Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios S7


  • Por favor inicie sessão para responder
96 respostas a este tópico

#51 RuiFields

RuiFields

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2016 - 13:03

Boas Pessoal,

 

Partilho convosco a minha experiencia com as peliculas, já tive uma de vidro que nao cobria o ecra quase todo, depois mudei comprei uma curva que cobre o ecra todo, só que o defeito dessa é que só cola nas extremidades ou seja na zona do auscultador e botão central entra muito pó fica com mau aspecto, sinceramente não encontrei algo a meu gosto que se adapte ao telemóvel na perfeição :)


Editado por RuiFields, 29 August 2016 - 13:04.


#52 zejulios

zejulios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung S7/LG G Watch R

Mensagem publicada 29 August 2016 - 22:19

Pois, passei pelas duas fases na mesma sequência...

Acabei por voltar a que não cobre o ecra todo, pois alem de ter melhor toque, parece proteger melhor...

 

Era interessante haver uma de vidro temperado que desse para o ecra todo.



#53 zejulios

zejulios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung S7/LG G Watch R

Mensagem publicada 06 September 2016 - 13:11

Adquiri uma capa no ebay marca MSVII "Ultra Thin Slim Matte Hard Back Case Cover For Samsung Galaxy S7", é muito porreira, não acrescenta muito à espessura do telefone e o toque é muito bom.

Claro que não dá a mesma proteção que uma capa de silicone mais grossa, mas já dá alguma proteção.

É tipo aquelas capas finas que há para iPhone, era precisamente o que procurava.

 

ZJ



#54 RuiFields

RuiFields

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2016 - 19:47

Adquiri uma capa no ebay marca MSVII "Ultra Thin Slim Matte Hard Back Case Cover For Samsung Galaxy S7", é muito porreira, não acrescenta muito à espessura do telefone e o toque é muito bom.

Claro que não dá a mesma proteção que uma capa de silicone mais grossa, mas já dá alguma proteção.

É tipo aquelas capas finas que há para iPhone, era precisamente o que procurava.

 

ZJ

 

Podes postar fotos da capa sff? Obrigado.



#55 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 October 2016 - 13:20

Não são permitidos topicos de venda.
Há uma secção própria para isso.
  • deardevil gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#56 Sargos

Sargos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • LocalizaçãoMargem sul
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 29 October 2016 - 20:57

Películas spigen nunca mais, voltei a experenciar as malfadadas bolhas, ja mandei vir uma de vidro da Alemanha (protectionfilms24. Com) essas nunca falham.

Editado por Sargos, 28 November 2016 - 23:44.


#57 DROIDAZ

DROIDAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • SAMSUNG S III MINI - UNBRAND, SAMSUNG S7 - UNBRAND

Mensagem publicada 07 December 2016 - 02:53

Boa noite! Sou dos Açores, mais propriamente da ilha de S.Miguel, e eu gostava de ter uma pelicula ou um vidro temperado para colocar no meu S7 normal ou seja o SMG930F.


             ;) 

:cool: DROIDAZ :P

             :D


#58 Sargos

Sargos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • LocalizaçãoMargem sul
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 16 December 2016 - 01:13

Boa noite! Sou dos Açores, mais propriamente da ilha de S.Miguel, e eu gostava de ter uma pelicula ou um vidro temperado para colocar no meu S7 normal ou seja o SMG930F.

Nilkin é uma boa opção

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

#59 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 December 2016 - 09:20

Películas spigen nunca mais, voltei a experenciar as malfadadas bolhas, ja mandei vir uma de vidro da Alemanha (protectionfilms24. Com) essas nunca falham.

apanhou o ecran todo? ou fica algo de fora?


Galaxy S7

 

 


#60 Bsoft2007

Bsoft2007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 28 December 2016 - 12:45

apanhou o ecran todo? ou fica algo de fora?

Se puderes deixar feedback sobre o vidro agradecia
  • caodecaca gosta disto

#61 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 23 March 2017 - 18:37

até ao momento comprei os seguintes acessórios:

 

Capa

https://www.amazon.e...0?ie=UTF8&psc=1

 

Cartão SD 128GB

http://www.ebay.co.uk/itm/282396124562

 



#62 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 25 March 2017 - 08:45

E o cartão da direito? Foi muito barato, eu já comprei uma vez um cartão barato da Samsung e saiu mal.

#63 pauloreis83

pauloreis83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • HTC Sensation

Mensagem publicada 25 March 2017 - 14:43

Pessoal tenho o meu s7 edge desde segunda feira e comprei una flip cover da sbs para remediar. Queria saber de uma capa boa para ele flip ou não é de uma película de vidro que cobrisse o ecran todo inclusive a parte arredondada

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#64 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 26 March 2017 - 15:25

E o cartão da direito? Foi muito barato, eu já comprei uma vez um cartão barato da Samsung e saiu mal.

os meus são todos da china e nunca tive problemas.
Espero tb não ter com este e caso tenha, resolve-se facilmente via ebay ou paypal

#65 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 March 2017 - 22:57

E o cartão da direito? Foi muito barato, eu já comprei uma vez um cartão barato da Samsung e saiu mal.

tambem achei barato de mais lol,tenho um pro evo+ com 32gb que foi mais caro que isso mandando vir do ebay tambem lol. mas se é verdadeiro e se porta com as velocidades anunciadas quando se testa num portatil entao é mesmo um granda negocio.

 

uso um pro+ de 32gb mas agora com a chegada do s8 quero comprar um de 128gb e ja ando a ver precos e nao consigo nada a menos de 70euros.


