Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios S7


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#76 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 08 April 2017 - 12:53

aqui ficam umas fotos do tlm com a capa Spiegen Thin Fit.

 

IMG_20170408_134541_zpsxc5xfdpi.jpgIMG_20170408_134552_zpsfxn2acah.jpgIMG_20170408_134610_zpsqcbwzc3x.jpgIMG_20170408_134620_zpsjmii8yuw.jpgIMG_20170408_134635_zpstzpyk71e.jpgIMG_20170408_134643_zpsejbocfxt.jpg
 
Gosto bastante mas admito que a protecção é limitada.
Talvez não seja o ideal para proteger de quedas mas mantém o tamanho reduzido ao minimo é compacto e protege do "pega e pousa" constante

Editado por cabrao69, 08 April 2017 - 12:55.


#77 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 April 2017 - 18:43

Uma vez tive uma spigen com essas aberturas em cima e em baixo, num S3. Uma queda ligeira serviu para me convencer a nunca mais comprar dessas capas.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#78 pauloreis83

pauloreis83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • HTC Sensation

Mensagem publicada 08 April 2017 - 19:03

Já chegou a capa da UAG e a película de vidro temperado da ultimate shield. A capa da uma sensação se segurança brutal e cobre todos os cantinhos e dobras do telemóvel e está bem construída, a película colou bem e ficou sem bolhas e quando pressionei nos cantos partiu logo looooool muito fraca e o touch funcionava mal e tinha pouca sensibilidade, acabei por optar pelas películas do mediamarkt que ficou impecavel

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#79 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 08 April 2017 - 19:27

Uma vez tive uma spigen com essas aberturas em cima e em baixo, num S3. Uma queda ligeira serviu para me convencer a nunca mais comprar dessas capas.

Sou obrigado a concordar e desastrado como sou... Mas é impecável....

Bem para todos os efeitos já vem uma Ringke Slim e fico com 3 capas para poder escolher e usar conforme a ocasião.

Encomendei tb uma pelicula da Ultimate Shield mas das normais e não de "vidro". Não sou grande fã das de vidro..



#80 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 08 April 2017 - 19:27

Eu por acaso mando vir as minhas do Ebay e até agora 0 a apontar, e por 0.99£ não podiam ser melhores!
Quanto a capas concordo com o Nuno, felizmente nunca tive nenhum azar porque estimo muito as minhas coisas e tenho sempre muito cuidado e nunca aconteceu, mas gosto de ter os cantos protegidos e embora reconheça que esse tipo de capas encaixam muito bem e estéticamente serão das mais bonitas.

Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk

#81 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 11 April 2017 - 12:31

Partilho convosco a que recebi da China.
É uma imitação da Spiegen Rugged Armor mas muito menos volumosa e é simplesmente fantástica.
Deixo aqui alguma fotos, nomeadamente, com a comparação com a Spiegen.

IMG_20170411_130238_zpsqz1uv8bp.jpg
IMG_20170411_130244_zps812cg11c.jpg
IMG_20170411_130314_zps6iipyzdi.jpg
IMG_20170411_130319_zpslpcfyshf.jpg
IMG_20170411_130422_zpsnnt7zo6a.jpg
IMG_20170411_130428_zpstcbhwb2d.jpg
IMG_20170411_131607_zps2an3xvdc.jpg
IMG_20170411_131629_zpsifkivvx3.jpg
IMG_20170411_130520_zpsawn9ui4x.jpg
IMG_20170411_130552_zpstfsnlbe5.jpg
IMG_20170411_130559_zpsjizsagqs.jpg
IMG_20170411_130633_zpsizhtbvct.jpg


Para terem uma ideia das capas que já comprei:
- Spiegen Rugged Armor
- Spiegen Thin Fit
- Ringke Slim
- Chinoca que custou uns comedidos $2.18!!!!!!

Ou seja, com cerca de €2 fazem a festa e ficam com uma capa fenomenal.

