Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios S7


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#26 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 08 May 2016 - 21:29


Comprei esta
  • batuco gosta disto

#27 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 15 May 2016 - 19:21

Ontem adequeri uma capa Neo hybrid clear da "Spigen". Até agora muito confortável na mão e de resistência parece me muito boa. Por outro lado fiz uma compra que fiquei insatisfeito comprei uma película de vidro temperado que quando a colei fiquei espantado como não cobre o ecrã todo ficando 2mm a 3mm em toda a volta deixando desconfortável a utilização e visualização nas bordas. Alguém com o mesmo problema por aqui?0eaa7283b05e0d5bf7dd09381c9d03bf.jpg58e25e97fe2ad387b608550e311f4dcc.jpg2ae07fea3f62cca81bb0918ef4ee2835.jpg

Enviado de algo eletrónico
  • batuco gosta disto

Enviado de algo electrónico.


#28 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 15 May 2016 - 19:24

A capa Spigen é das melhores que podes comprar.....em relação ao vidro sabia que eram mais "curtos" visto os nossos telefones serem arredondados, mas também não tão pequeno e muito menos parecendo que se está a descolar nas pontas..............é da Spigen também? Não acredito.......


Editado por batuco, 15 May 2016 - 19:25.

  • madureiras gosta disto

#29 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 15 May 2016 - 19:29

A capa Spigen é das melhores que podes comprar.....em relação ao vidro sabia que eram mais "curtos" visto os nossos telefones serem arredondados, mas também não tão pequeno e muito menos parecendo que se está a descolar nas pontas..............é da Spigen também? Não acredito.......

Não a película é de outra marca que já não me recordo mas era das melhores na loja e pelos 30$ esperava coisa melhor. Qual aconselham?

Enviado de algo eletrónico
  • batuco gosta disto

Enviado de algo electrónico.


#30 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 May 2016 - 06:49

30USD por essa pelicula? Pede a devolução sff.


  • madureiras gosta disto

#31 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 May 2016 - 09:16

30USD por essa pelicula? Pede a devolução sff.

Esse deve se ro preço da capa, não acredito que seja o preço da pelicula.

Por 30 euros compro 15 ou 20 películas no meu fornecedor ;)


  • batuco e madureiras gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#32 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 16 May 2016 - 17:31

Esse deve se ro preço da capa, não acredito que seja o preço da pelicula.

Por 30 euros compro 15 ou 20 películas no meu fornecedor ;)

Aqui uma película de vidro temperado anda por volta dos 20€ agora uma simples película não se encontra.


  • batuco gosta disto

Enviado de algo electrónico.


#33 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 04 June 2016 - 16:35

Penso que isto também se inclui nos acessórios, mandei vir estes para testar. 314024d8acc1d2832fbabdb63efec9bc.jpg7fa95d04e00939fdfc5a8e1822e4dc00.jpg e nota se bastantes diferenças aceder aos filmes no cartao sd e a passar conteúdo do pc para dentro do telemovel ☺ antes tinha o primeiro Evo, nota se para o Evo+ pouca ou nenhuma diferença mas para o Pro+ nota se bastante.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Ontem chegou o meu 64GB Pro + e relamente em termos de velocidades nota se bastante em relação ao que tinha. Realmente uma compra.

Enviado de algo eletrónico

Eu tenho o 32 e 64 GB do evo +. Não comprei pro porque era 50€. Mas já estou satisfeito imagino com o pro
Até podes usar como primeira memória com esse

Eu comprei o meu 64GB Pro+ 40$ no ebay.

Enviado de algo eletrónico

Enviado de algo electrónico.


#34 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 05 June 2016 - 17:02

Ontem chegou o meu 64GB Pro + e relamente em termos de velocidades nota se bastante em relação ao que tinha. Realmente uma compra.

Enviado de algo eletrónico
Eu comprei o meu 64GB Pro+ 40$ no ebay.

Enviado de algo eletrónico

 

Boas. O teu post foi editado porque não são permitidos tópicos sobre vendas excepto os tópicos criados na secção Feira da Ladra.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#35 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 05 June 2016 - 17:24

Boas. O teu post foi editado porque não são permitidos tópicos sobre vendas excepto os tópicos criados na secção Feira da Ladra.

Obrigado peço as minhas desculpas.

Enviado de algo eletrónico

Enviado de algo electrónico.


#36 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 08 June 2016 - 22:08

Eu tenho o 64+ samsung, as vezes penso era melhor o pro
  • batuco gosta disto

#37 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 18 June 2016 - 00:03

Aqui deixo o meu testemunho da película da Média Mark ficou que foi um mimo 19.99 película a frente e atrás ficou impecável

Enviado do meu SM-G935F

Editado por jogosmadmax, 18 June 2016 - 00:13.

  • batuco gosta disto

NOTE 3


#38 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 18 June 2016 - 12:16

E ficou mesmo liso ?
  • batuco gosta disto

#39 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 18 June 2016 - 13:04

Ficou impecável nem parece que tem película tanto a frente como atrás e com garantia para o resto da vida

Enviado do meu SM-G935F
  • batuco gosta disto

NOTE 3


#40 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 19 June 2016 - 00:33

Top vou por amanha
  • batuco gosta disto

#41 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 19 June 2016 - 08:01

Nas primeiras horas o ecrã fica manhoso tipo turvo , parece que a película está mal etc passado 1 dia e 2 dias fica top e volta a perfeita nitidez , é de lembrar que a película é de silicone não de vidro mas tem alguma altura o toque é muito bom e escorrega bem o dedo , vai mesmo até às pontas de todo ecrã e da traseira ideal para quem quer usar flipcover e não só, tenho ideia que possa aguentar com algum impacto não o mesmo das de vidro mas com algum devido à película ser silicone , é uma máquina corta as películas e um programa controla a mesma tem para vários modelos de telemóveis


Enviado do meu SM-G935F

Editado por jogosmadmax, 19 June 2016 - 08:07.

NOTE 3


#42 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2016 - 10:32

Já pus esse película em imensos tlms incluindo um s6 edge. 2 notas negativas ao longo do tempo.....o ecrã perde alguma qualidade de imagem e não é igual a vidro. Quem usa flipcover, a mesma tem tendência a aderir a película e por vezes pode descolar a mesma. Sei do que falo pois já pus nos últimos tempos sempre nessa máquina em vários modelos de tlm de várias marcas. No entanto para tlms mais complicados tipo os galaxy edge ficam mais perfeitas na colocação do que as de vidro. Mas volto a dizer a qualidade da imagem perde-se. Pois já tive num s6 edge como referi antes e quando tirei a mesma pq descolou, a diferença do ecrã natural para o mesmo com a película era grande. Valem se da cena de dizerem que a garantia e vitalícia....mas quem vai ter um tlm até ao final da vida lol

Enviado do meu Nexus 6 através de Tapatalk
  • jogosmadmax gosta disto

#43 LiNe171

LiNe171

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2016 - 11:43

Eu comprei a capa e película de vidro da 4-OK.. A pelicula é 5 estrelas. Nao deixa marcas, não fica suja, ao cair água a pelicula não fica molhada (a água escorre), o touch é perfeito.. O único ponto negativo é mesmo não cobrir o ecrã todo..

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
  • jogosmadmax gosta disto

#44 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 19 June 2016 - 12:15

Já pus esse película em imensos tlms incluindo um s6 edge. 2 notas negativas ao longo do tempo.....o ecrã perde alguma qualidade de imagem e não é igual a vidro. Quem usa flipcover, a mesma tem tendência a aderir a película e por vezes pode descolar a mesma. Sei do que falo pois já pus nos últimos tempos sempre nessa máquina em vários modelos de tlm de várias marcas. No entanto para tlms mais complicados tipo os galaxy edge ficam mais perfeitas na colocação do que as de vidro. Mas volto a dizer a qualidade da imagem perde-se. Pois já tive num s6 edge como referi antes e quando tirei a mesma pq descolou, a diferença do ecrã natural para o mesmo com a película era grande. Valem se da cena de dizerem que a garantia e vitalícia....mas quem vai ter um tlm até ao final da vida lol

Enviado do meu Nexus 6 através de Tapatalk

Por enquanto não noto perca qualidade e quando ela descolar ou perder qualidade vou lá e vão por outra eles próprios me disseram se não trocarem pela perda qualidade eu descolo a mesma para colocarem outra he he .