Pessoal tenho o meu s7 edge desde segunda feira e comprei una flip cover da sbs para remediar. Queria saber de uma capa boa para ele flip ou não é de uma película de vidro que cobrisse o ecran todo inclusive a parte arredondada

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

de vidro muito dificilmente se vai manter muito tempo,a menos que tenham evoluido nos ultimos tempos e eu nao tenha dado por elas nao comecarem a descolar.em relacao a boas peliculas que cobrem o vidro todo tens da spigen.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#66 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 27 March 2017 - 07:53

Pelo valor que custou é um risco acessível.
Ver alguém rir de algo que custa €20 e na frase seguinte dizer que vai comprar um dispositivo que custará €700/€800 e passado uns meses ou 1 ano custará 40/50% menos, isso sim é lol e muito mesmo

Editado por cabrao69, 27 March 2017 - 07:55.


#67 pauloreis83

pauloreis83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • HTC Sensation

Mensagem publicada 27 March 2017 - 07:55

Tenho ouvido falar muito bem das películas da ultimate shield e a capa estava a pensar mandar vir da spigen

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#68 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 27 March 2017 - 18:18

Já recebi a capa Spiegen Rugged Armor.

A capa é de facto muito boa e transmite confiança. Está pronto para ir ao chão.

O telemóvel encaixa perfeitamente.

Havendo um ponto menos positivo é só o facto de que adiciona bastante volume ao tlm o que dá a sensação de ser ainda mais pesado do que já é.

Bem a titulo de gosto pessoal, eu detesto capas e não as uso em nenhum tlm, mas neste caso e devido ao preço do equipamento, decidi ceder. Não acho piada ao facto de parecer que tenho um tijolo nas mãos....

Mas lá está, é uma opinião tendenciosa pois a capa é sem dúvida muito boa.

deixo aqui umas fotos

 

20170327_174427_zpsjwynqybb.jpg
20170327_174435_zpszv7cunrq.jpg
IMG_20170327_174551_AO_HDR_zpsmyrvblvk.j
IMG_20170327_174608_AO_HDR_zpsvzdybx7t.j
IMG_20170327_174638_AO_HDR_zps5hy1z08j.j
IMG_20170327_174702_AO_HDR_zpsgzx3ibkh.j


#69 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 March 2017 - 19:08

Pelo valor que custou é um risco acessível.
Ver alguém rir de algo que custa €20 e na frase seguinte dizer que vai comprar um dispositivo que custará €700/€800 e passado uns meses ou 1 ano custará 40/50% menos, isso sim é lol e muito mesmo

nao querendo entrar em discusoes segundo entao a tua logica adaptada aos telemoveis,era melhor em vez de dar 800euros por um s8 ,comprar uma replica que era mais barata assim nao se perde tanto dinheiro.

 

Eu e mta gente aqui no forum troca de telemovel todos os anos,independetemente se passado um ano so conseguimos despachar o equipamento por 500euros ou menos.td perde valor depois de ser usado,a questao aqui era comprares um cartao que pode nao ser original e nao ter as velocidades anunciadas,se nao te importas.acredita que eu muito menos.


Editado por deardevil, 27 March 2017 - 19:11.

  • Nuno Ribeiro gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#70 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 28 March 2017 - 14:07

nao querendo entrar em discusoes segundo entao a tua logica adaptada aos telemoveis,era melhor em vez de dar 800euros por um s8 ,comprar uma replica que era mais barata assim nao se perde tanto dinheiro.

 

Eu e mta gente aqui no forum troca de telemovel todos os anos,independetemente se passado um ano so conseguimos despachar o equipamento por 500euros ou menos.td perde valor depois de ser usado,a questao aqui era comprares um cartao que pode nao ser original e nao ter as velocidades anunciadas,se nao te importas.acredita que eu muito menos.

Parabéns para ti e para muita gente aqui do fórum que tem dinheiro para andar a queimar. 

Lamentavelmente, eu sou pobre e vejo isso como um autêntico desperdício e incentivo ao consumismo que leva as marcas a especularem na altura de lançamento de produtos. Mas chama-se a isso economia, é assim. 



#71 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 28 March 2017 - 22:31

Parabéns para ti e para muita gente aqui do fórum que tem dinheiro para andar a queimar. 

Lamentavelmente, eu sou pobre e vejo isso como um autêntico desperdício e incentivo ao consumismo que leva as marcas a especularem na altura de lançamento de produtos. Mas chama-se a isso economia, é assim. 

 

Também não quero entrar em discussões mas cada um sabe de si. Não devemos fazer juizos de valor sobre os que os outros fazem com o seu dinheiro.

 

Até o teu S7 passado uns meses ou 1 ano custará 40/50% menos. É a vida...


  • deardevil gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#72 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 05 April 2017 - 14:40

Entretanto, chegou-me outra capa que tinha comprado, a Spiegen Thin Fit.

Estão aqui algumas fotos, sem o tlm pois está a ser reparado

 

IMG_20170405_152916_AO_HDR_1491402816138
IMG_20170405_153010_AO_HDR_1491402796395
IMG_20170405_152959_AO_HDR_1491402807500


#73 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 05 April 2017 - 17:59

O problema dessas capas é que em caso de queda não protege o topo ou a base, por ser aberto em cima e em baixo.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#74 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 05 April 2017 - 18:31

Sim é verdade, é estar a confiar um pouco na sorte. Mas é como tudo, tem prós e contras.
Eu detesto capas precisamente pelo volume que acrescentam aos dispositivos, sendo este o primeiro tlm que irei utilizar com uma para tentar salvaguardar um pouco o investimento.
Queremos os tlm todos xpto, bonitos, finos e tal e depois vivem enrolados num pneu lol ;)

#75 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 April 2017 - 20:49

essas nao,mas as da ringke as thin fit,ja me surpreenderam bastante no meu S7.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat