e a capacidade de poder instalar aplicações no sd, mas apesar de várias horas de leitura deste forum, não sei como faze-lo, sem querer abusar da paciencia de ninguem, será que existe algum tutorial para totos (sei que não sou o unico :) )? Em ultimo caso posso até tentar fazer um e depois alguem aqui validava para eu não fazer asneira, não queria era tranformar o meu maravilhoso A1 num pisa papeis, além disso seria um atentado ao Deus Android punivel com pena de prisão.

Tens tudo o que há para saber e como fazer aqui:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/311809/the-ultimate-pulse-owners-guide/

#94 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 31 October 2010 - 18:41

Esta versão já não tem bugs?

#95 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 22:57

Ainda tem alguns problemas, nomeadamente:- MAC address incorrecto- A aplicação da câmara falha depois da primeira foto (podes sempre usar outra app)- Selecção manual de rede wireless mostra redes que não estão disponíveis- Problemas de rotação na galeriaTirando estes problemas, que não me incomodam, está tudo impecável. Estou com ela há uma semana e está fantástica.

#96 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 00:33

Tirando estes problemas que não me incomodam, está tudo impecável. Estou com ela há uma semana e está fantástica.

Completamente de acordo :silly:

#97 jpsaopedro

jpsaopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 10:59

boas, estou farto de procurar (se calhar mal), mas se pudessem, punham aqui o link para o zip de instalação do a2sd e swap.Tenho já esta rom CyanogenMod 6, mas queria mesmo instalar o a2sd.obrigado

#98 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:27

Tens isso nativo no Froyo... porquê usar A2SD?

#99 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:34

Estive a ver que tinha um determinado espaço livre na partição FAT32 do meu SD, e que depois de instalar uma aplicação, o seu espaço alterou. Pergunto-me, as aplicações vão para o EXT do SD ou para a FAT32? É que se fossem para a FAT32 escusava de estar com 512mb. do EXT ociosos no meu cartão de memória.

#100 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:50

Vão para o FAT32, a partição dos dados. O Froyo não precisa de uma partição à parte.