No primeiro dia comprei uma de vidro cobria o ecrã todo custou 15€ a qualidade imagem era pior notava pontinhos e o touch nos cantos era péssimo e levantava dos cantos , vamos ver

Enviado do meu SM-G935F

NOTE 3


#45 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2016 - 13:05

Por enquanto não noto perca qualidade e quando ela descolar ou perder qualidade vou lá e vão por outra eles próprios me disseram se não trocarem pela perda qualidade eu descolo a mesma para colocarem outra he he .

No primeiro dia comprei uma de vidro cobria o ecrã todo custou 15€ a qualidade imagem era pior notava pontinhos e o touch nos cantos era péssimo e levantava dos cantos , vamos ver

Enviado do meu SM-G935F

Então experimenta a andar apenas 1 semana com ela e depois tira e ves a diferença

Enviado do meu Nexus 6 através de Tapatalk

#46 RuiFields

RuiFields

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2016 - 14:00

Pessoal tenho uma de vidro cobre o ecrâ, mas lá está devido ao ecra ser curvo fica levantada nas pontas, o unico ponto negativo que vejo é ficar levantada e proprícia a entrada de pó para debaixo dos cantos o que fica com mau aspeto o telemóvel, alguém com uma peliculas que não aconteca isto? Obrigado.



#47 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 22 June 2016 - 19:50

Da spigen ou media markt


Editado por batuco, 22 June 2016 - 19:51.


#48 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 22 June 2016 - 21:30

Até agora a media markt está responder bem ao meu uso ainda não levantou em nenhum canto a não ser que usem capas em que a beira prende e rossa mesmo no fim da película

Enviado do meu SM-G935F

Editado por jogosmadmax, 22 June 2016 - 21:40.

NOTE 3


#49 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2016 - 12:44

Tambem tenho a do mediamarkt que é da Zagg feita á medida, só frente por 15 euro.  O melhor é que é de facto vitalicio. O meu telemovel foi comprado na Radio popular. Foi para reparação e levou um ecra novo. Fui a mediamark perguntar se a factura me permitia ter direito a uma pelicula nova para o ecra novo..e qual foi o meu espanto..puseram me uma pelicula nova gratuitamente. Vale bem a pena o investimento. 



#50 zejulios

zejulios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung S7/LG G Watch R

Mensagem publicada 29 August 2016 - 08:57

Boas,

 

Ando meio desesperado a procura de solução e não encontro.

 

Primeiro adquiri o meu S7 (não o edge) e coloquei-lhe um vidro temperado 5*, mas não cobre o ecra todo, fica uma boa parte do ecra sem protecção e ao escrever no teclado tenho o dedo meio em cima do vidro meio em cima do ecra do telefone, e as vezes é necessário pressão extra...

Depois comprei outra protecção (no OLX), supostamente de vidro temperado, mas parece mais só plastico que outra coisa, que cobre o vidro todo, mas tem cola nas bordas, deixando uns mm's entre a protecção e o vidro, penso que ao choque não proteja nada, só aos riscos, e ainda deixa entrar pó pelo botão home e camara, para não falar que o toque é terrível...

O que eu queria mesmo era um vidro temperado a serio, como o que comprei inicialmente, mas curvo para cobrir o ecra todo...

Nesta brincadeira já gastei mais de 30€ e continuo não satisfeito...

 

O que sugerem?

Há algum vidro temperado bom, mas que cubra o ecra todo?

 

Obrigado!