Editado por cabrao69, 12 April 2017 - 08:34.


#82 uesk.jos8

uesk.jos8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2017 - 19:12

Para mim ebay para comprar senas para todo tipo telemoveis é o melhor é seguro

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk

#83 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 April 2017 - 08:13

Pelo menos é mais em conta e o efeito é o mesmo

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Editado por marquinho26, 12 April 2017 - 08:14.


#84 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 12 April 2017 - 12:28

Nem tarde nem cedo, hoje a capa chinoca já foi posta à prova e passou com distinção. Tinha o tlm dentro do capacete e quando o fui meter em cima do balcão o tlm estatelou-se no chão e ainda deu umas cambalhotas. Nem um risco ;)
  • deardevil gosta disto

#85 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 April 2017 - 21:16

eu para mim so nao gosto de uma unica coisa nas capas de imitaçao chinesas,é que os botoes nessas capas mais fechadas tendem a funcionar pior,porque temos que fazer mais força para sentir o botao ou porque faz mal contacto... atençao k eu compro imensas capas chineas tambem para testar,mas nao sao capas de imitaçao de marcas conhecidas é capas ditas normais porque eles ai tendem em fazer capas mto boas e super baratas.

 

Mas mesmo a spigen , ringke e outras vem da china só que estao sujeitas é a controlos de quantidades melhores.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#86 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 12 April 2017 - 22:15

Sim claro, as coisas de marca apesar de tb feitas na China são sujeitas a um controlo rigoroso enquanto que o restante é uma roleta russa.
Mas neste caso tudo top é nada a apontar.

#87 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 13 April 2017 - 13:59

Hoje recebi o micro SD que tinha encomendado e é uma tanga.

Bem, ele tem até tem os 120GB de espaço (menos mal) mas as velocidades de leitura e escrita estão longe to que era expectável.

Sempre soube que não seria um artigo original, contudo estava à espera de melhorzinho.

Retira-se o positivo, fica para armazenar MP3 ou eventualmente utilizar numa camara fotográfica.

 

​Tb já me chegou a película da ultimate shield e a capa da ringke e mais logo já meto uma fotos

 

20170413_110211_zpsiw552bzx.jpg
20170413_110217_zpslvqhkgzz.jpg
20170413_110309_zpst0tjaujy.jpg
111_zpswckbfwaf.jpeg
222_zpsdadoqxig.jpeg
333_zpsv5zzhmkf.jpeg


#88 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 14 April 2017 - 10:32

Capa Ringke Slim

 

Super compacta e protege todos os lados do telemóvel ao contrário da Spiegen Thin Fit.

 

Não tenho aquela sensação de ter um tijolo nas mãos de tão fina que é. Portanto a protecção deve ser mínima. Aliás olho para o ttelemóvele a capa parece o telemóvel. Enquadra-se perfeitamente. É de facto uma capa mesmo muito porreira, mas em abono da verdade, das 4 que comprei, acho a Chinoca a melhor opção. Apesar de ser tb muito fininha, é em TPU logo supostamente mais resistente ao impacto, aliás como já comprovou eheheh

 

O grande contra da capa Ringke Slim é o facto de não ser um íman de dedadas mas sim um íman de gordura das mãos. A capa no final do dia não está suja, está nojenta e eu trabalho num escritório e não suo das mãos....

 

 

20170413_171529_zpsdfadw9az.jpg

20170413_171536_zps0a06t4h3.jpg
20170413_171546_zpsgym6sfno.jpg
20170413_171552_zpsb3kx17c5.jpg
IMG_20170413_172121_zps57r4sbgs.jpg
IMG_20170413_172133_zpstowvsa2g.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apliquei uma pelicula Ultimate Shield Invisible Screen Protector e era mesmo o que precisava.

Aplica-se com água misturada com sabonete liquido adere ao ecrã como se fosse uma pele. Zero bolhas e ficou TOP.

Nem se nota o tlm tem uma película as cores e qualidade geral, nomeadamente a sensibilidade ao toque, permanecem iguais.

Ao contrário das capas de vidro (que são uma tanga) é possível utilizar qualquer tipo de capa. 

Apanhei foi um susto com a forma como veio embalada, sem capa sem nada. Quando abri o pacotinho tirei para fora a folha A4 com instruções, dobrada em 4 o paninho e um cartão. Que merda é esta, esqueceram-se da capa, foi o que pensei, mas lá vinha no meio da folha das instruções. Muito paupérrimo e foi a primeira vez das dezenas de capas que já comprei que recebi uma nestas condições.Mas, a parte prática é que é o importante e essa cumpriu quase a 100%.

Os orifícios não alinham perfeitamente portanto ou enquadrava bem o botão "Home" e ficavam os sensores em cima um pouco desalinhados ou vice-versa. Optei por centrar bem os sensores e deixar meio desalinhado no botão Home. Algo que tb só se nota na foto porque à vista nem sequer se nota que o tlm tem película....

 

20170413_131520_zpsjcldk30p.jpg
20170413_131542_zpscasu2mnm.jpg
IMG_20170413_172053_zpsi7ibfvkk.jpg
IMG_20170413_172058_zpszbmcuvd7.jpg
IMG_20170413_172105_zpsfytvfwdr.jpg

Editado por cabrao69, 14 April 2017 - 10:36.


#89 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 April 2017 - 10:58

mto bons os ultimos dois acessorios, o cartao era o que te tinhamos dito anteriormente,nao queriamos claro pegar contigo apenas te alertamos que as vezes fazes grandes negocios outras vezes sao grandes barretes.esse cartao de memoria so mesmo para backup na minha opiniao.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#90 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 14 April 2017 - 12:20

completamente.

Já o ofereci a um colega para utilizar na cãmara digital dele.

 

Agora, eu preciso de um cartão com pouco mais capacidade do que tenho actualmente que é de 16GB mas na verdade é que 128GB tb é um disparate, nomeadamente no preço. Não devemos manter tanta informação num suporte deste género, pelos motivos óbvios.

Como tal julgo que 64GB, ou mesmo 32GB, serão mais do que suficientes para guardar bastante informação e ir descarregando para um disco portátil ou para o PC sempre que necessário.

 

Que tal estas opções?

https://www.worten.p...class10-5539045

 

https://www.pcdiga.c...mpaign=catalogo



#91 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 April 2017 - 23:46

completamente.

Já o ofereci a um colega para utilizar na cãmara digital dele.

 

Agora, eu preciso de um cartão com pouco mais capacidade do que tenho actualmente que é de 16GB mas na verdade é que 128GB tb é um disparate, nomeadamente no preço. Não devemos manter tanta informação num suporte deste género, pelos motivos óbvios.

Como tal julgo que 64GB, ou mesmo 32GB, serão mais do que suficientes para guardar bastante informação e ir descarregando para um disco portátil ou para o PC sempre que necessário.

 

Que tal estas opções?

https://www.worten.p...class10-5539045

 

https://www.pcdiga.c...mpaign=catalogo

Eu tenho o de 32Gb mas ja começa a ser curto pela diferença de preço comprava o de 64Gb sempre sabias que um dia mais tarde ias continuar a utilizar porque sao 64Gb já é um espaço dito normal,nem é demasiado grante 256Gb nem demasiado pequeno. :) ta no ponto.

 

Depois claro depende da utilizacao que cada um da ao cartao de memoria.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#92 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 April 2017 - 22:10

Hoje chegou mais uma capinha para o meu S7 Edge :)

 

6srpys.jpg


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#93 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 20 April 2017 - 13:25

costumam ser boas. Estás a dever fotos com a capa instalada eheheheh

 

Um pouco offtopic, vou contar aqui uma situação, visto que todos somos um pouco cépticos em relação às "chinesices".

Comprei o cartão SD Samsung Pro na loja online da Worten na passada 5ª feira. 

Na 6ª Feira recebo um sms a informar que o cartão já tinha sido enviado para a loja e logo que estivesse pronto para levantamento iria ser contactado.

Na 3ª Feira já farto de esperar envio um email a solicitar o estado da situação ao qual me respondem que o cartão já estava disponível para levantamento. 

Dirigi-me à loja para levantar o dito cujo quando o rapaz me diz que não me contactou porque a caixa chegou vazia e mostrou-me. Estava lá tudo menos o cartão e o adaptador.

Vá lá que pedi o levantamento na loja e não em casa caso contrário tenho a certeza absoluta que não seria fácil justificar a situação.

Continuo até ao momento a aguardar que suas excelências se dignem a entregar-me o artigo que comprei.

Agora, como é que um artigo novo e supostamente selado chega neste estado.... Enfim!



#94 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 April 2017 - 20:04

costumam ser boas. Estás a dever fotos com a capa instalada eheheheh

 

Um pouco offtopic, vou contar aqui uma situação, visto que todos somos um pouco cépticos em relação às "chinesices".

Comprei o cartão SD Samsung Pro na loja online da Worten na passada 5ª feira. 

Na 6ª Feira recebo um sms a informar que o cartão já tinha sido enviado para a loja e logo que estivesse pronto para levantamento iria ser contactado.

Na 3ª Feira já farto de esperar envio um email a solicitar o estado da situação ao qual me respondem que o cartão já estava disponível para levantamento. 

Dirigi-me à loja para levantar o dito cujo quando o rapaz me diz que não me contactou porque a caixa chegou vazia e mostrou-me. Estava lá tudo menos o cartão e o adaptador.

Vá lá que pedi o levantamento na loja e não em casa caso contrário tenho a certeza absoluta que não seria fácil justificar a situação.

Continuo até ao momento a aguardar que suas excelências se dignem a entregar-me o artigo que comprei.

Agora, como é que um artigo novo e supostamente selado chega neste estado.... Enfim!

 

Worten desconfia sempre mas sempre,tentaram me vender ja telemoveis usados e abertos por mais que uma vez,tentaram me vender tambem um garmin fenix 3 ja usado que até ainda tinha o perfil do anterior utilizador instalado e estava ainda com marcas de suor ve la tu.eu na worten ou faço uma pre compra de um equipamento ,ou entao para comprar la algo eletronico,tem mm mm que vir completamente selado, porque eles tentam sempre revender coisas ja usadas mas como novas.

 

Cartoes de memoria mando sempre vir de fora,quase sempre da amazon das lojas oficiais ,ou se for do ebay e tiver que vir da Coreia tento sempre pesquisar os preços mais proximos da realidade porque sei quando o preço é demasiado baixo é porque pode ser falsificado,e exijo sempre que venha na caixa original e selada.mas ainda assim até chegar tanto da amazon como ebay a primeira coisa que eu faço é testar velocidades e ver se realmente tem sinais de ser alguma copia.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#95 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 22 April 2017 - 09:04

e é precisamente por este motivo que as pessoas cada vez mais compram no estrangeiro. É por vezes mais barato, somos melhor servidos e temos de longe superior protecção. Já para não dizer que por incrível que pareça, até se recebe as encomendas mais rápido comprando no estrangeiro do que em Portugal. Se for de Espanha e via Amazon então é garantido!

Somos um povo com uma mentalidade incompreensível.

 

 


  • deardevil e Sargos gosta disto

#96 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 02 May 2017 - 15:19

Acabei por comprar o MicroSD noutro local, e já cá canta finalmente:

 

20170502_124758_zpsyly74eke.jpg
Screenshot_20170502-131130_zpshabshdhr.p

  • deardevil gosta disto

#97 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 May 2017 - 20:53

Quando é original a fruta é outra ;) assim até da gosto.


  • cabrao69 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat